1. Spirit Fanfics >
  2. Quase H2O >
  3. Moon Poon In: Tower of Light - Part 3: The End. Maybe?

História Quase H2O - Moon Poon In: Tower of Light - Part 3: The End. Maybe?


Escrita por: laia017

Notas do Autor


Chorei pakas!
Revisada.

Capítulo 86 - Moon Poon In: Tower of Light - Part 3: The End. Maybe?


Fanfic / Fanfiction Quase H2O - Moon Poon In: Tower of Light - Part 3: The End. Maybe?

Ísis - Não terá tantas palavras para expressar minha mágoa a ti.

Margrave - Ísis.

Ísis - Não ouse pronunciar meu nome, Cavalheiro.

Margrave - Tua mágoa és tão intensa para me tratar desta forma?

Ísis - Fui tratada de formas impiedosas quando pequena... mas de algum modo, elas curaram... Mas tua mágoa és... tão imunda.

Margrave - Lhe peço...

Ísis - Perdão...? Perdoar...? Para lhe perdoar, devo ter a paz em mim... que por ora não possuo.

Margrave - Irá partir?

Ísis - Sentirá minha falta...? - Lhe dei minhas costas. - Covarde.

Margrave - Covarde?

Ísis - Possuo dons, e um destes és sabedoria em vistar teus raciocínios... dentre humanos, quanto aos animais... a natureza. Vistei tantos os teus, Margrave. Egoístas, cobiços.

Margrave - Cesse.

Ísis - Teme por tudo e por todos, não há tanta coragem como diz.

Margrave - Cesse. - Pois teu canhoto em meus lábios, bruto. - Sou isto e tudo mais que vê, mas isto não ofusca tudo que sinto por ti.

Ísis - Nem a mim, Margrave... Sentirá apenas mágoa. - Caminho para trás.

Margrave - Blasfêmia.

Ísis - Blasfêmia és dizer que sentes algo por mim...

Margrave - E a ti sente o mesmo...

Ísis - Posso sentir o mesmo... mas, jamais haverá... algo. - Pude caminhar mais para trás vistando Flora ao meu lado. - E Perdão por não... o conceber tal ato.

* Ísis Isenta *

* Lua Atada *

Lua - Não deve estar por cá.

Téo - Não devo? Está indo para o mar... e o que? Vá se despedir de tua mãe. - Ergo meu braço, com minha mão aberta a ti.

Lua - Jamais pronuncie o nome de minha mãe, não és digno de tais palavras.

Téo - E a ti, és?

Lua - A que se refere?

Téo - Ainda... permaneço a repugnando, Lua.

Lua - És bom... - Pronúncio não pondo para fora minhas lágrimas. - Irá festejar minha ausência, Téo.

Téo - A que se refere? - Se aproximou.

Lua - Não se aproxime de mim... estou farda de ser traída por ti, Téo. Por mais que sinto por ti seja algo que jamais poderei deslembrar... não lhe repugno, mas lhe peço que seja bom em tua vida, em teus atos.

Téo - Lua... - Caminhou permanecendo perante à mim. - Não compreendo tuas palavras.

Lua - Apenas aceite e viva tua vida. - Abaixo meu braço. - Me repugna tanto... irá ser eufórico sem minha presença nestes terras...

Téo - Lua! - Apanhou minha mão com fervor. - Estou com temor por ti.

Lua - Por qual razão? Jamais demonstrou tal afeto por mim.

Téo - Pelos...

Lua - Aldeões! Com temor de ser queimado em uma fogueira por estar com uma Bruxa... Aliás, Feiticeira. - Não pronunciou nada. - Não se sinta afetuoso por ora... pois seja nossos últimos momentos juntos.

Ponho minha mão em teu rosto, vistando o mesmo fechar teus olhos com tal ato.

Lua - Mirando teus olhos... - Os abriu vistando-me. - Tua boca arda... cobiçada tantas vezes por minha pessoa.

Téo - O quê...? Eu...

Lua - Tu, como doutros aldeões resguardem estas terras. Jure isto, Téo.

Téo - Juro por ti... Juro.

Lua - E aquela Bruxa... irei lhe proteger. - Na ponta de meus dedos, lhe dou minha proteção. - Mesmo não estando por cá, ao teus olhos que me vista.

Téo - Não vá... - Me apanhou, pondo teus lábios aos meus.

Lua - Devo ir. - Tento me afastar mas o mesmo não solta de minha mão.

Téo - O que irá conceber...? Fique por cá...

Éder - Temo por todos nós... - Todos presentes, vislumbraram a luz aos céus, estando mais próximo.

Flora - Temos que partir.

Brás - Vocês não irão!

Téo - Lua... - O visto, o fazendo soltar minha mão. - O que irá...?

Dantes de terminar tuas palavras, vislumbro tal luz aos céus e o miro novamente.

Téo - Não.

Caminho para trás, abeira do mar.

Téo - Perdão... Perdão.

Ísis - Por ora lacrimejam. - Pronunciou adentrando as águas, com nós ao teu lado. - Encenação.

Ponho meus olhos a ele, junto a Flora, após os visto pela uma última vez.

Cristal - Lua!! - Apareceu dentre os arbustos, percorrendo a direção do mar. - Vocês juraram!

Lua - Perdão...

Éder - Venha, Cristal. - Puxou tua filha.

Nossas Caudas surgiram e os vistamos com teus semblantes assustados.

Cristal - Vocês...

Lua - Nós nos vemos em outro lugar... lhe juro.

Téo - Não vá!

Adentramos ao mar, percorrendo aos mares por nosso último ato... juntas. Adentramos ao Lago, já com Ísis erguendo a água. Após eu, como Livro havia nos dito e por último, Flora.

~ Sonho ~

Jimin - Não... Não... - Olho para Jimin que estava se contorcendo na cama todo suando.

Namjoon - Jimin... Ei... -  O balanço.

Jimin - Não vai...

Téo - VOLTE!! LUA!!

Margrave - Pare Téo!

Brás - Irá complicar nossas situações... As deixe ir.

Téo - NÃO!!

Jimin - Lua... Lua... - O mesmo começou a chorar e a gritar o nome de Lua.

Namjoon - Ôôôôô... Tae...! Ô TAE!! - Corro para fora do quarto, ainda ouvindo o grito dele.

Yoongi - Que gritaria é essa?

Layne - Quem é Lua?!

Tae - Lua...? Lua... LAIS!! - Subiu as escadas correndo.

Namjoon - Gente, melhor não virem, temos que dar espaço. - Digo ainda na porta deixando ele entrar.

Hoseok - Assim não vale. Ele pode entrar e nós não?

Namjoon - Ele entende dessas coisas.

Jungkook - E você entende?

Namjoon - Eu sou médico.

Jin - Saiam da frente! - Passou por mim. - Mesmo não sendo um médico, posso cuidar dele!

Namjoon - Nossa. - Entrei no quarto que uns segundos se passaram e o vimos acordado.

Tae - Jimin...

Jimin - Ela foi embora... foi embora. - Diz ainda atordoado.

Tae - Ei... - Balançou suas cabeça para faze-lo acordar. - Acorda!

Jin - Está em transe... por isso não nos ouve.

Tae - O que vamos fazer?

Namjoon - Jogar água gelada nele.

Layne - Deixem isso comigo! - Gritou do outro lado da porta e logo voltou, com a água no ar sobre sua mão. - Com licença.

Tae - Cuidado com isso... nós não sabemos...

Layne - É só água gelada. - Jogou a água nele que o mesmo voltou a cair na cama.

Tae - Você matou ele!

Layne - Não matei não. Você que está se estrapiando ai!

Jin - Gente, não é hora para isso! - O segurou outra vez para o ajeitar.

Jungkook - E quando é a hora?!

Vimos o mesmo acordar de um pulo na cama com seu rosto assustado nos olhando.

Jimin - O que... - Diz coçando seus olhos.

Tae - Jimin, você está bem?

Jimin - Tenho a cara de que está tudo bem?

Todos - Não.

Tae - Por que estava gritando o nome da Lua?

Jimin - Estava?

Hoseok - Sim.

Layne - Agora é ele quem vê as coisa.

Namjoon - O que viu?

Jimin - Nós... todos nós... menos a Layne.

Layne - Bom saber!

Jimin - Minha cabeça... - Trombou sua cabeça para o lado pondo sua mão sobre ela.

Namjoon - Melhor parar de falar, não está muitas condições de fazer isso.

Jungkook - Mas eu quero saber. - Me emburrou e sentou na cama. - Conta.

Jimin - Éramos maus com elas... e... elas foram embora.

Yoongi - Estou entendo é nada.

Layne - Cala a boca, deixa ele continuar!

Jimin - Estávamos numa praia e uma Luz forte estava descendo no céu e elas foram na direção dele.

Tae - Que luz é essa?

Jimin - Não sei... minha memória está falhando.

Tae - Não seria um Cometa, seria?

Jimin - Não sei... - Pois suas mãos na cabeça. - Minha cabeça doe.

Jin - Está bem, chega disso, ele precisa respirar um pouco - Diz emburrando todos que estavam sentados para se levantarem.

Jimin - Onde estão as meninas?

Layne - Bom... saíram.

Jimin - Sei que está mentindo... Onde está a Lais?

Christian - Thais também está sumida, viu?

Jimin - Olha, mas eu...

Christian - Eu sei que ela é sua namorada-

E todos começaram a discutir junto dos dois.

Namjoon - Mereço isso.

Namjoon Off

Thais On

Thais - Ai caralho...! - Acordei do Sonho e olhando em volta, vendo que estamos numa sala de pedras. Olho para o lado, vendo as mesmas dormindo - Meninas... Acordem...

Estico minha perna na direção da Yngrid para chuta-la já que estava mais perto.

Thais - Acorda!

Yngrid - Hmm... - Ela abre seus olhos e me olha - Você... eu...a Lais... Onde nóis tá?! SOCORRO!!

Thais - Não grita, e se eles nos matar?

Yngrid - Para com isso.

Homem - Vejo que acordaram - Diz entrando no lugar.

Thais e Yngrid - AAAHH!!

Yngrid - " Se você se aproximar, eu vou rodar a abaiana. "

Homem - O que disse?

Yngrid - Eu disse.

Thais - Yngrid, nem todo mundo entende Português.

Yngrid - Hablas Espanhou?

Homem - Não.

Yngrid - Que bom, porquê eu também não.

Lais - Por que tem um cara de dois metros aqui..? E por que nóis tá aqui?!

Senhora - Por quê? - Uma Senhora que me lembrava alguém bem familiar, entrou na sala - Ainda pergunta o por quê?

Todas - Sim!

Yngrid - Senhora, não fala que você quer nos matar e tomar banho do nosso sangue!

Thais - Não estamos no albergue.

Yngrid - A gente pode tá num Navio agora, não tão ouvindo o barulho de água?!

Senhora - Estamos perto do mar, mas não num Navio, só embaixo dela.

Lais - Como é?

