1. Spirit Fanfics >
  2. Quase H2O >
  3. Moon Poon In: Tower of Light - Part 1.

História Quase H2O - Moon Poon In: Tower of Light - Part 1.


Escrita por: laia017

Notas do Autor


O fim está próximo.
Revisada.

Capítulo 84 - Moon Poon In: Tower of Light - Part 1.


Fanfic / Fanfiction Quase H2O - Moon Poon In: Tower of Light - Part 1.

Bruxa - Estupefatos? - Se retirou de dentro de tua caçarola, caminhou pelo solo totalmente desnuda afrente dos homens a tua frente.

Conde - Sim... a Senhora...

Bruxa - Santa, prefiro - Caminhou para o Livro - As abateu?

Bás - Perdão... mas não.

Bruxa - COMO NÃO!! - Os mirou com ódio em teus olhos - Almejo todas ao meu lado para que prossiga nosso traçado, me prometeram estas quatro Luas atrás.

Conde - As mesmas possuem Magia fortemente para as amparar e se ocultar.

Bruxa - As encontre, ou irão vislumbrar o sofrimento do abismo das trevas.

Flora - Há outros regressando.

Lua - Visto-los Luz... - Ergueu teu canhoto à janela.

Ísis - Novamente com isto, Lua?

Bruxa - Espere... algo incerto.

Bás - Santa? - Caminhou para afora de tua marada.

Ísis - Lua...

Flora - Não irá nos responder, estás tentando desfazer o feitiço.

Ísis - Sim - Visto os três.

Bruxa - Estão aos arredores.

Ísis - Não estamos... - Ergo meu canhoto à natureza, aos ventos das folhas das árvores, dançando dentre elas para os dispersarem de nós - Lua... concebeu?

Aos sons dos galopes dos cavalos, os outros regressaram à morada, vislumbrados ao verem a mesma.

Bruxa - São a tis... - Adentrou a morada vislumbrando as páginas do Livro regressando ao Livro - Hã...? ALDEÕES!!

Lua - ESPARTA!! - A Lançou de volta a caçarola, transfigurando a mesma numa jaula. - FLAME!! - O Livro voou para nós, e dantes de corrermos...

Bás - CESSEM!! - De põe à nossa frente.

Bruxa - Reterem-me disto.

Conde - A amparem.

Éder - Sim. - Todos adentraram a morada.

Bás - Como podem ser tão... astutas?

Lua - Percorram.

Flora - Lua.

Lua - Com meu Livro, poderei confronta-los de uma forma mais... fria.

Ísis - Lua.

Lua - Estou consumida. - Ergue tua mão sobre o Livro que o mesmo se abre.

Téo - Lua... não os fere e venha.

Éder - Senhor... estás tomada, mal destruímos aquilo.

Conde - Flora, filha... és teu dever me conceber.

Flora - Estas fabulas jamais irão me convencer novamente.

Lua - Dragom... 

Ísis - Lua! - Ergo meu canhoto ao Bás à nossa frente nos permitindo espaço. Apanho teu braço para percorremos adentro da floresta, ouçando os berros de todos detrás de nós.

Lua - Creiam em mim?! - Regressamos as pedras da orla cessando nossos passos. - Irão nos alcançar.

Flora - Iremos pela água.

Lua - Não... tenho algo em mente para que os faça temer.

Ísis - O pensas...

Lua - Algo que jamais vislumbraram.

Flora - Lua, não estás imaginando?

Lua - Não pretendo nos expôr... és algo...

Blazh - Estás por cá, Senhor! - Surgiu dentre a mata ao lado de Éder.

Éder - Cercadas.

Ísis - Jamais Lua deveria te-lo amparado.

Éder - Vorá escolha dela, não a acatarei por isto.

Lua - Concebi por tua filha... o que irá pensar ao vislumbrar o pai matando tua salvadora.

Éder - Não diga nada sobre ela na minha frente.

Lua - Ou o quê... pelo que sabemos, poderia o matar.

Éder - Conceba.

Lua - Como desejas.

Flora - Lua!

Ergueu tua mão para os céus, a cerrando, após à ele. Um Corisco se formou ao lado do mesmo, que foi-se as pedras por tal ato.

Lua - Não ousaria o matar... sabes disto, meninas.

Éder - Irei a trucidar por isto.

Flora - Menina... 

Ísis - Como? - Indago intrigada.

Cristal - Papai. - A vistamos sobre as pedras.

Éder - Cristal, o faz por cá?

Cristal - Ouvi teus gritos.

Bás - Conceberemos algo...

Lua - Cristal, vá.

Éder - Minha filha obedecerá à mim. - Se aproximou da mesma.

Conde - A deixe, Éder. Pois a mesma irá vislumbrar o momento em que iremos as apanhar.

Cristal - Papai... mentiu.

Éder - Filha.

Cristal - Lua! - Percorreu as pedras até nós. - Apenas almejo isto para vocês.. as deixe em paz!

Bás - Que bela... 

Blazh - Venha, Cristal.

Cristal - São maus... como podem querer abater tua salvadora, Papai?!

Éder - Cristal, afaste-se delas.

Cristal - Não!

Ísis - Menina... obedeça teu pai. - Vislumbro Lua abeira das pedras, abaixada com teu canhoto sobre a água.

Bás - O que estás fazendo?

Lua - Dragom Aquaticos... - Omitiu baixo tais palavras na qual não a compreendemos, e nos afastamos enquanto a mesma se erguia. Após a mesma se afastou nos dando a visão da ebulição da água com a Luz azul crescente abaixo dela. Em vislumbres, vistamos uma cabeça de um dragão se erguendo da água, se pondo afrente de nós, vistando teus olhos que transbordaram luz perante a nós.

Bás - O que fez? - Omitiu baixa e tenebroso caminhando para trás.

Lua - Algo... que pode o trucidar.

Éder - Cristal, venha para meu lado. - O mesmo urrou para todos que se foram, menos Éder. - Cristal.

Cristal - Prometeu que não iria cometer mais isso, papai.

Éder - Não poderei o contradizer.

Cristal - O que és mais lhe afeta, me perder ou as trucidar? 

Éder - A perder. - Vejo em teus olhos aos lacrimejos surgindo. - Perdi tua mãe ao teu nascimento, não posso a perder.

Cristal - Pare com isto... são tão boas, papai.

Éder - Cristal... - Tirou teus olhos sobre ela para as pôr em nós. - Como pode crer em meras...?

Lua - Crianças, Éder, sempre dizem a verdade.

Éder - Se cessar, não poderei a proteger.

Flora - Nós, sim... mas, Lua.

Lua - Irá nos proteger... aos dois também, mas Éder... ao quebrar tua palavra.

Éder - Faço isto por minha filha.

Lua - Agradeço... Meninas, iremos ter que ir. Mako necessita de nós.

Cristal - Para onde vão?

Ísis - Um local resguardado, talvez um dia irá o conhecer.

Cristal - Que local?

Lua - Mako... um local longe de tudo isto.

Percorremos até a beira e adentramos ao mar.

Cristal - Meninas! - Nadamos acima vê-la - Vocês...

Lua - Guarde Segredo... - Nossas Caudas rugiram sobre a abolição.

Éder - Afaste-se Cris... - Se fez perante tua filha.

Flora - Jamais iremos feri-la ou a ti, mas jure não dizer a ninguém, por tua filha.

Cristal - São Sereias?

Ísis - Somos.

Cristal - Almejo dar-lhe um nome à ele - Apontou ao ser permanecente ao lado.

Lua - Qual quiser?

Cristal - Garra... - O meso urrou e adentrou ao mar os molhando - Como um guerreiro.

Lua - Teu nome... Garra - O mirou sorridente.

Cristal - Ele irá partir?

Lua - Irá nos acompanhar, após irá vê-lo novamente. Adeus - Adentramos ao mar, Sobrenadando o mar até nosso regresso em Mako - Permanece cálido por cá.

Ísis - Iremos até lá - Já fora d'água, caminhamos para perto das rochas - Devemos nos amparar com o Livro.

Lua - Após vermos àquelas imagens.

Flora - Estás anoitecendo.

Lua - Por isto - Apanhou teu colar, retirando o Cristal, fervendo a água dentre as rochas, revelando as figas dentre ela - Ponham por cá. 

Flora - Estou com mal previsão.

Ísis - Concebemos isto dantes.

Flora - Após isto - Pomos os Cristais nas três figas e nos afastamos. Em nossa retaguarda, na água surgiu a ebulição, na parede de água se fez presente a nossa frente, se pondo a lançar peças de água ao Lago, após de estantes cessou - Irá ocorrer como a Lua...

Ísis - Ele estás... - Imito o vislumbrando se erguendo sobre a água - Olá, novamente.

Se lançou para nós, nos apanhando indo até a água se pondo àquelas imagens a nossa frente como na última Lua. Com um aerólito vindo encontro com algo redondo e azul, com vislumbres brancos.

Flora - Isto... és...

Lua - A terra...

Ísis - Estás vindo para cá?

Flora - Estás - Vistamos o mesmo atingindo a terra devastando tudo, após, as imagens cessaram nos deixando atônitas - Não... isto. Íssis

Ísis - Flora... - Nos retiramos da água, indo até as rochas - O que irá?

Flora apanhou minha mão a pondo sobre as rochas. No momento, vislumbramos imagens em minha cabeça nas mesmas condições que acabará de ver.

Flora - Deus... Eu... nós...

Lua - Flora...

Flora - Está sensação novamente... esta entidade havia me revelando tal sensação - Se agachou ao solo temorosa.

Lua - Buscando por amparo?

Flora - Sentiu?

Lua - Sim.

Ísis - O Livro... - Nos reunimos abeira do Lago com o Livro em Mãos.

Lua - Nos replique sobre tal fato, lhe peço.

Livro - És teus caminhos que irão prosseguir com tal acontecido, com tal evolução do mundo.

Ísis - Não compreendo.

Livro - Aos exatos dois nascentes do sol e dois crepúsculos, em seu entardecer, ao alcance da Lua Cheia sobre nossas cabeças, tal fato ocorrerá, tornando Mako vedada de o cessar.

