1. Spirit Fanfics >
  2. Quase H2O >
  3. Vamos Fazer Aquela Brincadeira?

História Quase H2O - Vamos Fazer Aquela Brincadeira?


Escrita por: laia017

Notas do Autor


Quem gostou da brincadeira, LEVANTEM AS MÃOS!!! (PS: Quase morri de rir com o Yoongi espirrando *ATIIIMM*) HAHAHAHAHAHAJAKJALJAHJOSIHA.
Revisada.

Capítulo 46 - Vamos Fazer Aquela Brincadeira?


Fanfic / Fanfiction Quase H2O - Vamos Fazer Aquela Brincadeira?

Yngrid On

Yngrid - Cuidado com a perna, Jungkook! - Digo para ele, no meio do nosso grupo que se ajeitava ao redor dele para passarmos pelo portão que agora estava reformada e mais reforçada que antes.

Jungkook - Por que eu vou ter cuidado com a minha perna, sendo que foi o ombro que eu levei o tiro?

Yngrid - Você entendeu, satanás!

Jin - Podemos ficar sem discutir num momento desses que nosso amigo está voltando para os estudos?

Jungkook - Oi, gatinhas. - Acenou para um grupo de garotas que estavam sentada no gramado.

Yngrid - Já vai começar com a taradeza. - Reviro meus olhos, os colocando para os lados, percebendo que quase todos nos olhavam. - Ô, Jesus, eu fiquei famosinha depois que fui sequestrada. Que bensão divina! 

Thais - Nunca queria ser "famosinha"?

Yngrid - Por artifícios como sequestro? Não, obrigada.

Nos sentamos perto dos degraus, para aproveitar o tempo antes do sinal bater.

Hoseok - Se senta devagar, Jungkook! - Diz quase num grito, ficando atrás do mesmo que se sentava calmamente ao lado do Namjoon.

Jungkook - Não precisa gritar para o campos inteiro ouvir.

Tae - Uma semana atrás você levou um tiro, como você quer a gente fique?

Jungkook - Que fiquem calmos e não fiquem no meu pé, como alguns...!

Sinto o olhar nervoso dele para minha direção que tive o gosto de ignorar.

Yngrid - Fala o nome, Coelho.

Jungkook - Piranha.

Abro minha boca e arregalho os meus olhos, virando os mesmos para ele.

Jungkook - Você mesma se intitulou assim!

Yngrid - Lagartixa!

Jungkook - Raposa.

Yngrid - Thais que é uma raposa.

Thais - Não me meta no meio da sua treta! - Diz, digitando no seu celular, sorrindo.

Yngrid - Oxi, oxi... - Me inclino um pouco para seu lado e ver com quem conversava. - Com quem conversas, Miglis?

Thais - Surpresa.

Lais - Ai cacete.

Vejo a mesma que está olhando para frente, surpresa, abrindo um sorriso e acenando. 

Tener - Ai, meu Deus! Jungkook! Tadinho do meu amor!

Yngrid - Ah! - Levo um susto e me escoro na Thais, olhando para a direção e ver um amigo que desapareceu sem dizer um A;

Ele se escorou nas costas do Jungkook que estava petrificado no lugar, com o olhar atônito para frente.

Tener - Eu sei que levou o tiro no ombro, então... Dá licença! - Ficou entre ele e o Yoongi; emburrou ele para poder se sentar do lado da sua paixão, lado oposto onde levou o tiro; abraçou ele, envolvendo seus braços sobre ele, abaixo da altura do peito, deixando o braço do meu amigo por cima dos seus ombros. - Como eu senti falta!

Todos da roda estávamos vendo a cena, calado e segurando o riso. Segurei tanto que cheguei a inflar minhas bochechas.

Yoongi - Eu vou tirar foto disso. - Pegou seu celular, apontou para os dois, com o Tener olhando para a câmera e sorrindo para a foto.

Yngrid - Depois me passa... - Peço, segurando a respiração para não rir.

Lais - HA! HA! HA! HA! - Começou a rir, até se deitou no gramado.

Tener - Felizmente, eu voltei!

Yngrid - Voltou pra morrer, seu desgramado!

Thais - Nem deu um tchau quando sumiu! Isso sim que é amigo!

Tener - Bom... o assunto é mais complicado.

Yngrid - Você vai o complicado na sua cara que eu vou te dar! - Me levanto para correr atrás dele; o mesmo se desgruda do Jungkook que ainda estava em silêncio e quieto, para correr pelo campos, desesperado.

Tener - SOCORROOO!!!

Yngrid - EU VOU DAR UMA NA TUA FUÇA, TENER!!!

Ele contornou a fonte, mas corri para o lado contrario sem ele perceber, acabando por colidir comigo e cair no chão. Rapidamente se levantou, mas eu voou para cima dele, me agarrando nas suas costas: começou a andar desgovernado e tentar me tirar das suas costas.

Tener - Yngrid, sua Vadia, você é pesada!

Yngrid - EU VOU ACABAR COM VOCÊ, FILHO DA FRUTA!

Yngrid Off

Thais On

Como todos dali, eu olhava a cena, admirando os dois no seu reencontro, ainda ouvindo as risadas da Lais.

Jungkook - Eu estou caindo fora. - Se apoiou no Namjoon para se levantar.

Namjoon - Eu vou com você. - Se levantou junto ao amigo.

Jungkook - Não precisa ficar no meu pé! Nenhum de vocês! Eu tô legal.

Namjoon - Ah, é? - Assentiu, sorrindo.

Jungkook - Sim.

Namjoon rapidamente estendeu sua mão para o ombro atingido do Jungkook, dando um peteleco na região.

Jungkook - Ai!

Namjoon - Viu, você nem conseguie mover seu braço direito!

Jungkook - Eu ainda consigo escrever! - Se virou para ir até os degraus.

Namjoon - Vejo vocês depois. - Seguiu ele, parando ao lado do amigo.

Jimin - CUIDA BEM DELE!!

Vimos eles sendo bombardeados por algumas garotas que os seguiram até dentro do prédio.

Tae - Ou vão cuida dele.

Yngrid - TENER, VOCÊ VAI ME PAGAR POR TODAS AQUELAS MENSAGENS NÃO LIDAS, SEU CACHORRO RABUDO!!!

Apenas vejo eles passando no fundo.

Yoongi - Eu também vou indo. - Se levantou. - Eu tenho que preparar a entrevista.

Lais - Aquela que você vai fazer com a Layne? - Perguntou com um sorriso zombeteiro de canto, levantando suas sobrancelhas.

Yoongi - Eu não entendi essa zombação, mas sim! - Respondeu, sorrindo.

Jin - Entendeu tão bem que está sorrindo feito um bocó.

Yoongi - Tchau! - Se virou para subir e entrar.

Sorrio e de supetão, olho para a entrada, sentindo o meu estômago embrulhar por ver o Christian entrando no campos com a barba feita e o cabeça feito. Me perdi durante alguns segundos pela sua aparência até notar as mãos da minha amiga ao lado passarem em frente do meu rosto.

Thais - Oi? - Tusso para voltar a si, disfraçando.

Lais - Ainda não se resolveram?

Thais - Não temos nada para resolver. O que tinha predente, já resolvi com ele. Não temos mais nada.

Tae - Então disfarça mais, Thais.

Jimin - Parece a Melissa quando fica olhando pra mim. Chega até a babar.

Lais - Que exagero, Park.

Jimin - Eu aposto que você não se perde nessa beleza toda e começa a babar por... vinte dólares.

Lais - Que miséria, Jimin.

Jimin - Cinquenta.

Lais - Prepare seus bolços para começar a me pagar!

Yngrid - Pronto, divida paga! - Veio arrastando ele pelo gramado, segurando na gola da camiseta que ele usava, até parar e o deixar ao lado do Jin, se sentando do meu lado logo depois. - Cêis viram o Christian de barba feita e o cabelinho na reta?

Lais - E quem não viu! - Apontou sua cabeça para o meu lado.

Thais - Posso estar olhando para o Tener todo acabado, mas eu vi em!

Yngrid - Miga, já disse para você desencanar do Chris.

Tener - E quem é esse? - Perguntou, arrumando suas roupas.

Thais - Ninguém que importe no momento.

Yngrid - Você é uma bela mentirosa, sabia!

Tener - QUER DIZER QUE A THAIS FICOU COM ALGUÉM?! - Gritou, chamando a atenção de alguns que passavam por nós. Levantou suas mãos para cima, comemorando. - ALELUIA!

Thais - Tá me deixando sem graça. - Digo baixo pelo constrangelmento, tentando não olhar para os lados.

Yngrid - Eu também fiquei assim quando eu soube do rolo que os dois estavam tendo, mas foi antes de descobrirmos que ele... bem, como vamos dizer?

Tener - É um pau no cu?

Yngrid - Não chega à isso, mas vai por aí.

Tener - Ele não queria algo sério, Thata? - Se inclinou para frente, me encarando curioso, esperando minha resposta.

Nego com a cabeça, sem ânimo, abaixando meu olhar para a grama.

Tener - Mais que homem burro, viu... Olha, se ele estivesse na minha frente eu diria o quão ele é burro por deixar uma garota linda como você escabar. Se eu fosse hétero ou bi, eu te pegava! Noooossa, que ódio desse cara! Ele deve ser horrível comparado com você!

Christian - Bom dia, meninas.

Continuei com os olhos sobre o gramado, sentindo o meu coração acelerar, mas não fiquei calada e sim o cumprimentei.

Thais - Bom dia.

Lais - Bom dia, Chris...

Yngrid - E ae?!

Tener - Mas que caralho!

Olho para ele que estava olhando boqueaberto para o Christian.

Christian - Thais, eu queria conversa sobre o trabalho.

Thais - A-ah... Sim, claro, o trabalho. - Assentia, sem encarar o mesmo. - Conversamos na sala, tá?

Christian - Como quiser. Tchau, meninas.

Tener - Au revoir. - Acenou para o mesmo, acompanhando Christian com o olhar até entrar no prédio. - Mais que gostoso da porra!

Jimin - Eu vou sair para não atrapalhar essa conversa.

Tener - Thais, não me fala que é ele?

Thais - É-é...

Tener - Amiga, assim não dá pra defender... Ele é um gato.

Jin - Prefiro eu.

Tener - É... - Se virou para os meninos, analisando os três, pensativo. - Assim não dá! Não me coloquem contra a parede! Assim fica difícil escolher: ele ou vocês!

Tae - Fica com o Jungkook.

Jimin - HA! - Riu, mas o prendeu no mesmo instante. - Desculpa.

Tener - Ai, Jin, você é tão...! - Pulou nos braços do Jin;

O mesmo pois sua mão na testa do Tener e o impurrou de leve.

Jin - Não tenho nenhum preconceito, mas não gosto de homens. - Apoiou sua mão no gramado para poder se levantar.

Tener - Você ainda não experimentou essa delícia. - Apontou para si mesmo.

Jimin - Eu fui!

Tae - Me espera!

Ambos correram para subir.

Jin - Não me deixem aqui para ser estuprado! - Correu atrás deles.

Tener - Meninas, eu vi muitos gatinhos pelo campos, mas esses asiáticos... uuuhh... - Se abanou.

Yngrid - Ele tá mais tarado do que eu me lembrava. - Comentou.

Tener - Como eu estou apenas olhando o campos antes de vir estudar aqui, eu vou caçar! - Se levantou. - Você vem?!

Yngrid - Eu já galinhei, vai você.

Lais - Não estou nenhum pouco afim.

Thais - Muito menos eu!

Tener - Se é assim, eu vou procurar alguns amigos meus que estão estudando aqui.

Thais - Pensei que esses amigos éramos nós.

Tener - Vocês fazem parte deles! TCHAU! - Nos deu as costas para ir correndo.

Yngrid - Parece uma gazela correndo... - Continuou observando ele. - Eu poderia entrar na mente dele e ver tudo o que aprontou! 

Thais - Por quê não entra? - Pergunto, voltando a encará-la.

Yngrid - Porque, ao invés da minha mente genial entrar na mente deles, são as deles que entram na minha!

Lais - Faz um teste com alguém.

Yngrid - Um alguém que é um fi de rapariga! Tá! Christian, me aguarde! - Ela se levantou.

Lais - O sinal vai bater.

Meio segundo depois, ele toca e nós a encaramos.

Yngrid - Deveria mudar seu nome para Raven!

Lais - Você tem mais cara de Raven. - Respondeu, se levantando.

Thais - Eu concordo! - Passo por ele e subo os degraus.

Yngrid - Sério? - Colocou suas mãos pelo rosto. - Nossa, me sinto honrada. Vou colocar o nome da minha futura filha de Raven... Se eu chegar a ter filhos, né? Com tanto homem merda nesse mundo.

Thais - Inseminação artificial serve para um propósito!

Entramos no corredor.

Lais - Para provar que não precisamos mais de homens para fazer filhos.

Nós três rimos enquanto entrávamos.

Deixando as meninas, vou até a minha sala mas gelo e paro na frente da porta. Os dias foram assim, desde a aquele dia em que discutimos. Tentava não ligar, mas no fundo ligava e isso me deixava com tanta raiva de mim mesma que cheguei até a chorar.

Angélica - Thais.

Thais - Ãhn... - Me tremo e me viro para ela. - Oi, professora.

Angélica - De novo?

Thais - É... - Respondo, dando um suspiro.

Angélica - Só trate da sua vida profissional com ele, mais nada.

Thais - Mas ele é... ou era meu amigo.

Angélica - Volte a tratar ele como tal.

Thais - É complicado... - Digo, dengosa, batendo meus pés no chão.

Angélica - Ei! - Segurou nos meus ombros para me parar, me olhando nos olhos. - Você é forte, não é?!

Thais - Sou! Sou sim, Senhora! - Respondo, convicta.

Angélica - Então entre nessa sala e mostre para ele que você é mais do que isso! Não demonstre que sofre na frente dele.

Thais - Tá... - Assenti. - Vou fazer isso! Valeu pelo conselho, Angélica!

Angélica - De nada. Agora vai! - Foi até a sala para entrar, cumprimentando os meus colegas.

Thais - Tá bem, eu vou arrasar!

Passo pela porta com a cabeça erguida, sem algum temor.

Thais Off

Lais On

Ao tocar do sinal, eu me levanto como uma doida e corro, passando pelos meus colegas, empurrando alguns e me desculpando depois, até chegar na mesa do Fábio, batendo minhas mãos fortemente sobre ela, fazendo ele me olhar e franzir a testa, confuso.

Lais - É, sério mesmo que ela acordou?!

Fábio - Sim. - Confirmou de novo, com um sorriso no rosto.

Lais - Ahh, que bom! - Relaxo meu corpo e respiro pela corrida, tentando acalmar a minha respiração. - A Yngrid vai ficar é doida quando saber!

Fábio - Fico feliz por isso.

Lais - Gosta muito dela, não?

Fábio - Sim... - Assentiu, olhando para o nada, pensativo. - Ela... não sei. O jeito dela comigo é...

Lais - Aham... - Assenti, com um sorriso gozador e me afastei da mesa.

Fábio - Por que desse sorriso? - Perguntou, confuso.

Lais - Eu não vou dizer nada até você se dar conta, Fábio! - Respondo, andando até a porta.

Fábio - Ainda não entendi.

Lais - Existe homens tão lentos, meu Deus! - Passo pela porta e corro pelo corredor, passando pelas pessoas para chegar até a escadas, indo o mais rápido até o refeitório para pegar o especial do dia. Mas paro na porta por ver o Jungkook em cima de uma mesa, fazendo um tipo de assembleia. - Jesus.

Jungkook - Levar um tipo não é uma experiência legal, mas também não é traumática... pelo menos não pra mim! Então, eu gostaria de agradecer à todos que ficaram do meu lado, principalmente vocês ali. - Apontou para um grupo de garotas, sentadas numa mesa ao lado.

Ouvi risadas de todos, menos a minha que neguei com a cabeça.

Jungkook - Mas é sério! Eu sei que essa Universidade não foi a mesma sem mim durante esses dias, mas agora... o papai voltou! - Começou a dançar em cima da mesa.

Lais - Jeóva, apaga a luz. Com licença! Amiga dele passando, caralho! - Dizia, abrindo espaço entre as pessoas para poder passar e chegar até o bendito. - O que você tá fazendo?

Jungkook - Comemorando. - Respondeu, depois dando um gole da sua água. - Eu preferia estar bebendo álcool.

Lais - Menino, menino, desce dessa mesa antes que aconteça algo!

Jungkook - Eles não estão fazendo nada? - Apontou para os meninos que apenas observavam.

Lais - Você sabe que a Carol acordou?

Jungkook - Sei... Todo mundo sabe, você não?

Lais - Fábio me falou.

Jungkook - ALGUÉM PODE COLOCAR UMA MÚSICA AÍ?!! - Gritou.

Lais - Você ficou bêbado de água, Jungkook?

Jungkook - Não, é só dor mesmo.

Roger - Jungkook, eu te dou meus parabéns, mas também para essa princesa. - Apontou para mim, sorrindo.

Jungkook - Não dê em cima dela quando eu estiver presenta.

Roger - Tá bem, pode ir! - Emburrou ele de leve, mas o fez sentar na mesa.

Jungkook - Ai... Essa eu não vou passar.

Lais - Qual é o seu problema?! - Digo para ele e vou ajudar Jungkook a se levantar. - Não precisava fazer isso! Eu iria ter a honra de ter dado um fora em você! Mas no meu amigo, ninguém rala a mão!

Jungkook - Lais, pode deixar isso com o profissional?

Lais - Não! - Passo pelo Jungkook para ficar na frente do garoto. - Quero é ver você me relar a mão!

Roger - Eu faço isso com todo o prazer.

Fixei meu olhar nos seus olhos, vendo pelo canto de olho que ele levantou sua mão, mas antes de fazer algo, alguém o segura e o emburra para longe de mim.

Jimin - Roger, ela é minha amiga e o irmão dela está bem ali atrás, e tem mais uma porrada de amigos que estão dispostos à quebrar a sua cara se tocar nela!

Lais - Sou eu quem quero dar uma porrada nele, Jimin!

Roger - Não se meta, gata, agora o assunto é com ele... Acha que eu não sei o que você...

Jimin - Cala a sua boca!

Jungkook - Gente, vocês não precisam brigar por mim.

Roger - Com os dois! E eu não tenho medo de nenhum amiguinho que...

O resto dos meninos cercou o cara, o fazendo se calar.

Jimin - Estava dizendo alguma coisa, Roger?

Roger - Não... esquece.