Senhora - Agora me respondam. O que fazem em minha casa? - Não falamos nada, apenas olhamos para ela - Não irão me responder?

Lais - Por um acaso, a Senhora se Chama Gilbert?

Gilbert - Para que vocês querem saber? - Nos olhou desconfiadas.

Thais - Bom... nós viemos te procurar.

Gilbert - Muitas pessoas me procuram, meninas.

Yngrid - Mas não é esse tipo de procura!

Thais - Ela está tranquila demais para o meu gosto - Ela me olhou profundamente e depois para a Yngrid.

Gilbert - Sereias? - A mesma começou a se aproximar de Lais com um copo cheio de água na mão.

Lais - Quê?! D-Dona Gilbert, não faça isso.

Gilbert - Por que não?

Lais - A Senhora... provavelmente falou com meu pai sobre um Cometa que vai passar... pela terra daqui três dias? - Enquanto falava, se acanhava mais na parede com os olhos no copo.

Gilbert - Por qual razão? - Parou seus passos pouco afrente dela - Viriam até mim por isso?

Thais - Você é a informante da Nasa?!

Yngrid - Thais, não começa.

Thais - Um Cometa acertou a Terra 4 Bilhões de anos atrás... foi você, não?

Gilbert - Sim, foi eu.

Thais - HÁ!! - Gritei para Yngrid, mas depois olhei para ela confusa - É o quê?

Gilbert - Há tantas coisas em nosso Universo que são conectadas à nós que mesmo a Nasa poderia ter um acesso à ela? Mas não a conhecem tão bem assim - Respondeu pondo o copo em cima de uma pedra.

Lais - E como a Senhora sabê?

Gilbert - Eu vejo... vejo tudo em nossa volta.

Yngrid - Visões?

Gilbert - Não.

Yngrid - Binóculos?

Gilbert - Ela é sempre assim?

Thais e Lais - Sim.

Gilbert - Que bom.

Yngrid - Esse bom é ruim?

Gilbert - Continuando com as questões...

Thais - Sim - Tentem me mexer mas meus braços estavam presos - O Senhora, pode me soltar?

Gilbert - Ainda não.

Thais - Mas...!

Lais - Nós queremos saber sobre o Cometa.

Gilbert - Suponho que sabem mais dele do que a mim, meninas.

Yngrid - " Essa véia é doida? "

Gilbert - Não importa em que idioma falar, irei entender.

Yngrid - Marro quêêêêê?!

Gilbert - Meninas... - Se sentou numa cadeira à nossa frente - Sei de tudo que aconteceu e o que acontece.

Lais - Você vê o futuro?

Gilbert - Não, isso é você quem vê, mas à mim, vejo o que aconteceu e onde aconteceu... e vi vocês em duas épocas bem diferentes.

Yngrid - Sério?!

Thais - Então sabê o que aconteceu com todas elas?

Gilbert - Sei... e por isto sou limitada a lhes contar.

Lais - Por quê?!

Gilbert - Tuas escolhas, meninas... e Yngrid, não tente entrar em minha mente, irá apenas ter dor de cabeça.

Yngrid - Velha barra pesada você em?

Thais - Porquê nossas escolhas?

Gilbert - Suas escolhas colidem com as escolhas que vierem no futuro.

Lais - Todo mundo sabê disso, tem em jogos, em filmes.

Gilbert - Mas essa é a vida real, uma vida que vocês levam, uma vida que vocês tem dons que podem usa-los para bens próprios ou para ajudar uns aos outros. E isso leva as escolhas... 

Lais - Você fala como o Livro.

Gilbert - O Livro... está em teu quarto... e seus amigos estão nele conversando sobre ambas.

Yngrid  Quando chegarmos estamos mortas.

Thais - Fale sobre o Cometa.

Gilbert - O cometa é um... digamos um destino de Mako. De onde vem tua origem, de lá ou de cá, podem se colidir outra vez, não importe o tempo que levar.

Yngrid - Que metáfora.

Lais - Você nem sabe o que é uma metáfora.

Thais - E o que isso quer dizer?

Gilbert - Que um começo, sempre há um fim... e o fim de Mako iria chegar ao fim em 1418, após bilhões de anos de sua origem juntamente de doutras.

Lais - Você sabê quando Mako foi feita?

Gilbert - As exatos 4 Bilhões de anos atrás... e daqui três dias esse ciclo se completará.

Yngrid - Pôr?

Gilbert - Mako... não deveria estar lá, assim como as outros Lagos da Lua em volta ao mundo.

Lais - Por quê?

Gilbert - O mundo mudou, meninas. Os tempos antigamente, nós podíamos viver em paz, entre a terra e o mar... em partes, mas vivíamos bem. Até alguns saberem de nossa existência, nos caçar, nos matar por medo. Muitas já foram mortas por muitos homens e exploradas, claro que nas antiguidades, se fosse aos dias de hoje... Por isso que muitas se escondem no mar por medo.

Yngrid - Eita, continua que tá bom.

Gilbert - Talvez seja por isto que este Cometa surgiu, vindo dos céus para atacar Mako, mas ela ainda não quer deixar nosso mundo.

Lais - E por que Mako? Que eu saiba, tem mais Piscina da Lua por ai.

Gilbert - Mako, foi onde este Cometa atingiu há 4 Bilhões de anos, assim surgiu Mako e outros Lagos da Lua. E isto está sendo atraído por ela... E assim que esse ciclo se completar...

Thais - Está apreensiva... com medo... - Digo a olhando tensamente sobre suas emoções - Diga.

Gilbert - Assim que o Cometa vier de encontro a Mako e a destruir, levará cada Lua Cheia, uma por uma, na noite em que estarão em um ponto exato acima dos Lagos... irá chegar outro Cometa indo para outro Lago da Lua.

Yngrid - Ô minha irmã... onde você quer chegar com isso?

Gilbert - O que quero dizer, que outros Cometas virão destruir os restantes Lagos da Lua, até não sobrar mais nenhum, e nós... bem...

Lais - Como a senhora sabê disto?

Gilbert - Alguém descobriu... e vocês conhecem este alguém, pois a mesma está... na Ilha das Cobras.

Thais - Isso não é verdade.

Gilbert - Vi Thais, basicamente tudo relacionando às Sereias eu vejo... mesmo sem querer.

Yngrid - E por que elas... elas...?

Gilbert - Praticamente no local dos Lagos há uma entidade que a própria Lua criou para as proteger, mas essa proteção é limitada, por isto as Sereias, nós protegemos estes lugares não importa o custo, e assim... Mako fez sua escolha para proteger, si proteger, escolhendo as primeiras humanas a ganharem teus dons no Lago... Vocês são elas, reencarnações que a mesma puxa de volta.

Yngrid - Cê fumou? Porquê não é possível.

Gilbert - Sereias são possíveis, magia é possível. Por que isso não seria?

Thais - Então...  - Sinto meus braços se soltarem - p-para que isso não aconteça...

Gilbert - Aquelas três meninas... conseguiram, por isto que a mesma ainda permanece.

Yngrid - Diz uma coisa que não sabemos.

Gilbert - Vocês não... mas sua amiga sim - Olhou para Lais.

Lais - Eu... o quê?

Gilbert - Você viu tantas coisas menina, que guarda para si... e se nega a contar para elas.

Lais - Não sei do que cê tá falando?

Thais - Você está mentindo? - Pergunto a olhando - Sabe que eu sei quando mentem para mim.

Lais - Não estou.

Yngrid - Cê tá, sim!

Lais - Por quê?

Yngrid - Faz tempo que não me deixa entrar...

Gilbert - Suas amigas vão descobrir mais cedo ou mais tarde.

Thais - Como você se bloqueou de nós?

Lais - Eu... a cada noite... após a última Lua Cheia, eu sonhava com Cometas atingindo várias Piscinas da Lua. A primeira foi Mako, depois numa ilha perto da Baixa da Califórnia e assim vai.

Thais - Por que você não nos contou?

Lais - Não queria mais preocupar vocês.

Yngrid - Preocupar? Você, por um acaso, esqueceu o que passamos juntas nessas últimas semanas?

Lais - Eu nunca vou esquecer.

Yngrid - A gente chorou, discutiu e chorou mais... e você escondendo isso da gente.

Lais - Prefiro guardar pra mim esse peso do que colocar isso nas suas costas também.

Thais - Não é só sua obrigação!

Lais - Mas é minha escolha! Minha! Eu sei o que passamos por isso não quero mais nos ver chorar, mesmo se for apenas eu - Colocou suas mãos em seu rosto, chorando.

Yngrid - Não chora, não... Quem mandou ser boa! - Se  balançou resmungando e foi até ela a abraçar - Eu também não quero mais chorar por isso!

Thais - Gilbert, a Senhora tem um jeito para isso?

Gilbert - Acho que já sabem qual é... só não querem enxergar. Já volto - Se levantou saindo da sala.

Thais - Olha para mim - Digo me aproximando delas nos olhando outra vez - Sabemos que ela vai vir em direção à Mako, daqui três dias, e o Tentáculo nos perseguiu esse tempo inteiro... não pode ser por nada.

Lais - Eramos nós... esse tempo todo...

Yngrid - Cêis não tão falando que Mako depende de nós pra... se salvar?

Thais - Sim.

Yngrid - Ela tá perdida, dependendo de mim nada se resolve.

Gilbert - Você se engana... - Nos mostrou um pedaço de paguei plastificado e velho - O conto que sua amiga tanto sonha em ter, o segundo conto.

Yngrid - Itá - Ela pegou e começou a ler.

Thais - Temos que... - Meu celular tocou e o olho para a tela vendo a pessoa - Kethellyn...? Onde ela conseguiu meu número?

Lais - Com um dos meninos talvez.

Thais - Oi?

Kethellyn - Preciso falar com vocês! Agora!

Thais - Você definitivamente não está bem. Sua voz está meio alterada.

Kethellyn - Quer parar de ver meus sentidos e vir me encontrar na praia!

Thais - Como eu vou explicar isso...

Yngrid - Não tamo na Califórnia!

Kethellyn - Eu sei, estão na Florida, tô aqui em frente da casa da Senhora... e o cara de dois metros também tá aqui.

Yngrid - Mina doida! Já tamo indo!

Thais - Espera ai - Desliguei e olhei para elas - Não podemos falar nada para ela... tirando isso

Tomei a folha do conto da mão dela e me levantei.

Thais - Isso podemos dar para ela.

Lais - Mas ela vai perguntar de onde tiramos isso, e como você não quer contar nada pra ela, vai desconfiar como ultimamente ela tem feito.

Yngrid - Só vamo... - Olhou para frente depois em volta - Onde tá a Mulher...? E como nóis sai daqui?!!

Thais - Só segue - Depois de uma escada que levava para cima, saímos no corredor corremos - Aquele cara nem se desculpou por no golpear.

Yngrid - Eu pego ele.

Andamos até a porta dos fundos e saímos, vendo a Kethellyn com Liantra e mais uma garota.

Lais - Vamos nos comportar de um jeito normal.