Flora - Tal fato... sobre o que vistamos por cá?

Livro - Sim - Sentimos o vento nos rodear atado ao cálido - Foram fadadas ao nascerem, pela mesma que lhe deram teus dons.

Ísis - Lua?

Flora - Fadadas à isto... compreendo, mas por qual razão? Poupar Mako?

Lua - Não só Mako... aos outros que aqui vivem.

Ísis - Os aldeões não merecem.

Lua - Pense em pessoas boas ao redor, os poupe da morte.

Flora - E após... Continuará perseguições.

Ísis - Viver dentre as águas, construir morada por cá, viver em paz apenas nós três.

Livro - Irá os poupar da morte que virá dos céus... mas haverá tais consequências.

Lua - O que queres dizer?

Bruxa - ABRADOO!!

Ísis - Meninas... - Me vislumbro apanhada a morada com ambas e a bruxa em tua morada em tua velhice - Como?

Bruxa - Custou... tanto, traze-las para cá.

Lua - Por qual razão?

Bruxa - Tens o que almejo... - Caminhou perante à ela - Dons elevados... algo intrigador sobre ambas.

Lua - Dons... que não os tens?

Bruxa - Sobre tuas forças, não compreendo algo assim... mas me faz cobiçar.

Flora - Por isto tomou tal forma?

Bruxa - Outra marca... isto és o fruto de ambas em mim. Essência de ambas me torna vulnerável à tudo, menos a minha magia, por isto... necessito de ambas para assim ser pela eternidade.

Ísis - Ficou desta forma por nós?

Bruxa - Por suas essências. Poderia as poupar, mas... cobiço teus tons e os tirando, poderão morrer.

Flora - Deus.

Bruxa - O chame... pois não irá as amparar. Dando começo ao Livro - O apanhou por estar ao solo sem proteção.

Lua - Tira tuas mãos imundas dele!

Bruxa - Cala-te! - Esbofeteou tua face - Por cá, sou que quem a comando.

Flora - Deus, nos ampare.

* Ísis Isenta *

* Lua Atada *

Flora - AAAHHH!! - Ouçamos novamente os berros de Flora ao ser afogueada pela Bruxa - Imploro que cesse!

Bruxa - És tão prazeroso para mim - Caminhou até tua caçarola, com teus elixires em preparo - Ao sol encarnar, irá ser o fim para ambas.

Lua - Jamais... irá ter a satisfação de ter o que cobiça, bruxa.

Bruxa - Meu nome eres Gwen, e sim, sou uma Bruxa.

Lua - Gwen... tens tuas feições, mas algo à de ser incompleto.

Gwen - Por donde queres chegar com tais palavras?

Lua - Tua cobiça irá a levar para debaixo da terra.

Gwen - Cala-te.

Lua - Calo-me no momento em que perder a vida, e por ora, estou com ela e não me calarei perante à ti.

Gwen - Menina atrevida - Me libertou no caminhando perante a caçarola.

Ísis - Não faça isto.

Gwen - Por qual razão devo lhe conceber tal ordem?

Lua - Não temo à ti.

Gwen - Deveria me temer - Me vislumbrou, pondo tua mão em meu rosto - Tens uma pele macia, lábios tão vermelhos e cabelos fortes e longos. Teus olhos tão brilhante quanto a Lua... não és digna deste domínio.

Lua - Almeja minha feição - Vislumbro tua forma se esvair, regressando a ser a Velha Senhora - Aceite tua feição.

Gwen - JAMAIS! - Emburrou-me para tua caçarola, adentro de teu elixires.

Flora - Saia, Lua!

Gwen - Para quê tantos berros, só irá murchar, se tornando nada... - Em torno, a ebulição se fez parte e minha Cauda surgiu dentre ela - Como és possível?

Flora - Não... não... 

Lua - Está tudo bem, Flora - Solto as palavras a vistando em teus olhos.

Flora - Aldeões...

Gwen - Teus sentidos irão ser altamente rudes para mim.

Margrave - Determinou que nos...

Ísis - Margrave.

Margrave - Ísis... - Se pois ao nos vistar deslumbrado.

Gwen - Estás tão espantando... por qual razão? - Pois teus olhos em mim - Pois junto a ele, estou eu.

Lua - Tire-me...

Gwen - Como poderia, és tão fascinante - Tocou em minha Cauda.

Lua - Tire tuas mãos...

Gwen - Poderia ter isto para mim?

Flora - Jamais terá uma Cauda.

Gwen - Jamais diga isto para uma Bruxa como à mim. Será fascinante. Busque Bás e Conde, Margrave.

Ísis - Não o faça, Margrave, estou lhe pedindo.

Gwen - Conceberas o que lhe digo, Margrave, pelo teu próprio bem.

Margrave - Sim, Santa.

Ísis - Margrave - Ambos se entre olharam e o homem se foi - Por qual razão à isto? Nos expôr?

Gwen - Lhes... calçará desejos, ambições que apenas à mim poderei os conceber.

Flora - Tenho asno de ti.

Gwen - Como poderá ter asno de mim, uma futura dona de tuas feições, dons.

Lua - Jamais irá possuir tais coisas.

Gwen - Qualquer pensamento de tua cabeça vir à tona, concebendo tal ato, irá se arrepender.

Lua - Como almejas - Ergo minha mão para ela, a cessando.

Gwen - AAAH!! - A mesma se decaiu para trás me concebendo a me livrar desta caçarola - COLIN!!

Após tuas tais palavras que me ligeirou para os fundos podendo sentir falta de ar me arrebatando em todo meu corpo. Ao intenso que me permitiu esvaecer, decaindo até cessar meus olhos.

* Lua Isenta *

* Flora Atada *

Flora - Lua!! - A mesma cessou teus movimentos - O que fez com ela?!

Gwen - Após... será a ti - Caminhou para afora, nos deixando.

Flora - Lua... - Ao vista-la, vislumbro camadas de cintilantes se esvaindo de sua Cauda - O que és?

Ísis - És... algo... bom.

Cesso meus olhos, sentindo algo se aproximando, após vozes.

Conde - És estonteante.

Bás - Uma Sereia... ambas são Sereias.

Gwen - Por ora.

Flora - Estão vindo... com... outros aldeões e... Brás.

Ísis - Lua... desperte!! Ergue tuas forças!

Flora - Poderemos... - Ergo meu canhoto geando a tal portada de madeira à nossa frente - Cesse as janelas.

Ísis - Mas...

Flora - Conceba! - A mesma concebeu e a endureço.

Ísis - Livro... ouça-me, necessitamos de amparo, nos acuda.

Flora - Poderemos nos amparar... - Ergo meu canhoto acima de mim, ouçando murmúrios afora.

Gwen - Flora...! Sinto a ti!

Irá decaiu sobre meu corpo concebendo-me a honra de cristalizar objetos ao meu redor, principalmente as cordas que me reprimiam, dando-me a liberdade.

Ísis - Como?

Flora - A retire da caçarola! - Ergo ambas as mãos, uma acima e outra afrente, dando voltas acima de mim e após abaixo, ouçando berros afora da morada.

Ísis - Flora... - A visto, concebendo aos elixires acima de Lua. Paro de exercer tal ato, apanhando tua capa ao solo, acudindo Ísis a apanhando afora - Estás gélida.

Flora - És a neve. Lua desperte.

Lua - Ah...

Ísis - Aguarde - Percorreu até o Livro e regressou ao nosso lado - Lua, uma vez fez um feitiço de... teletransporte.

Flora - Tele...

Ísis - És um feitiço fora de nosso tempo mas por alguma razão, estás por cá.

Flora - Poderá concebe-lo?

Deixou o livro acima do corpo de Lua apanhando meu castro, após o dela.

Ísis - Tenho que concentrar... Te... Teleport! - Continuamente com os olhos cessados, permanecemos.

Cristal - Meninas... - Abrimos nossos olhos e a vimos num local diferenciado.

Ísis - Por cá estamos amparadas - Se ergueu, se retirando dos aposentos, enquanto secava a calma de Lua.

Cristal - Lua...

Flora - Permanece gélida, poderia a por em tua deleito.

Cristal - Poderá.

Flora - Agradeço... - Ergo a mesma e a ponho ao deleito da menina, a embrulhando com todas as cobertas que encontrei.

Cristal - O que ouve?

Flora - És nova para saber de certas coisas.

Ísis - Perdão, mas não pude!

Éder - Como poderiam! - Nos vistou - Almejam nos trucidar?

Flora - Por ora, não podemos nos retirar.

Éder - São Sereias... e pela ordem, deveriam estar no mar.

Ísis - Não somos Sereias como as outras... - Se encaminhou até nós - Mas não é tempo para isto.

Flora - És gélida, Ísis.

Cristal - Tome um chá que nossa avô preparou dantes de partir.

Éder - Cristal.

Cristal - Devo ampara-la, papai, como ela fez com o Senhor - A menina correu para fora de teu aposento.

Éder - Se algo ocorrer com ela...

Ísis - Não irá... temos que partir este crepúsculo, pois manhã será... - Nos vistamos cessando tuas palavras.

Éder - O quê?

Flora - Algo... que...

Cristal - Ísis, me acuda aqui.

Ísis - Sim.

Flora - Lua... estás me ouvindo...? Lua.

Éder - O que ocorrerá?

Flora - Aquela Bruxa... almeja nossos dons e nossas feições.

Éder - Como?

Flora - Queres nos trucidar para obter o que cobiça, se conceber... esta aldeia estará perdida, ou o resto do mundo... e ele é imenso.

Éder - És quadrado então.

Flora - O mundo és redondo.

Éder - Não és.

Flora - És...

Éder - Não.

Flora - Sou criatura dos mares, devo saber, não? - Resguardamos adentro de tua morada a mesma despertar, de acordo com o tempo, isto estava longe de ocorrer.

Ghryshi - Éder, necessitamos de teu amparo!

Éder - Não... fiquei por cá.

Cristal - Não poderá as ver.

Éder - Cesse a portada.

Cristal - Sim, papai.

Ísis - Mais está...

Cristal - Irá permanecer bem.

Flora - Que Deus lhe ouça.