Yngrid - ELE ARREGOU!!

Lais - Ah! - Grito de susto, colocando a mão no meu tímpano e me viro para eles. - Da onde você surgiu?

Yngrid - Do útero da mamãe!

Roger - Ainda não acabou. - Disse ao passar por nós, olhando diretamente para mim, tentando me amedrontar.

Lais - Filho, não tenho medo de homem não!

Jungkook - Foi uma bela recepção para começar a comemoração, não?!

Todos nós olhamos para ele, sem expressar nada.

Jungkook - Já era comemoração...? - Perguntou, desanimado.

Yngrid - Eu vou comer.

Lais - Também!

As aulas se passaram rapidamente, comigo e com as meninas animadas para irmos visitar Carol no hospital. Estávamos acompanhadas por Fábio que insistiu em nos levar.

Lais - Não queremos atrapalhar você.

Fábio - Não vão me atrapalhar.

Thais - Vai se arrepender quando estiver dentro de um carro com essas duas.

Yngrid - Você também não é uma santa, querida.

Jungkook - Calma, meninas, tem Jungkook para todas vocês!

Vimos ele passando com um grupo de garotas foguentas que não se calavam.

Jungkook - Uma de cada vez! Oi, meninas! - Acenou para nós, chamando a atenção das mesmas.

Yngrid - Vai levar elas de volta pro galinheiro?

Prendo meus lábios para prender o meu riso.

Jungkook - Não precisa demonstrar ciúmes, Yngrid, seu amigo ainda vai estar inteiro! - Respondeu, caminhando rapidamente em nossa frente com elas.

Fábio - Ele sempre foi assim?

Lais - Sempre.

Passamos pelos portões, saindo do campos, vendo logo na nossa frente o Christian encostado numa moto e nos olhando, parando seu olhar sobre a Thais.

Yngrid - Eu acho que alguém quer dar uma ideia pra ti, Thais.

Thais - Vai ficar querendo. Não fico esperando a cada minuto para falar com ele e nem vou! Vamos, Fábio! Eu posso deixar meu carro no estacionamento. - Passou por nós, levando Fábio pelo pulso.

Fábio - E-eu não acho...

Thais - Calado, você não direito de opinar em nada!

Yngrid - A bicha ficou agressiva.

Lais - Christian faz isso com ela, muda ela inteirinha. - Encaro o Christian que não tirava os olhos da Thais. - Eu vou conversar com ele.

Yngrid - Não me deixe fora dessa.

Fomos até ele que nos olhou surpreso.

Lais - O que tá pegando, Christian?

Christian - Thais.

Yngrid - Isso é suspeito... - Deixou seus olhos entreabertos, olhando para ele, desconfiada.

Lais - Vocês não conversaram na sala?

Christian - Foi sobre o nosso trabalho.

Assento e percebo Yngrid se inclinar para o lado, para poder olhar a sua moto.

Yngrid - Moto legal.

Deixou de ficar do meu lado, passando por ele e circulando a moto, encarando a mesma, desconfiada.

Christian - Ah, obrigada.

Yngrid - E desde quando você passa a tesoura na barba e no cabelo, porque, desde o momento que te conheci, você sempre tinha um visual meio desleixado, não digo com suas roupas mas com sua barba e cabelo.

Christian - Eu só... resolvi mudar um pouco. - Respondia os questionários, nervoso. - Por quê?

Yngrid - Nada... nadinha.

Lais - Se você quer resolver as coisas... começa primeiro em dizer a verdade... Antes de tudo, nós somos suas amigas e nos preocupamos com você, e com você agindo assim... me faz pensar que não somos nada pra você.

Christian - Você são! Me ajudaram muito.

Yngrid - Ah... que fofinho! - Diz, reprimindo sua raiva, acabando por ficar do lado dele. Permaneceu encarando ele, sem piscar seus olhos.

Christian - Yngrid, para de me olhar assim.

Yngrid - Não.

Christian - O que você está tentando fazer?

Yngrid - Nada... nadinha.

Christian - Você não está tentando...

Sinto meu celular vibrar no bolço da calça. Logo o pego e vejo quem estava me ligando.

Lais - Taehyung?

Yngrid - E por falar nele, cadê os outros putos? - Olhou ao redor, procurando eles entre os vários grupos que saíam do campos.

 

Fico parada por segundos, por ter um déjà vu que pugou o meu cerébro.

Yngrid - Irmã, cê tá bem?

Lais - Eu so tive uma impressão.

Yngrid - E a Raven interna ataca novamente.

Aceito a ligação e ponho o celular ao lado da minha orelha.

Lais - Tae, o que aconteceu?

Tae - Vem pra casa. - Diz, desesperado.

Lais - Tae... - O chamo com medo.

Tae - Só vem, não dá para explicar!

No fundo da ligação, eu escuto um gemido de dor alto: a voz era do Jimin.

Lais - E-eu escutei, Taehyung... - Minha voz fraca pelos nervos. - O que aconteceu com o Jimin?

Yngrid - Ah não, mais uma treta não.

Tae - Atacaram ele... também tentaram atacar o Jungkook, e mesmo fragilizado conseguiu escapar.

Lais - Quem foram?

Tae - O que ele disse, foi que, um deles dizia seu nome... E isso dá uma pista de quem seria.

Lais - Roger? Esse filho da puta nunca veio até mim pra dar um oi e agora ele acha que pode bater nos meus amigos...! Eu já chego.

Tae - Tá bem.

Desligo a ligação e olho para os dois, aflita.

Yngrid - Eeee.

Lais - Atacaram o Jimin e o Jungkook.

Christian - Agora está surgindo a onda de machucar pessoas.

Yngrid - Quem foram os desgraçados?

Lais - Roger... com mais pessoas.

Yngrid - Esse num era o carinha que estava discutindo no refeitório?

Lais - Aham.

Thais - O GENTE!! - Gritou, estando atrás da porta do carro.

Yngrid - Vai querer ficar com eles, né?

Lais - Taehyung me chamou.

Yngrid - Eu confio em você pra cuidar deles e fala que eu sinto muito, por mais que estava formigando para entrar em outra treta minha curiosidade em saber como a Carol está batendo. - Se virou para a moto e abre um sorriso psicopata. - Christian...

Christian - Eu não gosto quando ela me cama assim.

Lais - Ela vai querer ir na sua garupa.

Christian - Eu... levar... ela.

Yngrid - Tá com medo de mim, Christian? - Pergunta, o encarando fixamente, com o olhar interrogatório e ainda cruxando seus braços.

 Christian - Claro que não... mas.

Yngrid - Sobe nessa porra, agora!

Christian - Ãhn...

Yngrid - Eu vou ter que ficar gritando com você, ou vou ter a plena certeza que nossa amizade acabou!

Lais - Tá exagerando.

Yngrid - THAIS, EU VOU NA GARUPA DO CHRISTIAN!!

Lais - Isso saiu muito errado.

Yngrid - A puta vai entender! Borá, Chris...

Christian - Você pode chegar lá mais rápido.

Yngrid - É, mas eu quero te fazer sofrer!

Lais - Eu vou pegar um ônibus.

Yngrid - Pede praqueles dois te levarem, vai ser mais rápido.

Lais - Eu vou atrapalhar.

Yngrid - Você pediu?

Lais -. . . . Encontro você depois. - Me viro para o lado, para ir até eles. - Com você também, Christian! E DÁ UM BEIJO NELA POR MIM!!

Yngrid - EU TENHO QUE VER SE ELA VAI ACEITAR!!

Explicando a situação, ele não negou a carona até a minha casa vendo o quão eu estava aflita com toda a situação. Chegando minutos depois em frente à minha casa.

Lais - Valeu, Fábio! Eu devo uma para você! - Digo, tirando o cinto e abrindo a porta.

Fábio - Eu espero que ele estaje bem.

Thais - Ele pode estar bem, já que está aqui. Poderia ter levado ele para algum hospital se fosse grave.

Lais - É, né. E aproveitem a visita com a Carol.

Thais - Cuida bem dele que eu sei que vai cuidar.

Fábio - Desejo melhoras, e sugiro para fazerem um queixa.

Lais - Pode ter a certeza que eu vou comprar. - Digo, saindo do carro. - Boa viagem!

Vejo eles saindo e eu me viro para a porta de casa, com o coração batendo forte. Abro a porta, assustada, me assustando mais ao ver a imagem do Jimin deitado sobre o sofá com hematomas no rosto e um esparatrapo cheio de manchas de sangue enrolado na sua perna canhota. Namjoon, Jin e o Taehyung estavam ao seu lado, sentados sobre o sofá conversando o que poderiam fazer.

Ambos me olham ao me verem entrar.

Lais - Isso é minha culpa, não é? - Pergunto, tensa, enquanto caminhava lentamente até o sofá, sem tirar os meus olhos dele.

Tae - Não é, foi um doido que acha que você...

Lais - Isso... um doido que machucou o Jimin por minha causa!

Jimin - Eu estou bem... - Sussurrou, arrastando sua voz rouca e fraca. Abriu seus olhos, suspirando pesadamente, pra olhar para mim. - Eu saí vivo.

Lais - Você está com esse troço enrolado na sua perna e me fala que está bem.

Namjoon - Lais... Lais... eu cuidei dele, não é nada grave, confia em mim.

Lais - Eu confio em você, mas não na visão que eu estou tendo dele em cima do meu sofá! - Fico calada, olhando para ele. - Ele quebrou a perna? Ah... não fala que o osso saiu pra fora!

Jin - Se fosse o caso, você acha que ele estaria aqui?

Lais - Claro que não.

Namjoon - Foi um corte fundo que sofreu.

Lais - É grande?

Namjoon - Cinco centímetros, mas funda, por isso o sangramento era violento.

Jin - Eu preciso de água.

Lais - Aquele demônio encapetado te esfolou.

Jimin - Não... - Negou.

Tae - Magina, so foi um braço, a perna, também o tornozelo e a cabeça, mas resto, está tudo funcionado bem.

Vejo um sorriso aparecer na sua boca enquanto ainda mantinha seu olhar para mim.

Tae - Cada uma que eu escuto vindo da sua boca. - Se levantou, passando pelo sofá e vir até mim. - Não se sinta culpada, eles vão pagar.

Lais - Como pode ter certeza?

Tae - Os meninos foram fazer uma queixa para a policia, e com tudo que aconteceu sobre o sequestro da Carol, parece que segurava foi melhorada na cidade e com o Jungkook sendo vítima também...

Lais - Eles tão muito fudidos.

Tae - Fica tranquila, tá bem. - Põe sua mão sobre meu ombro, me balançando levemente.

Assinto com ele se afastando de mim e indo para o corredor.

Jimin - Namjoon... pode me dar mais um remédio para a dor.

Namjoon - Eu já te dei o suficiente.

Jimin - Mas tudo dói... - Choramingou, fechando seus olhos.

Namjoon - Aisi! - Passou por trás do sofá e foi para o corredor. - Lais, cuida dele! É bem capaz de tentar se sentar!

Lais - Aham. - Circulo o sofá para me colocar de frente à ele, me abaixando para poder ficar mais perto, conseguindo ver mais detalhadamente suas marcas roxas e um corte acima da sua sobrancelha esquerda. - Desculpa.

Jimin - Não foi nada... - Diz, fracamente, percorrendo sua mão sobre o sofá indo até a minha. Segurou ela fortemente sem desviar seus olhos dos meus.

Lais - Não foi nada... - Levou minha mão livre até seu braço, dando um leve tapa.

Jimin - Ai!

Lais - Estou vendo um: "Não foi nada... ". - Imito sua voz e me aproximo mais. - Melissa não deveria estar aqui?

Jimin - Prefiro que você esteja. - Responde num sussurro, apertando sua mão contra a minha. - Faz um tempinho que não tenho um minuto com você assim... Estava com saudades de você...

Lais - Não deveria.

Jimin - E eu vou mentir para você?

Dou um médio sorriso, mas aliviada por ver que estava mais bem do que esperava.

Jimin - Linda...

Jin - Lamento tirar esse momento entre vocês, mas eu preciso pegar meu celular. - Veio até a mesinha de centro, pegando seu celular.

Lais - Agradeço, Jin.

Lais Off

Yngrid On

Yngrid - É, essa puta e ele tão numa tensão há dias, minha irmã.

Carol - E eu te apoio nessa escolha, Thais!

Thais - Agradeço.

Yngrid - E você...? - Alargo um sorriso e me aproximo da cama, com um olhar satânico para ela. - O que disse para o Senhor Fábio?

Carol - Ah, não começa, Yngrid. - Respondeu, sorrindo, negando com a cabeça.

Thais - Fábio? - Franziu, nos olhando confusa e curiosa. - Eu perdi alguma coisa?

Yngrid - Perdeu uma alto biografia de nossas vidas quando a gente pensava que ia falecer.

Carol - Não fala assim.

Yngrid - Enquanto estávamos vivvendo nossas vidas, ela estava sendo puxada pelas cordas do amor platónico pelo Fábio.

Thais - Sério? - Perguntou, surpresa, vindo até a cama. - Carol...

Carol - Não falem isso aqui, ele pode estar escutando... - Disse num tom baixo, preocupada.

Thais - Fala pra ele.

Yngrid - Eu disse a mesma coisa.

Carol - Não exatamente com essas palavras.

Yngrid - Mas ambos possuem o mesmo sentido.

Carol - Não mesmo!

Thais - Eu aposto que ela disse para você atacar ele, não foi?

Carol - Me disse para sentar em cima dele e dizer: " Quero sua língua na minha ".

Thais me encara, me repreendendo.

Yngrid - Qual é? A coisa mais lógica quando uma pessoa faz ao gostar de outra, é atacar a outra pessoa.

Carol - Mas eu não vou chegar nele e dizer: " Ei, gosto de você. Vamos transar? "

Fábio - Desculpem por ter invadido a conversa de vocês...

Subitamente, olhamos para ele, com o olhar nervoso da Carol, percebendo o constrangemento do Fábio.

Yngrid - Ela acabou de falar. - Sussurro, quase que num suspiro.

Fábio - O que disse?

Carol - Nada! Ela não disse nada! - Respondeu quase em gritos.

Yngrid - Você pode gritar assim.

Fábio - Claro que não pode. - Se aproximou de nós. - Deve ficar serena, tá bem.

Ela apenas assentiu, abaixando seu rosto.

Yngrid - Caramba, eu nunca te vi assim.

Thais - Numa cama de hospital você quis dizer, não, Yngrid?

Yngrid - É! - Acabo gritando e encaro ele que estava do meu lado. - É, numa cama de hospital.

Fábio - Vocês são mais legais do que eu imaginava. Nem sei porquê foram brigadas por tantos anos.

Yngrid - É, né? É a vida!

Ouvimos um toque do seu celular com o mesmo o pegando e vendo quem seria.

Fábio - Desculpem, eu preciso atender.

Thais - Tudo bem.

Yngrid - Vai na paz! - Digo, vendo ele saindo rapidamente. - Você vai dizer, mais cedo ou mais tarde antes que outra apareça! Vai por mim.

Carol - O-outra.

Thais - Aham. - Assentiu.

Carol - Mas... meninas.

Yngrid - Engula o seu medo e se arrisca. Eu sei que ele é seu professor, mas isso não impediu de você gostar daquele pedaço de mal caminho que tá lá fora! - Aponto com o polegar para trás enquanto explicava. - E se você for rejeitada... a vida continua! Recupera aquela Carol que eu conhecia, não ela completamente, mas aquela bad girl que passava o rodo e tacava o foda-se pra todo mundo. Essa vai ter a coragem de dizer que está caindo pelo Fábio!

Carol - Não grita!

Thais - Agora pode ser um pessímo momento pra isso.

Yngrid - E por quê? - Exclamo, olhando para ela em surto.

Thais - Ela sofreu por um trauma de um sequestro e ele ajudou a proteger a mãe dela, isso fragiliza qualquer um... ou não, mas a maioria sim! Então, pensa, se ela se declarar pra ele nesse momento... - Voltou a olhar para ela. - ele não vai ter coragem de te rejeitar e acabar dando falsas esperanças pra você, e depois, lá na frente, essa culpa pode pesar e acabar dando uma merda tão grande que vai acabar sendo mais dolorosa do que ser rejeitada logo de cara.

Carol - Thais, você acabou com a pouca coragem que a Yngrid me fez ter em segundos.

Yngrid - É uma estraga prazeres.

Thais - Eu sei que estou certa. Pode esperar um pouco até se recuperar completamente e... atacar ele como a Yngrid disse.

Carol - Thais, até você.

Thais - Um beijo surpresa, que tal?

Yngrid - Tá bem, você pode estar meio certa.

Carol - Eu estou mais nervosa da que antes.

Yngrid - De nada!

Yngrid Off

Lais On

Lais - É... - Conversava com as meninas enquanto olhava para as palavras do papel grosso do Livro, revezando a atenção entre a pâgina e o Jimin que conversava com o meu pai e o meu irmão, ambos sentados no sofá, discutindo sobre o jogo de Hóquei. - ele vai dormir aqui em casa.

Yngrid - Por mais que seja errado... eu prevejo coisas acontecendo.

Lais - Não mesmo, Yngrid, ele tem namorada! - Olho para ele, admirando sua nuca.

Minhyuk - Que foi, Jimin?

Jimin - Aquele cara poderia ter jogado para o cara com a camisa sete.

Tae - Quando você virou expert de Hóquei?

Jimin - Eu e a Melissa fomos assistir o campeonato de Hóquei: Hóquei Nevada vs HC Liceo Coruña. Em Los Angeles no final de semana... Nossa, que jogo!

Minhyuk - Eu não pude ir! - Diz, revoltado.

Jimin - Vamos ter um novo jogo mês que vem, Senhor.

Minhyuk - Já tenho os engressos.

Sorrio, vendo os dois conversarem.

Vejo minha mãe ir até eles, deixando uma bandeja de lanches em cima da mesa de centro.

Yura - Ah, querido, está tudo bem?

Jimin - Estou sim, Senhora Kim. E já disse que não precisa se encomodar.

Lais - Não vai acontecer nada... além do que eu estou pensando em fazer. - Bato meu indicador sobre as escritas: Cura.

Thais - Não faça isso!

Lais - Não é nada disso, cabeça poluída! Só... uma coisa que vai ajudar ele.

Yngrid - Thais, o Fábio tá dormindo... - Sussurrou.

Thais - Não faça nada do que vá se arrepender...

Lais - Eu acho melhor desligar pra não destrair você, Thais. Creio eu que está dirigindo.

Yngrid - É tão óbvio assim?