Thais - Então coloca um sorriso no seu rosto, mocinha.

Yngrid - Normalmente... - Andamos até elas com sorrisos disfarçados - E ai, minhas irmã, tudo na boa, na paz, tranquilo, suave?

Garota - Ela é assim mesmo?

Kethellyn - Infelizmente sim.

Garota - Gostei dela... não só dela, como se todas.

Yngrid - Como é?

Kethellyn - Para, Orion - Emburrou ela para trás - Não é hora pra isso.

Orion - Chata.

Kethellyn - Mesmo vocês me excluindo do assunto, não me contando nada... eu sei que devo contar isso para você que acho que sabem exatamente como resolver... por seus sonhos, imagino.

Liantra - Elas também são?

Yngrid - Por que ela sabê da gente, Kethellyn?!

Kethellyn - Eu acho que pode ver, vendo minhas lembranças. O que quero dizer...

Yngrid - Eita porra!

Kethellyn - Já vi que já sabê.

Lais - O quê?

Yngrid - Vamos ter uma conversa em grupo.

Orion - Opa. Posso participar?

Lais - Não.

Orion - Mas é fria, adoro.

Kethellyn - Quer parar de dar em cima de todas as garotas que aparecem.

Yngrid - Ela sabê do que a Senhora doida falou pra gente.

Gilbert - Que ótimo que acha isso.

Todas - AAAH!! - Gritamos olhando pra ela assustadas.

Yngrid - De onde você saiu?

Gilbert - Do útero da minha mãe.

Yngrid - Marré.

Thais - Temos que ir, nossos pais devem estar preocupados.

Gilbert - Estão mesmo... foram um dia sem dar noticias.

Thais - Um dia, mas viemos hoje de tarde.

Gilbert - Bom... vocês..

Yngrid - Você...

Homem - Me perdoem pela bancada.

Yngrid - Eu vou perdoar nada seu filho da mãe.

Lais - Já podemos ir.

Yngrid - Eu ainda não acabei!

Liantra - Espero vocês no carro.

Gilbert - Meninas - Olhamos para ela - Também, este acontecimento terá plateia.

Thais - Como assim?

Gilbert - Tem pessoas que sabem desta Luz indo até está luz vindo do céu e irão estar na praia.

Yngrid - Ótimo.. todo mundo vai morrer - Olhamos para ela - Piada pesada, desculpem.

Gilbert - Boa sorte! - A mesma sumiu na nossa frente.

Yngrid - Mas como é...? - Olhei em volta estérica - VOLTA AQUI!! Quero saber de mais!

Lais - Vamos - Puxou a mesma para sairmos de lá.

Yngrid - Não! Mas ela...

Thais - Chega! Pelo amor de Deus.

Andamos pela praia onde encontramos o carro, ainda pensativas sobre o assunto.

Kethellyn - O que é isso? - Perguntou olhando para o papel nas minhas mãos.

Thais - Hã? Você estava querendo isto mesmo - Dei para ela abrindo a porta do e entrando no mesmo.

Kethellyn - Fala sério?

Yngrid - Sim, ela fala bem sério!

Todas entraram no carro que logo levantou voou para irmos embora, vendo ela começar a ler.

Yngrid - Não leia no seu pensamento, isso incomoda.

Kethellyn - E o que posso fazer?

Yngrid - Lê em voz alta porra!

Lais - Eu não aguento mais histórias.

Yngrid - Mas eu quero ouvir.

Thais Off

Lais On

Mal ouvi Kethellyn contando sobre o conto, entrei no sono que acordei já com o carro abaixando no chão no meio da mata.

Lais - Que... que horas são? - Pergunto coçando meus olhos e olhando para elas.

Thais - Quase nove.

Lais - Eita porra! - Abri a porta do carro e saí correndo - Os meninos vão nos matar!

Yngrid - É... - Saíram do carro cabisbaixas e indo andando pela mata.

Lais - O Yngrid... ei! - Iria ir atrás dela mas Thais me segurou.

Thais - Nem tente ir atrás dela.

Lais - Por quê? - Ficamos nos olhando, vendo o rosto de preocupação e medo dela - O que aconteceu?

Orion - É treta.

Kethellyn - Quer calar a boca.

Júnior - Ainda bem que encontrei vocês... vi a Yngrid ali então.

Lais - Yngrid...?

Júnior - Fizeram alguma coisa para ela? Estava chorando.

Lais - Thais? - Chamei ela a olhando questionando.

Thais - É complicado.

Lais - Por quê?

Thais - Estava na nossa cara e nós não quisermos ver o obvio, estava esfregando isso na nossa cara - Diz sem me olhar.

Lais - Thais! - Segurei os ombros dela a fazendo me olhar - Fala!

Nos olhamos nos olhos com ela me contando. E quanto mais me contava, minha expressão mudava, com um nó que a cada palavra que se formava na garganta, trazendo a minha vontade de chorar.

Thais - É isso...

Kethellyn - Meninas...

Lais - Por isso que... elas... - Digo me afastando dela.

Thais - É... todas sumiram depois da Luz - Neguei a ele balançando negativamente minha cabeça e chorando - Lais, se acalma.

Sai andando pela mata, ouvindo ela me chamar mas não me importava, apenas queria ficar sozinha. Andando pela praia ainda em choque, mal pensando, nem respirando, apenas o que fazia era andar e andar pela areia.

Yura - Lais... - Olhei para frente, a vendo com um telescópio junto do meu pai.

Minhyuk - Está bem, filha?

Lais - Sim... estou...

Yura - Eu conheço minha filha - Meus olhos começaram a marejar e a abracei com força e dor, deixando minhas lágrimas caírem.

Minhyuk - Fica calma, Lais.

Lais - Não vou poder ficar calma depois de hoje, papai.

Lais Off

Thais On

Kethellyn - Pode explicar o que está acontecendo? - Perguntou para mim.

Thais - Tenho que ir atrás delas, não podem ficar sozinhas agora. - Passei por eles, andando pela mata, então meu celular tocou. - Quem é?

Christian - Christian?

Thais - Oi... - Respondi com minha voz falha. - Por que está me ligando?

Christian - Ainda pergunta? Está mais de um dia sumida e não quer que eu me preocupe?

Thais - Não precisa, já estou aqui na praia.

Christian - Aqui onde?

Thais - Santa Mônica. Olha, Christian, tenho que desligar, tenho que procurar a Yngrid.

Christian - Perdeu ela?

Thais - Digamos que sim. Falo com você depois, Tchau. - Desligo o celular chegando na praia. - Melhor que esteja em Mako, Yngrid.

Andei até a água e mergulhando nadando velozmente por ela até chegar a entrada da Piscina. Por ali parei refletindo tudo que avia descoberto, juntando minhas emoções, entro na mesma a vendo apoiada sobre a beira.

Yngrid - Por que veio? - Perguntou num tom sério.

Thais - Está zoando com a minha cara, não?

Yngrid - É que... eu vi como aconteceu nas duas vezes lá no Carro.

Thais - Realmente viu?

Yngrid - Cê tô contando pra tu?

Thais - Grossa... mas não está com medo ou desesperada.

Yngrid - Eu me senti em paz... em casa, que ia pra cá... foi assim que me senti quando vi.

Thais - Também posso sentir vindo de você. Vai querer ficar aqui sozinha?

Yngrid - Quero... Falou pra Lais?

Thais - Sim.. ficou no mesmo estado que você.

Yngrid - E você... não ficou com medo.

Thais - Estou com medo... eu... nem sei o que fazer - Mergulhei a deixando, voltando para a praia.

Thais Off

Yngrid On

Acabei por voltar para a praia, me secando entre as pedras, acabando por ficar olhando para cima, não pensando em nada, apenas olhar para o céu até minhas pernas voltarem. Me levantei e me sentei numa das pedras altas que ali haviam.

Tae - Então você estava aqui? - Perguntou aparecendo dentre as pedras.

Yngrid - Se você está me vendo aqui? - Respondo sem o olhar.

Tae - As meninas foram para casa mas você...

Yngrid - Como elas estavam?

Tae - Estranhas como sempre... mas você está beeeem mais? - Se aproximou de mim.

Yngrid - Só... normal como sempre.

Tae - Desculpa, mas você não é normal. - Respondeu se sentando do meu lado. - Seus pais estão preocupados com você.

Yngrid - Estou bem, isso que importa.

Tae - Não... não está. - Inclinou mais sua cabeça para frente tentando me ver melhor, pois não o olhava.

Yngrid - Apenas me leva pra casa... tá bem?

Tae - Está.

Nos levantamos ainda com um ar de que ainda faltava algo para irmos à praia, passando por ela e logo indo até as ruas andando sobre elas calmamente até chegar de frente a minha casa.

Tae - O bom que amanhã não temos aula e podemos sair, mas podíamos ter saído hoje, mas como você estava... sumida...

Yngrid - Boa noite, Tae. - Digo já abrindo meu portão sem o deixar responder.

Tae - Ah, boa noite... o quê?! - O mesmo segura o portão.

Yngrid - Te vejo amanhã cedo no Café. - Digo o olhando. - Por favor, me deixa entrar.

Tae - Amanhã conversamos melhor.

Yngrid - Aham. - Assinto a ele fechando o porta e a andando até a minha porta, a abrindo e entrando, fechando a porta atrás de mim, já sentindo o cheiro da bronca mas no fim, só escuridão - Ainda bem.

Marcela - Ainda bem? - Apareceu descendo as escadas - Ainda bem que seu pai foi resolver uns negócios em Beverly Hills, caso ao contrario, se não...

Yngrid - Mãe... - Quase fui numa corrida até ela a abracei forte.

Marcela - Yngrid, está bem? - Perguntou preocupada retribuindo meu abraço.

Yngrid - Estou... Só me deixa abraçar a Senhora, um pouco - Respondo começando a chorar.

Marcela - Filha... pode conversar comigo, sabe disso.

Yngrid - Não... não posso.

Marcela - Sou sua mãe, e sei que nenhum garoto que te fez chorar assim. Brigou com suas amigas?

Yngrid - Só me deixe te abraçar.

Marcela - Está bem, pode abraçar o quanto quiser, minha filha. Sua mãe vai estar aqui, viu.

Assinto para ela chorando por fora, e desesperada por dentro, suas palavras me machucaram ainda mais. Com o tempo, acabei por me acalmar nos seus braços e subimos para cima, nos deitando na sua cama e dormir abraçadas.

De manhã, acordei já com a luz na minha cara que saltava por entre as cortinas da janela.

Marcela - Acorda, está atrasada. Sua Universidade e...

Yngrid - Hoje não tem...

Marcela - Então o Café!

Yngrid - Não sei se quero ir pro Café...

Marcela - Christian mandou uma mensagem para você, vi na tela. Vai tomar banho que eu preparo seu café.

Yngrid - Tá... - Esperei ela sair para sim, pegar meu celular que estava no carregador ao lado, pra ver sua mensagem.

Mensagem de Christian.