* Flora Isenta *

* Lua Atada *

Abro meus olhos vislumbrando o local donte permanecia, aposentos de criança. Cesso minhas tormentas ao vistar Flora por ali.

Flora - Lua... estás me ouçando?

Ísis - Permanece mais cálida.

Lua - O que... - Sinto tua mão em minha testa.

Cristal - Estás bem por ora, Lua - Adentrou ao aposentos vistando-me.

Ísis - Devemos partir Lua.

Lua - Por...

Flora - Estás próximo.

Éder - Deveram se retirar!

Ísis - Iremos já.

Éder - Estão ameaçando de incendiar a aldeia e a floresta para as encontrarem.

Lua - Como...? - Prossegui tentando recobrar a mente.

Flora - Todos?

Éder - Sim.

Ísis - O que iremos fazer?

Flora - Irão trucidas a todos por nós, por nosso delito.

Lua - Devemos... devemos.

Flora - Não estás...

Lua - Nos entregar.

Ísis - O Aerólito - Nos miramos - Irá trucidar todos nós.

Lua - antepor... dentre salvar Mako ou aldeões.

Flora - Iremos destruir ambas numa escolha ou destruir a aldeia em outra.

Éder - Há que estão dizendo? - Nisto, vislumbramos o Livro se erguer no ar - Cristo.

Livro - Se aproxima.

Lua - O que concebemos?

Livro - Tuas escolhas... tuas escolhas. Ambos temos o livre arbítrio.

Ísis - Libertar Mako... esta és minha escolha, de todas nós.

Livro - Escolha está que possui alto custo.

Flora - Pronunciou isto dantes de nós sermos levadas. De que custo se refere...?

Livre - Vidas...

~ Sonho ~

Yngrid - AH! - Acordei com meu próprio grito, assustando com o sonho que tive, ainda sentia o frio daquela lembrança. - Nossas vidas...

Me arrumei às pressas pra ir a Universidade. No carro da Thais, não disse nada do sonho, mas pelo retrovisor nos olhamos já sabendo do assunto. Quando chegamos, fomos na direção dos meninos que estavam com a Lais. Seu rosto estava diferente e quando nos olhou, ficou mais tenso.

Hoseok - Podem dizer moças.

Yngrid - Mal chegamos e vocês... - Nos sentamos.

Lais - Eles acham que não estou legal, vê se pode? - Diz tentando disfarçar.

Thais - Ela está bem.

Christian - Vocês também não estão - Pois sua mão na cabeça dela - Não falaram quase nada no carro.

Yngrid - Não somos obrigadas a ficar conversando, só nossa companhia já basta, não?

Jungkook - Nisso ela está certa.

Lais - Bom, eu vou ir no banheiro.

Thais - Nós vamos também.

Yngrid - É, sabem como a garotas são, uma vai no banheiro e leva o bando junto - Disse me levantando e andando para trás.

Tae - Estão estranhas.

Lais - Nos vemos depois! - Corremos para dentro e fomos até o banheiro - Vê se não tem ninguém?!

Yngrid - Tá bem - Abro todas as porta vendo se havia alguém, mas não - Tá limpo.

Thais - Está bem... - Encostou na parede - Ainda lembram?

Lais - Ainda pergunta...? Foi desesperador.

Yngrid - Só uma coisa que me assustou...

Thais - Só uma?

Yngrid - O fato delas serem as responsáveis por proteger Mako daquele aerólito? - Disse com dúvida.

Lais - O Livro disse que a Lua as escolheu.

Thais - Para proteger Mako. Eles eram as únicas que nós sabemos que conheciam Mako. Eram Sereias.

Yngrid - Vidas... Foi a última coisa que ouvi antes de acordar com meu grito.

Lais - Poderão ter tantos significados pra isso.

Thais - Um custo... alto para fazer isso, proteger Mako...

Lais - Elas viram as imagens, completas... mas eu não lembro.

Yngrid - Nem eu... só da metade que assistimos.

Thais - Devemos ir o mais rápido possível ver esse cometa.

Lais - Podemos pesquisar antes que dê o sinal - Nos olhamos e saímos do banheiro as pressas - Temos cinco minutos, podemos ver nesse tempo.

Corremos para a biblioteca caminhando apressadas até a área dos computadores. Então nos sentamos em frente à um pensando no quê pesquisar.

Thais - Então...?

Lais - Cometas que passaram pela terra, já que Mako ainda existe então elas conseguiram, de algum jeito.

Thais - Cometas que passaram pela terra em 1400?

Yngrid - E o Google vai saber?

Thais - Eu não sei!

Lais - Pera... - Nos aproximamos da tela para ver as palavras escritas - '' Asteroides que atingiram a terra e a Lua há 4 bilhões de anos '' É bem suspeito.

Thais - '' Análise de rochas lunares coletadas durante a missão Apollo 16 permitiu aos cientistas concluir que asteroides, e não cometas, foram os principais responsáveis pelo bombardeio que atingiu o centro do Sistema Solar ''

Yngrid - '' Entre 3,8 e 4 bilhões de anos, o centro do Sistema Solar sofreu uma série de bombardeios de corpos celestes que atingiu os planetas rochosos: Venus, Terra e Marte e também a Lua. ("Foi esse fenômeno, que ficou conhecido como Bombardeio Pesado Tardio, o responsável pela formação das crateras lunares") Tá bem, temos duas opções aqui.

Thais - A minha é que tem alguém entre esse meio que encobriu algo... tenho uma impressão de que falta algo.

Lais - Cê não acredita que isso é verdade?

Thais - Sim... mas... algo me diz. Alguém nesse meio sabê das Sereias, sabê das Piscinas da Lua e o que podem fazer, porquê '' Formação das crateras lunares '' - Ela tocou na tela - É... tem algo aqui.

Yngrid - E o que nóis fais? Vamos pra Nasa?

Thais - Tem uma forma de ver isso mais profundamente... - Nos olhamos - Vendo em Mako, aquelas imagens nas rochas.

Lais - O problema são os meninos, estão percebendo que estamos diferentes.

Yngrid - Mas mulheres ficam assim... uma desculpa.

Lais - O sinal vai bater - E o sinal bateu.

Yngrid - Vamo lá, se você quer ver o futurooo - Cantei me levantando da cadeira e dançando.

Thais - Vai...

Yngrid - Acho que assim vai ser melhor... VAI SER MELHOR!!

Lais - Aqui é uma biblioteca, fala baixo, puta!

Yngrid - Me fez me sentir bem - Nós três rimos e fomos para as nossas salas.

Yngrid Off

Lais On

Estava guardando minhas coisas antes de bater o sinal e vejo a Kethellyn entrando. Olho para ela adivinhando o que queria conversar.

Lais - Mako?

Kethellyn - Como sabia?

Lais - Eu vejo o futuro... - Balancei meus dedos na frente do meu rosto.

Kethellyn - E isso me faz pensar em uma possibilidade de você me ajudar.

Lais - Não.

Kethellyn - Nem disse o que queria.

Lais - Você... - Digo olhando para ela - quer que eu veja algo para você?

Kethellyn - Sim... e... ouvi a conversa entre você e as meninas no banheiro e na biblioteca - Fiquei sem reação e olhei para o lado - Aquilo é sério?

Lais - Pode ser que sim, pode ser que não.

Kethellyn - Se for, pode me ajudar.

Lais - Não... isso não te interessa, Kethellyn, só à mim e elas - Deixei minha bolça em cima da mesa e sai da sala, ainda com ela atrás de mim.

Kethellyn - Eu posso ajudar você com isso.

Lais - Não, você não pode - Disse me virando para ela - Não entende o que realmente acontece com Mako?

Kethellyn - E vocês sabem, deu pra ver que estão mais confusas quanto eu.

Lais - Não podemos envolver ninguém nisso... desculpa - Dei as costas e desci as escadas, na direção do refeitório - Oi.

Jimin - Estressada?

Lais - Um pouco... - Me sentei do seu lado - E a Thais?

Yoongi - Não sabemos... e isso nos dá a oportunidade de perguntar.

Lais - Não venha perguntar nada pra mim, não estou com cabeça pra isso.

Jin - Fica calma - Começou a fazer massagem na minha cabeça - Está mais calma?

Lais - Estou, valeu.

Jin - Que bom, então... Pode começar falando sobre o que o Fabio nos disse!! - Disse me balançando.

Lais - O gente, que porra é essa?!

Jin - Sou eu quem pergunto - Ficou me olhando com os olhos bem abertos contorcendo o pescoço.

Lais - Sua cara tá me dando medo, pode parar.

Tae - Lais, agora é sério, aquilo que o Fabio nos contou.

Lais - E o que ele contou? - Me contou o que ele havia dito. Estava escondido atrás de uma estante como a Ketehllyn fez e ouviu toda a conversa - Filho da puta.

Todos - ENTÃO É VERDADE!! - Todos do refeitório olharam para nós.

Lais - Não conheço esse povo - Me levantei para ir embora, mas Jimin me puxou.

Jimin - Não minta.

Lais - Não vou mentir... queremos ir pra Nasa.

Namjoon - Lais.

Lais - Lais nada, e o Júnior vai entrar com uma mulher... é o quê?! - Olhei para a entrada e vejo ele com uma mulher - Tem a mesma idade que ele... e é linda - Jimin me olhou - Só que disse que é linda, não vem me olhando assim, meu filho... E a Yngrid vem.

Vimos ela entrando com uma cara nada boa.

Hoseok - Você já tá me assustando com isso.

Lais - Vidência só vem e eu falo o que vejo.

Jungkook - Pode me contar os números da...

Lais - Não.

Yngrid - Querem saber, eu odeio ele.

Tae - E isso, por quêêêê?

Lais Off

Yngrid On

Yngrid - Se decide... vai conversar com ele sobre isso e acabou, não é difícil - Falei pra mim mesma descendo as escadas e indo para o campus - Só tenho que achar esse puto.

Foi então que o vejo no campus mas com uma mulher, abraçados.

Yngrid - Não quero incomodar eles - Dei meia volta para ir embora, mas minha consciência me puxou de volta pra trás - Merda, caceta!

Olhei pros dois que agora estavam se beijando, agora com um sentimento que conhecia muito bem, cresceu dentro de mim.