Thais - Vamos chegar em casa de madrugada, então, até amanhã.

Yngrid - A barba dele é tão feitinha... e fica tão lindo nesses óculos. Agora sei do porquê que a Carol... 

Thais - Cala a boca, ele tá se mexendo!

Lais - Até amanhã pras duas. E fiquem vivas.

As duas gritaram um tchau antes de desligarem, quase me deixando surda.

Tae - O Hóquei Nevada vendeu... - Disse tristonho, ao entrar na cozinha.

Yura - Estava torceido para o outro time?

Tae - Eu era o único! - Apontou para os dois que ainda conversavam no sofá. - Aqueles dois ficaram contra mim e me zoaram!

Lais - Eu vou lamentar por você, caro irmão, e dizer que não dou a mínima. - Guardo meu celular, encarando ele.

Tae - Aposto que você iria ficar do lado deles.

Lais - Não ia não!

Minhyuk - Vocês dois levem Jimin até o quarto de hóspedes!

Lais - É, Tae, vai.

Tae - Você não ouviu?

Ambos nos encaramos, com ele apontando para mim e pra si.

Yura - Tire esse livro de cima da minha mesa, eu tenho que limpar ela. 

Lais - Sim, Senhora. - Pego o Livro, o fecho e o ponho em cima do balcão.

Saio da cozinha atrás do Taehyung que passou pelo lado do sofá, faço a mesma coisa, para chegarmos até Jimin.

Tae - Eu prometo deixar minhas mãos bem leves... - Diz, entre os dentes, raivoso.

Jimin - Nossa, agora eu sei como um jogo acaba com a amizade.

O pegamos com cuidado e o tiramos do sofá; segurava seu braço que estava por cima dos meus ombros, deixando o meu outro em volta da suas costas.

Lais - Dói?

Em resposta, sussurrou pouco centímetros longe do meu ouvido com sua voz rouca.

Jimin - Um pouco.

Ouvindo sua voz e seu suspiro na minha pele, me arrepiou densamente.

Tae - Olha o degrau.

O ajudamos a subir as escadas, subindo no seu tempo até chegarmos ao corredor, levando ele até o quarto de hóspedes que ficava em frente ao banheiro.

Tae - É aqui. Lais, ajuda ele a se sentar vou pegar umas roupas. - Ele se foi, nos deixando sozinhos.

Nós entramos no quarto e o levei até a cama.

Lais - Tá doendo?

Jimin - Não precisa perguntar o tempo inteiro.

Lais - Eu vou perguntar porque eu posso.

Chegamos em frente à cama e ajudo a sentar, me sentando junto.

Lais - Desculpa. - Tiro meu braço das suas costas para arrumar a gola da sua blusa.

Jimin - Não precisa se desculpar de novo... Admito que estou ficando irritado por você continuar pedindo desculpas.

Lais - Eu preciso sim... - Levanto meus olhos até seu rosto, observando seus hematomas. - é a terceira vez que se machuca por minha causa.

Jimin - Você ainda vai me matar... - Sorriu. - Mas ainda sim, não vou ficar com raiva de você. Além disso, essa terceira vez foi de uma forma indireta... mas não foi sua culpa.

Lais - Posso falar uma coisa?

Jimin - Já falou, mas eu permito que fale de novo.

Lais - Você ficou até que legal com esses machucados no rosto, quer dizer, olha esse corte na sua sobrancelha, que massa!

Jimin - Você está zoando com a minha cara, não? - Perguntou, sorrindo divertido.

Lais - Não... - Nego e ponho minhas mãos no seu rosto, passando levemente meu polegar sobre o roxo no seu lábio tentador.

Jimin - Não faz isso... - Sussurrou, antes de começar a se aproximar.

Tae - Eu não sei se vão servir em você, Jimin, já que é um pouco mais baixo que eu!

Nós nos afastamos, bruscamente, causando de bater minha mão no seu rosto, na região da sua sobrancelha.

Lais - Ai! Desculpa! Não fiz por querer! - Pus minhas mãos em seu rosto, tocando ao redor do ferimento com meus dedos.

Jimin - Está tudo bem...

Tae - Aconteceu alguma coisa?

Lais - Só bati minha mão na cara dele, nada demais! - Me levantei. - Se cuida, eu tô indo!

Saí apressadamente do quarto, ainda ouvindo um pouco da conversa deles.

Jimin - Por que chegou agora?!

Tae - Então eu estava certo, vocês iam fazer um besteira.

Jimin - Tipo o que?

Tae - Não sei... se pegarem por acaso.

Desço as escadas na agilidade para correr até o balcão e pegar meu Livro.

Yura - Que livro é esse?

Lais - Esse é... um Livro de contos que peguei na biblioteca da Universidade.

Yura - Estranho ele. - Comentou, encarando a campa.

Lais - Estou indo. Boa noite, Omma! - Mando um beijo através do balcão e vou até meu pai, dando um beijo em sua testa. - Para você também, appa.

Minhyuk - Boa noite.

Subo para o corredor de cima e vou para o meu quarto, abrindo o Livro no caminho.

Lais - Página 100. - Digo para o mesmo que obedeceu a minha palavra; as páginas esfoelarem até parar na página que queria. - Vamos ver... Magia da Lua... De novo Magia da Lua?

Sento sobre a cama, continuando a ler.

 

Poder da cura: remediar a brandura pelo corpo. -

- Seguintes passos: Necessitará conceber seguintes atributos. - 

 

Abaixo das escritas, havia uma imagem: um circulo pintado em tinta branca na palma de uma mão, com vários simbolos em volta que eu jamais tinha visto em lugar algum. Haviam, também, marcações da Luna aos lados, mas como sabia que eram dicas dadas pela mesma, iria sim ler, mas após preparar tudo.

Lais - Aquela tinta ainda tá aqui? - Deixo o Livro em cima da cama para ir até meu armário e procurar a tinta. Logo a encontrando e pegando um pincel com sua ponta fina para ajudar a fazer os simbólos.

Rapidamente, desenhei o círculo na palma da mão, concentrada com mínimos e leves movimentos para pintar os traços perfeitamente.

Lais - Está bom? - Estendo meu braço com a palma virada para mim. - Vai assim mermo! Agora...

Me apoio sobre a cama para continuar a ler o encantamento.

 

- E diga essas palavras:

- Consagro este círculo.

- Com tudo que seja de positivo e bom.

- Abençoado seja o círculo de cura.

- Em nome da deusa.

- Que assim seja.

 

Lais - Vamos tentar... - Digo sem confiança em mim mesma, fechando o Livro e o colocando por baixo do meu braço.

Abro a porta do quarto, apenas deixando a minha cabeça para fora e olhar para os lados, garantindo que ninguém estava pelo corredor que agora estava escuro. Na ponta dos pés, saio do quarto e fecho porta na maestria sem fazer algum barulho, depois, caminhar na ponta dos pés indo para o quarto.

Lais - Por favor, que esteja dormindo. - Peço no caminho.

Chego em frente à porta colocando minha mão sobre a maçaneta e o virar lentamente, forçando os meus olhos a se fecharem por medo e rezando para que essa porta não rangesse. Sem escutar nada, abro os meus olhos e vejo a cena mais gostosa da minha vida: Jimin sem camisa, deitando na cama com a coberta apenas cobrindo da sua cintura para baixo, me deixando a mostra todos os seus gominhos definidos e as poucas hematomas espalhadas pela região.

Mordo meu lábio inferior com força, me imaginando sentando naquele corpo... 

Lais - Para de babar, sua puta! - Bato minha testa no batente da porta, sentindo a pouca dor, mas o suficiente para me fazer voltar à realidade. - Ai... tá bem, você está aqui para curar esse menino e não devorar ele com os olhos...

Dava um esporro em mim mesma, em sussurru, surtando por dentro por ainda ter a sua visão que subiu a temperatura do meu corpo. Fico me retomando por instantes até ficar pronta emocionalmente para continuar.

Ao levantar meu rosto, me congelo inteira por dar de cara com o rosto dele à centímetros do meu.

Jimin - Gostou da visão? - Perguntou, descaradamente.

Lais - Ãnh? - Me reprimi, puxando o ar para dentro me impedindo de gritar pelo susto.

Encostado no batente da porta, apoiando seu braço por ela, sinicamente se aproximando mais de mim até poder sentir seus suspiros acelerados se chocarem com a minha que estava na mesma situação.

Meus olhos estavam fixos nos seus lábios avermelhados.

Jimin - Chega mais perto...

Ouvi a porta do quarto do Taehyung ser aberta; rapidamente Jimin me puxa para dentro e me põe encostada na parede, fechando a porta com um pouco de dificuldade. Praticamente, seus lábios estavam à centímetros dos meus, com nossas respirações descontroladas se juntando, deixando seus braços estendidos e apoiados na parede, me impedindo de sair.

Lais - Jimin...? - O chamo num tom falho, deixando minha feição séria.

Jimin - O que veio fazer aqui? - Perguntou baixo, olhando fixamente meus olhos.

Lais - Ãhn...? - Abro minha boca para responder, mas não sabia o que dizer.

Jimin - Não veio me ajudar? Fala logo, Lais.

Lais - Seu... seus machucados. - Aponto para seu corpo.

Jimin - O que ia fazer se estivesse dormindo?

Lais - Eu... ia, o Livro... curar você... - Segurava firmemente o Livro pelos meus braços, nervosa.

Jimin - Você fica muito fofa nervosa...

Lais - Eu?

Jimin - E corada também. - Põe sua mão sobre minha bochecha, acariciando a mesma com seu polegar.

Sem reação, escorando ainda mais meu corpo na parede, com os nervos à flor da pele.

Jimin - Veio me curar?

Afirmei com a cabeça, freneticamente, vendo ele parar com a carícia.

Jimin - Confuso - Se apoiou ainda mais sobre a porta com ajuda dos seus braços, continuando a me encarar fixamente, parecendo adorar o estando que ele me deixava. -, é difícil acreditar, mas já vi de tudo.

Lais - É.

Jimin - Me ajuda a ir para a cama?

Lais - Você se levantou sozinho, discarado.

Jimin - Acredite - Seu rosto que estava à poucos centímetros do meu, desviou para o lado se aproximando da minha orelha, me fazendo arrepiar. Ele percebeu e sorriu. -, me levantei com muita dificuldade. Pode cuidar de mim se quiser.

Com a proximidade e as suas palavras, meu coração estava quase saindo pela boca de tanto que batia descontroladamente.

Lais - E-eu ajudo, sem problemas.

O mesmo se afastou, sorrindo, fazendo seus olhinhos se transformerem em apenas riscos por baixo das sobrancelhas; coloco seu braço por cima dos meus ombros para se apoiar e poder ir até a cama junto comigo.

Lais - Se deita.

Ajudei ele a se deitar e o cobri, vendo ele relaxar na cama.

Jimin - Agora como vai... - Abaixou seu olhar para o Livro nos meus braços. - o Livro?

Lais - Ele vai bem. - Respondo, irônica, abrindo o Livro, esfoleando ele até chegar na página 100. - A tinta ainda está...

Antes de continuar, olhei minha mão para conferir se os desenhos ainda estavam visivéis.

Lais - Sim, ainda...

Pelo canto de olho, e também pela tensão, percebi Jimin me olhando.

Lais - Para.

Jimin - Com o que?

Lais - Me olhar - Respondo, sem desviar meus olhos das palavras do Livro. -, não consigo me concentrar.

Jimin - Bom saber que não te deixo se concentrar.

Lais - Vamos começar! - Digo meio alto pelo meu nervosismo, fechando o Livro e o coloquei ao lado, depois colocando minha mão sobre seu peito já começando a citar as palavras mas acabei esquecendo por estar prestando mais atenção para o fato de estar com minha mão sobre o peito descoberto do Jimin. - Puta merda, como era a música mesmo....?

Pego o Livro para relembrar das palavras e me concentrando apenas nisso. Terminando, voltei a pôr minha mão sobre o peito dele.

Lais - Fecha os olhos, Jimin.

Jimin - Por que tenho que fechar?

Lais - Porque tô mandando.

Jimin - Hmmm. - Firmou seu olhar, desconfiado, mas acabou os fechando.

Me concentro apenas na energia que sentia, pensando firmemente em curá-los, começando a dizer as palavras.

 

- Consagro este círculo com tudo que seja de positivo e bom. -

- Abençoado seja o círculo de cura. -

- Em nome da deusa. - 

- Que assim seja. -

 

Por baixo da minha mão, começou a surgir veias ressaltadas mais brancas que sua pele, se espalhando pelo seu peito, abdômen, logo estava em todo seu corpo. Nesse ritmo, comecei a me sentir tonta, aos poucos sentindo a energia foi sugada do meu corpo. Segundos depois, as veias espalhadas pelo seu corpo foram sumindo, parando com a mais fraqueza do meu corpo.

Lais - Jimin...? - Olhei para ele com a visão se tornando embaçada, tentando me levantar para poder me sentar na cama. Com o esforço, pude chegar mais perto dele e passar minha mão nos seus cabelos. - Tá dormindo?

Jimin - Lógico que não. - Respondeu, continuando com os olhos fechados. - Estava aproveitando seu toque.

Lais - Se sente melhor...? - Perguntei, sentindo minha voz fraca e baixa, querendo me derramar na cama por sentir meu corpo pesado. Mas, ainda sim, queria saber como ele estava. O vendo se sentar na cama.

Jimin - Estranhamente sim... - Tirou o esparadrapo do seu tornozelo nos fazendo ver que já não tinha nenhum ferimento, como em todo seu corpo. - Uau.

Lais - De nada. - Me conforto na cama com os olhos pesados, quase fechando eles e me despencando da cama, mas me mantinha firme.

Jimin - Obrigada, Linda. - Sorrindo, veio até mim dando um abraço forte, dando um beijo demorado na minha bochecha.

Mal reagi a isso por estar, literalmente, morrendo nos seus braços.

Jimin - Está bem...? - Se afastou, me olhando atentamente e preocupado. - Parece pálida.

Lais - Não... estou bem, sim. - Levanto minha mão e a ponho sobre seu braço, batendo levemente. - Não se preocupa.

Jimin - Como não vou me preocupar...? Foi isso que acabou de fazer, não foi?

Lais - Se for... agora você tá bem.

Jimin - Mas e você? - Me puxou para ficar mais perto dele e me abraçou com mais carinho e cuidado. - Eu te esquento.

Lais - Não precisa... Eu tenho que ir.

Jimin - Fica mais um pouco.

Lais - Mas se o Tae...

Jimin - Ele não vai vir. - Pegou uma mecha do meu cabelo e a colocou para trás da orelha, podendo me olhar nos olhos, depois adentrou sua mão pelo meu cabelo fazendo o frio no estômago voltar. - Lais...

Lais - Hmm. - Meus olhos estavam quase se fechando, não conseguindo responder por não consegui vencer o meu sono.

Quase adormecida, sinto seu rosto perto do meu por sentir sua respiração tocar a minha pele. Encostou seu nariz no meu, com sua mão me pressionando mais para si.

Lais - Jimin... - Chamo seu nome num sussurro.

Jimin - Sinto falta da sua boca... - Sussurou, me apertando contra seu corpo. - Como quero... como te desejo, menina.

Lais - Melissa... - Abro meus olhos e o olho, ainda zonza. - não...

Aproximou seu rosto e o colocou entre o meu pescoço, começando a dar selares com pequenas chupadas, levando os selares até minha bochecha.

Com tantos arrepios em todo meu corpo, meu corpo se revirando pelas sensações, meu coração disparado, quase implorava para ele me beijar.

Jimin - Está... arrepiada? - Disse, entre selos. - Também estou, garota.

Estava chegando com os selos à minha boca. Um, dois, três selares. Faltava apenas um para beijar minha boca, então o par; colocando minha mão por cima da sua boca. Nos olhamos com o desejo de sentir os lábios um do outro apenas no olhar.

Lais - Não posso... Está namorando a Melissa, e mesmo ela não gostando muito de mim, não quero fazer isso com ela. Mesmo que deseje tanto a sua boca, Jimin. - Tiro minha mão de cima de seus lábios e a deixo em sua bochecha, acariciando seu rosto. - Te querer tanto, mas não posso.

Jimin - Isso é mais forte que eu. Quando te vejo, fico louco... Querendo sua boca, seu corpo. Quero você inteirinha para mim. - Me olhava com necessidade, apertando seus dedos nos tecidos da minha roupa.

Lais - Desculpa, mas você já é da Melissa.

Entristeceu seu olhar e sua espressão, balançando sua cabeça em negação.

Lais - Vamos fingir que isso não aconteceu.

Jimin - Como quiser... - Deu um sorriso mínimo, sem mostrar os dentes.

Lais - Boa noite. - Me sentei na cama com meia dificuldade.

Jimin - Tem certeza mesmo que pode sair andando assim?

Lais - Tenho. - Peguei meu Livro e me levantei da cama com sua ajuda. - Não precisa me ajudar.

Jimin - Você me curou.. de alguma forma, então posso te levar até seu quarto. - Segurava minhas mãos com firmeza, ficando atrás de mim. - Está bem?

Lais - Aham.

Saímos do quarto, continuando no corredor em passos lentos enquanto me apoiava nele. Chegando em frente do quarto, ele abre a porta e me acompanha até a cama.

Jimin - Ainda está tonta?

Lais - Tonta já sou de nascença. - Me sento na cama, depois me deito com tudo, respirando fundo. - Pode sair...

Jimin - Não, posso ficar mais um pouco, não me importo.

Lais - Jimiiiinie...

Jimin - Se ajeita na cama, vai.

Lais - Hmmm.

Ele puxa a coberta de baixo de mim e me ajeito na cama, derrubando minha cabeça no travesseiro.

Lais - Boa noite... - Fecho os meus olhos e sinto a coberta ser posta sobre mim.

Jimin - Boa noite, coisa linda.

Lais - Hmmm. - Mal consegui responder por estar me derrubando num sono pesado, mas consegui sentir ele me dar um beijo na testa antes de adormecer.

- De manhã, na hora da entrada. -

Thais - Você curou ele, mesmo?!

Lais - Bom... - Olho para o campos, observando as pessoas caminhando e sentados sobre o gramado, e assinto. - É.

Yngrid - Agora tendi a existência da minha vida.

Lais - Mesmo fazendo uma boa ação, depois que consegui curar ele, veio uma fraqueza que não consigo explicar pra vocês... - Volto a puxar algumas folhas de grama do chão, desanimada.

Thais - Com ajuda dos feitiços do Livro?