- Amanhã, vamos para o Café, e nem vem pensar em não ir. As coisas já estão incômodas demais para não vir trabalhar. -

 

Yngrid - Chato.

Yngrid Off

Lais On

Abro a porta do banheiro e saio andando no corredor, parando em frente a porta do quarto do Tae que se abrindo.

Tae - Não acha que tem algo para me dizer?

Lais - Nada - Respondo indo até a porta onde ficava meu quarto.

Tae - Sonhou hoje?

Lais - Ãh... - Parei e o olhei confusa, não me lembrando de nada.

Tae - Ficou falando coisas no quarto...

Lais - Eu não lembro de nada, mas o que eu disse?

Tae - '' Que não podia deixar Mako, mesmo que vocês digam para ficar '' Só ouvi isso. O que está acontecendo, Lais? Minha mãe disse que chorou abraçada nela e no pai ontem.

Lais - Depois a gente conversa, tenho que comer e ir pro Café.

Tae - Posso ir com você, pelo menos?

Lais - Pode - Iria dar um passo mas ele me abraçou por trás - O quê?

Tae - Depois de hoje... por favor, pare de se comportar assim... estou com medo que não sei de dentro de mim, temendo que algo aconteça com vocês, principalmente com você.

Lais - Não se preocupa... - Respondo me virando para ele o abraçar - Vou ficar bem.

Tae - Vou acreditar em você - Me soltou, com seus olhos um pouco vermelhos.

Lais - Iria chorar - Disse sorrindo, zoando o mesmo.

Tae - Não mesmo, para com isso - Passou por mim indo até o banheiro - E também, tenta falar com o Jimin hoje, ele ficou te esperando depois que acordou.

Lais - Acho que eu tô ferrada.

Tae - Ferrada é pouco!

Lais Off

Thais On

Christian - É sério, Thais. Sua mãe me ligou, seu pai me ligou preocupados com você - Disse colocando as cadeiras no chão.

Thais - Eu estava com as meninas, não precisava ficar preocupado - Respondo limpando as mesas.

Christian - Num carro voador?! - Ele parou e me olhou de braços cruzados.

Thais - Como sabê disso? - Retruquei o olhando confusa.

Christian - Jungkook tem uma amiga que tem um carro voador.

Thais - Liantra.

Christian - Foram mesmo para Florida?

Thais - Fomos.

Christian - Pôr?

Thais - Quer mesmo discutir isso de manhã?

Christian - Quero, porque eu sei que não vai querer depois.

Thais - Eu não quero falar disso, Christian - Disse indo para trás do balcão.

Christian - Se lembra do que disse dois dias atrás...? - O olhei pensando em falar algo mas não saio - Se algo acontecer com você, eu nunca vou te perdoar.

Thais - Como sabê que algo vai acontecer comigo? - Ele me olhou surpreso - Ai.

Christian - Então algo vai acontecer.

Thais - Cansei dessa conversa - Deixei pano em cima da mesa e me virei.

Christian - Mas eu não e vou continuar mesmo você não querendo - Ele parou de falar por ouvir alguém entrando.

Yngrid - Chegamos numa hora errada?

Thais - Não, numa hora certa

Lais - Já pode ir Tae.

Tae - Não... eu me pus a chamar uns amigos até aqui.

Lais - Como é? - Vimos os meninos entrarem - Mas...

Jin - Isso vai acabar hoje, meninas.

Yngrid - Olha...

Jin - Shiu! - Pois sua mão nos lábios dela - Calada.

Jimin - Já tivemos bastante dor de cabeça por vocês e agora queremos que vocês parem.

Thais - Não estamos fazendo nada.

Christian - Jura, Thais?

Jungkook - Sabemos onde foram?

Yngrid - Quem contou?

Hoseok - Advinha...? Alguém que tem um carro voador.

Yngrid - Puta!

Yoongi - Por que foram para lá?

Lais - Sair.

Todos - Não!

Lais - Ela também contou mais uma coisa?

Namjoon - Não, e também preferimos que fale vocês mesmas.

Yngrid - Não fizemos nada, e com licença, tenho que trabalhar - Passou por mim, apontando com a cabeça para a sala onde estava as roupas.

Lais - Também, temos que abrir o Café - Nós três fomos para lá sem disfarces, começando a conversar baixo - O que fazemos?

Yngrid - Matamos eles - Olhamos para ela - Não venham me olhar assim.

Thais - Temos que contar para eles.

Lais - Por quê? Pro final não nos deixarem ir? - Perguntou para Yngrid.

Yngrid - Não disse nada sobre isso.

Lais - Yngrid.

Yngrid - É a minha vida, minha escolha.

Lais - Vai deixar Mako na hora que ela precisa da sua ajuda?!

Thais - Meninas.

Yngrid - Eu quero viver, Lais. Isso esta dentro de mim, uma sede de viver que não me cabe.

Lais - Acha que não sinto isso? Pelas pessoas que estão em casa e aqui!

Yngrid - Mas eu sei que vai ajudar Mako, é sua escolha... mas não quer dizer que vá fazer a mesma escolha.

Lais - Como?

Era difícil aguentar os sentimentos delas juntas que meu peito chegou a doer.

Thais - Chega vocês duas, agora não é a melhor hora.

Lais - Está bem, se é isso que você quer... eu respeito... mas eu vou fazer, mesmo que sem você - Passou por nós e saiu da sala.

Yngrid - Thais.

Thais - Não... eu preciso de ar - Passou por ela indo para fora, respirando o ar que e cabia nos pulmões, sentindo o cheiro salgado vindo do Mar.

Layne - Oi, Thais.

Thais - Oi... - Digo a ela a olhando - Quanto tempo?

Layne - É... Eu vim passar aqui antes de ir na sessão de fotos.

Thais - Sim, mas ainda não abrimos.

Layne - Mas os meninos estão lá dentro pelo que vejo - Inclinou sua cabeça para o lado e vê-los dentro.

Thais - Então entra.

Layne - Sim... - Iria andar na direção da entrada mas parou do meu lado - Escuta.

Thais - Se for para falar sobre ontem... melhor não dizer nada... minha cabeça está cheia agora.

Layne - Não é sobre isso - Olhei para ela que levantou sua mão e a mesma começou a sumir.

Thais - Layne! - Olhei ao redor - Isso...

Layne - Não é demais? Já fazia isso como vocês mas assim... não é legal?!

Thais - Como você aprendeu isso?

Layne - Antes de ontem... quando eu e os meninos fomos à Mako ver algumas coisas, também vimos as Rochas quebradas e... meus pais.

Thais - Sinto muito.

Layne - Não sinta... já disse para a policia que estão em Mako, irão procurar eles hoje à tarde.

Thais - Que bom.

Layne - Continuando... isso aconteceu depois que me aproximei das pedras e algo me tocou...

Thais - Não foi um dos meninos?

Layne - Foi no meu dedo, era macio e pontudo, na mesma hora vi minha mão ficar transparente.

Thais - Consegue fazer isso com o corpo todo?

Layne - Não... mas estou treinando. Era na minha mão.. e agora vai até meu pulso.

Thais - Continue assim... vai melhorar.

Layne - Te vejo depois.

Thais - Tá - Continuei olhando para o mar, após arrumei algumas coisas fora para entrar e abrirmos o Café.

Thais Off

Yngrid On

Não conseguia pensar em outra coisa fora a conversa que tive com a Lais, sem pensar que ainda estava mal, nem trabalhar direito trabalhava. Por isso e pela dor de cabeça.

Garota - Licença.

Yngrid - Oi - Estava de costas para ela.

Garota - Nós podemos colocar esses panfletos no Café?

Yngrid - Sim, sim, podem. Mas não é de putaria? Ou é?

Garota - Não.

Yngrid - Então tá - Continuei fazendo meu trabalho até Lais me chamar.

Lais - Quem colocou isso aqui? - Perguntou estando com um papel na mão.

Yngrid - O panfleto.

Lais - Quem colocou?

Yngrid - Uma garota... não sei quem é. Por quê?

Lais - Veja você mesma - Me deu e li - Luzes no céu...

Yngrid - Mas...?

Lais - As pessoas sabem disso... * Festival do Cometa * Idiotas - Tomou o panfleto do mim para olhar - Quem foi que fez isso? Um dos colaboradores é a Kethellyn e o Júnior!

Yngrid - Como? - Peguei de volta o panfleto e vi seus nomes - Colaboradores: Tan. Tan. Tan... Kethellyn e Júnior.

Lais - Christian, vou sair!

Christian - Mas não vai.

Lais - Me impeça - Levantou sua mão aperta para ele dando passos para trás em direção a saída e saiu sem mais problemas.

Christian - Para onde ela vai agora?

Yngrid - Ver alguém - Deixei o panfleto no balcão - Tô indo atrás dela.

Christian - Mas o quê?

Yngrid - Tchau - Saí do Café atrás dela, vendo os meninos sentados nos sofás de fora.

Tae - Você não vai atrás dela?! - Se levantou apontando pra mim.

Yngrid - Me pegue! - Fiquei invisível correndo atrás dela que foi correndo até a casa da Kethellyn - LAIS!!

Lais - Me deixa! - Respondeu sem me olhar.

Yngrid - Você não tem que fazer isso!

Lais - Isso o quê?! Ir falar com ela ou salvar Mako...?! Até porquê, não sei o que faz aqui! Já vi que não se importa!

Yngrid - É claro que me importo!

Lais - Me faça acreditar! - Andamos até a porta com ela os chamando - Kethellyn!! O Júnior!!

Júnior - Que foi? - Respondeu abrindo a porta.

Lais - Que foi?! - A mesma entrou no quarto dele emburrando sua porta - Vocês são idiotas, mais idiotas do que eu pensava!

Júnior - Tá bêbada?

Lais - Antes fosse. Por que estão nessa coisa do Cometa?! * Festival do Cometa *

Júnior - Uma pessoa nos chamou, não podíamos recusar.

Lais - Poderiam muito bem se sabem que essa coisa pode nos matar!

Júnior - Eu sei disso, mas nós não vamos ficar... eu e ela vamos embora, deveriam fazer os mesmo.

Lais - Com certeza em vou... mas vocês não precisam ir.

Júnior - Como...? Isso tem haver com a conversa que teve com a Thais ontem?

Lais - Isso não te interessa - Se virou de costas - Mas quando o ver... não comemore - Ela olhou para mim antes de sair.

Yngrid - Que merda - Trombei minha cabeça pra trás suspirando pesado - Ô PUTA!

Júnior - O que isso quer dizer?

Yngrid - Não te importa! - Respondo indo até a porta.

Júnior - Vocês que vieram na minha casa.

Yngrid - Mesmo assim! - O respondo o olhando - Eu nem sei o que fazer...?

Mulher - Juninho... - Sua voz veio atrás de mim.

Yngrid - Nossa, voz de Puta.

Mulher - Como é?

Yngrid - Desculpe, te ofendi? - Fiquei do lado dela, sorrindo de lado.

Mulher - Quem é essa?

Yngrid - Vou te deixar com ela - Puis meu dedo na testa dela que caiu no chão - Opa.