Yngrid - Não, Yngrid... não sinta isso, não sinta - Bati no meu peito, olhando para ele e tive uma leve impressão dele me olhou e sorriu - Filho da puta... vai ser assim, é?

Comecei a ir na direção deles, determinada a falar com ele sobre isso. Na metade do caminho, resolveu me olhar abraçado com ela. Cruzei meus braços ao chegar perto dos dois.

Yngrid - Júnior... - O chamo e ela também me olhou.

Mulher - Quem é essa?

Júnior - Uma louca.

Yngrid - Uma louca que pode contar teus podres pra sua nova namorada. Aliás, tô aqui pra falar disso, não sobre você - Disse olhando para ela - Mas aquilo, Júnior.

Júnior - Aquilo? - Repetiu debochado, com um sorriso debochado.

Yngrid - Sim, semana passada... aqui no campus... - Fiquei olhando para ele, buscando no fundo dos seus olhos o ocorrido e pude perceber que entendeu, então apontei com a cabeça para o lado e me virei para me afastar. - Não acredito.

Olhei de volta e ele estava vindo todo sério com as mãos nos bolsos e agora com seus óculos, que deixavam ele mais sexy e lindo do que já é.

Júnior - Vai me dizer o que quer, não tenho tempo agora.

Yngrid - Tá bem. Nesse dia que a Universidade quase congelou, então... no meio de tantas mentes que vi... eu meio que vi, acidentalmente, suas memórias. - Ficou mais sério do que já estava.

Júnior - O que você viu?

Yngrid - Foi como uns flashs, vi basicamente tudo da sua vida e junto disso, todos dessa merda de Universidade, sei da vida de todo mundo agora... Ótimo pode ir, viu. - Me virei pra ir embora mas ele me puxou, me fazendo o olhar.

Júnior - E veio de dizer isso agora?!

Yngrid - Não venha gritar comigo, Júnior. Sabê o que passei nesse fim de semana por isso... pesadelos, vozes na minha cabeça me chamando pra não sei onde... me traumatizou, literalmente. Então, não me venha me tratar assim!! Aff! - Me viro cruzando meus braços com raiva.

Júnior - E o que você quer com isso?! Um troféu?

Yngrid - Só queria que soubesse... essas são suas memórias e eu não acho que tenho direito de saber de tudo isso, o mesmo vai para as pessoas daqui!

Júnior - Acabou?

Yngrid - Cara, o que tem com você? Tô dizendo isso pra você e faz isso comigo?

Júnior - E quer que eu faça o que?!

Yngrid - Que compreenda e me perdoa, mesmo eu não tento culpa.

Júnior - Você tem sim!

Yngrid - Eu tenho culpa?! - Repeti sem entender nada. - Tá bom, agora escuta aqui, seu pedaço de merda. Se eu quisesse fazer isso, teria feito há muito tempo, mas olha! Eu não sou uma porra de uma stalker e nem uma controladora de mentes, que fica em cima de alguém só para levar ela pra cama e depois tratar ela feito um lixo! Como você fez comigo!

Quase gritei dando um passo até ele que me olhava sem expressão, ouvindo tudo o que queria dizer para todos ouvirem.

Yngrid - Eu espero mesmo que essa mulher não seja mais uma que quer levar pra cama, controlando a mente dela como sempre faz... idiota. - Joguei tudo na cara dele, só de sentir um pouco do alívio que isso fez no meu peito me deu uma leveza, mas também mágoa. Me afastei dele, com meus olhos marejando. - Se eu soubesse disso... não teria te salvado daquela coisa daquela venda do mar... te deixaria lá pra morrer, é o que homens como você merecem.

Deu as costas para ele, sentindo uma lágrima descer do meu rosto, mas tratei de limpar. Não quero, e nem vou chorar por homem nenhum.

Depois que me acalmei, voltei para o corredor indo para o refeitório e acabei por ver eles.

Yngrid - Foi isso que aconteceu. - Mordi uma maça com raiva.

Lais - Ódio, tristeza. - Mexeu suas mãos na minha direção.

Yngrid - Vai com isso pra lá. - A emburrei de leve.

Lais - Foi mal.

Jungkook - Eu vou lá - Se levantou - Dar uma na cara dele.

Yngrid - Para, não quero me envolver com ele. Cansei - Me levantei e sai do refeitório.

Yngrid Off

Thais On

Estava na sala, esperando pelo Christian e vejo Kethellyn entrar, me olhando.

Thais - Por que sinto que quer algo?

Kethellyn - Talvez porque eu queira algo - Se sentou do meu lado.

Thais - Diga, antes do sinal do sinal do meu horário acabar.

Kethellyn - Ouvi sua conversa com as meninas.

Thais - Como? - Olhei pra ela surpresa.

Kethellyn - Sei. Sinto muito mas escutei, e tenho interesse em várias coisas.

Thais - Não, não tem - Respondi séria.

Kethellyn - Lais ficou assim quando disse que eu queria participar.

Thais - Participar...? Ficou doida.

Kethellyn - Não sei o que fazem mas eu quero...

Thais - Kety... você não pode.

Kethellyn - Não posso?

Thais - Pesquise o que quiser sobre Mako, não nos importamos, mas naquele assunto... é complicado.

Kethellyn - Por quê?

Thais - Sonhamos coisas, como já sabê, vemos coisas... sentimos coisas que não queremos sentir, e isso é demais para nós. E colocar mais alguém nisso... não.

Kethellyn - Ainda não entendo.

Thais - Nem a gente... então não insista mais, elas vão acabar estressadas.

Kethellyn - Mais do que a Yngrid, não.

Thais - O que aconteceu com ela?

Kethellyn - Ela e o Júnior tiveram uma discussão na frente de todo mundo e bom... ela não tá nada bem.

Thais - Filho da puta - Peguei minha bolça e sai da sala deixando ela, indo até a sala da Yngrid - Yngrid - Não encontrei ela mas seus materiais - Jura?

Após pega-los, sai para o campus, encontrando ela deitada e olhando para o céu.

Thais - Eu soube.

Yngrid - Do quê?

Thais - Para de fingir, não pode fazer isso comigo - Digo me sentando ao seu lado e me deitando, deixando minha cabeça do lado da sua.

Yngrid - Eu... joguei tudo na cara dele... menos a parte que eu... meio que gosto dele, ia me machucar mais se falasse isso pra ele.

Thais - E machuca ainda mais não contar.

Yngrid - É... - A mesma começa a chorar, então abro um livro e ponho em cima do seu rosto - Valeu.

Thais - Chora... é bom chorar.

Yngrid - Eu nem sei do porquê me sinto assim, em chorar por aquele cara. Mas... toda a vez que penso nele é isso que sinto, mágoa.

Thais - Não está chorando por ele... é por tudo que acontece com a gente... também admito que não aguento mais - Sinto meus olhos lagrimejarem e a Lais deitando do nosso lado.

Lais - Eu... acabei de nos ver num campo cheio de rosas... sorrindo e no mesmo tempo chorando... Temos que resolver isso logo meninas.

Yngrid - Nós três chorando, deitadas no gramado e olhando pro céu... - Nós três rimos - '' Vou sentir falta disso... "

Thais - Como...?

Yngrid - Quê?

Lais - Acabou de dizer que vai sentir falta disso.

Yngrid - Disse não.

Thais - Você disse.

Yngrid - Não disse nada, cêis que tão ficando loka. Nóis tamo ficando loka.

Lais - Os meninos estão vindo, então é melhor pararmos de falar nisso.

Thais - Para o Café.

Yngrid - Bora.

Thais Off

Lais On

Lais - A barra tá limpa - Olhamos para os lados e andando até o pier em frente ao Café.

Yngrid - Por que tamo falando baixo?

Thais - Por medo deles aparecerem, talvez.

Lais - Só vamo pular e... - Foi então que ouvimos uma música vindo ao longe e uma luz em um iate vindo com os meninos gritando - Não mesmo.

Yngrid - Deus... cê pode tá de brincadera com minha face.

Thais - Se pularmos agora, vamos ter tempo.

Christian - VOCÊS!! PODEM PARAR ONDE ESTÃO?!! - Disse num alto falante.

Yngrid - É NATAL E NÃO SEI!!!

Tae - PODE ATÉ SER, VIU!!! - Os mesmos chegaram com o iate.

Yngrid - O que estão fazendo?

Namjoon - Vocês estão bem estranhas ultimamente e com os fatos que o Fabio disse.

Yngrid - Que fatos gente? Tô entendendo nada.

Thais - Foi só bobagem nossa, esqueçam.

Jimin - Subam.

Layne - QUEM QUER BOLO!!! - Gritou de dentro do iate.

Todos - EEEUU!!

Layne - Calma que tem pra todo mundo!

Nos três subimos no iate com ajuda deles e fomos de volta para o mar.

Lais - O que estão fazendo?

Jimin - Bom... nós nove resolvemos juntar nosso dinheiro para alugar isso por uma noite... coisa cara, viu.

Yngrid - Eeee?

Jungkook - Festival de Lanternas - Olhamos para eles surpresas - Não me olhem assim...

Yngrid - Tô de cara.

Thais - Sempre quis fazer isso.

Christian - Vocês vão ver.

Após uns minutos, vimos mais barcos, lanchas, iates no mar com as lanternas entre mais pessoas.

Layne - Isso é muito lindo.

Yoongi - Não mais que você.

Yngrid - " Vai pra lá com essa melera " - Se virou de costas pra eles..

Yoongi - Quê?

Layne - Não é nada.

Yoongi - Yngrid, fale no meio idioma.

Jin - Chegamos na hora!

Hoseok - Parando! - Ele parou uns centímetros atrás de outro para pegarmos as lanternas.

Namjoon - Peguem suas lanternas.

Yngrid - EU PRIMEIRO!! - Correu para lá, pegando uma de sua - Uuuuh.

Jimin - Eu... peguei as nossas, sabia que eles ião correr para pegar - Ele me deu uma e ficou com a outra - Todos tem um esgueiro mas já você...

Lais - Sei...

Tae - Acende para mim.

Lais - Claro que sim - Olhamos para os outros que acenderam as lanternas e abro minha mão para acender os de todos.