Lais - Sim, mas ela é desgastante; como se minha energia fosse puxada.

Yngrid - Eu só quero é ver quando o Roger aparecer, a treta que vai dar.

Thais - Não almeje guerras.

Yngrid - Eu disse: tretas.

Ambas se encararam, me tirando uma gargalhada.

Melissa - Jimin, está bem mesmo?

Vimos os dois que se aproximaram, sozinhos.

Jimin - Sim, estou, pela quinta vez. Lais me curou.

Pararam na nossa frente, me encarando, me deixando sem jeito.

Melissa - Como assim? - Perguntou, me encarando confusa e uma pouca raiva.

Jimin - Pergunta para ela.

Lais - Eu vi no Livro... - Respondo baixo, olhando para a grama que estava entre meus dedos.

Melissa - Ah, eu agradeço por ele. - Pois suas mãos nos cabelos ele, bagunçando os fios. - Também por deixar ele inteiro para mim.

Yngrid - Eu acho que vou vomitar.

Tener - Jimin! Mas como você está ótimo?! - Dizia me pergunta, confuso, analisando cada detalhe do Park. - Você... todos mundo soube o que...

Jimin - Podemos não falar disso... e isso me lembra que ele pode estar na aula. - Endureceu sua feição. - Licença.

Deixou Melissa para entrar no prédio.

Melissa - Tire o olho do meu namorado, Tener! - Subiu os degraus para seguir ele.

- Bate o sinal -

Yngrid - Booooorá!

Tener - Ela é meio estranha.

- Na hora da saída. -

Yngrid - É uma pena que hoje você não vai poder receber visitas...

Conversava com Carol pelo celular.

Yngrid - É... eu chega aí rapidinho...

Encaramos ela, a repreendendo.

Yngrid - Com um motorsinho do fuscar da Thais.

Thais - Isso é um insulto contra meu carro! - Se virou para mim. - E você, ainda está com o Livro? 

Lais - Lógico. - Abro a bolça e mostro o Livro. - Por quê?

Thais - Disse que o Livro pode nos escutar, e se esse Livro foi mesmo da Luna, pode saber onde está a carta que disse.

De repente, um impulso me fez ir para frente com tudo, só não caí por ser segurada pelas meninas.

Yngrid - Menina, que doideira é essa?!

Lais - Veio da minha bolça. - Abro a bolça para ver o Livro e ele se puxa mais uma vez para frente. Coloco minhas mãos sobre ele para impedir de se mover. - Fica quieto!

Fábio - Lais!

Me virei para ele, assustada, colocando a bolça atrás de mim, ainda segurando atrás de mim que continuava me puxando para trás, com as meninas segurando a barra da bolça.

Fábio - Eu preciso que você fique aqui hoje.

Lais - Mas FábioO!

Nos puxou de novo com uma força fora do comum, mas nos mantínhamos firmes o máximo que conseguíamos.

Fábio - Está tudo bem?

Thais - Sim, porquê não estaaaria?!!

Lais - Mas porquê quer que eu fique?

Fábio - Eu vou ir até o hospital. A mãe dela quer que eu a acompanhe.

Lais - E-e que... hoje não vai DAR! Me desculpa, eu tenho tantas coisas pra fazer, urgente!

Fábio - Tem mesmo? - Perguntou, desconfiado.

Lais - Sim, é uma coisa sériaa!!

Fábio - Bom, acho que meu afazer vai ter que esperar. - Olhou para o relógio e para o prédio.

O Livro continuou a nos puxar com força que quase caímos. Ele nos puxou com força, foi quando ele voltou a nos olhar, paramos na mesma hora e sorrimos.

Fábio - Estão bem mesmo?

Yngrid - Sim, podem ir! E boa sorte!

Fábio - Claro. - Passou por nós, confuso. - Até amanhã, meninas.

Seguimos ele com o olhar, não sentindo mais a bolça nos puxar.

Yngrid - Finalmente o cavalo tá manso.

Lais - Gente, mas não esqueçam da retaguarda.

Livro foi para com tudo para frente, nos levando junto.

Yngrid - Filho da mãe!

Seguramos nas barras da bolça com força.

Thais - Fecha essa porra antes que ele consiga sair por si próprio!

Lais - Ajuda aqui, Hoseok?! - Peço ajuda ao vê-lo se aproximar de nós, nos olhando confuso.

Hoseok - Eu não vou colocar a minha mão aí dentro.

O Livro sai da bolça voando para cima, indo para cima como um foquete e indo embora.

Lais - Pó parando ai!! - Grito, apontando para ele e começando a correr atrás dele.

Thais - VAMOS DE CARRO!!!

Lais - Mas eu vou perder ele de vista!!

Yngrid - Então borá!!

Seguimos ele com o olhar ao sair pelos portões e ir até o carro estacionando logo a frente. Entramos no mesmo; Thais deu a partida para irmos atrás do Livro voador que voava mais acima. Atravessamos esquinas.

Hoseok - Eu realmente estou vendo um carro voador?!

Yngrid - Temos companhia.

Lais - Para onde ele foi? - Perguntei, colocando minha cabeça para fora da janela, tentando enxergar ele pelo céu.

Yngrid - Reza pra ninguém ver ele!

Thais - ALI!! - Gritou ao virar o volante para fazer uma curva.

Com a virada, fomos jogadas para o lado com tudo.

Yngrid - Ele tá ali, Thais! - Apontou para frente.

Thais - Eu tô vendo! - Fez outra curva que bati minha cabeça no vidro da janela.

Lais - Aii!!

Thais - Foi mal!

Seguimos ele pelas ruas até que chegamos na praia, mal nos demos conta de que o caminho se tornou tão curto até lá.

Thais - Se eu não perder a minha carteira depois disso, vai ser milagre! - Diz ao sair do carro junto de nós.

Lais - Onde está ele? - Olho para os lados, procurando por ele.

Hoseok - Lá! - Veio, apontando para frente.

Olhamos para a direção, vendo ele que estava estava indo e vindo pelo céu, acima da praia.

Hoseok - Ele está procurando alguma coisa?

Lais - Talvez. LIVROOOOO!!!

Corremos atrás dele.

- (Dasi run run run) -

A praia estava deserta, por sorte, comigo na frente de todos.

Thais - Espera a gente!

Lais - Não, vai dar!!

Continuamos a correr em gritarias.

Lais Off 

Layne On

Estava eu, sobre o calçadão e dando uma entrevista na praia, estava sentada de frente à ela com todos os produtores e o entrevistador de costas para ela.

Entrevistador - Layne, posso dizer que é muito Linda.

Layne - Brigada. - Sorriu agradecendo o elogio.

Entrevistador - Posso dizer que puxou está beleza toda de sua mãe?

Layne - Pode-se dizer que sim.

Entrevistador - Tem irmãos?

Layne - Minha mãe disse que eu tinha uma irmã mais velha, mas ela morreu por causa de uma doença.

Entrevistador - E quando anos, ela tinha?

Layne - Uns quadro anos.

Entrevistador - Sinto muito.

Layne - Já faz muito tempo, mas queria ter conhecido ela.

De repente, vejo as meninas e o Hoseok passando atrás do entrevistador, atrás de um... Livro que estava tão acima que mal podia ver de longe.

Entrevistador - O que está olhando?

Eles iam se virar.

Layne - Nada!

Os parei com meu grito.

Layne - Às vezes eu olho para o nada pensando na vida, muito quando tem ondas. - Continuava olhando para eles.

Nessa sua corrida, Lais me olha, assustada, e apontou para cá e para os outros não olharem para trás.

Entrevistador - Está bem, Layne?

Assenti falando com eles e olhando pros doidos correndo atrás de um Livro.

Layne - Ah! E vocês sabiam que vou dar uma entrevista para a Rádio da Universidade Claem: Califórnia? - Pergunto, parando com o assunto.

Layne Off

Lais On

Corremos até chegarmos às pedras, e o Livro parou sobre eles, ficando imóvel em frente do mar.

Lais - Para por aqui, por favor... - Digo enquanto dava passos cuidadosos pelas pedras, para não cair, até descer nas menores em frente ao mar e ir até ele, calmamente.

Yngrid - Só fala que não vai entrar na água.

Me aproximei calmamente dele.

Hoseok - Ãnh!

Todas - Ãnh!!

Olho para eles que se abaixou nas pedras.

Lais - Sério gente! Aff. - Volto a olhar para ele e o pego sobre o ar. - Por que você parou, em?

Yngrid - Posso matar ele?!

Thais - Talvez ele não possa ir na água.

Yngrid - Ele não precisa, cabeça de vento! Ele pode voar sobre a água!

Lais - Vamos voltar. - Ponho meu dedo indicador sobre a capa, encarando ele, séria. - E sem mais truques!

Subo nas pedras para passar para o outro lado, vendo Hoseok encostado nas pedras, descansando.

Hoseok - É... então... - Respirava pesadamente, com o corpo sobre as pedras. - alguma coisa? Me fala que sim por eu ter corrida uma maratona por curiosidade de saber do motivo dele ter voado até aqui!

Lais - Nada.

Yngrid - É broxante! - Desencostou das pedras para ir andando na frente.

Ele se foi, praticamente se arastando e nós fomos atrás, caminhando lentas pela praia, logo avistando a venda do Christian a frente.

Yngrid - Sabe, eu tô com sede.

Lais - Ele pode não estar lá.

Thais - Ou pode, faltou hoje... e ele nunca é de faltar.

Yngrid - Nooss, já perdi a conta dos dias que ele faltou.

Lais - Cê tá exagerando.

Yngrid - Tem razão, tô mermo.

Hoseok - Christian! Eu sei que não estamos bem, mas eu estou implorando por á... - Gritava enquanto passava pela venda, mas parou ao olhar para frente. - Taehyung! Ah, é, você saiu mais cedo junto do Jimin... e cadê ele?!

Foi para frente, sumindo das nossas vistas. Ao chegarmos, vimos ele conversando com Taehyung e o Christian fazendo seus afazeres.

Tae - Me dê uma água beeeem gelada e com gás, Christian! - Pediu batendo suas mãos sobre a bancada.

Christian - Claro... - Olhou para o lado, nos percebendo ali. -, para todos?

Yngrid - Pode ser, minha sede tá matando. - Foi até o balcão.

Thais - Eu não sei... - Sussurrou, receosa.

Lais - Ei! - Encaro ela e seguro seu pulso para irmos até o balcão. - Amigos, lembra.

Hoseok - Sim! Corremos uma corrida hoje. - Olhou para nós, depois voltou a encará-lo.

Yngrid - Não coloque a culpa na gente, nos seguiu porque quis.

Tae - É, eu vi vocês correndo. Por quê?

Ambos apontaram para mim.

Lais - EI!

No canto dos olhos, percebo flashs aparecendo. Olho na direção e vejo Layne que estava vindo junto vários fotógrafos, e também com Yoongi.

Yngrid - Eu tô beje.

Layne - Oi, gente. - Acenou, sorrindo.

Yoongi - Oi. - Diz seco, se aproximando do balcão. - Água, por favor.

Outro flash.

Yngrid - Fiquei cega, calma, Jesus. - Colocou suas mãos sobre seus olhos.

Thais - Entrevista?

Layne - Sim.

Mais um flash.

Thais - Será que dá pra parar com esses flashs, tirem fotos dela depois! - Disse grossa e eles se foram. - Agradecida!

Layne - Não precisava falar com eles assim.

Thais - DESCULPA!!! SÓ ESTOU ESTRESSADA! - Gritou para eles que balançaram a cabeça concordando.

Yngrid - Ainda bem que você não tá com aquele enganador! - Bateu no balcão, revoltada.

Christian - Todos vão descontar as raivas no meu balcão?

Thais - Se for preciso. - Respondeu baixo.

Layne - Por que estavam correndo atrás de um Livro...? - Olhou para ele que estava nas minhas mãos e apontou para ele. - Desse Livro.

Yoongi - Sério mesmo que isso aconteceu? - Perguntou, rindo.

Lais - Ele só estava procurando uma coisa, mas parou na metade do caminho! - Balanço ele com minhas mãos.

Christian - Suas bebidas. - Diz, colocando os copos em cima do balcão.

Todas - Brigada!

Lais - Ainda vou descobrir o que você queria, está bem? - Digo para o Livro, e sua cama deu um mínimo brilho. - É bom mermo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Duas semanas intermináveis se passaram com os nossos estudos nos tomando o tempo, não víamos a hora de chegar as nossas férias, mas isso não iria aliviar a pesquisa que eu e as meninas estávamos fazer com o Livro, também com minha procura para achar a bendita carta.

Layne - Que horas são?

Estávamos na Piscina da Lua para relaxar antes da Lua Cheia aparecer e começar a nossa hora do lobisomem.

Thais - Deve ser umas duas horas.

Layne - Então vocês precisam ir cedo, a Lua se levanta mais cedo hoje.

Nem prestava a atenção nelas, estava relembrando das imagens embaçadas que sonhei a noite passada que não estava tendo tanta confiança por hoje, piorando fato por ser Lua Cheia.

Yngrid - Eu quero ficaaar. - Bate suas mãos sobre a água, fazendo ela esbirar em nós, já que estava boiando e olhando para cima.

Thais - Então, seja afetada pela Lua. Fui. - Mergulhou, passando por baixo dela para sair.

Yngrid - AAI, THAIS! Eu senti esse beliscão! Fia de rapariga! - Se virou para mergulhar e seguir ela.

Layne - Pro alto e avante, capitã! - Disse me olhando e riu.

Lais - Depois de você, super estrela!

Layne - Não me mima assim, que eu gosto.

Saímos em disparada da Piscina indo atrás das meninas. Já secas, ficamos andando pela praia apenas sentindo a brisa sobre nós.

Layne - Onde vamos ficar? Você ainda não me disseram.

Thais - Pode ser na sua casa.

Layne - Na minha?

Lais - Vamos passar a Lua Cheia na sua casa, Layne! Se você concordar, é claro.

Yngrid - Ou nóis invade tua casa, visi!

Layne - Prevejo uma noite bem longa pra gente.

Yngrid - Quem brevê é a Lais que previu que eu ia tirar oitenta pontos na minha última prova antes das férias. Foi fácil não, viu.

Thais - Ela só disse no dia da entrega das notas pra você não se atrapalhar nos seus estudos.

Lais - Ela me obrigou! - Aponto para Thais.

Yngrid - É, seu sei, isso tem mesmo a cara de Thais.

Nós rimos ao passarmos do lado da venda do Christian.

Christian - Não deveriam estar em suas casas? - Perguntou ao passar por nós.

Thais - Nós vamos quando nos servir quatro sucos: Franboesa.

Layne - Limão.

Yngrid - Morango.

Lais - Frutas vermelhas, por favor.

Christian - Já vai sair.

Entra na sua venda e nós fomos até o balcão.

Yngrid - E vai passar hoje a noite com a gente? Sabe, aproveitar os velhos tempos. - Dizia, animada.

Olho de canto para Thais que estava destraída, digitando no celular.

Christian - Hmmm... Ok, eu vou.

Lais - Chris, tem certeza? - Pergunto, voltando a encará-lo.

Christian - Claro, porquê não teria?

Lais - Prefiro não responder.

Tomamos nossos sucos até perceber os meninos (Taehyung, Jungkook, Yoongi) andando pela praia.

Yngrid - Olha só, quem resolveu aparecer na luz do dia?

Tae - Chega suas caixas de mensagem.

Lais - Por que a gente faria isso?

Yoongi - Só faz, caralho.

Thais - Você só podem estar de brincadeira! - Diz com a voz alta, olhando para a tela do seu celular, segundos depois arregalou os olhos, franzindo, confusa.

Lais - O quê? - Me inclino para o seu lado e poder ver: uma mensagem da Melissa, convidando a Thais para a sua mini festa. A sensação ruim e a preocupação me tomou. - Oi?!

Yngrid - Essa guria num tem noção do perigo não?! - Começou a digitar. - Ela vai me ler!

Layne - Poderia ir de boa, a não ser que vocês três, e mais ela, são afetadas pela Lua Cheia!

Jungkook - A casa vai estar vedada e fechada.

Lais - Nossa, melhorou muito as coisas. - Respondi, irônica. - Esqueceram todas ás vezes que a Lua nos pegou, mesmo com a casa inteira vedada?

Thais - Por acaso, ela sabe que hoje é Lua Cheia? O dia que viramos lobisomens.

Tae - Nós sabemos, óbvio.

Lais - 'Nós sabemos'. - Imito sua voz. - E como ela pode fazer uma festa em noite de Lua Cheia?! Vocês estão pelo menos pensando que ela pode ser afetada pela Lua, e sabendo como ela é, vai ser uma Sereia desgovernada pela cidade!

Jungkook - Nós vamos cuidar para que nada aconteça com vocês.

Yngrid - É isso ou querem mesmo que essa festa aconteça! - Guardou o celular e se juntou com a gente; cruzou seus braços enquanto encarava eles, séria. - Eu já escrevi um livro pra ela, dizendo pra cancelar a festa, por mais que eu ame festas, mas não numa Lua Cheia por saber que o risco é alto demais!

Yoongi - Não confiam na gente? - Perguntou com uma expressão ingênua.

Yngrid - Não vou falar o óbvio.

Thais - Bom... sim.

Layne - Ai varia.

Lais - Talvez.

Brincamos por estarmos com raiva.

Yoongi - Ai magoou, sabia.

Thais - Então convença ela a cancelar essa festa!! Ou então vão ter cinco Sereias descontroladas na cidade!

Tae - Tá bom. - Concordou, desanimado.

Yngrid - Não me venha com essa face, Kim Taehyung! Sabem que nós temos a razão.

Layne - E ela diz isso porquê gosta de ter a razão.

Yngrid - É isso mermo.

Jin - Vai ter pouca gente.

Jungkook - Christian, também está convidado!

Lais - Você ouviu alguma coisa que a gente acabou de dizer?

Jungkook - Eu parei de ouvir quando vocês disseram para cancelar a fazer.

Yngrid - Jungkook, não faça me arrepender de ter salvado sua vida!!

Jungkook - Você não salvou a minha vida.

Yngrid - Ah! - Abre sua boca e arregala seus olhos, demonstrando sua mágoa. - Nunca mais confio em você!

Christian - Cancelar o quê?

Yoongi - Festa que vai acontecer.

Thais - Nãããão! Não vai ter nenhuma festa! Nós vamos ficar na casa da Layne, fim de papo. Ou se ela quiser, pode ficar na casa dela mas com vocês sete de babá!

Tae - Qual é, meninas, vamos, vai se legal.