Após saio do seu quarto andando calmamente para a ponte.

Yngrid Off

Thais On

Thais - Festival do Cometa - Leio olhando no panfleto - Em seu retorno com a terra, se preparem por uma possível Luz repentina que a toca... Como podem?

Christian - Te incomoda? - Olhei para ele - Sim...

Thais - Até quando vai ficar assim?

Christian - Até me contar da sua mudança.

Thais - Eu não mudei.

Christian - Diz isso para seu namorado - O mesmo se afasta de mim e vejo as meninas entrando no Café.

Thais - Onde estavam?

Lais - Pra minha sala, agora! - Passou reto e entrando na sala.

Thais - O que aconteceu? - Perguntei a Yngrid.

Yngrid - Vai, ela não me chamou.

Lais - Vocês duas! - Nos chamou na sua porta e fomos até ela entrando a mesmas o fechou - Tem pessoas que sabem sobre a Luz.

Yngrid - Tem histórias na internet sobre ela.

Lais - Contando sobre?

Yngrid - O Cometa... que nas últimas duas vezes o Cometa apareceu e todos viram uma luz subindo até ele.

Thais - Isso tem até hoje.

Lais - Ótimo, um espetáculo para eles.

Yngrid - Lais.

Lais - Não quero falar nada sobre isso... e-eu só vou explodir! - Se virou para nós.

Thais - Eu vou trabalhar - Sai da sala as deixando sozinhas.

Christian - O que tem?

Thais - Deixar elas sozinhas, vai fazer bem.

Thais Off

Lais On

Estava arrumando as coisas em baixo do balcão, já lembrando do amanhã. Meus olhos se encheram de lágrimas, logo começando a chorar.

Lais - Desculpem... - Digo para mim mesma limpando meus olhos, tento a sensação no meu peito.

Jimin - Falando sozinha?

Lais - Ai! - Com o susto, bati minha cabeça na parte de baixo do balcão - Valeu em?

Jimin - Bateu a cabeça?

Lais - Pode ser que sim - Levantei do chão, limpando meu rosto - O que faz aqui?

Jimin - Você mal falou comigo hoje - Entrou na sala vindo até a mesa.

Lais - Desculpa... o trabalho me tomou, nem pensei direito hoje - Respondo passando minha mão na parte de trás da minha cabeça.

Jimin - Sei que não é só o trabalho.

Lais - Jimin...

Jimin - Não... - Começou a vir para trás do balcão - Você me diz para ir embora, e depois você que vai embora.

Lais - É...

Jimin - Para Florida... - Me olhou dentro dos meus olhos - O que você quer?

Lais - Que você não se machuque.

Jimin - Você já me machucou... dizendo aquilo para mim.

Lais - Não queria ter dito isso.

Jimin - Ah não...? - Chegou mais perto de mim - Me diga.

Lais - Não posso...

Jimin - Você confia em mim para guardar seu segredo, então porquê não confiar agora?

Lais - Por que é diferente?

Jimin - Não é diferente se for isso.

Lais - É disso... mas... você... - Meus olhos começaram a marejar outra vez - Não merece mais isso, Chimchim. Nenhum de vocês merece isso.

Jimin - Hã? - Fui até ele o abraçando - Ei.

Lais - Desculpa...

Jimin - Não estou entendo - Também me apertou - Minha Linda.

Lais - Desculpa... - Meu celular tocou quebrando nosso abraço, o tiro do meu bolço e atendo, fortalecendo minha voz - Oi.

Yura - Lais, está bem?

Lais - Estou. Por que me ligou?

Yura - Quero que venha até uma casa de um amigo.

Lais - Mãe...

Yura - Para nossa mini festa, para ver o Cometa.

Lais - Não soube do Festival?

Yura - Sim, até vou para lá mais cedo, só que eu quero ver o Cometa com meu Marido, meu filho e minha filha. Então, o que diz?

Lais - É... - Minha voz estava falha - Tudo bem... vou ficar com você.

Yura - Tem certeza mesmo que...

Lais - Estou, agora tenho que ir, já vou fechar o Café.

Yura - Certo, amanhã nos vemos. Vou enviar o endereço do meu amigo.

Lais - Pode deixar - Desliguei a chamada.

Jimin - Sua voz ficou falha...

Lais - Minha garganta está seca, eu não bebi água hoje.

Jimin - Eu pego para você.

Lais - Tá bem - Fiquei esperando o mesmo vir, terminando de colocar as cadeiras em cima das mesas.

Jimin - Aqui. Já sequei ela.

Lais - Obrigada... - Peguei a garrafa da sua mão logo a abrindo e bebendo - Vamos na praia?

Jimin - Está tendo uma festa, uma pré-festa por amanhã.

Lais - Vamos - Dei minha mão para ele que a pegou.

Jimin - Está bem.

Chegamos na praia de mãos dadas e vendo as tantas pessoas nela, algumas dando os panfletos para as pessoas me dando ainda mais raiva.

Lais - Idiotas... - Disse baixo.

Jimin - Como?

Lais - Nada, estou pensando alto.

Jimin - Os meninos estão ali. Com a Yngrid bebendo.

Lais - Isso não vai dar certo - Caminhamos mais para eles que estavam se divertindo.

Jimin - Oi idiotas.

Layne - Yngrid, não bebe muito - Estava do lado dela, tentando tirar a garrafa de sua mão.

Lais - Layne - Puxei ela pelo braço - Eu soube dos... seus pais.

Layne - Os policiais procuraram eles em Mako mas não encontraram, por isso que hoje eu quero encher a cara - Também virou uma garrafa na boca - Quer um gole?

Lais - Mas como não encontraram eles? Procuraram na caverna?

Layne - Não, até porquê a entrada tá fechada.

Lais - Kethellyn...

Layne - Amanhã você vai ver o Cometa?

Lais - Sim... vou sim... * Literalmente *

Layne - Não entendo esse * Literalmente? *

Lais - Só vamos beber... - Peguei a garrafa da sua mão - e ficar de olho da Yngrid.

Layne - Belesma.

Lais Off

Thais On

Thais - Christian - Fiquei atrás dele, o olhando enquanto dava de comer para o Rifi.

Christian - Estou ocupado... - Então o Rifi bate sua Cauda na água o molhando - Obrigada.

Se levantou e passou por mim balançando sua camisa.

Thais - Agradeço - Abro minha mão para o balde, levantando a água junto as lulas e as joguei na água, após ele me agradeceu, mas também começou a sentir o mesmo que eu - Também sente, não?

Christian - O que faz aqui?

Thais - Para de me tratar assim?

Christian - Você...

Thais - Está bem, Senhor Christian, me deixa dizer uma coisa já que provavelmente nunca vai me perdoar!

Christian - Thais.

Thais - Isso que escondo, não é o fim do mundo... pelo menos não para nós... - Odeio ter que mentir para você - Mas nada nesse mundo faça o caso de você me tratar assim... eu não mereço isso.

Christian - Não entende que estou preocupado com você, não só com você, mas as meninas também.

Thais - Não deveria... estou bem aqui - Me aproximei de dele pegando suas mãos, as apertando com a minha - Fica comigo hoje... Eu sinto sua falta.

Christian - Também sinto, Pequena - Soltou minha mão e a pois no meu rosto.

Thais - Não fica mais assim comigo - Pego suas golas as puxando para mim.

Christian - Aqui...

Thais - Podemos ir na sua casa... disse para meus pais que irei dormir com você.

Christian - Você é bem atrevida por dizer que vai dormir comigo... Seu pai vai me matar.

Thais - Não vai - Puxo o mesmo mais para baixo e o beijo, então ouvimos Rifi gritar nos separando.

Christian - Não estraga meu momento cara - Ele gritou novamente e mergulhou - Apenas me deixe me trocar.

Thais - Está bem.

Christian - Mas... aquilo.

Thais - São coisas do meu lado secreto... e eu não quero que você entre mais neles do que já está agora.

Christian - Nada vai acontecer com você, nê? - Pois seus braços ao meu redor me apertando contra seu corpo.

Thais - Nada.

Christian - Me promete isso - Se aproximou beijando minha testa, a colando com a sua - Me promete...

Thais - Eu... prometo, Christian - Digo em negação por dentro, apertando mais suas golas.

Christian - Obrigada... - Me deu um beijo antes de ir - Vou pegar umas coisas e já volto.

Thais - Desculpa - Digo baixo enquanto o olho indo para lá, então ponho meu olhar para a água e vejo Rifi me olhar - Não gosto de mentir, muito menos para ele... muito menos eu não sei o que vou fazer... 

Thais Off

Yngrid On

Tae - Para de beber - Diz pegando a garrafa da minha mão.

Yngrid - Não... - Bati minha cabeça no balcão resmungando.

Tae - Até esqueço que você bebe até ficar bêbada. Tenha um controle.

Yngrid - Não... não quero perder o controle hoje... até porquê, pode ser a minha última...

Lais - Nossa senhora! Já tá tarde, temos que ir!

Yngrid - Não, quero ficar.

Lais - Você não pode.

Namjoon - Por que ela não pode? - Disse colocando seus cotovelos na mesa e olhando para mim.

Yngrid - Por que tá olhado pra mim? Olha pra ela.

Lais - Por que não?! - Ela me puxou, mas puxei meu braço me negando outra vez em ir.

Yngrid - Me deixa beber.

Lais - Não, você não pode.

Jimin - Está bem. - Tirou suas mãos de mim pelo Jimin que a puxou. - Vamos deixar ela com as moças. Vai estar segura com eles

Jungkook - Olha do que me chama! Park!

Lais - Você confia neles? Eu não confio neles.

Tae - Vão com Deus. Yngrid! - Pois seu braço em volta do meu ombro.

Lais - Não faça isso! Kim Taehyung!!

Jimin - Vem, Linda.

Lais - Olha-te viu, Yngrid! - Gritou sendo levada pelo Jimin, me deixando com ele.

Layne - O que ela tem?

Yngrid - " Fogo no rabo. "

Yoongi - Quê?

Layne - Você não entende.

Yngrid - Um brinde... - Levantei minha garrafa com um sorriso. - a mais uma noite que se passa.

Hoseok - Ela tá bêbada mesmo, em?

Yngrid - " Estou bêbada! Bêbada!! O meu corpo é só álcool! Eu sou feita de Itaipava! "

Layne - Agora pronto.

Jin - Não entendi nada do que ela falou.

Jungkook - Muito menos eu.

Yngrid - UOU!! - Me levantei da cadeira me apoiando no balcão.

Tae - Epa, epa, você não está em condições de sair por ai sozinha.

Yngrid - '' Eu estou consciente o suficiente pra andar por aí ''

Tae - Fala em Inglês ou japonês, eu entendo, viu?

Yngrid - Eu vou indo.

Tae - Mas não vai. - Ele me pegou não me deixando ir. - Vem comigo.