Hoseok - AH! - O mesmo se assustou.

Jungkook - Calma... - Abraçou ele - Está tudo bem, amigo.

Jin - Vamos soltar no mesmo tempo!

Todos - UM! DOIS! TRÊS!!

Todos soltamos ao mesmo tempo e gritando, vendo os de todos subirem para o céu.

Yngrid - Que coisa mar linda!

Layne - Vamo fazer um pedido!! Todo mundo fecha os olhos!

Fechei meus olhos segurando nas mãos do Jimin, mas não tinha nada com que desejar.

Jimin - Pronto. - Abro meus olhos e o olho. - Desejou o que?

Lais - Não tenho nada com que desejar... estou bem agora. - O abraço, terminando num beijo, para engolir o choro.

Jimin - Sabe o que desejei... - Disse entre meus lábios, me dando mais um selinho antes de olhar nos meus olhos. - Desejei estar sempre com vocês... principalmente com você, minha Linda.

Olhando dentro dos seus olhos que estavam brilhantes, me puis a chorar.

Lais - Retiro o que disse... sobre não ter nada com o que desejar. - O mesmo, limpa minha lágrima que caiu.

Jimin - Diga.

Lais - Que seja feliz... muito feliz. - Começo a chorar e o mesmo me abraça.

Jimin - Não diga mais aquilo... nunca mais, está me ouvindo. - Assenti. - Não sei o que irei fazer se você sumir da minha vida... então, nunca faça isso.

Lais - Jamais... - Sinto um nó na minha garganta, uma dor enorme no meu peito, uma saída era me desfazer em lágrimas o abraçando. - Eu te amo, Jimin.

Jimin - Te amo, Marrenta.

Lais Off

Thais On

Thais - Bem ali, está bem. - Apontei para os dois em cima, os que eu e ele soltamos.

Christian - Continuam juntos... - Me abraçou por trás, me apertando mais para si, beijando meu pescoço. - É assim que tem que ser...

Thais - Sim... - Olhei para todos ali e não pude conter minhas lágrimas de caírem. - Vou sentir falta disso.

Christian - Quê?

Thais - Nada... - Me virei para ele o abraçando. - O que desejou?

Christian - Que mais momentos assim aconteçam com você aqui, até o dia em que deva ir para o céu, isso não vou poder impedir... mas eu prometo que vou estar lá com você. - Começo a chorar com suas palavras. - Por que eu sinto que cada momento com você é o último? Isso já me acompanha há dias.

Thais - Não sei... 

Christian - Não esconda nada de mim... - Nos olhamos podendo ver as lágrimas nos seus olhos. - Pequena, te amo.

Thais - Te amo.

Thais Off

Yngrid On

Fico olhando para as lanternas e ouvindo eles conversarem, sentindo o vento bater em mim e balançar meus cabelos. Não estava triste, estava feliz, como em tempos não ficava, tanto era que meus olhos marejaram.

Tae - Todo mundo está chorando, colocando os sentimentos para fora... - Ele me olhou mas não o encarei de volta. - Pode contar o seu.

Yngrid - Gosto do Júnior... - Digo olhando para as luzes.

Tae - Essa realmente me pegou.

Yngrid - E isso está me destruindo por dentro... porque... eu não sei o que vai acontecer. - Digo não me referindo apenas nele.

Tae - Sei como ele é mas se contar vai se sentir melhor, mesmo ele te dando um fora.

Yngrid - Não vai me fazer melhor... não é um simples, Tae. - Contorno o lugar em volta com meu olhar e paro em Júnior que estava do outro lado em um iate com a mulher. - Dói saber que não vou poder ficar...

Tae - Yngrid... do que está falando? - Ficou na minha frente com o olhar assustado. - Não está pensando em fazer besteira.

Yngrid - Deixa de ser besta... - Bato em sua cabeça. - lógico que não. Mas já sentiu que você nunca vai poder ter um tempo com aquela pessoa especial para você ou com qualquer outra?

Tae - Nunca senti isso... nem sei o que é estar apaixonado.

Yngrid - Está gostando da Kety.

Tae - Fala isso baixo.

Yngrid - Então é verdade. - Sorrimos um para o outro, ficando um do lado do outro. - É bom estar com vocês.

Hoseok - ME ABRAÇA!! - Me abraçou sendo que estava do meu lado. - Todo mundo está chorando mesmo, mas não vou te molhar.

Yngrid - Ai meu Deus.

Layne - ABRAÇÃO EM GRUPO!!

Namjoon - Todo mundo está chorando gente... - Nos apertaram num abraço bem forte. - UOU!! UOU!!

Todos - UOU!! UOU!! UOU!!

Yoongi - Se continuamos a pular assim, essa coisa vai virar!

Yngrid - Se tivesse um iate e estivesse em cima dele no mar, não tirava o Yoongi do fundo do Mar. - Canto dando pulinhos e batendo minhas mãos.

Yoongi - MAS EU TE PEGO!! - Começou a correr até mim.

Yngrid - SOCORRO!! - Corro pra longe dele. - LAYNE! DÁ UM JEITO DO SEU NAMORADO!!

Layne - NÃÃÃÃO!!

( Duas semana mais tarde )

Estava nadando no recife para me relaxar, vendo o vazio que ele estava com essas duas semanas que se passaram. Nadando em direção a Piscina, que ao entrar, sinto a água quente, bem quente.

Yngrid - Que porra é essa? - Após, voltei para o Café - Tô dizendo, a água tá bem quente.

Lais - Quente, mas morno.

Yngrid - Não, quente, quente mesmo, até acho que as rochas também tão assim.

Thais - Mais tarde passamos lá.

( Mais tarde)

Yngrid - Podemos ir agora?

Christian - Onde?

Thais - Mako, Tchau - O beijou - Vamos Lais.

Lais - Vão na frente, meus pais me enviaram uma mensagem para mim ir para casa deles.

Yngrid - Por quê?

Lais - Não sei.

Thais - A gente espera você.

Lais - Chris, fecha o Café?

Christian - Fecho, claro.

Thais - Até depois - Se beijaram novamente e saímos para a cada dos pais de Lais.

Yngrid - Tae não está?

Yura - Você e meu filho estão bem, pelo que vejo.

Lais - Mãe...

Yngrid - Tudo bem, já tô acostumada - Nós fomos para a área de trás de casa.

Lais - Por que me chamou mãe?

Minhyuk - Meninas, pesquisamos muito sobre nosso sistema solar nos últimos tempos, para ter um passa-tempo fora o trabalho, e nós descobrimos algo - Eu e as meninas nos olhamos.

Todas - O quê?

Yura - Um cometa... que, dizem por ai, só passa em trezentos anos há trezentos anos.

Todas - Aaahh - Falando sem graça.

Minhyuk - Sim, e com um amigo nosso que tem uma amiga que trabalha na Nasa, me disse a trajetória do Cometa, que entrou no nosso sistema solar no dia 3 de dezembro.

Lais - Foi quando inauguramos o Café - Diz baixo.

Yura - Coincidência, não é?

Lais - Sim.... muita... e tem mais informações?

Minhyuk - Vai passar pela terra no ponto mais próximo no dia trinta e um, no dia do nosso evento. Não vai ser incrível?! Vamos poder ver ele no céu vindo dente o norte e o leste.

Lais - Mãe, pai, a gente tem que ir. Amanhã a gente aparece aqui de novo - Disse meio tremula.

Yura - Está bem?

Lais - Sim, estou. Até amanhã - Saímos da casa deles, correndo para as pedras.

Yngrid - Caralho.

Thais - Por isso que os peixes estão fingindo, eles sabem que o Cometa está vindo para terra, como não pensei nisso antes?!

Yngrid - Mas por que eles iriam embora? Um Cometa só vai passar na superfície da terra e não se chocar com ela - Disse confusa.

Thais - Isso está ficando....

Lais - Não chegue a esse pondo.

Thais - Como não?

Yngrid  - O Cometa entrou no nosso sistema solar no mesmo dia que uma Lua Cheia, do primeiro ataque do Tentáculo.

Thais - A Ilha Mako pode sentir isso... a vinda dele por estar mudando ela, como a temperatura que está ficando mais quente.... provavelmente está se preparando para alguma coisa.

Lais - Está se repetindo... aconteceu com elas... - Parou de andar e nós também - E agora com a gente...

Yngrid - Não temos certeza.

Lais - Como não?! Nossos sonhos. Sentimentos. Seus flashs com o passado.

Thais - Temos que ver a visão que o Tentáculo não terminou de nos mostrar.

Yngrid - Do Cometa que formou a Mako.

Thais - Só vimos ele vindo em direção a Mako.

Lais - Nós vimos isso no sonho mas não lembro de nada.

Yngrid - Vamos agora - Nós nos olhamos e corremos para a praia, indo para lá e entrando diretamente na água, indo a toda velocidade para Mako, agora mais assustada que nunca.

Lais - O Tentáculo não vai estar aqui, sem Lua Cheia não tem Tentáculo.

Thais - Mas a gente sabê que esses cristais armazenam Luar e se podermos liberar isso, poderíamos simular uma Lua Cheia - Nos olhamos.

Lais - Vamos tentar - Abriu sua mão para ferver a água da fonte, depois tiramos as pedras dos colares e colocamos nos círculos que as mesmas começaram a brilhar.

Yngrid - Vamos pro lado, vai começar a jogar água - A parede d'água apareceu começando a lançar os dardos de água na Piscina como da última vez, que a mesma estava borbulhando. Após parar, o Tentáculo começou a subindo olhando para nós - Vem... vem criatura.

Thais - Não era você que tinha medo?

Yngrid - Não estou mais - Fomos para o centro que o mesmo venho nos pegar e nos puxar para a Piscina. E a imagem apareceu mostrando a terra e a Lua, depois o Cometa, então o mesmo começa a pegar fogo e vem em direção a terra com velocidade, fazendo assim se chocar contra ela.

Com o impacto, ouve uma enorme explosão, destruindo tudo ao redor, não só da Califórnia, mas as terras em volta, dizimando metade da América. Eu e as meninas nos olhamos assustadas. Olhamos de volta para a imagem, que continuava a destruição, jogando bolas de fogo vindas do cometa, até desaparecer. 