Layne - O cara tá alucinando.

Yngrid - Também vai ser legal a gente olhar para Lua Cheia e fazer umas coisas lokas na frente de todo mundo, depois não venham nos visitar quanto estivermos num tanque em exposição! - Se afastou de nós, passando por eles para ir embora.

Thais - Christian, você não vai! - Apontou para ele, com raiva, depois se foi para acompanhar ela.

Layne - Só pra realçar: ESTÃO ERRADOS! - Gritou, antes de ir atrás delas. - Tu vem, Lais!

Lais - Já vou! - Encarava os três, séria, com os braços cruzados.

Jungkook - Confia em mim quando digo que não vão olhar...

Lais - Deixa de papo que nenhum de vocês não tem a mínima certeza disso... - Relembro das imagens que me deixaram mais preocupada. - Quase sempre que têm Lua Cheia, ela pega uma de nós ou todas... Mas esquece, a nossa dicussão não vai levar à nenhum lugar. Melissa colocou essa ideia na cabeça de vocês, e parece que ela sempre consegue o que quer com vocês.

Tae - Isso não é verdade.

Lais - Uhmm. - Assenti. - Semana passada, eu e as meninas queríamos passear pela cidade junto da Carol, comemorarmos a recuperação dela e o retorno para a Universidade, mas a Melissa queria ir com as amiguinhas fazer comprar e se aventurar em L. A com vocês. E o que foi que vocês fizeram? Hmmm? Me falem?

Jungkook - Ãnh... fomos com elas.

Lais - Exato!

Tae - Irmã, te falei que não vou te deixar sozinha em noite de Lua Cheia, nós todos falamos que não vamos deixar vocês sozinhas em noite de Lua Cheia.

Mordi meu lábio de nervosa, pensativa sobre hoje, sobre o que vi mesmo com as imagens embaçadas.

Lais - Tá legal, eu vou, apenas para ficar de olho nela. Mas se acontecer alguma coisa, lembrem que vocês vão ser os culpados! - Digo com irá para cima deles pronta para ir atrás das meninas.

Tae - Tá. - Respondeu sem jeito.

Lais - Ainda bem que tem consciência disso, Taehyung, vocês dois também.

Me afasto deles para ir correndo atrás das meninas que estava andando calmamente pelo calçadão.

Lais - Voltei. - Digo, desanimada, parando do lado delas.

Yngrid - Os filhos da mãe fizeram algo contigo pra tu ficar assim?

Lais - Sim, mas não é sobre isso. Resolvi ir à festa.

Yngrid - Eles embebedaram essa garota com Redbu: te dá assas! Borá exorcizar ela!

Lais - Meninas, eu só aceitei por... por... - Minha garganta travou, me impedindo e falar.

Layne - Ainda podemos ficar na minha casa, seguras.

Thais - Ela tá preocupada e com um presságio ruim. - Dizia enquanto me encarava fixamente. - E não é de agora que sinto isso vindo de você, viu.

Yngrid - Tu teve uma visão e não mi falou nada, cadela? - Perguntou, me encarando com seus olhos quase arregalados.

Layne - Que tipo de coisa você viu, Irmã?

Lais - Não sei, estava tudo embaçado... não dá pra descobrir o que era.

Yngrid - Já tentou fazer as imagens ficarem em Hd?

Lais - Toda a vez que tentei, minha cabeça doía... e dói. - Ponho minha mão sobre minha cabeça, massageando o lugar. - Mas eu tenho uma preocupação, uma sensação ruim, e que aumentou quando eu soube que a Melissa iria fazer uma festa. Por isso aceitei, pra ficar de olho nela.

Yngrid - Tá bem. Isso assusta.

Layne - Normalmente o quê você vê, acontece?

Assinto.

Layne - Fudeu.

Thais - Nós vamos com você.

Yngrid - Filha, num disse isso não!

Thais - Pelo menos, demonstra apoio, mulher!

Lais - Tá tudo bem. Vocês não precisam. Vou ficar mais tranquila se vocês ficarem na casa da Layne.

Layne - Não tô sentindo muita confiança, Lais.

Thais - Nós vamos. TODAS nós!

Yngrid - Tá bem! Eu vou me infiltrar naquele povo e ficar de olho na irresponsável!

Lais - Agora pensando, podemos fazer umas brincadeiras. - Sorri, sapeca.

Layne - Que tipo de brincadeiras?

Lais - Nós não ficamos pesquisando o Livro essas semanas?

Yngrid - Uuuuhhh, é mermo, véi.

Thais - Lais, os feitiços que têm nele são perigosos se não tomarmos cuidado.

Lais - Eu sei... - Sorri. - mas vai poder me distrair.

Yngrid - Se for pra perturbar eles, eu topo na hora. Borá nos arrumar! - Disse com um olhar de cúmplice para nós, sorrindo maleficamente.

Layne - Borá.

As duas deram as mãos e foram atravessar a rua.

Thais - Criamos monstros. - Diz para mim.

Lais - Foi mal.

Thais - Você só está fazendo aquilo que acha que é certo, não precisa se desculpar. Faria a mesma coisa. Afinal, ter uma visão perto de Lua Cheia, depois saber que uma Sereia vai fazer uma festa, é preocupante.

Seguimos elas pelas ruas até chegarmos em frente de casa.

Yngrid - Até daqui a pouco, suas puta! - Gritou, soltando a mão da Layne e continuar a correr pela rua. - BORÁ, THAIS, A PERFEIÇÃO LEVA TEMPO!!

Thais - Até daqui à pouco.

Lais - Aham.

Entrei em casa e corro para subir até o andar de cima, para arrumar minhas coisas e depois descer num pulo sem me arrumar. Estava mais concentrada no Livro e na minha premunição.

Chego em cima das escadas e vejo que os meninos estavam por lá.

Jin - Assim vai cair.

Lais - Que bom, né? - Pulo faltando dois degraus para acabar.

Jimin - Para que vai levar o Livro? - Perguntou por ver o Livro na bolça.

Lais - Porque quero! - Fecho minha bolça. encarando ele. - Não posso?

Jimin - Até que pode, mas...

Lais - Só vou levar ele para distrair a minha mente de certas coisas. - Mantive meu olhar de reprovação nos dois.

Jin - Você não tem motivo para me olhar assim.

Lais - Vai por mim, tenho e muito, viu.

Bateram na porta logo depois, fui até ela e a abri, vendo que seria Melissa, sendo que mal me cumprimentou e logo perguntou dos meninos.

Melissa - Os meninos?

Lais - Só dois deles tá aqui... eu acho. - Dou espaço para ela entrar, indo diretamente para eles.

Melissa - Jimin! - Abraçou ele.

Yngrid - Por que tu num tá arrumada?!

Me virei para a rua e a vejo junto da Thais que vinham pela rua.

Lais - Melhor me arrumar lá!

Thais - Disse a mesma coisa pra essa daqui. - Respondeu, vindo até a porta de casa.

Yngrid - Miglis, eu só tô produzida do pescoço pra baixo, nem tô maquiada. - Passou suas mãos pelo rosto, puxando o mesmo. - Tá vendo a suavidade nessa pele de ceda?

Thais - Tô, agradeça Lais por isso.

Yngrid - Valeu, migla! - Abre seus braços para vir me abraçar, tirando seu sorriso por ver o pessoal dentro de casa. - Já tão aqui?

Melissa - Vocês também vão?

Yngrid - Sim. - Respondeu, abrindo seu sorriso forçado.

Melissa - Ótimo! - Seu tom era desgasto, meio baixo.

Yngrid - Eu sei quando nosso brilho incomoda as pessoas, e posso dizer que estamos encodando essa aí.

Thais - Quer falar mais baixo.

Yngrid - Tô falando em portugas, filha, ela num entende não!

Thais - Esqueceu do Christian?

Yngrid - Christian é Christian. Melissa é Melissa. Existe uma diferença muita enorme entre os dois.

Tae - Vamos! - Avisou, surgindo nas escadas.

Melissa - Ainda bem que deixei as coisas prontas.

Saímos de casa, encontrando com Layne com saiu da sua casa. Tomando direção da casa de Melissa que mal era distante, já que morada ao lado do Cais. Quando estávamos virando sua rua, já ouvíamos a música alta.

Yngrid - Já vi a multa lascando tudo.

Jimin - Já tem gente?

Percebo um grupo de garotos saindo da casa e irem até um carro estacionando em frente à casa dela.

Melissa - OI, GENTE! - Gritou para eles que nos olharam e sorriram para ela.

Layne - Dá tempo de dar meia volta e sair correndo?

Yngrid - Nóis já tá aqui. Num vamo abordar uma missão que já tá no percurso, minha fia.

Lais - Isso não é uma missão.

Yngrid - É, você tem razão. É uma obrigação de nos proteger contra aqueles que não dão a mínima para a segurança dos outros. - Olha fixamente para Melissa.

Thais - Vamos focar, vocês.

Ela abre o porta e entrou com os meninos, nós ficamos paradas entre a porta para ficar olhando todas as pessoas que enchiam a casa.

Lais - É, estou vendo a mini festa.

Thais - Jesus.

Yngrid - Só falta Jesus vir também.

Garoto - Olá, meninas.

Todas olhamos para trás, vendo os grupo que saiu logo atrás de nós, nos olhando como se fossemos o café da manhã.

Yngrid - Você chegue pra trás ou eu te dou uma bifa no meio da sua cara. - Levantou sua mão para dar logo um tapa nele.

Melissa - Meninas! Podem colocar suas coisas no quarto no corredor à esquerda de cima.

Thais - Sabemos onde. - Entrou na casa, nos deixando.

Yngrid - Thais, não nos deixe. - Pegou minha mão, da Layne também, para nos puxar e seguir ela.

Passamos por todas àquelas pessoas e finalmente alcançamos a escada para subir, indo até o corredor e entrando no quarto onde Thais já tinha entrado

Melissa - Meninas - Apareceu na porta. -, vocês vão ficar aqui, e aproveitam para trocar de roupa.

Depois de dizer, saiu e fechou a porta com uma pouco força.

Lais - Vocês estão notando um deboche na voz dela?

Yngrid - Com certeza sim. Eu sou a pura detectora de deboche, porque sou a deboche em pessoa e ela tem muito a dar. - Jogou a mochila na cama depois se jogou sobre ela.

Thais - Vamos trocar de roupa.

Yngrid - Já tô com a roupa trocada, só me falta a maquiagem.

Layne - Uma coisa curta pra provocar mermo.

Lais - Opa, é comigo mermo.

Yngrid - É assim que eu gosto de ver! - Perguntou, seu levantando e abrindo sua bolça.

Lais - Short, saia!

Thais - Macacão!

Layne - Vestido princesinha!

Se passou alguns minutos enquanto nos trocávamos, parecendo estar dentro daquele quarto há horas.

Yngrid - Agora eu posso dizer que tenho irmãs. - Comentou, se olhando no espelho, puxando seu rabo de cavalo.

Layne - Queria ter uma irmã!

Thais - Um dia, você comentou que tinha uma irmã?

Layne - É, mas ela morreu antes deu nascer. Não gosto de falar muito disso, então...

Yngrid - Foi mal.

Layne - Tudo bem. - Sorriu para nós. - Borá descer, a festa tá esperando nóis.

Yngrid - É assim que se fala, miglis!!

Descemos para baixo, chamando atenção das pessoas da festa.

Layne - É, estamos chamando atenção!

Thais - Não ligo, apenas quero ficar de olho na Melissa. Vocês três... - Apontou para nós.

Yngrid - FESTA! - Gritou, levantando seus braços e correu para o meio da sala, começando a dançar.

Thais - NÓS NÃO VIEMOS PARA COMEMORAR!! - Gritou para ela.

Layne - Vamos pegar alguma coisa pra comer? Hoje não comi quase nada. - Segurou meu braço e o dela. - Depois a gente volta.

Thais - Está bem.

Segui elas até a cozinha, paralisando quando vejo o meu irmão se agarrando com uma garota no meio da cozinha.

Lais - Jesus, que visão do inferno! - Ponho minhas mãos na frente dos meus olhos.

Thais - Eu vi a língua no meio... aiinn! - Se tremeu.

Layne - Olhando assim... até dá uma vontade.

Lais - Dá vontade nenhuma! Olha pro outro lado! Você ainda é muito jovem pra ficar se preocupado com isso! - Repreendia ela, voltando a olhar para eles e me tremendo inteira. - Até me dá nojo. Fui!

Thais - Eu também não vou ficar e ter essa visão.

Layne - Eu tô de boas. Vou pegar uma comidinha aqui.

Tae - Meninas?

Olhamos para ele, comigo tentando tirar a imagem dele beijando a menina da minha cabeça.

Garota - Gostei da combinação.

Lais - Eu tô caindo fora. - Me viro para ir embora.

Thais - Eu estou logo atrás de você.

Fomos para a sala, justo no momento que a música foi trocada para uma eletrônica. Eu e Thais nos olhamos, abrimos um sorriso e começamos a dançar.

Yngrid - Vocês estão aí! - Apareceu, segurando dois copos.

Thais - Já vai beber?

Yngrid - É um ponche que não contém álcool, pode ficar despreocupada. - Pois um dos canudos do copo na boca para começar a beber, dando o outro copo na mão de uma pessoa desconhecida que passou do seu lado. - Vamu dançar, miglis?

Thais - Yngrid, não acho.

Yngrid - Para de putaria! - Pegou a mão dela e a puxou.

Antes dela ir, também pegou minha mão para me puxar junto. Paramos no centro da sala, começando a dançar.

Lais - HUHUHUHUHU!!

Yngrid - HUHUHUHUHU!!

Thais - Estão passando vergonha!!

Yngrid - Miga, você passa vergonha todos os dias com a gente, já deveria estar acostumada! Dança comigo, vai!

 Nós três começamos a dançar juntas feito retardadas no meio de todos.

Yngrid - Eu tô sendo encochada na minha retaguarda! - Se virou para me olhar.

Lais - Mas eu num tô te encochando! - Respondo, parando de dançar para encarar ela. - Ou sua retaguarda que é muito grande.

Yngrid - Eu deveria considerar isso um elogio?

Lais - Interpretações estão livres para todos que quiserem interpretar da forma que der vontade!

Yngrid - Tá bem, se vocês duas quiserem me fazer de salsicha...

Thais - Melhor você não continuar.

Yngrid - Miglis, eu não me importo.

Thais - Lógico, uma vez ficou sendo encochada por dois caras.

Yngrid - Memórias que não voltam mais!

Dou uma mínima afastada dela para continuar dançando livremente com a música alta.

Garota - Oi.

Lais - Tchau! - Virei para o outro lado indo até as meninas, mas sinto alguém pôr suas mãos na minha cintura e me puxar, fazendo meu corpo se bater com o dela. - Ei!

Garota - Eu andei te observando na faculdade, e chegou aos meus ouvidos que também gosta de garotaxx... - Terminando de falar, mordeu minha orelha.

Lais - O-olha... - Respondo com minha voz falha. -, p-por quê?

Garota - Quero dançar com você, baby... - Diz com sua voz rouca.

Lais - Ô, ô, ô. - Bato nas suas mãos para me soltar e poder me afastar, ficando de frente à ela. - Para de putaria! Quero não, estou aqui em uma missão e não posso me distrair.

Garota - Pode ocupar a sua missão comigo, não vou me importar.

Lais - Hmmm, não.

Garota - Ai... por favor. - Fez um bico com sua boca.

Lais - Esse bico não vai funcionar. Se você quiser fazer alguém aceitar dançar com você, faça assim... Sorria e peça gentilmente, sem agarrar as pessoas por trás e diga: ''Oi, quer dançar comigo?''

Garota - Aceito.

Lais - Nããããão! Isso não valeu, era apenas uma explicação! - Digo quase num grito, rindo, com ela rindo junto.

Garota - Por favor... vai. Vamos dançar? - Juntou suas mãos, me olhando no fundo dos olhos.

Lais - Eu queria dançar com as minhas amigas! - Olhei para trás, notando que já não estavam e voltando a encarar a garota. - Que não estão aqui, mas eu quero dançar com elas!

Garota - Garota. - Deu um passo na minha direção, segurando nas minhas mãos, as colocando em volta do seu pescoço. - Hm?

Lais - Eu posso não aceitar, eu tenho essa escolha. - Dizia encarando diretamente seus olhos por estarmos perto demais.

Garota - E o que vai fazer se eu... - Aproximou seu rosto do meu, beijando o canto da minha boca. - fazer isso...?

Lais - Eu dou um chute no meio das suas pernas, dou um tapa no meio do teu rosto e para completar, te chamo de mula e sai mulando daqui!

Ela sorriu.

Lais - É isso que vou fazer. E nem tente fazer isso de novo.

Garota - Você é diferente...

Lais - Nem tente englobar a situação, mocinha.

Garota - Mas já reparou que já estamos dançando?

Lais - Oi? - Olho para mim mesma e depois para ela, percebendo estar me movendo suavemente junto dela. - Minha caceta.

Garota - Sou Aliam, prazer.

Lais - Lais.

Aliam - É, eu sei.

Lais - Não faça nada sem a minha permissão!

Aliam - Dominadora. - Diz e sorriu.

Lais - Para de putaria!

A música lenta para e começa uma mais rápida e alta que quase me deixou surda.

Lais - Nossa Senhora! Já acabou a música! Tô é com fome, até.

Me larguei dela e voltei para a cozinha, que não havia ninguém, indo até a geladeira e a abri para procurar algo que possa comer, mas não tinha nada que gostasse. Fechei a geladeira e fui ver nos armários procurar se havia alguns salgadinhos.

Lais - Uuuhh. - Fiquei na ponta dos pés para tentar pegar por ser alto. Não conseguindo, abro minha mão para fazer o saco vir até mim, mas antes alguém o pegou.

Aliam - De nada.

Me virei, rapidamente, para ela, a olhando com os olhos quase arregalados e nervosa.

Aliam - Sabia que nessa roupinha, você fica tão sexy e mostra sua bundinha tão redondinha... - Sussurrava enquanto se inclinava para baixo, se aproximando da minha face. - Empinadinha para mim.

Lais - Não, mas agora sei. - Respondo me abaixando e saio por baixo do seu braço, tomando o saco da sua mão antes de ir até o balcão. Subo nele para me sentar e abro o saco de batatas, começando a comer. 

Aliam veio até mim, lentamente. E sem eu perceber que já estava perto de mim, se colocou entre minhas pernas, apoiando suas mãos no balcão. Fico olhando para ela, já nervosa, mas não de uma maneira amigável.