Yngrid - '' Pra onde cê vai me levar? ''

Tae - Se você quer falar em português, eu entendo, mas fala um pouco mais devagar para ver se entendo. - Foi me puxando até uma parte isolada da festa, me deixando de costas num poste.

Yngrid - Por que me trouxe aqui? Posso saber?

Tae - Pode... - Se aproximou me olhando nos olhos.

Yngrid - Uou, Tae... - Levanto minha mão na direção dele. - para com isso.

Tae - Quê? Não. - Tirou minha mão da frente. - Sei que amanhã vai acontecer tudo sobre o Cometa então porquê eu sinto que é sobre isso que vocês estão escondendo de mim?

Yngrid - Cometa...? O que tem ele? - Pergunto a ele disfarçando minha bebedeira.

Tae - Você está tão bêbada.

Yngrid - Fazer o quê? - Abri meus braços e o abracei. - Obrigada por ser meu amigo...

Tae - De nada... mas por quê agora...?

Yngrid - Cala a boca que só quero te abraçar.

Tae - Por isso que fica estranha bêbada, fala coisas que normalmente nunca falaria. - Eu ri, o apertando mais. - Mas é bom assim... e obrigada também por ser minha amiga também.

Yngrid - Uhum. - Abro meus olhos e olho para frente, vendo aquela namorada do Júnior entrando num carro que estava na praia, com um outro cara. - Eu disse que era Puta!

Tae - Agora deu para falar sozinha.

Yngrid - Não. - Virei ele apontando pro carro. - Ali! Aquela Puta!

Tae - A namorada do Júnior com outro no carro... deveríamos falar para ele?

Yngrid - Não... deixa ele descobrir como é levar um belo par de chifres da cabeça. Lembrando que o meu ainda tá nas alturas. - Complemento rindo sozinha.

Kethellyn - Nisso eu concordo.

Yngrid - MEU PAI DO CÉU!! - Me abaixei com a mão no coração. - Depois dessa eu volto no meu corpo.... mas meio tonta.

Tae - De onde você veio?

Kethellyn - Da buceta da minha mãe... estava seguindo aquela merdinha. Ia pro cinema mas não, tô aqui.

Yngrid - Vai fazer o quê?

Kethellyn - Esperava que você fizesse alguma coisa?

Yngrid - Bom... - Abro minha mão na frente do meu rosto e a coloco na direção do carro, fazendo o vento surgir levantando a areia até o carro, fazendo o mesmo circular ele.

Tae - Desde quando você fazia isso?

Yngrid - Desde hoje...

Tae - Podemos fazer isso mais vezes, não? Já sei as pessoas com quem pode fazer...

Yngrid - Sim... claro. - Aumento o tamanho do redemoinho e sua velocidade, já os vendo tentando sair do carro mas eu tranquei as portas e as janelas, arredondando mais minha mão.

Tae - Mas isso é muito errado.

Kethellyn - Não quando ninguém sabe que é você... mas quando tem uma multidão assim. - Olhei para o lado e no meio deles estava Júnior.

Yngrid - É agora que a merda começa. - Eu solto a areia em cima do carro e me afasto.

Tae - Onde vai?

Yngrid - Ver a treta de longe, vem comigo. - Puxei ele.

Tae - Está mais bem pelo que vejo.

Yngrid - É... tretas tiram minha bebedeira. - Olhei pro carro que a mesma havia saído com o outro cara e olhou para a Kethellyn e ele. - É agora.

Júnior - Está gostando, não? - Antes dele olhar para mim, me escondi atrás do Tae. - Ela não te esconde muito!

Yngrid - Eu posso tentar... - Segurei nos ombros dele com tontura.

Tae - Ela está meio bêbada.

Yngrid - Vamo bora. - Emburrei ele, ainda na minha frente.

Júnior - Sínica... - Disse enquanto passei atrás dele.

Yngrid - Pera aí, seu idiota! A mina te coloca um par de chifres na sua cabeça que até ficaram bem lindos, e você xinga à mim?

Júnior - Está gostando do que vê?

Yngrid - Já passei por isso cara, também tive chifres como os seus, que nem o tempo levou eles embora.

Júnior - Que concelho.

Mulher - Júnior, eu posso...

Júnior e Yngrid - Não, não pode... - Dissemos e nos olhamos.

Yngrid - Tô caindo é fora daqui. - Puxei o Tae.

Tae - Olha, eu não sou seu boneco para ficar me puxando assim.

Yngrid - Diz isso para minha mão que está te puxando agora.

Tae - Te odeio.

Yngrid - Que bom.

Yngrid Off

Lais On

Lais - Jimin, me solta.

Jimin - Não mesmo. - Continuou me puxando até perto das pedras onde estava seu carro. - Entra.

Lais - Ele já estava aqui?

Jimin - Apenas entra, Linda.

Lais - Tá. - Entrei no carro, após ele contornou o carro para entrar. - Para onde vai me levar?

Jimin - Eu estava pensando... que poderíamos... - Mal deixei ele terminar, subi em cima dele. - Isso.

Lais - É mais bom fazer do que ver...

Jimin - Como?

Lais - Me vi fazendo isso com você.

Jimin - Estava com tanta saudade de você. - Me puxou pela cintura a firmando mais para a baixo, me fazendo o beijar maltratando meus lábios com seu desejo bruto o dominando. Tirando sua atenção do mesmo continuando seus beijos descendo até seu pescoço, aproveitando para por minhas mãos em sua jaqueta e o tirar, após sua camisa, passando minhas unhas sobre seu corpo - Pode me aranhar inteiro.

Lais - Eu vou fazer - Mordo seu lábio o puxando, ao mesmo tempo, arranhando seu abdômen fortemente.

Jimin - Hmm... estava pensando em por um piercing no lábio.

Lais - Vai ficar mais gostoso do que já é - O mesmo levantou minha blusa a tirando, após meu moletom.

Jimin - Hoje te abuso toda, garota - Dá um sorriso de lado e o beijo.

Lais - Te amo.. - Digo dentre o beijo.

Jimin - Também te amo, Linda.

Lais Off

Thais On

Ainda permanecia acordada, por isso que olhava para Christian dormindo do meu lado. Tomando a decisão da minha vida.

Thais - Desculpa... - Beijei sua bochecha - Por... ter que ir novamente... pelo menos cumpri a promessa de te encontrar em outra vida... mas devo ir novamente - Deixo mais uma lágrima cair e rapidamente a seco para o abraçar - Eu te amo.

Fecho meus olhos para dormir, e durmo, sendo acordada pelo Christian... mas ainda com esta '' Sensação de Adeus ''

Christian - Ei... - Senti um beijo seu na minha testa escutando sua voz de sono pela manhã - Levanta... está na hora.

Thais - Já...? - Pergunto com a voz baixa.

Christian - Sim. Espera aqui - Se levantou para sair do quarto.

Thais - Para onde vai?

Christian - Aqui - Entrou no quarto com uma bandeja - Seu Café.

Thais - Você não fez isso? - Sento na cama, deixando ele colocando por em cima de mim - Eu...

Christian - Shiu - Se aproximou e me beijou, me deixando seu gosto de café na boca - Apenas pare de falar de coma.

Thais - Não precisava disso.

Christian - Para mim sim.

Thais - Vem... - O puxo para faze-lo sentar ao meu lado - coma comigo.

Christian - Preparei apenas para você.

Thais - Quer parar de putaria.

Christian - A santa Yngrid baixou em você.

Thais - Você está andando muito com ela para falar assim.

Christian - Eu sei.

Thais - Aqui tem tudo que precisamos.

Christian - Eu sei - Disse olhando para mim - Linda.

Thais - Lindo.

Saímos de sua casa, indo para o Café. Em todo caminho, calados, mas não era um silêncio chato, apenas nos curtindo com o dia de sol quente radiando entre as árvores.

Christian - O dia está bom, por isso que vamos fechar cedo e ir para o Festival.

Thais - Sim... o Festival - Respondi meio cabisbaixa.

Christian - O que foi?

Thais - Nada - Olhei para o céu, após fechei meus olhos sentindo o vento sobre meus cabelos.

Christian - Linda... Pequena - Me beijou, apertando minhas bochechas, depois soltou minha mão ficando à minha frente se abaixando - Sobe nas minhas costas.

Thais - Que isso? - Me puxou para sumir, e pegou minhas pernas se levantando.

Christian - Pronto. Doeu?

Thais - Não - O abracei forte - Queria poder fazer isso todos os dias com você.

Christian - E vamos fazer... mesmo se estiver velho... irei fazer.

Thais - Você não existe - Beijei sua nuca.

Christian - Não faça isso, me arrepia.

Thais - Então vou fazer mais! - Comecei a beijar sua nuca sem parar.

Christian - Para, para, para!

Thais Off

Lais On

Abro meus olhos, tento a luz do sol diretamente na minha face que se ampliou pelo vidro da janela do carro.

Lais - Jimin... acorda... - Digo levantando minha mão e a pondo no seu rosto a mexendo - acorda...

Jimin - Hmmm - O mesmo se mexeu, se virando para mim.

Lais - Jimin... - Abro meus olhos e o olho - ACORDA!!

Jimin - AI...! Aish... Me acordar cedo num sábado... é hoje que posso dormir até tarde.

Lais - Foi você que quis transar em um carro.

Jimin - Mas foi gostoso... vamos repetir a dose? - Olhei para ele que estava de olhos fechados e com tantas marcas no corpo.

Lais - Vamos... vamos sim - Respondo sorrindo lembrando do nosso momento dentro do carro.

Jimin - Estou com fome...

Lais - Vamos para casa, preciso me arrumar e ir para o Café.

Jimin - Depois nos vemos no Festival...?

Lais - Sim...

Jimin - Como vou dirigir...? - Me perguntou rindo, que me fez me perder em sua alegria - Você acabou comigo ontem.

Lais - Problema é seu - Fecho meus olhos - Ainda não tenho carteira.

Jimin - Precisa tirar, não?

Lais - E se não puder...

Jimin - Eu te obrigo - Ligou o carro com os olhos fechados.

Lais - Abra os olhos!

Jimin - Já abri. Já abri - Fecho meus olhos por um instante ele já me chama - Chegamos.

Lais - Como é!? - Olhei em volta - Como assim?

Jimin - É, você dormiu e me deixou dirigindo, mesmo sabendo que podia dormir no volante... confia tanto assim em mim?

Lais - Sim - Respondo saindo do Carro nos encaminhando para sua porta. Entramos em casa para me aprontar, e ele deitar na cama.

Jimin - Você bem que podia se deitar comigo - Diz me olhando enquanto tirava minhas botas.

Lais - Não posso, já estou atrasada.

Jimin - Bebê! Vem comigo.

Lais - Não adianta me chamar assim.

Jimin - Hoje à noite... - Apontou para mim - Você me aguarda.

Lais - Depois... do Cometa... - Nos olhamos nos olhos um do outro.

Jimin - Por que todas as vezes que falo do Cometa você fica assim?

Lais - Assim como?

Jimin - Com uma expressão diferente... não consigo explicar.

Lais - Te vejo quando sair do banheiro.