Yngrid - Agora... falamos pros meninos.

Thais e Lais - Não! - Nos secamos, ficando olhando para a Piscina e as rochas.

Yngrid - Nasa já saberia se um Cometa ai atingir a terra, mesmo a Thais desconfiando que têm alguém lá encobrindo tudo... Essa pessoa pode saber disso mais do que a gente.

Lais - E como ela pode saber?

Thais - Essa pessoa deve saber das Sereias... até, delas.

Lais - Delas quem?

Thais - Luna, Mila, Tiny.

Yngrid - Fazem trezentos anos.

Thais - A humanidade sabe de Jesus.

Yngrid - Essa você me pegou.

Lais - Ai... - A vimos próxima às rochas - as rochas estão quentes.

Thais - O quão quentes?

Lais - Pra queimar.

Yngrid - E a Piscina da Lua tá aquecendo, pode estar mais quente agora.

Lais - Tudo bem aquilo vir pra cá e possivelmente destruir tudo, mas essa quentura não tem sentido. 

Thais - Vamos juntar tudo que descobrimos, mas vamos embora, aqui está muito quente para pensar.

Fomos embora da Piscina e voltar pra minha casa.

Yngrid - Minha mãe não tá em casa... - Fechei a porta - Fiquem tranquilas.

Lais - Vou pegar o Livro, já volto.

Yngrid - Para?

Lais - Mako o fez com a magia sobre a Lua e a Lua pegou ele para a ajudar. Acho que devemos fazer a mesma coisa.

Thais - Toma cuidado com os meninos.

Lais - Já volto - Saiu de casa.

Thais - Yngrid, eu sei que está nervosa mas controla suas emoções, elas estão me afetando.

Yngrid - Isso é assustador... - Digo andando em circulo - só pensar que isso aconteceu há trezentos anos atrás.

Thais - Seiscentos anos atrás também... o nosso último sonho com elas.

Yngrid - Tá bem... - Me sentei do seu lado - Vamos raciocinar aqui.

Thais - Com calma... respira.

Yngrid - Sim. Se isso aqui... Califórnia, Mako... tudo em volta ainda está bem, isso significa que todas, cada uma do seu tempo conseguiram.

Lais - Voltei.

Thais - Foi rápido.

Yngrid - Eu tô no meio da ação.

Lais - Eu também estou... - Colocou o livro em cima da mesinha - Está bem, você vai falar o que sabê.

Thais - Não vai ser algo tão simples.

Yngrid - Vamo reformular os pontos que conseguimos. Imaginem como um trabalho de faculdade.

Thais - Primeiro: Ilha Mako foi formada com uma colisão com um Cometa.

Yngrid - Sim.

Lais - É.

Thais - Os Cristais e as rochas da Piscina da Lua, provão isso. Então isso quer dizer que o Cometa é feito dessa mesma matéria.

Yngrid - Anotado.

Thais - Se ele é feito dessa mesma matéria...

Lais - E... eu não entendo nada de física.

Thais - Duas coisas iguais podem se atrair, como as pedras azuis por exemplo, elas se atraem. Coisas assim, no mundo normal se repelem como um imã, ao em vez disso eles se atraem.

Lais - Então, Mako tá atraindo ele como um imã gigante - Foi ia que nos demos conta - Com o tamanho que ele tem, é capas de devastar o paneta inteiro com a água do mar.

Thais - Quando tempo temos?

Lais - Meu pai disse que passar mais perto da terra no dia 31... numa noite de Lua Cheia.

Yngrid - O que vamos fazer?

Thais - Você mesma disse que elas fizeram algo, nós todas sabemos disso... Era isso o tempo todo, os sonhos, nossos sentimentos, tudo... Estava nos preparando para isso.

Lais - Elas conseguiram, isso não significa que podemos fazer a mesma coisa.

Thais - Se descobrimos o que fizeram talvez podemos fazer.

Yngrid - Como?

Lais - Passado... - Ela me olhou.

Yngrid - Agora querem viajar no passado.

Thais - Como vamos pegar as respostas.

Yngrid - De Mako... elas não tão aqui mas em Mako, então vamos pegar as respostas dela.

Livro - És teus caminhos que irão prosseguir com tal acontecido - Olhamos para ele.

Yngrid - Agora ele resolve falar.

Livro - Ao alcance da Lua Cheia sobre nossas cabeças, tal fato ocorrerá, tornando Mako vedada de o cessar.

Thais - Está falando a mesma coisa que disse para elas.

Lais - Para de falar isso - Foi até ele o pegando - Tem consciência própria, já nos mostrou isso várias vezes, então não nos trate como elas e diga.

Livro - Tens tuas escolhas, Lais, Thais e Yngrid, tomem consciência de teus atos.

Yngrid - Não tendi nada disso.

Thais - Por que ele está falando assim agora?

Lais - Talvez confundindo, não sei...

Yngrid - Lais ...- Ficou estática olhando para o nada - Tá tento uma visão!

Thais - Não se empolga.

Yngrid Off

Kethellyn On

Cheguei em casa, olhando para as coisas do meu primo ainda com as coisas que ouvi e vi em Mako.

Júnior - Está ai?! Com fome...? - Andou até a mesma me olhando - Kety.

Kethellyn - Tem um Cometa vindo - Digo e o olho.

Júnior - Como é? - Olhei para ele.

Kethellyn - As meninas...

Júnior - Elas...? - Deu meia volta.

Kethellyn - Não é hora para isso, Júnior! É sério! Elas foram até Mako, colocaram os Cristais na Rocha e isso fez aparecer imagens que... mostrou um Cometa vindo para cá.

Júnior - Só pode estar de brincadeira - Se virou para mim.

Kethellyn - Pareço estar brincando pra você?! Mas também... falaram tantas coisas que me deixou confusa sobre elas...

Júnior - Conta.

Kethellyn - Tenho que descobrir mais... ir atrás delas.

Júnior - E acha que vão contar para você?

Kethellyn - Se for comigo, pode...

Júnior - Não mesmo.

Kethellyn - Está com medo?

Júnior - Medo? Meus poderes não funcionam nelas.

Kethellyn - Na Yngrid funcionou e muito bem.

Júnior - Não se intrometa nisso.

Kethellyn - Um Cometa tá vindo, você quer que eu faça o quê?

Júnior - Que deixe com a Nasa.

Kethellyn - Acho que com caso Sereias não podem fazer muito - Peguei minha mochila - E nem com você - Fui para a porta, e quando a abri vi Milena.

Milena - Cheguei em má hora, Júnior?

Kethellyn - Transem até morrer - Passei por ela a empurrando um pouco - Literalmente.

Milena - Leva junto.

Kethellyn - Foda-se... - Passei pela fonte para ir até a casa delas, a mais próxima era da Lais - Lais! - Vejo Jimin abrindo.

Jimin - Hã... ela não está.

Kethellyn - E pode me dizer onde ela está?

Jimin - Com as meninas por ai, podem estar na praia, por isso vou indo para lá.

Kethellyn - Então deixa, procuro elas depois.

Jimin - Tchau - Dei meia volta e fui andando pela rua.

Kethellyn - Mas vou encontrar elas sim - Andando pela rua, avistei elas entrando para a praia - MENINAS!!

Olharam para trás e fui correndo até elas.

Yngrid - Que foi?

Kethellyn - Agora temos que conversar - Digo ficando a frente.

Lais - Se for sobre aquela conversa.

Kethellyn - Mais ou menos... eu, vi e ouvi a conversa de vocês em Mako.

Yngrid - Você o quê?

Kethellyn - Fui pra nadar e vi vocês ali, com aquela coisa.

Lais - Tentáculo.

Kethellyn - Ah... 

Thais - Você ouviu tudo?

Kethellyn - Sim.

Thais - E contou para alguém?

Kethellyn - Digamos que...

Lais - Kethellyn...

Kethellyn - Foi pro meu Primo e ele nem ligou, disse para deixar com a Nasa.

Thais - Temos que fazer alguma coisa a respeito disso, falar com essa pessoa.

Yngrid - Não acredito que tenha alguém lá dentro que sabê de nós.

Kethellyn - Como é?

Júnior - Você não podia ter saído assim?! - Ele diz nos fazendo o olhar.

Kethellyn - Você não me seguiu?

Júnior - Não responda minha pergunta com outra pergunta.

Yngrid - Vamo deixar a família discutir em paz - Ela se viraram.

Kethellyn - Vocês parem ai - Digo as fazendo parar.

Júnior - Mesmo elas virem isso, não quer dizer que vai acontecer.

Yngrid - Posso matar ele?

Kethellyn - Eu quero ajudar.

Thais - Não queremos sua ajuda.

Kethellyn - Por que que vocês fazem isso? Se sabem como impedir, então façamos.

Lais - Isso não depende de você.

Kethellyn - Mas de vocês sim? - Elas não falaram mais nada e se olharam.

Yngrid - Talvez... já fizemos isso antes... quer dizer, elas.

Kethellyn - Elas?

Lais - Tchau Kethellyn - Se viraram.

Júnior - É assim que tratam ela! Se sabem de algo que possa ajudar!

Yngrid - Não é assim que funciona!!

Thais - Yngrid, não precisa gritar.

Yngrid - Não entendem que isso tá mais além de todos nós... mesmo tento esses poderes, acha mesmo que deter aquela coisa...

Kethellyn - Ouvi a conversa de vocês.

Yngrid - Pouco importa... não temos certeza de nada, e muito menos agora. Se chegar a hora e não tivemos algo... saiam o mais rápido daqui. Por que não fazem isso agora?

Lais - Vamos Yngrid - Puxou ela e todas foram entrando na casa.

Kethellyn - Você acabou com resto do respeito que ela tinha por você, aliás por mim também... - Passei por ele - Valeu, Júnior.

Júnior - Agora a culpa é minha?

Kethellyn - Ela gosta de você, animal! - Digo para ele.

Júnior - Eu não gosto dela assim.

Kethellyn - Jura? Que novidade - Continuou a caminhar.

Kethellyn Off

Thais On

Voltamos para Mako, ficando por ali pensando no que podemos fazer.