Lais - Aliam, acho que....

Yngrid - Epa! Cheguei na hora errada! - Deu meia volta para voltar até a festa.

Lais - Yngrid, volta aqui!!

Aliam - Esquece ela.

Lais - S-sabe o que é...

Aliam - Sim... - Deixou seu rosto à centímetros do meu, olhando diretamente para minha boca.

Me inclinava para trás, procurando me afastar dela, mas quanto mais eu me afastava mais ela se aproximava e com gosto para cima de mim.

Aliam - Eu te quero, e muito...

Lais - Vamos parar de fogo na raba! E conversar. Que tal?! - Pergunto quase me enrolando nas palavras pelo nervoso da sua aproximação.

Aliam - Aff. - Pois sua mão na gola da minha blusa e me puxou para si, fazendo nossas bocas se encontrarem e começar a me beijar; introduziu sua língua dentro da minha boca, juntando a sua com a minha, ao mesmo tempo que suas mãos percorriam e apertavam a minha cintura.

Ela me abaixava mais no balcão, por isso puis meu braço sobre ele para me parar de me abaixar ou iria ficar deitada sobre ele, ainda mais com ela se jogando em cima de mim.

Mas, o melhor nessas horas, era que eu poderia me aproveitar a situação, já que ela estava se jogando completamente para cima de mim.

Garoto - É isso do que estava falando! O gente! Venham aqui!

Lais - O quê?! - Me separei dela para olhar o marmanjo que estava na entrada da cozinha, sorrindo, e nos olhando com malicia.

Aliam - Esquece eles. - Me puxou para outro beijo.

No fundo, eu ouvia todos eles falando ao mesmo tempo, sabendo que mais gente estavam vindo.

Aliam - Não liga pra eles.

Lais - Você concorda com isso? - Me separo dela, encarando ela, confusa, por ter um vislumbre familiar naquela cena.

Aliam - Só quero seu beijo... vai.

Deixo meus olhos por entreabertos e sorri, lembrando de uma parte da visão que iria me salvar daquela mulher que eu mal conhecia. Fecho os meus olhos e sinto a boca dela mais uma vez na minha, voltando a beijá-la.

Thais - Eu sabia!

Yngrid - Eita, Giovana, o forninho caiu!!

Lais - É, vocês não demoraram. Dá uma licença ai. - Emburro ela, levemente, para sair de cima de mim.

Thais - Lais, desce daí! - Apontou para mim.

Yngrid - Não, não desce, não!

Thais - Não aumenta, Yngrid!

Aliam - Você sabia que elas iriam vir? - Apontou para as duas enquanto me encarava, confusa.

Lais - Pode ser que sim, pode ser que não. - Desço do balcão, ficando na sua frente.

Aliam - Armou isso?

Lais - Não respondo à nenhuma pergunta por saber que poderá ser usado contra mim no tribunal.

Yoongi - Eu estou orgulhoso, Lais!

Lais - Puta que pariu. - Olho na direção deles e percebo que ali estava muita gente, e o constrangimento me invade. Coloco minha mão sobre o rosto.

Thais - Saai daqui! Bando de tarado!

Aliam - Não fica assim. - Segurou meu pulso para tirar minha mão da frente do rosto.

Lais - Eu fico porquê eu nunca fiz isso.

Aliam - Beijar?

Lais - Não, dessa situação! - Apontei para eles.

Aliam - Como é fofa! - Pois suas mãos no meu rosto, o balançando. - É linda, sabia?

Lais - Muita gente me fala isso. Mas... - Aponto para as meninas. - tenho que ir.

Aliam - Agora não. - Tirou suas mãos do meu rosto e os colocou na cintura. - Fica.

Lais - Sinto muito, mas o dever me chama. - Peguei o saco de batatas que estavam em cima do balcão e passo por ela. - Até.

Aliam - Hmmm. - Fez sua carinha triste.

Lais - Isso também não me compra, fia.

Aliam - Você é má... e eu gosto disso. - A mesma me puxou pelo braço e novamente me beija.

Lais Off

Layne On

Thais - Me arrependi de ter vindo. - Comentou se encostando na parede e olhou para todas aquelas pessoas.

Yngrid - Só porquê pegou a Lais dando uns pega na cozinha, eu também...

Layne - Esse eu vi. Tava praticamente em cima dela.

Yngrid - E todo mundo viu. - Tirou o celular do bolço. - Essa vai pros storys.

Thais - Vai expror elas?

Yngrid - Só vou dizer que tô numa festa que não tava na menor expectativa de diversão e agora... Ave maria! - Começou a se gravar. - Peguei minha miglis na pegação na cozinha!

Thais - Ela não tá fazendo isso? - Diz olhando para ela com os braços cruzados.

Yngrid - Olhaaa... não me olhe assim!

Layne - OIIII!! - Aceno para o celular dela, sorrindo.

Percebo Thais trombar sua cabeça para trás e olhar para cima.

Yngrid - Não me olhe dai de cima. Já parei de gravar. - Guardou o celular.

Thais - Não importa. Agora, o que temos que fazer e subir e ficar trancadas naqueles quartos e assistindo, já que não aconteceu nada com a Melissa até agora.

Yngrid - Ou com a gente.

Layne - É tão perigoso uma de vocês olhar para Lua e cometer algo de grave, que só eu não vou dar conta de olhar vocês.

Yngrid - Tá confirmando que vamos olhar?

Layne - Acaso isso acontecer, Yngrid... - Olho em volta procurando os garotos. - Cadê os meninos?! Eu te digo! Lá fora, na piscina.

Yngrid - Também queria entrar numa Piscina.

Thais - Não... você não quer!

Lais - Fugi! - Correu da cozinha e veio até nós com a boca vermelha.

Layne - Melhor esconder sua boca, tá meio vermelha. - Aviso, apontando para sua boca.

Lais - Eu não posso fazer nada - Colocou sua mão sobre a boca. -, ela não me largava!

Layne - Não queria ficar na pegação?

Lais - Eu sei que ela queria outra coisa... - Respondeu com medo, abraçando o corpo. -, já tava apertando meus peitos.

Thais - Informação depois.

Layne - Eu vou é beber.

Uma pessoa para do meu lado segurando um copo; pego ele sem pedir e a garota me olha e sorri.

Garota - Tá bem, pode ficar.

Layne - Agradeço.

Ela se foi e bebo a bebida, que logo senti ter o álcool.

Layne - Eu sou feita de álcool!

Thais - Manera.

Layne - Tem é pouco álcool aqui, relaxa.

Thais - Imagino como deve estar a Lua? - Comentou na brincadeira.

Lais - Não fala isso nem de brincadeira! Já basta tudo que aconteceu naquele dia. - Passou suas mãos pela sua cabeça, bagunçando seu cabelo.

Thais - Escutei o que você conversou com aquela garota.

Yngrid - Todo mundo ouviu.

Thais - Não precisa falar.

Lais - Do que, especificamente?

Thais - Que você sabia que a gente iria aparecer.

Lais - Ahh... - Assentiu, respondendo tranquilamente. - é.

Yngrid - Nem pra avisar.

Lais - Sinto muito, mas minha mente parece que é bulgada, só lembra quando o fato realmente acontece na frente dos meus olhos!

Thais - Consegue lembrar de mais alguma coisa? Até agora não aconteceu nada.

Yngrid - Só pra vocês. - Sorriu, maliciosa.

Layne - Tarada.

Yngrid - Isso não é novidade pra ninguém, filha.

Lais - Já tão cansadas?

Thais - Só eu que estou. - Levantou sua mão.

Como estávamos perto da mesma, ouvimos alguém bater nela, até pela música que estava alta. Lais, sem pensar, foi até ela abrir.

Layne - Não abre...

Era tarde, já tinha aberto. Para ajudar, a Lua estava bem em frente da casa, iluminando bem a rua com o céu limpo. Corri até a porta, puxando as duas garotas que estavam fora para dentro e fechar a porta, violentamente, atrás de mim. Suspiro fundo e me viro para as meninas que estavam com um riso de lado, sombrio, o que me deu um frio na barriga ao vê-las.

Layne - Me-meninas... - Começo a me desesperar. - Jesus, não!

Lais - A Lua não está Linda?

Layne - Não, não está! - Aponto para dela, deixando meu dedo bem na frente do seu rosto.

Thais - Está sim.

Yngrid - Vamos ficar nessa festa... - Estendeu seu braço puxando um cara que estava passando e foram para o meio da multidão.

Layne - Nãããão...

Lais - Prefiro olhar para a Lua. - Me olhou com um olhar mortal. - Saía, agora.

Layne - Nem pense em fazer isso, mocinha!

Thais - Vamos fazer aquela brincadeira que disse mais cedo?

As duas se entreolharam e sorriram.

Layne - Olhem! - Fui até elas, pegando nos seus braços e as balancei. - Saiam desses corpos que não lhes pertencem! Lais! Thais! Me ouçam!

Aliam - Te encontrei. - Chegou me dando um susto que pulei para trás. - Agora podemos dançar?

Layne - Não, ela não pode! - Respondo por ela, apontando para ela.

Aliam - Layne, a modelo?

Layne - É e ela mesmo, e agora - Puxei a meninas para ficarem do meu lado. -, as duas estão sob a minha conduta.

Aliam - Adoraria estar dentre essa conduta!

Layne - OLHA AQUI, FILHA!!

Lais - Me solta, Layne! Eu quero ir com ela. - Disse, tentando se soltar.

Layne - Você para de fogo no rabo! - Aperto minha mão no seu braço. - Laiiiis!

Lais - Me deixa!

Aliam - Ela já diz tudo.

Layne - Não, ela não sabe o que fala!

Então, senti uma queimação no meu braço me fazendo soltar as duas.

Layne - AI! - Grito de dor, passando minha mão sobre a queimação.

Lais - Você pediu!

Layne - Rasputia! - Grito, vendo ela indo até a multidão com a garota. - Eu tô tão fudida!

Thais - Jura, que tristeza. - Passa os olhos em mim com desprezo e se vira para seguir até a multidão.

Layne - Nããããã...! - Disse mas parei, quando vi sua mão na minha direção. - Tá bem, deixo você ir.

Thais - Você não me deixa ir, eu vou quando quiser. - Cresceu um sorriso assustador no seu rosto e se foi pro meio da multidão.

Layne - Ai não!

Entrei no meio do pessoal para correr até a escada para poder ver melhor a festa inteira. Subo as mesmas, vendo algumas pessoas subindo e descendo, ficando encostada no corrimão e buscando elas com o olhar, mas a sala era imensa, havia muitas pessoas espalhadas dificultando a visão.

Apreensiva, não desisti de encontrá-las, continuei até encontrar as mesmas que estavam em cada canto daquele lugar, acompanhadas.

Layne - Layne, pensa no que você pode fazer...! Os meninos! Isso! - Desci as escadas, emburrando qualquer um que estava no meio caminho para poder ir até fora. - Saiam da minha frente! É emergência!

Saio, vendo algumas (muitas) pessoas na piscina, com uma cobertura cobrindo toda área da piscina. Vejo Melissa junto dos meninos entre os vários grupos de pessoas ao redor da Piscina. Com cuidado, passava atrás de várias das cadeiras de sol e das pessoas molhadas para chegar até eles.

Layne - Seus bando de viado! - Digo para eles mas nem me olharam. - OU!

Melissa - Ai... - Se virou, junto do olhar dos outros em mim, ficando com os olhos arregalados.

Namjoon - Não chega assim!

Melissa - Poderia ter derramado minha bebida.

Layne - Foda-se sua bebida... - Respondo sem dar importância para ela e olho para os meninos. - Meninos, dentro, já!

Jungkook - Estamos bem ocupados. Chispa daqui. - Abanou sua mão para mim.

Layne - Não, vocês não entendem!

Jimin - É você que não entende que deveria ficar dentro, aqui fora está com um certo risco de virar um lobisomem.

Mantive meu olhar fixo, indignado, para ele, revoltada com cada merda que saía da sua boca. Acreditava que estava falando assim por já estar bêbado.

Layne - Não sou a única aqui que pode virar um. - Respondo, especialmente, olhando de cima à baixo para Melissa.

Melissa - Não se preocupe, eles estão cuidado de mim.

Layne - E as outras?!

Namjoon - Você cuida delas. - Respondeu antes de virar um copo na boca.

Layne - É isso, então? - Pergunto novamente, atônita, com eles.

Jimin - Aproveita e pega uma bebida pra mim.

Layne - Quer uma bebida?! Ótimo, vai ter ela! - Com raiva me fervendo por dentro: abro minha mão na direção da piscina, a virando para deixar a palma para cima, percebendo a água mudar sua textura; riu por ver as pessoas presas nela e tentarem sair. - Ai está sua bebida!

Viro pra voltar para dentro com fogo nos olhos, emburrando uma pessoa que estava na minha frente que caiu na piscina gelatinosa, sem me importar. Adentrando ao recinto, procuro as meninas e não as vejo em nenhum lugar onde as vi antes.

Layne - Puta! Puta! Puta! - Me desespero, tendo os mais pensamentos de que algo grave pode acontecer. Além, de que, lembro da previsão que a Lais teve sobre hoje. - Com licença, pros dois.

Garoto - Fala.

Layne - Viram umas garotas que estavam comigo, mas agora não estão mais, passarem por aqui?

Garoto - Eu vi uns três casais subindo as escadas... e um descendo.

Layne - VALEU! - Voltei a correr na multidão, emburrando eles. - SAIAM DA FRENTE, BANDO DE EMBUSTE!!

Subo correndo as escadas para ir até os corredores, me deparando com algumas das portas fechadas. Andava no corredor, pensando em qual deveria entrar.

Layne - Pode tá rolando a putaria do século atrás dessas portas, mas vou entrar em cada uma delas! - Dizia para mim mesma com medo, me negando a fazer isso, mas, eu tinha opção? Tinha! Deixar as meninas sozinhas para se ferrarem ou fazer alguém se ferrar? Isso não é uma opção pra mim.

Escolhi uma das demais porta, uma da parede esquerda do corredor, verificando se estava destrancada antes de abrir com tudo, parando no mesmo lugar por ver a Lais deitada na cama com a garota em cima. Puxei o ar para dentro e voltei a fechar a porta com força, depois de gritar desculpas.

Layne - Tá... uma tá aí dentro... Pelo menos sei onde uma tá! Só falta duas.

Jungkook - Layne!

Layne - AAH!! - Grito, dando um pulo de susto, me tremendo inteira pela tensão e medo que sentia. Me escorei na porta para me manter de pé, olhando para ele que estava junto do Jimin.

Jungkook - Eu sei que...!

Layne - Você não sabe nada sobre o que a Lua pode fazer com a GENTE!! - Grito pela raiva que sentia ao vê-los - Acreditem! Eu já fiz coisas quando eu estava no efeito dela! E hoje eu me lembro da maioria delas!

Jimin - E o que isso têm haver com o fato que aconteceu na piscina?!

Layne - Vocês são burros ou eu tenho que desenhar?! - Parei de falar quando ouvimos um gemido alto vindo de uma das portas do lado deles. - Yngrid... ou a Thais...

Jungkook - Como é...?

Ficamos nos entreolhando até eles entenderem.

Jungkook - Ah, não!

Layne - Agora, meus queridos, é melhor vocês voltarem pro lugar de onde saíram! Não preciso mais de suas ajudas, se é que um dia ajudaram por pura bondade, já que hoje eu descobrir que ligam mais para festas do que a segurança das meninas!! - Desencosto da porta e olho para o corredor, preocupada, sentindo meu corpo se tremer de aflição. - Se elas estão nos quartos acompanhadas...

Jimin - Como é?

Viro meu rosto para ele, o olhei sem animação, então lembrei que ele e a Lais já tiveram um rolo, e sorri, maléfica.

Layne - Sim, acompanhadas! Muito bem acompanhadas, meu querido!

Jimin - E você deixa?!

Layne - Ãnh? - Abro minha boca e arregalo meus olhos, abismada. - Me desculpa, senhor desprovido de problemas, que enquanto se divertia com os amigos, sabendo que as três também podem ser afetadas pela Lua! E ficou lá fora com os outros! Elas foram afetadas pela Lua e ficaram possuídas pelas próprias entidades: sucubos!

Jimin - Melissa!

Layne - Melissa também sabe que pode ser afetada e fica brincando, aliás, desde que se tornou uma " Lobisomem " fica de brincadeira na Lua cheia, brincando com a Magia! Vocês mesmos sabem o que essa Magia pode fazer; nos tornar piores do que já somos e machucar... E mal ligam, só ligam quando a fudência já fudeu! E correm feito uns cachorros, com o rabo entre as pernas!

Jungkook - Não precisa jogar na cara.

Layne - Eu jogo! Porque eu passei a mesma coisa que elas e sei o sentimento que fica depois que se machuca alguém! Não é o pior sentimento do mundo mas te derruba... - Passei por eles, esbarrando meu ombro no braço do Jungkook com a raiva me dominado.

Layne Off

Jimin On

Jimin - Fala alguma coisa?

Jungkook - Alguma coisa.

Jimin - Chama os outros e vamos atrás delas!

Com os mínimos de segundos que a música parou, ouvimos risos vindos do quarto ao lado, das porta onde a Layne estava.

Jungkook - Jimin?

Jimin - Jungkook?

Nos encaramos e tomei afrente para ir até a porta, pegando na maçaneta e o virar para abrir a porta: me dando a visão da Lais em cima de outra garota, chupando seu seio. Aquela visão que ao mesmo tempo me deu um mero prazer em ver, também me deixou com a raiva na pele dela sendo tocada por outra pessoa. Fuzilava a garota com os meus olhos, possesso de raiva.

Jungkook - Ai papai... vou passar mal. - Sua voz falhou.

Lais tirou sua boca do seio da outra e me olhou com um riso sacana de lado, se sentando por cima da garota.

Garota - Será que não podemos ter uma transa em paz? - Perguntou, cobrindo seu corpo.

Jungkook - Ãnh... Coff. Nossa, Jesus.

Jimin - Sai debaixo dela.

Garota - E se eu não quiser? - Se sentou na cama, rindo, abraçando Lais que continuava a me olhar com seu riso.

Jimin - Tira suas mãos dela.

Lais - Chimchim - Começou a passar sua mão nos cabelos dela. -, não minta que está com vontade de entrar?

Jungkook - Até a voz dela tá mudada... - Sussurrou, dramatizando uma voz de choro. - Quem é você? E o que fez com a Lais?

Jimin - Não é ela, Jungkook.

Garota - Pelo visto, todos aqui estão bêbados.