Jimin - Tchau.

Atravessei o corredor para o banheiro com um nó na garganta, querendo correr até ele e nunca mais soltar.

Lais Off

Yngrid On

Yngrid - Ai...  - Acordei com minha cabeça doendo. Olhei em volta vendo que não estava no meu quarto - Ai Jesus, socorro! Fui sequestrada e não lembro!

Tae - Espera! - Abriu a porta do quarto, me dando um susto.

Yngrid - Vai dar susto na tua mãe!

Tae - Por que você estava gritando?

Yngrid - Não estava no meu quarto e... - Puis minhas mãos em volta o olhando atônita.

Tae - Você ficou tão bêbada que se sua mãe te visse... Nem queira imaginar o que quase fez ontem?

Yngrid - E o que fiz ontem? - Ele apenas sorriu e foi embora - Filho da Puta!! Não me deixa assim, curiosa...? VOLTA AQUI, TAE!!

Chegando no Café, já estava aberto e logicamente, atrasada.

Christian - Atrasada.

Yngrid - Eu sei - Emburrei ele para passar - Sai da frente.

Christian - Que foi? Acordou de ressaca?

Yngrid - Como sabê?

Christian - Agora sei.

Yngrid - Puto.

Thais - Bebeu demais? - Perguntou atrás do corredor.

Yngrid - Foi... e a Lais?

Thais - Na sala dela...

Yngrid - Não precisa falar como ela se sente. Só penso o que vai acontecer hoje à noite...

Thais - Escolhas são escolhas... e para um bem maior mesmo com dores - Olhei para ela - * Para um bem maior * - Pegou um pano e saiu do balcão.

Yngrid - Ahhh - Me deu um nô na garganta mas segurei o choro.

Christian - Está bem? - Perguntou vindo do meu lado.

Yngrid - S-sim... estou.

Christian - Gaguejou?

Yngrid - Não, são seus ouvidos - Comecei a trabalhar, e toda a hora olho para a hora. Dez. Onze. Meio Dia. Uma hora. Quanto mais o tempo passava, meu coração ficava apertando, angustiado, por pensar que pode ocorrer a destruição como Gilbert disse... sem mim.

Thais - Para com esses pensamentos e controle seus sentimentos... - Diz ficando na minha frente - Já estou sufocada aqui.

Yngrid - Foi mal - Me sentei num dos sofás de parede e olhei para a porta, justo na hora que Lais saiu e me olhou. Não podia mais olhar ou ficar ali, sabendo do que sei também com escolha. Me levantei e sai do Café, não me importando com os gritos que ouvi do Christian. Andei pela praia, uma distancia inteira até as pedras, sentando na mais alta e olhando para o mar. Foi então que vejo um iate passando na frente das pedras.

Carlos - Olhe só, que tive a sorte de encontrar? - O mesmo estava no iate.

Yngrid - Falha-me Deus - Digo trombando minha cabeça para trás e olhando para cima.

Carlos - Faz um bom tempo, não, Yngrid?

Yngrid - Continue no buraco de onde estava. Me deixa em paz.

Carlos - Poderia até deixar em paz, mas como estou no meu iate... - Olhei para ele séria e desviei o olhar - Com certeza você não está bem.

Yngrid - Ainda bem que você tem consciência do saber identificar minha face.

Carlos - Sua face é tão linda, não tem como passar despercebida.

Yngrid - Tchau Carlos.

Carlos - Não, vou ficar e te olhar por mais um tempo.

Yngrid - Então sou eu quem saio - Me levantei.

Carlos - Não, Yngrid. Estamos aqui de boa e podemos nos divertir.

Yngrid - Vai se divertir no olho do teu.

Mulher - UOOOOUUU!!! - Vejo uma mulher com um Jet Ski passando na minha frente, que vez a jogar ser espirrada para todos os lados e logicamente me molhando - Ai desculpa, te molhei?

Yngrid - Vai para a puta que te pariu - Pulei rapidamente na água, mesmo com eles me olhando. Minha Cauda apareceu e nadei para de baixo do seu iate. Olhando para cima e lendo o nome que estava de baixo do iate.

- Clube 22.

Foi então que vi alguém mergulhando na água, mas antes que pudessem me ver, nadei aceleradamente para longe dali continuando a nadar pelo mar para me acalmar, olhando para tudo em minha volta, sem a vida dos animais marinhos, me fazendo voltar a sentir angustia em mim.

Continuando a nadar pelo lugar, apenas por sentir a água me refrescando daquele dia quente que estava, e agora parando pra pensar, estava com sede.

Yngrid Off

Layne On

Estava no carro indo para minha casa, recebo uma ligação de um dos policiais que logo atendi esperando alguma noticia boa vinda deles.

Layne - Oi, Joe.

Joe - Teus pais estão em Mako, mas infelizmente alguns de seus homens mataram os policiais hoje, apenas um conseguiu voltar ileso.

Layne - Mataram? - Repeti já formando as lágrimas nos meus olhos.

Joe - Sim. Em casos assim, temos uma alternativa para isto.

Layne - E qual seria?

Joe - Você... é filha deles, e provavelmente se falasse com eles iriam se entregar.

Layne - Não tenho certeza sobre isso.

Joe - Pelo menos tente.

Layne - Está bem... eu vou... Só me deixe avisar umas pessoas sobre isso.

Joe - Sim. Vou estar esperando no Cais.

Layne - Certo, até - Desliguei a chamada e liguei para a Lais - Lais.

Lais - Oi.

Layne - Estou indo para Mako tentar encontrar meus pais.

Lais - Não acho que deva ir sozinha, me...

Layne - Mas eu tenho e não vou ir sozinha, vou com os policiais. Quando voltar eu te ligo.

Lais - Liga... e Layne...

Layne - Fala.

Lais - Te amo, Minha irmã.

Layne - Por que isso agora?

Lais - Só quero que saiba... mesmo eles...

Layne - Melhor não conversamos sobre isso agora... até depois.

Lais - Até.. - Sua voz estava meio baixa e tristonha.

Layne - O que está acontecendo com você, Lais?

Adam - Chegamos, Layne.

Layne - Me leve até o Cais, tenho que ir até Mako com os policiais.

Adam - Agora?

Layne - Meus pais estão lá e matou pessoas... eu tenho que ir antes que eles fação algo.

Adam - Layne.

Layne - Vamos agora.

Ligou o carro no mesmo instante indo acelerado pelas ruas.

Layne Off

Thais On

Tinha acabado de sair do Café e ir até a praia junto do Christian para o Festival. Vendo todas aquelas pessoas sorrindo, bebendo, conversando com os amigos, sentindo suas energias. E por um momento, fiquei feliz por elas.

Christian - Sabê onde está a Yngrid?

Thais - Hã? - Olhei para ele saindo do meu transe - A Yngrid? Não sei.

Christian - Ela saiu correndo de repente... sabê de algo?

Thais - É coisa dela... sabê...

Christian - Sei... - Respondeu desconfiado mas relevou. Ao longe, vejo os meninos com sua roda de amigos, conversando e zoando como sempre, com risos e palhaçadas que me fizeram também sorrir.

Thais - É bom estar aqui.

Christian - Sim... - Paramos num lugar e pomos um lençol para nos sentarmos, e não nos jurar pela areia - Aqui está bom.

Garoto - Olha pessoal! Falta mais duas horas para ele descer.

Christian - Vai ser maravilhoso ver o Cometa junto de você - Me abraçou, beijando meu pescoço - Só não quero encontrar meu sogro aqui.

Thais - É... - Respondi com meus olhos lacrimejando - Melhor ele não te machucar...

Christian - Um sogro dos sonhos.

Carol - Oi gente...

Christian - Oi, Carol.

Thais - Veio ver o Cometa?

Carol - Dããããã... - Respondeu rindo.

Thais - Como sou burra.

Carol - Vim sim, estou com o Fabio.

Christian - Creio que estão indo bem.

Carol - Melhor que nunca. Ele foi pegar umas bebidas.

Christian - Então eu vou pegar também. Não saia, pequena.

Thais - Claro - O mesmo foi até o bar. Durante todo o caminho, fiquei olhando para o mesmo sentindo a minha paz interior com um pouco de dor.

Carol - Thais...!

Thais - Oi? - A olhei.

Carol - Está chorando?

Thais - Chorando - Limpei meu rosto que estava molhado.

Carol - O que foi?

Thais - Não é nada... é só... - Olhei para o céu, depois para o mar - Depois de tanto tempo... tempos difíceis para mim... agora me sinto em paz. Por isso que choro.

Carol - Essa paz deve ser bem forte para te fazer chorar.

Thais - Não sabe o quanto... E Carol.

Carol - Oi?

Thais - Fique em paz também.

Carol - No momento estou feliz mas não em paz... mas... ficarei.

Thais - Que bom - Foi então que começaram a cantar uma música um pouco mais a frente de nós.

Thais Off

Lais On

Terminei de fechar o Café e meu celular toco.

Lais - Alou - Falo da forma mais calma possível.

Minhyuk - Princesa, gostaríamos que viesse agora.

Lais - Agora...? Mas eu combinei de ir com as meninas para o Festival na praia.

Minhyuk - Fica aqui do lado, venha e depois vá.

Lais - Está bem, eu te vejo, papai - Meus olhos marejaram.

Minhyuk - Venha rápido, sua mãe está tão alegre.

Yura - '' Lais! Venha rápido! "

Lais - Eu vou - Digo já chorando.

Minhyuk - Até - Desligo a chamada e olho para o céu.

Lais - * Estou em paz * - Caminho em passo lerdos para o centro dos sofás de fora e olho para o Café, num último momento - Adeus...

Caminho pela praia, olhando para todas aquelas pessoas festejando a volta do Cometa. Mal sabem elas que o mesmo poderia fazer um estrago... um começo de um estrago Global.

Tae - Uma sumida! - Olhei para ele que vinha com seu sorriso, me fazendo bem - Eles te chamaram também?

Lais - Sim... - Sorri para ele que sorriu de volta.

Tae - Sorriu, finalmente um sorriso verdadeiro, não? Agora vejo que está bem.

Lais - Sim, estou. Agora vamos, antes que o Jimin aparece e me faça ir com ele.

Tae - Não tem problema, ele está jogando com uns amigos, depois voltamos - Olhei para uma mesa de onde ele estava, junto com os outros - Vamos.

Chegamos na casa do amigo, que era o mesmo que nos ajudou a encontrar Gilbert. Fiquei parada na frente da porta o olhando.

Gumer - Chegaram cedo?

Tae - Podemos entrar?

Gumer - Claro que podem - Ele me olhou que devolveu com seu olhar curioso - Não irá entrar?

Lais - Sim... vou - Entrei na sua casa e fechou a porta - Você...

Gumer - Preciso conversar com você.

Lais - Podemos conversar agora, já que o Tae foi para fora.

Gumer - Gilbert me contou sobre vocês... e eu não posso acreditar - Olhei para ele com um olhar que já dizia a verdade - Esse olhar já diz tudo.