Yngrid - Depois do Cometa não vai mais ter Mako... e nem nada, apenas o mar, vamos poder sobreviver mas eles não.

Thais - Só temos duas semanas até a colisão - Olhei para cima.

Yngrid - Vou viver como se não tivesse amanhã.

Lais - Sei que podemos fazer algo... está na ponta da língua mas não consigo.

Thais - Para de se esforçar, todas nós estamos assim. Agora podemos relaxar... apenas um pouco.

Yngrid - Eu preciso é dormir.

Lais - Também.

Thais Off

Tae On

Tae - Viram elas?

Todos - Entraram.

Yoongi - Perguntei para a Layne hoje... ela não sabe de nada.

Jimin - Como pode saber? Elas estão escondendo algo, pelo comportamento delas nos últimos tempos.

Olhei para frente e vi a Kethellyn entrando no campus.

Tae - Você não disse que a Kethellyn foi procurar a Lais dois dias atrás?

Jimin - Foi... 

Tae - Ela sumiu esses últimos dias... Já volto - Me levantei para ir até ela.

Jungkook - Cuidado para não levar um fora.

Tae - Cala a boca - Respondi indo até ela.

Kethellyn - Não - Disse me vendo ir até ao seu encontro.

Tae - Você nem me ouviu - Digo com ela ainda andando, mas a sigo.

Kethellyn - E não quero ouvir.

Tae - Eu sei que você sabê, que nós sabemos que sabê algo sobre as meninas.

Kethellyn - Não sei, e mesmo se soubesse não contaria para você.

Tae - Então você sabê.

Kethellyn - Meu filho, não sei de nada não.

Tae - Eu sei que sabê! - Digo correndo para ficar a sua frente - Elas estão agindo estranho nesses dias, e mais ultimamente.

Kethellyn - Isso não é problema meu - Tentou passar mas não deixo - Taehyung!

Tae - Por favor, eu estou com medo e preocupado com elas, todos nós estamos. Sabemos que não vai nos contar, mas você...

Kethellyn - Elas nem quiseram me ajudar com a minha pesquisa.

Tae - Tenta de novo.

Kethellyn - Eu tenho que entrar, tchau - Passou por mim rapidamente.

Tae - Eu espero, viu?!

Kethellyn - Melhor sentar!

Tae - Tá - Dei meia volta para voltar até os meninos.

Namjoon - Então?

Tae - Nada, mas eu não vou desistir. Quem está comigo.

Hoseok - EU!! - Levantou sua mão.

Yoongi - Não se empolga. Dependendo delas, nunca vamos saber.

Tae - Nada é impossível.

Tae Off 

Thais On

Estávamos no refeitório comendo, comigo distraída como sempre, olhando para a parede.

Thais - Uma semana e cinco dias... - Digo para mim mesma.

Christian - Quê?

Thais - Hã? - Olhei para ele.

Christian - Uma semana e cinco dias para que?

Thais - Lua Cheia! Isso, Lua Cheia.

Christian - Mas, você as meninas não ficam mais afetadas por ela.

Thais - Mas não vamos abusar disso, ainda sentimos uma atração quando vemos ela.

Christian - Pode ficar na minha casa - Beijou meu ombro - Apenas nós dois.

Thais - Como quiser...

Yngrid - Que melação - Se sentou do meu lado - Preciso de ajuda... mesmo sabendo que... bem.

Christian - Diga.

Yngrid - Aquele meu trabalho, é para daqui três semanas e... - Nós nos olhamos - Vou estar muito pronta.

Christian - É bom, vai trabalhar no quê?

Yngrid - Mangás, HQs, administrar umas coisas, vindos diretamente do japão.

Thais - Que negócio.

Yngrid - É... muito - Nos olhamos mais uma vez e voltei a comer.

Thais Off

Lais On

Jimin - Lais, vamos nadar hoje? - Perguntou saindo do campus - Vou sair mais cedo do trabalho então podemos ficar sozinhos.

Lais - Não vou poder.

Jimin - Certo - Respondeu sério se voltando pra mim, cruzando seus braços - O que está acontecendo?

Lais - Jimin...

Jimin - Está bem estranha, se comportando desse jeito comigo.

Lais - Não é nada que deva se preocupar.

Jimin - Eu me preocupo porque eu não sei se você gosta de mim.

Lais - Eu amo você.

Jimin - Então por que isso?

Lais - Não posso.

Jimin - Viu - Me deu as costas para ir embora.

Lais - Jimin - O seguro fazendo se virar novamente pra mim.

Jimin - Vou ouvir quando quiser falar... mas eu não quero estar perto de você agora - O mesmo entrou no carro e foi embora.

Lais - Ótimo, uma briga, logo agora - Digo olhando pro céu.

Thais - Brigou? - Chegou do meu lado

Lais - Foi embora puto.

Yngrid - Bora pro Café! - Diz passando por nós com raiva.

Lais - Outra puta da vida.

Yngrid - Não fala comigo!

Lais - Tá bem.

Lais Off

Yngrid On

Yngrid - Por que quis me trazer em casa?

Tae - Não sei, talvez porquê você e as meninas estão meio estranhas, eu só acho! - Paramos em frente de casa, de frente de um para o outro - Sei que confia em mim para falar suas coisas, então porquê agora não conta?

Yngrid - É complicado - Olhei para ele.

Tae - O que é tão complicado assim para não me contar? Eu entendo que têm coisas que não gostaria de contar, mas essas mudanças estão me preocupado, não só à mim como todos os meninos.

Yngrid - Acho que... vai saber, mais cedo do que imagina.

Tae - Agora você está me assustado.

Yngrid - Eu só... não quero contar.

Tae - Ok... ótimo - Se virou indo embora.

Yngrid - Tae!

Tae - Boa noite!

Yngrid - Legal - Entrei em casa, vendo as luzes todas apagadas. Subi para meu quarto, me derrubando na cama - Boa noite, Yngrid.

~ Sonho ~

Tiny - Cavalheiro... onde estás?

Cavalheiro - Não vive sem mim por uma noite? - Ouço o som de tua voz por trás - Tenha em mente que a encontrarem...

Tiny - Tens medo?

Cavalheiro - Sim, de imaginar que algo vá lhe ocorrer.

Tiny - Não possuo este medo... meus medos estão mais além.

Cavalheiro - Me dê a honra de a beijar.

Tiny - Lhe dou - Fecho meus olhos, sentindo teus selos em minha pele, aos arrepios do começo de minha cabeça até a ponta do meus pés.

Cavalheiro - A almejo tanto, Minha Princesa... mas não posso te-la.

Tiny - Sempre pronuncia tais palavras, isto me entristece - Teus braços me rodeiam em um abraço caloroso.

Cavalheiro - A amo... e jamais deixarei de lhe amar, minha Tiny.

Tiny - Lhe agradeço... por tudo, Meu Cavalheiro - Abro meus olhos, com a luz que esvai da janela.

Mila - Tiny... desperte.

Tiny - Estás...

Mila - Luna está com o Christian.

Tiny - E vai resolver a situação de meu Cavalheiro.

Mila - Por agora, iremos o vê-lo. Estão indo, vista-se.

* Tiny Inativa *

* Luna Ativa *

Adentro teu Castelo percorrendo teus guardas, o encontrando com teu pai.

Luna - Perdão pelo meu atrevimento - Me pronúncio aos dois percorrendo ao salão.

Christian - Luna...

Luna - Há algo para o dizer.

Christian - Diga...

Luna - És... sobre a execução desde Cavalheiro.

Christian - Não interfira, Luna.

Luna - Não pode cometer tal ato, Christian!

Jihoon - Luna, olhe como-

Christian - Podem se retirar - Vejo teu pai se retirando junto aos outros nobres - Por qual motivo, Luna?

Luna - És inocente, não vê, Christian?

Christian - Como um homem deste porte poderá ser inocentado.

Luna - Reconhece tais homens que o acusam, Christian?! Foram tais homens que prometeram atacar nosso povoado, após o ataque ao teu navio.

Christian - Estás enganada, estes homens, lutaram ao meu lado.

Luna - Por um objetivo de o matar, mas eu o livrei de tal coisa.

Christian - Como? Eres tu que...

Luna - Sim... fui a responsável pelo teu baile ser deplorável, pois teus alimentos continuam veneno.

Christian - Como pode, Luna?! Era para nos proteger.

Luna - Não crer em mim, Christian?

Christian - Por agora, não sei mais... e sabe da razão Luna?

Luna - Não.

Christian - Por estar tão distante de mim, por esconder coisas de mim.

Luna - Irá dizer sobre isto?

Christian - Sim... o que posso pensar, Luna...? Estás tão estranha.

Luna - Estranha? Isto que sou para ti? Defender alguém inocente custa tanto nesta vida... - Meus olhos ficaram molhados - Imaginei que jamais iria se tornar um Rei assim, Christian. Mas não hoje... hoje não almejo o ver assim.

Christian - Do que se refere.

Luna - Iria... o dar isto com tanto amor... e felicidade - Tirei o embrulho de trás - Mas... vejo que o pecado já o consumiu.

Christian - Luna... não entendo, a que se refere?

Com lágrimas decaindo sobre meu rosto, o olho nos olhos.

Luna - Estou com um filho teu em meu ventre - Vejo teu rosto, que permaneceu sem feição - Mas o medo me consumiu também, um medo ardo, angustioso... não almejei do vosso futuro Rei saber disto assim - Deixo o embrulho ao chão e me afasto dando passos para trás, permanecente ao olha-lo.

Christian - Lu... Luna.

Luna - Eu te amo... tanto... que eu tenho que ir.

Christian - Não vá! VOLTE!!

Luna - Perdão! - Percorro afora, ouvindo teus gritos para mim - Perdão.

* Luna Inativa *

* Mila Ativa *

Nossos últimos atos por eles, não almejei isto para hoje.

Tiny - Está por lá - Caminhando em meio a multidão do povoado, indo ao central que para eles eram um espetáculo. A frente estava ele, amarrando num tronco, quase nu.

Cidadão - Cavalheiro... não passa de um misero nada em nossas terras - O empurrou para o chão.

Tiny - Não.