Jimin - Garota, eu não vou tocar num fio de cabelo seu, mas eu estou pedindo para sair.

Garota - Lais...

Lais - Sai.

Garota - Como?

Lais - Vadia... - Puxou a mesma pela gola da camisa indo até seu ouvindo, falando algo para ela, fazendo ambas sorrirem.

Garota - Eu vou adorar.

Lais - Também. - Saiu de cima da garota para ela se levantar enquanto fechava o zíper da sua jaqueta, vindo até nós.

Garota - Até. - Passou por mim, sorrindo com deboche.

Nos deixando apenas com ela que continuava na cama, olhando fixamente para mim, com uma intensidade no olhar desconhecida por mim, mas que estava me atiçando.

Jungkook - Ãnh... Ji...

Jimin - Vai encontrar as outras, posso dar conta dela... - Digo no meu tom rude. - e deixa a porta aberta... só pela ocasião de precisar sair correndo antes que me mate.

Jungkook - Vai acontecer a Terceira Guerra. - Disse se virando para a porta e saindo correndo do quarto.

Jimin - Como pode fazer isso?

Lais - Fica tão sexy quando fica possesso por minha causa... - Estrala sua língua a passando por seus lábios, continuamente a sorrir. -, sua voz também.

Jimin - Não... - Fechei meus olhos, tentando não cair na tentação. Sentindo a minha respiração se acelerar e pesar.

Lais - Não resista... - Sussurrou.

Jimin - Resisto... - Volto a olhá-la, me mantendo firme. -, porque essa não é você.

Lais - Não sou eu? - Engatinhou pela cama, fazendo minha situação piorar ainda mais com aquela imagem. - Não me conhece por inteira... Park Jimin.

Jimin - Conheço - Passo meus olhos pelo seu corpo, desejando cada centímetro do seu corpo, dando suspiros descontrolados e pesados. -, até demais.

Lais - Hmm. - Desceu da cama começando a vir até mim em passos lentos, com seu olhar penetrante para mim. - Este é meu lado com tanto de desejo, que te imagina por tantas noites. Te querendo, Jimin.

Fico sem palavras para ela, dando meus passos para trás.

Lais - Um lado obscuro que deseja um prazer... somente um, Park.

Jimin - Imagino que seja a própria Lua que esteja te mandando dizer isso... - Digo, tenso. - Agora, pare... e vamos sair.

Lais - Me nego.

Jimin - Mas eu não. - Me viro para a porta que se fecha com força, após ouço um som dela ser trancada. - Lais...

Lais - Não fuja de mim... - A mesma me emburra, fortemente, contra a porta, me fazendo virar para ficar de frente à ela.

Seguro em seus braços, sentindo seu corpo colado ao meu, com certeza, sentindo a ereção logo mais abaixo.

Lais - Precisa de mim...? - Sussurrou, manhosa, se esfregando contra mim, mordendo seu lábio.

Jimin - N-não... - Minha voz falhava pela sensação viciante de tê-la se esfregando em mim, fazendo minha respiração falhar.

Lais - Precisa sim... - A mesma ficou na ponta do pés para poder se levantar e poder beijar meu queixo. - Eu quero você... Sempre foi você...

Sem mais idéias para raciocinar, sentindo seus lábios se arrastarem pela minha pele até tocar os meus, e por fim, sem recuar, me beijar: sentindo os seus lábios quentes, sua língua quente e molhada se juntando com a minha em muito tempo. Mordendo e puxando meu lábio inferior com agressividade, os maltratando a cada segundo, seguindo com seus beijos para meu pescoço, deixando chupões por onde passava.

Jimin - Não deixe marcas, por favor... - Peço ofegante.

Lais - Tarde demais... - Começou a abaixar seus beijos, pondo suas mãos sobre meu cinto, o forçando para baixo.

Jimin - Vai acabar me matando, garota...

Com meu comentário, subiu novamente até minha boca, me beijando outra vez, começando a desabotoar os botões da minha camiseta, até abrir completamente, deixando meu abdômen exposto. Passou suas mãos por ele, arranhando levemente minha pele, me fazendo arrepiar e me atentar. Aranhou minha pele com suas unhas até o cós do meu cinto, começando a abri-lo.

Jimin - O quê está fazendo?

Lais - Fica quieto. - Levantou sua mão para a pôr sobre meu cabelo, puxando o mesmo para trás, fazendo meu pescoço ficar exposto. - Você é tão gostoso.

Estava praticamente sem controle sobre meu corpo, deixando que ela fizesse o que quisesse comigo. Mas por mais que minha consciência me alarmava sobre trair Melissa com ela, no fundo eu desejava com tanta vontade essa garota que mais nada me importava.

Estremeci meu corpo ao sentir sua língua pelo meu pescoço, sentindo um leve frio no estômago. Subindo e subindo mais até chegar na ponta do meu queixo. Com sua mão ainda na minha nuca, inclinou minha cabeça para frente, mantendo meu rosto de frente com o dela. A mesma morde meu lábio, ao tempo de pôr sua mão por dentro da minha calça e apertar meu membro, já eréto, me deixando soltar um longo gemido com tamanho prazer que estremecia sem cessar meu corpo.

Lais - Agora... Chimchim, quero ouvir você gemer pra mim.

Jimin - Faço tudo que quiser, só pra você...

Naquele momento, estava completamente, inteiramente, entregue à ela, sem hesitar. Me tirando dos meus pensamentos: os seus beijos que, delicadamente, passaram pelo meu abdômen e descendo até a barra da minha box, mordendo e puxando a mesma com os dentes. Observava cada movimento seu, olhando de cima, me deixando ainda mais duro que doía. Parando de imaginar como seria essa visão que por muitas vezes imaginava na minha cama.

Segurou a barra da box e a puxou, colocando-a mais para baixo.

Jimin - Não faça isso, menina... - Apenas sussurrava por falta de força.

Lais - Que veias saltadas, Park... - Comentou com seu sorriso sapeca encarando a região.

Abaixou minha box juntamente com a calça, fazendo o meu amigo saltar para fora, me dando a visão da mesma beijando o mesmo me causando espasmos em todo meu corpo. Abocanhou sem me avisar, deixando os meus gemidos saltarem da boca com densidade, sentindo as mais sensações não antes sentidas explodirem de uma só vez, fazendo trombar minha cabeça para trás, gemendo sem controle.

Justo no auge do momento, a música alta que abafava os sons, parou, dando o fim aos meus gritos altos pelos toques dela. Mordo meu lábio para me impedir de gritar.

Jimin - Lais, é melhor... Ah... - Me tremo ao sentir sua língua quente e molhada justo na cabecinha, molhando a região ainda mais, depois o colocou na boca, o sugando com vontade. - Não faça isso, sua puta... desgraçada.

Encarava ela que sorria enquanto me sugava com força. Queria gritar por ela me deixar tão sensível, que ponho minha mão sobre minha boca, gemendo contra ela, trêmendo meu corpo inteiro. Reviro meus olhos pronto para soltar os meus gritos, com a música sendo tocada no mesmo momento, me permitindo que solte eles ainda mais manhoso.

Volto a olhá-la e poder pôr minha mão entre os fios do seu cabelo, a cariciando carinhosamente enquanto fazia seu trabalho, começando mover minha cintura, estocando levemente.

Jimin - Bebê... eu quero mais que isso... - Gemo, sedento por mais. - Deixa eu fuder você.

Melissa - Jimin...?

Abro meus olhos de súpetão, e cesso os meus suspiros pesados, ainda sentindo a boca dela em mim.

Jimin - Lais... para. - Peço para ela, a vendo deslizar sua boca pelo meu pau, lentamente, me estremecendo. - Ela...

Lais - Shiu. - Se levantou, me puxando para longe da porta.

Jimin - Lais... - Me calou com um beijo enquanto me levava para longe da porta.

Jogou meu corpo para o chão, em seguida, subindo em cima de mim.

Jimin - O que está fazendo...? - Pergunto, confuso.

Lais - Deixando as coisas ainda mais perigosas.

Com um gesto, nos fez sumir, mas ainda continuava a enxergá-la.

Lais - Agora se segure, Chimchim.

Jimin - Com você me chamando assim... - Paro de falar quando vejo ela entrar pelo quarto e Lais começar a rebolar no meu colo. Tombo a cabeça para trás com a boca aberta, sentindo as suas partes roçarem as minhas.

Melissa - Hmmm... eu escutei...

Já não me importava com o fato dela estar ali, não poderia nos ver mesmo.

Intensificando suas reboladas no meu colo, pude pôr minhas mãos em sua cintura, a forçando para baixo e aumentar nosso contato.

Melissa - Devia estar com ela... - Disse ao passar a frente de nós.

Dobro as pernas, fazendo com que Lais ficasse mais colada em meu corpo. A puxo para trocarmos mais um beijo profundo, enquanto começava me masturbar rapidamente.

Melissa - Aff.

A mesma foi embora, nos deixando sozinhos novamente. Sem dizer nada, a mesma pega minha mão e a põe dentro da sua blusa, subindo até seu seio onde o pois.

Lais - Abusa de mim também...

Aperto seu seio com força, ouvindo um gemido vindo da mesma.

Jimin - Linda... eu vou...

Me beijou, dando uma leve puxada no meu lábio antes e sair do meu colo e se abaixar para me abocanhar novamente. Trombo minha cabeça para trás, respirando pausadamente ao me de derreter na sua boca. Volto a encará-la e a ver lamber e engolir todo o líquido. Após, subiu novamente no meu colo para me beijar, necessitada, me deixando passar minhas mãos sobre suas coxas e as apertar.

Jimin - Você - Sussurrei entre os seus lábios. -, é maravilhosa.

Lais - Eu sei. - Sorriu, parando com o beijo.

Jimin - Convencida... Você acabou comigo apenas com uma chupada.

Lais - É pior que eu sei, Park. - Se levantou do meu colo e se afastou, indo até a porta. - Tenho coisas para fazer. Adiós.

Jimin - Espera... - Surpreso, me levanto com uma certa dificuldade, por minhas pernas estarem bambas. - Calma... Jimin... volta.

Coloquei minha partes para dentro da box, fechando a calça e meus botões da camiseta indo atrás dela.

Jimin - Vai sair assim? - Perguntei, mais confuso do que tudo.

Lais - Não diga o contrario, Jimin. - Abre a porta, me olhando com seu sorriso descarado enquanto saía. - Já fez coisa pior com elas.

Jimin - Como...? Lais...? - A chamo e vou atrás dela, ficando na sua frente, impedindo de continuar.

Lais - Estou oferecendo uma paz para que não o machuque, e sinceramente, eu quero isso... - Disse retirando seu sorriso dos lábios, deixando seu rosto completamente sério, me encarando com um tom sombrio que temi por dentro. Já não era a garota que estava comigo no quarto.

Jimin - Não teria coragem de me machucar mesmo se quisesse. Eu te conheço, Lais.

Lais - Sério mesmo que me conhece...? - Sorriu novamente levantando sua mão.

Jimin - Não faça o que está pensando em fazer.

Lais - Não estou pensando em nada, Chimchim... ou, estou? - Olhou para sua mão que ao centro dela surgiu uma gota de água, que ao longo dos segundos, foi se transformando numa bola mediana, flutuando sobre sua mão. - É incrível como aprendemos alguns truques cedo, não é verdade?

Jimin - É só uma bola de água... isso não vai me machucar. - Convencido, tentei não deixar transparecer meu receio sobre ela.

Lais - Não tente deixar o medo escapar, posso vê-lo através dos seus olhos. - Seus olhares para mim me hipnotizaram.

Melissa - Finalmente encontrei...

Escuto sua voz atrás de mim, o que me gelou de imediato, mas volto em si após vê-la passar por mim.

Melissa - O que estão fazendo? - Perguntou olhando para Lais, franzindo, encarando a bola de água na sua mão.

Lais - Alguém apareceu...

Jimin - Lais, você vai soltar isso e...

A mesmo jogou a água em mim, me acertando no peito, e riu, podendo sentir as águas geladas escorrerem pelas minhas roupas e meu corpo.

Jimin - Ah... Eu mato você.

Lais - Consegue? - Debochou. 

Melissa - Palhaçada.

A mesma começou a olhar fixamente para Melissa, onde pude ver suas pupilas sendo dilatadas de uma maneira inexplicável.

Melissa - Por que está me olhando assim?

Lais - Nada... - Respondeu rindo, começando a vir até mim, passando do meu lado. -, mas parece que seu tempo está contado, Melissa.

Jimin - Lais... - Seguro seu pulso.

Lais - Me deixe! - Balançou sua mão bruscamente para se soltar de mim, me encarando com irá.

Garota - Vim na hora?

Me virei para trás, assoprando o resto da água na minha boca e vendo ela.

Lais - Eu te disse.

Tae - Você não disse é nada! - Apareceu, saindo de trás da garota e indo até sua mão, a pegando pelo pulso. - Pode vir.

Lais - Kim Taehyung!

Tae - Eu não tenho medo de você, mocinha! - Puxou ela pelo braço.

Garota - Sério?

Lais - NOS VEMOS DEPOIS!!

Melissa - Que palhaçada é essa, Aliam?!

Aliam - Eu quero ela, isso é tão difícil de conseguir!

Jimin - Ham! - Disse passando por elas e indo atrás deles.

Melissa - Jimin!

Jimin - Depois conversamos! E é melhor ficar com esse óculos! - Aponto para ela enquanto passava para o outro corredor.

Jimin Off

Jungkook On

Jungkook - Eu não mereço isso! - Exclamo ao sair do quarto e indo até a porta de onde eu estava ouvindo uns sons estranhos. - Não! Mesmo!

Abro a porta e vejo a Yngrid nos amassos com um cara, logo indo pras preliminares. Permaneci encarando os dois com os braços cruzados e me apoiando no batente da porta.

Yngrid - E agora...? - Perguntou ao me encarar, parando de beijar o abdômen do cara.

Jungkook - O carinha, solta ela, vai.

Garoto - E quem é você?

Yngrid - Um idiota. Vamos continuar... vai.

Jungkook - É isso que eu sou pra você? Nossa... - Pus minha mão sobre o peito, demonstrando mágoa com minha ironia em dia. -, magoei.

Garoto - Depois que eu tirar ele daqui. - Soltou ela para vir até mim.

Jungkook - Cai dentro, cara. - Digo ficando na posição de luta de box. - Vai sair daqui todo moído.

Yngrid - Unnh, vão brigar por mim, que excitante.

Jungkook - Outra... - Encaro ela, sem acreditar que era a Yngrid mesmo. - É você mesmo, Yngrid?

Yngrid - Mas por outro lado. - Estendeu seu braços para agarrar a gola do cara e o puxar, depois beijou o mesmo.

Jungkook - Vai fazer isso mesmo na minha frente? - Desvio meu olhar para o lado. - Eu fiz algo na minha vida passada que justifique isso, senhor?

Yngrid - Fez, e muito, Jeon Jungkook.

Volto a olhar para ela e a vejo por sua mão na minha direção.

Jungkook - O que você tá fazendo?! - Pergunto com medo, tentando sair do lugar, não conseguindo por sentir meus pés presos no chão. - YNGRID!

Garoto - O quê...? Você... - Iria se afastar dela, enquanto me olhava, assustado, mas antes, ela pois sua mão sobre a testa dele que na mesma hora, o cara foi pro chão.

Yngrid - Foi mal, tenho outros planos para você.

Jungkook - Porra, mais o que é isso, Yngrid?!

Yngrid - Nada. - Desceu do balcão que havia no quarto e veio até mim. - O que veio fazer aqui?

Jungkook - Te levar, então... - Tento me mover, mas era impossível. - Me solta!

Yngrid - E se eu não quiser?

Jungkook - Ai já não posso fazer nada, você têm poderes e pode usar eles contra mim. Variando que agora você está sob o efeito da Lua Cheia, fode um pouco a coisas.

Yngrid - Eu já iria fazer isso então você chegou. - Parou alguns centímetros de frente à mim.

Jungkook - É uma pena, não é mesmo? - Perguntou com a voz fina de medo.

Tae - Oi, vocês dois! - Passou em frente do quarto.

Yngrid - Pode saindo, Jungkook.

Tae - Espera! - Voltou para trás e olhou para dentro do quarto, olhando o cara desmaiado no chão. - Ela...

Jungkook - Sim. - Assenti, freneticamente, olhando para ele.

Yngrid - Caíam fora!

Tae - Cair fora o caralho! - Foi até ela e a pegou, puxou a menina pelo braço. - O que você tá fazendo aí que não pegou ela?

Jungkook - Ela me prendeu no chão! - Ando até ele que me olhou, desconfiado.

Tae - Eu vejo.

Yngrid - Me solta!

Jungkook - Não mesmo. - Seguro seu pulso, ajudando ele a tirá-la do quarto. - Mas e o cara?

Tae - Foda-se, ninguém liga!

Yngrid - Eu ligo.

Tae - Mentirosa!

Jungkook - Não acreditamos em você!

Fomos andando pelos corredores para ir até o quarto delas, sem ela dizer alguma palavra ou fazendo algo para se livrar de nós dois, o que me preocupou um pouco. Chegando no quarto, vimos Layne saindo com sua mochila e parando na nossa frente, olhando sério para nós.

Jungkook - Onde é que você vai?

Layne - Ir embora!

Tae - Não! - Soltou Yngrid e foi até ela. - Pelo amor de Deus, não nos deixe!

Passo por eles para entrar no quarto, indo até a cama onde a fiz sentar.

Yngrid - Estão estragando minha noite.

Layne - A voz dela tá diferente! - Diz, com medo.

Jungkook - Sim, por isso que ela tem que ficar longe das outras pessoas.

Yngrid - Ficar longe...? Não era eu quem estava curtindo a festa e esquecendo das " Responsabilidades " que foram colocadas em vocês. - Cruzou suas mãos enquanto me encarava com sarcasmo.

Tae - Como?

Yngrid - Não se faça de inocente, Taehyung, e nem você, Jungkook. Layne já deve ter falado tudo na sua cara. - Encarou a mesma.

Layne - Ela não tá errada.

Yngrid - Vocês sabem que não... por muitas vezes esquecem que nós podemos fazer coisas, e essas coisas podem machucar ou até mesmo matar... - Sorriu após dizer de uma forma cabulosa.

Jungkook - Chega disso! Não fala mais assim. - Aponto para ela.

Yngrid - Não gosta de ouvir verdades? Somos Sereias, meu amor, queria o quê? Um convite para passear conosco no fundo e vasto oceano azul?