Mila - Por ora, não - A segurei em teu braço.

Cidadão - O amarrem neste tronco.

Tiny - Como podem... - O vimos sendo amarrado ao tronco.

Cidadão - Não és tão astuto como disseram sobre tua pessoa. Por fim, iremos vistar tua face, teu covarde.

Mila - Irão retirar a armadura dele.

Tiny - Não...

Aos que removeram tua armadura vistamos tua face ser mostra à todos.

Cidadão - Levante tua face para aqueles que aqui presentes estão - Puxou teus cabelos o pondo a revelar tua face à nós.

Tiny - Dimitry?

Mila - Dimitry... o homem que cuida das folhagens da pensão donde moras e de vosso estábulo?

Tiny - Sim... devo ir - Caminhou para frente mas apanho tua mão para a impedir.

Mila - Não, irá ser pior para ti.

Tiny - E para ele.

Mila - Luna, donde está Luna? - Ponho meus olhares ao lado vistando Heitor - Heitor... deverá nos amparar.

Tiny - Mas irá...? Lembro-me de tuas palavras à ele.

Mila - Por ora isto és mais importante. Permaneça por cá! - Percorro o caminho pela multidão em seu encontro - Heitor!

O mesmo permaneceu de costas para mim, não pronunciando nada.

Mila - Necessitamos de teu amparo.

Sr. Heitor - Por qual razão?

Mila - Dimitry... necessita de nós.

Sr. Heitor - Nós? - Se virou para mim com teus olhares severos, cheios de dor - Ordenou à mim para nunca mais me aproximar de ti.

Mila - Mas...

Sr. Heitor - Concebo teus desejos, mas lhe peço para que permaneça longe de mim.

Mila - Não faça isto... lhe peço, Heitor - Caminho para tua frente, mas o mesmo se afasta - Heitor...

Sr. Heitor - Sr. Heitor... uma moça como a ti não deva pronunciar um homem comprometido.

Mila - Como...? - Minhas pernas ficaram fracas e minha respiração falha - Estás...

Sr. Heitor - Irei partir... para nunca mais regressar.

Mila - Heitor...

Sr. Heitor - Almeja isto tanto quanto eu, adeus Mila - Me deu as costas, e por puro desalento, percorro até o mesmo, apanhando em teu braço.

Mila - Estou implorando que nos ampare... Heitor, jamais me negou amparo, não faça isto comigo, mal quando meu papai se foi. Necessito, lhe peço.

Sr. Heitor - Implorei para ti o mesmo, Mila... - Se pois a olhar dentro de meus olhos, cheios de água - Me humilhei à ti, colha o que plantou.

Mila - Não vá... não hoje... fique... após, irá viver sem mim como almeja, lhe juro. Eu lhe peço, Heitor.

Sr. Heitor - Adeus... - Puxou teu braço bruscamente se afastando de mim. Permaneci o olhando, se afastando de mim com passos lentos, mas como poderia...

Mila - Heitor... Heitor! - Percorri o mesmo caminho que dantes o mesmo tinha feito, indo para ele. E o vi indo em direção à uma mulher - Heitor!!

O chamo com falha em meu tom, vistando teus passos que se cessaram, se virou no momento em que o apanhei colando nossos lábios, permitindo minhas lágrimas caírem sobre meu rosto, com minhas sobre teu rosto que se permaneciam tremulas, junto de todo meu corpo amolecido por seu toque.

Sr. Heitor - Mila... - Se separou de meus lábios, pondo sua mão a limpar minhas lágrimas - Mi...

Mila - Perdão... Perdão... por lhe dizer tais palavras a ti. Sei que tua família és rica e jamais permitiria que o filho se juntasse em matrimonio à uma ninguém como a mim... fiquei com temor por ti... mas isto jamais reteve meu coração a ama-lo. Pois te amo, te amo, Heitor... e perdão, perdão por não poder viver junto a ti.

Sr. Heitor - Por... Lhe amo também... mas...

Luna - MILA!! - Teu berro se contornou ao detrás de si.

Mila - Devo ir - Me afasto do mesmo - Perdão.

Sr. Heitor - Não... - Me apanhou brutalmente - Para donde irá?

Luna - Onde está Tiny e Dimitry? - Indagou ao no vistar. 

Mila - Devo ir, Heitor.

Sr. Heitor - Jamais permitirei ir após está confissão - O mesmo sorriu, me dando a oportunidade de sorri pela última vez estando ao teu lado - Lhe amo, Mila. Almejo uma vida ao teu lado, sempre almejei tal ato desde o momento em que a vi.

Mila - Perdão por não a conceber - Me olhou com lágrimas aos olhos, podendo retirar um anel que encontrei abeira mar e o entregar, pondo minha mão em teu rosto - Viva por mim... seja feliz por mim.

Sr. Heitor - Não compreendo.?

Mila - Não precisará compreender... mas me jure...

Sr. Heitor - Sem a ti...

Luna - Mila!

Mila - Me jure! Heitor... - Olhou-me com lágrimas descendo ao seu rosto.

Sr. Heitor - Juro... juro. Por qual razão, Mila?

Mila - Não poderei... - Abaixo meus olhares - devo cumprir...

Sr. Heitor - Mila... - O olho, sentindo em teu olhar, tua compreensão sobre o que atuaria. Seu olhar permaneceu a mim com tristeza - Mila...

Mila - Tudo bem... não poderei saber se o verei novamente em outras vidas... mas... almejarei tanto o reencontrar - Digo me afastando do mesmo - Não desista da vida por mim... viva pelo meu amor por ti, jurou para mim.

Dr. Heitor - Não vá.

Luna - MILA!! - Regressou com o olhar apreensivo - Devemos partir...!

Sr. Heitor - Luna...

Luna - Perdão, Heitor. Adeus - Apanhou minha mão e fomos percorrendo.

Christian - LUNA!!

Mila - Por isto devemos...

Luna - Não pare.

* Mila Inativa *

* Tiny Ativa *

Aguarda tua chegada vistando Dimitry que permanecia sendo esbofeteado por correntes, chicotes dentre outros. Não poderia permanecer ali, o olhando sofrer sem poder o acudir. E por fim, vistar teu rosto, sabendo que seria aos confins de minha vida.

Cidadão - Últimas palavras, Cavalheiro...

Dimitry - Irei morrer em paz... mas o Senhor... irá morrer em agustia e dor.

Cidadão - CHEGA!! - O esbofeteou com o chicote, que em suas pontas continha pontas afiadas.

Tiny - NÃO!! - Grito em protesto e percorro até teu altar - Dimitry.

Dimitry - Não... o que faz?

Cidadão - Mas olhem... Uma amante?

Tiny - Pare com isto - Permaneço a tua frente - O deixe livre!

Cidadão - Livre este assassino.

Tiny - Estás punindo a pessoa errada!

Cidadão - A prendam!

Tiny - Não! - Ergo minha mão aberta para ele, trazendo os ventos dos céus para cá. Todos se temem e se afastam - O machuquem novamente, ou...

Dimitry - Tiny... pare com isto.

Tiny - Apenas quando o retirarem disto - Me abaixo para ele - Era a ti... este tempo inteiro.

Dimitry - Perdão...

Tiny - Não tens que me pedir perdão... sou eu que devo.

Cidadão - Irão morrer por tua tolice, criança.

Dimitry - Tiny... fuja para o mar... a minha vez está vindo.

Tiny - Pare de dizer isto - Ergo minha mão para as correntes e as puxo com o restante de minhas forças, o libertando - Venha, para um local seguro.

Dimitry - Tiny.

Tiny - Não diga nada, apenas venha.

Mila - Tiny! - Ao nosso redor, estavam a multidão aos berros. Alguns me pronunciando de tal Bruxa e outros acanhados.

Tiny - Me acudem! - Berro às meninas que vieram ao meu encontro.

Dimitry - Não... peço à vocês.

Luna - Venha - Apanhou teu braço.

Mila - Não, Luna, não pode apanhar peso - Com teu amparo, pude o levar até um local seguro.

Luna - Sindo Babá - Diz adentro tua morada.

Babá - Está tudo bem.

Luna - Subam para meu aposento - O subimos até teus aposentos, o pondo em tua cama.

Dimitry - Ai...

Tiny - Sinto... sinto por isto - Digo apanhando tua mão.

Luna - Babá, pegue água.

Babá - Sim.

Dimitry - Tiny - Olhei dentro de teus olhos - Lhe agradeço.

Tiny - Meu desejo... irá poder passar minha eternidade junto a ti...

Dimitry - O meu também... - Me aproximo de ti, pondo tuas mãos em meu rosto - A amo.

Tiny - Lhe amo... por mais que está és a primeira vez que vejo teu rosto... lhe amo, Dimitry. És ati - Digo em meio às palavras.

Dimitry - Também lhe amo... aguardo não a decepcionar com uma pessoa como a mim. Sei que tua mãe deseja alguém com mais bens.

Tiny - Cale-te. O que a mesma pensas nunca irá ser de meus interesses - O beijei, não cessando meu beijo pela entrada das meninas ao aposento. 

* Tiny Inativa *

* Luna Ativa *

Luna - Não fique assim.

Mila - Fico... desejo que és nosso último encontro... mas como suportar isto? - Se pronuncia com lágrimas aos olhos.

Luna - Não chore - Abro meus braços para a abraçar - Tudo irá ficar bem.

Mila - Receio disto.

Babá - Não chore... 

Luna - És tão impossível de não chorar, Babá.

Babá - Minhas crianças... irão ir em paz.

~ Sonho ~

( Continua... )


Notas Finais


Bônus: (Em algum lugar na Florida): Não será nada estranho.

Kethellyn - Eu preciso da sua ajuda - Digo à ela.

Liantra - Por quê?

Kethellyn - Uma coisa bem... pode ser estranha para você, mas... - Bati minha mão no carro - Vou precisar do seu carro.

Liantra - Mas e elas?

Kethellyn - Estão bem ocupadas.

Liantra - Você me dá medo.

Kethellyn - Que bom, bora - Puxei ela pelos braços.

Liantra - Mas o quê?

Kethellyn - Não será nada estranho.

(Continua...)

Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...