Jungkook - Eu não vou ficar mais aqui. Vou procurar a Thais! - Dou a volta.

Tae - Você não...! - Me impediu de sair.

Yngrid - Vá... está tão pertinho.

Tae - Quer saber? Vai.

Jungkook - Tchau.

Saí correndo daquele quarto que pareciam um hospício, correndo pelo corredor para chegar até as escadas. Desci correndo de volta para festa me encontrando com a Melissa, então parei.

Jungkook - Melissa! - Seguro nos seus braços e a balanço levemente. - Viu a Thais?!

Melissa - Você viu o Jimin?

Jungkook - O Jimin...? Não, a gente se separou pra tentar encontrar as meninas.

Melissa - Só elas mesmo.

Jungkook - Legal, se não sabe eu vou indo!

Continuei correndo pela festa tentando encontrar a Thais, que no meio do caminho encontro Christian.

Jungkook - Cara...?! - Encaro ele, confuso.

Christian - A Thais...

Jungkook - É melhor você voltar! - Passei por ele e corri até a cozinha, encontrando todos menos ela. - Porra.

Christian - Não venha me falar que ela...

Jungkook - Sim! - Respondi num grito ao passar por ele e indo até um outro cômodo ao lado: passando pelo banheiro debaixo, depois as outras salas. Por fim, saí para fora da casa, olhando para o cais e nem sinal dela. - Isso não faz sentido! O que a Yngrid disse sobre ela estar tão pertinho? Se eu encontrei ela num quarto com alguém... ai não!

Entrei correndo, emburrando algumas pessoas para abrir meu caminho e subir as escadas num turbo, indo diretamente nas portas dos quartos, as abrindo com tudo, um por um. Até um quarto, que abri a porta e a vi em cima do cara, enforcando ele com um travesseiro, e não parou ao perceber que estava no quarto.

A visão daquilo me colocou pânico, mas o meu impulso de fazer a mesma parar.

Jungkook - THAIS!! - Corri até ela, a pegando nos braços e a puxando para longe dele.

Thais - ME SOLTA! - Tentou se soltar de mim, mas eu a joguei contra a parede, começando a gritar com ela.

Jungkook - Você está ficando louca?! O que pensa que tá fazendo?!

Garoto - SOCORRO!!

O cara saiu correndo do quarto.

Jungkook - Agora, lasco! - Deixei ela para ir atrás do cara, mas ao sair do quarto e ver ele correndo no corredor, vejo ele cair no chão. - Oshi.

Thais - Com licença! - Passou por mim e eu a segurei.

Jungkook - Você não sai desse quarto sem mim!

Tae - Eu achava que... - Apareceu no corredor. - Isso. Agora vamos.

Levamos ela para o quarto ainda ouvindo suas reclamações.

Thais - Como podem se achar no direito de fazer isso comigo?! - Se levantou da cama para vir na nossa direção e a Layne se colocou na nossa frente, fazendo ela parar.

Layne - Não... pelo amor de Deus, Thais! Por mais que eu queira.

Tae - Eu vou encontrar minha irmã! - Ele saiu.

Jungkook - EI!

Layne - Senta, agora!

Thais - Todos irão sofrer. - Se virou para ir até a cama, se sentando do lado da Yngrid.

As duas estavam tão calmas nos encarando, que piorou o meu medo sobre as duas.

Yngrid - Eu já disse isso.

Jungkook - Por que elas estão diferentes nessa Lua Cheia? - Pergunto para Layne que estava do meu lado.

Layne - Luas Cheias têm fases, isso também reflete em nós. É como os signos.

Jungkook - Que essa seja a primeira e a última vez!

Yngrid - Estão perto... - Sorriu.

Thais - Bem triste.

Layne - Isso é o que menos me lembro.

Jungkook - O que você fez, exatamente? - Encaro ela, curioso.

Layne - Não quero falar. - Negou.

Vimos a porta ser aberta e Taehyung entrou segurando Lais pelo braço, levou ela até a cama, a fazendo se sentar.

Tae - Fica!

Lais - Acham mesmo que podem nos deixar aqui?

Tae - Eu não acho, irmã. - Disse, indo até elas e se inclinando para frente. - EU VOU!

Jimin - A outras também estão diferentes? - Perguntou, entrando no quarto.

Jungkook - O que acha?

Melissa - O que vocês estão fazendo com a minha festa?! - Perguntou irritada, entrando no quarto e parando na frente das meninas.

Yngrid - Chegou quem queríamos, não é?

Thais - A dona da festa, onde é a noite dos encantamentos.

Lais - E das brincadeiras...

Dito isso, as três riram.

Jungkook - Quem aqui está mais com medo? - Pergunto, me abraçando na Layne.

Layne - Para de ser frouxo.

Christian - Podem me falar onde ela... - Entrou no quarto e ficou olhando para as meninas, principalmente para Thais, curioso. - Ah...

Melissa - Chegou outro.

Thais - Oi... Christian. - Acenou para ele, sorrindo, logo sumindo ele para deixar uma feição rígida no rosto. - Filho da puta.

Layne - Não discordo dela.

Christian - A sua voz...

Tae - Sim, a voz dela. E vocês fiquem quietas aqui?

Yngrid - Esse é um plano falho, Kim Taehyung.

Tae - Ah é?

Yngrid - Eu leio mentes, controlo eles como eu bem quiser. Posso fazer isso com vocês se quiser.

Yoongi - Alguém pode me dizer da razão, do motivo, e das circunstâncias desse ser estar desmaiado num dos quartos! - Apareceu na porta do quarto puxando o cara pelo braço, arrastando ele pelo chão.

Thais - Agradecida por trazer ele. - Se levantou para ir até eles.

Me coloco na sua frente, a impedindo de sair.

Jungkook - Não. - Nego.

Melissa - A coisa é simples, para vocês três! Ficarão nesse quarto até o efeito da Lua passar.

Lais - Esse não quisermos?

Jungkook - Eu já ouvi isso antes. - Digo, ainda olhando para a face sínica da Thais.

Thais - A hora que ela não quiser parar, nenhum de vocês vão conseguir nos deter.

Lais - Somos livres, não é mesmo? - Se levantou, se colocando ao lado da Thais.

Yngrid - Saíam da minha frente! - Também se levantou, ficando do lado das outras. - Eu cuido disso, Thais.

Jungkook - Eu tô saindo... - Disse, dando passos para trás.

Yngrid - Parados! - Mandou, e no mesmo tempo, o meu corpo inteiro parou.

Yoongi - Vocês conseguem se mexer?!

Todos - Não!

Yngrid - Como é bom.

Caminhou entre nós, passando sua mão pelo meu rosto e a batendo levemente.

Jungkook - Minha mãe, como eu queria você agora. - Dizia, choramingando.

Yngrid - Melhor obedecerem, a dor não irá ser boa. - Gargalhou ao sair do quarto.

Christian - Isso de novo não.

Yngrid - Vamos ver. - Se abaixou para o cara no chão, analisando o corpo que parecia estar sem vida. - Bateu nele feio, Taehyung... isso foi maldade.

Tae - Isso é perturbador.

Yngrid - Hmmm. - Tocou em sua cabeça e fechou os olhos. - Sim, ele está com tanto medo, você quase matou ele desse vez, Thais.

Jimin - Como é?

Jungkook - Lembranças estão me ocorrendo... - Digo com medo, lembrando do meu "sequestro". - Ela não é a Yngrid.

Thais - Tive uns problemas. - Disse, me olhando. - Mas podemos concretizar nossos escolhidos. Não, Lais?

Lais - Sim... esperando que não fiquem tristes por não serem convidados. - Respondeu entre risos.

Yngrid - Agora está novo em folha pra você, Thais. - A mesma se levanta para andar pelo corredor nos deixando ainda imóveis, mas em segundos voltou. - Ah, e antes que eu me esqueça. Não venham atrás de nós, não foram convidados.

Tae - Yngrid! Lais! Vocês três! - Gritou, sem conseguir sair do lugar.

Thais - Fica calmo, para que essa gritaria? - Passou do lado do Christian, passando suas mãos sobre ele. Percorreu sua mão pelo abdômen dele, levando o mesmo até o pescoço dele e o apertou, com raiva.

Christian - Ah... Tha...

Thais - Eu poderia fazer tantas coisas com você... mas, infelizmente, você não é o meu escolhido, o que é uma pena! Descontar minha raiva em você, deveria ser tão... prazeroso. Meus parabéns, hoje é seu dia de sorte.

Todos ficamos calados, assustados vendo a cena. Meus olhos estavam quase saindo da órbita de tão arregalados que estavam.

Thais - Vejo você depois, Christian... - Soltou o pescoço dele e foi em direção à porta; pegou a mão do cara e o levou.

Jimin - Lais...

Ela parou do seu lado.

Jimin - Se ir...

Lais - Eu vou... você não manda em mim, Chimchim, ou manda? - Levantou sua mão até o rosto dele, batendo seu indicador embaixo do queixo dele.

Jimin - Não, mas a Lua Cheia...!

Lais - A Lua Cheia está me esperando. - Foi até a porta, se virando logo depois para nos olhar, divertida, estendendo seu braço. - Flame.

Em poucos segundos, Livro sai voado de sua mochila, vindo diretamente até sua mão.

Lais - Como é bom estar com você. Tchau para todos. - Se virou para nós antes da porta se fechar com força.

Nós nos soltamos da força que nos prendia, quase nos fazendo cair.

Layne - Eu até avisei, mas ninguém me ouviu?! - Reclamou, irritada, se sentando na cama com os braços e pernas cruzadas.

Melissa - Não começa.

Layne - Sim, eu vou começar dando um fora da sua casa, da sua vida! E das de vocês também! - Se levantou para ir na direção da porta, onde não conseguiu sair por motivos de estar trancado. - Maravilha.

Melissa - Não consegue abrir?

Layne - Não, infelizmente.

Melissa - Licença. - Passou para frente da porta, deixando sua mão na frente da maçaneta, mas no mesmo segundos a tirou, segurando a mesma em dor. - Ai...

Layne - E agora?

Melissa - Minha mão doeu.

Layne - E agora? Einn?!

Melissa - Olha, garota, começando ao principio, a culpa inteiramente foi sua! - Apontou para ela, ficando de frente à ela.

Layne - Mulher, eu vou fingir que as merdas que saem da sua boca vão diretamente para um vaso que não está no lugar dos meus ouvidos, mas sim, nos ouvidos deles! - Círculou seus indicadores em nossa direção.

Melissa - Layne!

Layne - Olha, quer saber, se cale porque você não está à altura para falar comigo!

Melissa - Só diz isso por ser uma modelo e se acha mais que os outros!

Layne - Não, falo isso por ética mesmo, coisa que, pelo visto, você não tem!

Melissa - Escuta aqui! - Levantou sua mão.

Tae - Meninas! - Se colocou entre elas. - Não vamos discutir, isso não vai revolver nossa situação! Agora, se a porta está trancada, e você tentou abrir ela... 

Layne - Isso quer dizer que a Lais pode muito bem ter colocado um feitiço para que não saíssemos... inteligente ela. E sim, mais uma vez! EU AVISEI! - Gritou e foi até a porta.

Jimin - Não precisa dizer isso a cada segundo.

Layne - Preciso, sim! - Se abaixou para a ficar de frente à maçaneta, colocando seu olhar de frente à ela.

Jungkook - Hoje tá ficando ainda mais legal, vocês não acham?

Yoongi - Cala a boca, Jungkook.

Layne - Hmmm...

Olhei para ela, vendo veias saltadas apareceram no seu braço. Logo, ela se afasta da porta, segurando no seu braço.

Christian - Layne, você está bem?

Layne - E-eu... - As veias foram sumindo de pouco em pouco, até sumiram por completo, sobre seu olhar aflito.

Melissa - O que foi isso?

Layne - Por isso que eu não uso magia contra magia, sempre cai mal. - Disse, se levantando com pouca dificuldade.

Tae - Então, temos que usar a lógica.

Layne - Se vocês tiverem alguma? Sim.

Christian - Com licença. - Foi até a porta.

Jimin - Eu vou ligar para os outros. - Tirou seu celular do bolço.

Tae - Ótima ideia, eu também.

Melissa - Layne, você parece saber mais de magia do que eu pensava.

Layne - Você não pensa em mais nada além de si mesma.

As duas se encaram, com o fogo saindo pelos olhos da Melissa.

Layne  - Acha que eu não sei disso, Melissa?

Jungkook - Meninas, não vamos ter uma Terceira Guerra aqui.

Layne - Hm?

Melissa - Sorte sua que esse quarto não tenha janelas.

Layne - Ou para o azar. Poderia sair por ele.

Jungkook Off

Jin On

Meu celular apitou, enquanto saía da multidão, olhando para tela e ver quem me ligava.

Jin - Jimin?! Alô!

Jimin - Jin! Obrigada por atender! - Disse com desespero.

Jin - Calma, que desespero é esse?

Jimin - As meninas olharam para a Lua, e estão descontroladas, umas completas assassinas soltas pela festa!

Jin - Ãnh?

Jimin - Não diz, Ãnh, pra mim. Vai atrás delas, porque pensamos que elas podem fazer coisas com algumas pessoas.

Jin - Como assim, "coisas"?!

Jimin - Matar! Feliz agora que sabe?!

Jin - Como é?! - Perguntava, confuso.

Jimin - Sim, agora...

Jin - Por que você não vai?

Jimin - Meio que elas nos prenderam no quarto com um feitiço. Jin, por favor!

Jin - Tá!

Hoseok - JIN! - Veio correndo até mim junto com o Namjoon.

Jin - Então, para onde foram?

Namjoon - Saíram.

Jimin - É lógico que saíram!

Jin - Depois te ligo. - Desliguei a ligação. - Para onde foram?

Namjoon - Vem!

Me levou correndo até a porta, onde abrimos e corremos para o maio da rua, olhando desesperados para os lados as procurando, mas nada vimos.

Jin - Estou vendo.

Hoseok - Elas devem estar mais para frente.

Corremos pela rua, numa pequena distância da casa, encontrando elas perambulando pela rua com outras pessoas.

Jin - Vocês podem parar! - Gritei para elas que se viraram, nos olhando com cara de poucos amigos. - Nossa.

Hoseok - Eu tô com medo.

Garota - Outra vez.

Lais - Podem ir na frente.

Garoto - Mas...

Lais - Bachjum...

Dito a palavra e após uma troca de olhares pertubadora entre eles, os três continuaram o caminho, deixando as meninas para trás.

Yngrid - Não tem melhor coisa para fazerem do que vir atrás de nós?

Namjoon - Nós viemos buscar vocês!

Thais - Que meigo, também querem um prêmio de consideração?

Hoseok - Elas estão mais assustadoras...

Namjoon - Que nada.

Hoseok - Olhem só pra voz delas e o olhar que entra na alma. - Explicou com a sua voz trêmula e o seu olhar assustado.

Yngrid - Com medo? Pois deveriam.

As três abriram um pertubador sorriso, logo com Lais abrindo o Livro em suas mãos.

Yngrid - Que interessante.

Hoseok - O que irão fazer?

Lais - Irão participar de uma brincadeira... - Levantou seu olhar hipnotizante para nós. - minha favorita.

Jin - Meninas, é sério.

Tomamos coragem para caminhamos em passos lentos em suas direções.

Jin - Apenas vamos voltar e...

Lais - Esperros, Bamboé, Vozes Acabarum, Cegatos...

Sua voz soou sobre o ar como num sobro, tocando no meu ouvido; segundos se passaram e começo a sentir a minhas pernas bambas.

Jin - Ai, ai, ai, ai, AAAAI! - Grito, não conseguindo sentir a firmeza nas minhas pernas que me fizeram cair, quase batendo meu rosto no asfalto. - O quê?!

Hoseok - SOCORRO, NÃO VEJO NADA!!!

Namjoon - ...

Olho para os dois: Hoseok andava cegamente pela rua, balançando seus braços, desesperadamente, para frente: Namjoon abria sua boca para gritar, mas nada saia.

Jin - O que fizeram?! - Pergunto, voltando a encará-las, temido.

Thais - Apenas uma brincadeira.

Com um sorriso macabro no rosto, as três se viraram para continuarem seu caminho.

Hoseok - Esperem!

Jin Off

Layne On

Yoongi - Puxa!!

Fiquei encarando para eles enquanto eu estava sentada na cama, mal-humorada.

Layne - Isso! Continuem, escravos.

Jimin - Deveria nos ajudar. - Diz, se virando para mim.

Layne - Deveria?

Yoongi - Você... vo... * ATIIMM!! * - Espirrou. - Continuando... * ATIIMM!! *

Tae - Eu não estou sentindo minhas pernas! - De repente, cai no chão.

Yoongi - Layne! * ATIIIMM!! *

Franzi, confusa, encarando eles sem entender nada.

Layne - Estão me pedindo ajuda?

Yoongi - * ATIIIMM!! *

Jimin - Fiquei cego! - Pois suas mãos em frente à seus olhos.

Melissa - . . . .

Christian - . . . . . 

Os dois tentavam falar, desesperados, mas nenhum tom de voz saíam de suas bocas.

Yoongi - * ATIIIMM * - * ATIIIMM!! *

Layne - Isso tá parecendo uma comédia. - Zombou, rindo. - Cadê a pipoca?

Yoongi - * ATIIIMM!! * Isso não tem graça!

Jungkookie - Vocês me falem uma coisa! Não sinto minhas pernas! - Apoiou suas mãos no chão para erguer seu tronco.

Yoongi - * ATIIIMM *

Jungkook - Por que eu?!

Layne - É tão cruel rir disso, Senhor? - Aumento o meu riso de Hiena.

Yoongi - * ATIIIMM!! *

Fiquei olhando para o Christian, onde ele conseguiu abrir a porta, tirando as peças que o prendiam ao batente.

Layne - Christian, você é um gênio!

Ela sinalizou e me levantei.

Layne - Vai atrás delas?

Yoongi - * ATIIIMM!! *

Jimin - Caralho, Yoongi. Para de espirrar!

Yoongi - Porra, Jimin. Eu... * ATIIMM!! * NÃO DÁ!! * ATIIMM!! *

Layne - Ein, Christian?

Ele negou.

Yoongi - * ATIIIMM!! * Ele negou, mas * ATIIMM!! * Eu não! - Passou por mim para ir correndo pelo corredor.

Layne - Quem mais de vocês querem vir comigo? - Pergunto, encarando o desespero de cada um. - É, ninguém. Isso serve para a próxima vez me escutarem, seus viado!

(Continua...)


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...