Lais - Então sabê o que... vai acontecer quando ele vier.

Gumer - Sei... não sei o que dizer para você.

Lais - Só... fique bem e ajude meus pais à ficarem bem - Digo com o nó na minha garganta querendo sair.

Gumer - Você também... e... tente não se molhar - Me deu as costas com o seu ar de preocupação e foi para fora.

Lais - Aish - Passei para fora, vendo algumas pessoas e vários telescópios. Afrente, vejo meus pais com o Tae, e o mesmo olhando pelo telescópio. Aquela cena foi a que me deixou com o coração tranquilo, mesmo sabendo que eu irei partir em breve e os deixar com dor no coração.

Yura - Filha, já chegou - Veio na minha direção me abraçando - Está linda.

Lais - Nem me troquei.

Yura - Mas está. Venha - Me puxou para ir até eles.

Minhyuk - Olhe... ainda não podemos ver ele mas acho que daqui uma hora podemos o ver.

Lais - Eu amo vocês... muito - Todos me olharam confusos.

Tae - Você...

Lais - Cala a boquinha... - Digo fechando meus olhos para não desabar por completo na frente deles - não estraga meu momento.

Tae - Essa é você agora....

Lais - Eu sei.

Minhyuk - Bom, amanhã não irei para o trabalho, então vamos passear por ai... há muito tempo não fazemos isso.

Yura - Como nos velhos tempos, mas não sinto saudades de vocês dois brigando - Nos abraçou enquanto dizia - Meus bebês.

Tae - Mãe.

Lais - Te amo - Beijei sua bochecha, depois a do meu pai.

Homem - Espera! Espera! Acho que estou vendo ele!

Yura - Não brinca com isso - Olhou para o telescópio rapidamente - Mentiroso.

Homem - Mas eu vi!

Olhei para eles, vendo seus risos e discussões. Minha ida irá deixa um buraco nos seus corações, mas eu sei que vamos nos ver novamente.

Lais Off

Yngrid On

Fiquei olhando para cima, vendo o céu pelo cone do Vulcão, chorando como nunca chorei na vida. Abaixei meus olhos, olhando em volta da caverna e parei na fonte.

Yngrid - Por quê...? Por que isso tem que acontecer? - Mergulhei ainda me questionando saindo da Piscina e indo mais para frente de Mako, indo para a superfície olhando para ela - Queria estar bem... mas não estou.

Kethellyn - Por que isso? - Apareceu do meu lado.

Yngrid - AI! - Bati minha mão na água de susto - Você quer parar de fazer isso.

Kethellyn - Por que está aqui...? Assim?

Yngrid - Nada.

Kethellyn - Para de fugir do assunto.

Yngrid - E o que você quer?

Kethellyn - O Cometa vai chegar em pouco tempo e meio que Liantra vai nos dar uma carona, com o Júnior em cima e eu aqui em baixo, por isso que já estou na água... Você e as meninas também deveriam-

Yngrid - Não vai precisar disso...

Kethellyn - O quê?

Yngrid - As meninas... elas... - Meu coração se apertou e não conseguir dizer.

Kethellyn - Yngrid.

Yngrid - Eu tenho que ir - Mergulhei antes de cair no choro na frente dela, ainda me perguntando sobre isso que sinto... Eu desejava tanto viver, queria viver minha vida, mas elas não vão estar comigo e isso era o que mais me afetava.

Cheguei nas pedras, logo me secando e indo até o Festival caminhando entre essas pessoas.

Roberto - Filha... - Olhei para ele - Onde estava? Ficamos te ligando a tarde inteira. Não te encontramos no Café.

Yngrid - Eu... estava por ai.

Marcela - Com seu namorado? - Perguntou sorrindo e levantando suas sobrancelhas. Nessa hora não disse nada, apenas sorri - Isso foi um sim, em?

Yngrid - Eu amo vocês - Digo indo até os dois os abraçando.

Marcela - Está bêbada filha? Não é muito de dizer essas coisas e nem nos abraçar.

Yngrid - Devo demonstrar que amo meus pais - Com isso, pude ficar um pouco melhor, sem um peso nas minhas costas.

Roberto - Também te amamos, filha... que cresceu tanto - Me abraçaram fortemente - Me orgulho tanto de você, irá ser uma empresaria bem sucedida em sua vida, eu sei disso.

Yngrid - Obrigada, papai - Começo a chorar ali mesmo.

Marcela - Ei... - Acariciou minha mão - Estamos aqui, sempre vamos estar.

Yngrid - Eu sei - * Me desculpem *

Yngrid Off

Thais On

Fiquei jogando, bebendo e cantando junto dos meninos como eu nunca fiz desde quando os conheci.

Jungkook - Não beba tanto.

Thais - Me deixe, Jungkook - Virei um copo na boca, sempre tomando precações quanto a me molhar - Precisa de mais de dois copos para me deixar bêbada.

Jungkook - Você evoluiu desda última vez que bebeu.

Thais - Estou mais adulta... e já que meu aniversário é més que vem, então.

Christian - Thais, acho que eu morro hoje.

Thais - Você...? - O respondo com deboche, deveria ser pelo álcool. Também o olho e vejo meu pai do seu lado - Oi pai.

Michel - Já tive uma conversa com este.. ser - Diz com seu braço em volta do ombro dele segurando sua gola.

Thais - Pai?

Christian - Tudo bem... esse vai ser o nome mais amigável que pode me chamar.

Michel - Precisamos conversar mocinha?

Thais - Tá - Me levantei - Mas... pode soltar o Christian.

Michel - Sim - Soltou a gola dele - Claro, venha.

Thais - Sim - Deixo Christian em cuidados e sigo meu pai, mas ele me segura.

Christian - Toma cuidado, ele é mal.

Michel - Estou ouvindo rapaz.

Christian - Perdão - O mesmo se senta e vou com meu pai.

Thais - Pai...

Michel - Shiu - Me calei - Eu entendo que cresceu filha, mas não estou pronto para minha menina...

Thais - Quer ter mesmo ter essa conversa - Sentia teus sentimentos - Sei como... sabê.

Michel - Aquele!

Thais - Papai - Segurei no seu braço - Eu te amo... 

Michel - Não queria que crescesse - Sorri para ele, já com lágrimas nos olhos, vendo o mesmo vindo dele. - Estou bem sensível esses dias.

Thais - Papai - O abracei - Sempre vai ser o meu herói, ouviu? Mas já sou uma mulher.

Michel - Igual sua mãe.

Thais - E onde ela está?

Michel - Pegar umas coisas no carro.

Camila - Alguém me chamou! - Me abraçou fortemente por trás - Todos estamos aqui... não?

Era a primeira vez que sentia algo diferente neles... era saudade de alguém, mas não sabia quem era.

Michel - Sim... todos - Bagunçou meu cabeço, mas com um ar tristonho - Irei pegar algo para comermos.

Thais - Sim - Olhei para onde os meninos estavam e vejo Lais vindo com Tae - Hã... eu acho que vou ficar com eles.

Camila - Pode ir, temos nossos amigos também.

Michel - Só tome cuidado.

Thais - Sei... - Dei um beijo em cada um - Amo vocês.

Camila - Também te amamos.

Ainda olhava para eles indo até meus amigos e por fim corri até eles com um sorriso, que era o mesmo no semblante da Lais, mas em teu olhar...

Tae - Está faltando alguém...

Lais - A Yngrid.

Thais - Já disse que foi resolver algo com os pais?

Todos - Não.

Thais - Mas foi - Troquei olhares tristes com Lais - Irá ficar bem... todos vão.

Jin - Por que eu sinto que essa palavra...?

Lais - Cala a boca e... - Nos sentamos - Vamos nos divertir. Me passe as cartas!

Yoongi - Eu posso fazer uma pergunta.

Jimin - Diga.

Yoongi - Algum de vocês sabem onde está a Layne?

Todos - Não.

Lais - Eita porra, Esqueci!

Thais Off

Layne On

Chegamos na Ilha e logo descemos.

Joe - Tem alguma ideia de onde possam estar?

Layne - Tenho... - Respondo entrando na mata - mas não sei ao certo.

Policial - Vejam...

Layne - O quê? - Ele estava olhando para cima e também olhei. Vi o tão famoso Cometa aparecer no céu - Ele apareceu mais rápido do que o normal.

Olhei para a Lua que estava brilhante no céu e ao lado estava ele vindo.

Joe - Temos que ir agora.

Layne - Certo, vou levar vocês para lá - Comecei a correr pela cata a caminho da caverna.

Layne Off

Yngrid On

De longe, vi todos eles se divertindo junto de outras pessoas. Vendo aquilo, vendo elas, me perguntava se era a última vez que via às duas ou os risos dos meninos.

Marcela - Vamos?

Yngrid - Eu... vou ver eles - Digo ainda nos braços da minha mãe.

Rodrigo - Vá, mais tarde nos encontramos.

Yngrid - Sim... - Dou um beijo na bochecha de cada um, com meus sentidos de retorcendo dentro de mim - Mais tarde nos reencontramos.

Marcela - Ele está ali! - Apontou para o céu, e eu já sabia o que era. Comecei a ouvir todos gritando por ver o Cometa.

Homem - Ele é tão lindo.

Mulher - Será que aquela Luz também vai aparecer?

Yngrid - Eu tenho que ir.

Rodrigo - Sim - Olho para os dois antes de ir até elas, que ficaram sentadas na mesa enquanto os meninos se levantaram para ver o cometa. Ambas se olharam e olharam para mim.

Yngrid - Meninas... - Se levantaram e vieram até mim - Vocês.

Lais - Yngrid... nunca imaginei que chegaria essa hora...

Yngrid - Não.. eu.

Thais - Não fique assim... nós duas estamos em paz... e bem, é assim que devemos nos sentir quando chega a hora - Diz, mas não nos olhando.

Yngrid - Meninas.

Lais - Nunca se esqueça da gente... - As duas passaram por mim e foram andando no meio das pessoas e sumindo dentre elas.

Yngrid - Não... não - Digo correndo até elas, desviando das pessoas - Não quero viver sem vocês! - As mesmas pararam.

Lais - Você teve sua escolha - Se virou para mim - E eu respeito ela, e se deseja viver... viva por nós, sei que vamos conseguir.

Yngrid - Assim não tá certo. Não vocês duas - Disse deixando minhas lágrimas caírem - Mesmo ele vindo...

Nós todas olhamos para ele no céu.

Lais - Pense por um lado bom... todos aqui vão ter um show - Diz irônica.

Thais - Viva... - Pegou na minha mão - e acolha os meninos, eles vão precisar.

Lais - Adeus minha amiga.

Hoseok - Ei...

Olhamos para eles com lágrimas nos olhos.

Lais - * 잘있어, 얘들 아 * - (Jal-iss-eo, yaedeul a) - Adeus, Meninos - Ela diz olhando para cada um deles com lágrimas nos olhos - A gente vai se ver de novo.

Tae - Lais...

Jimin - Você... Meninas...

Yoongi - Disseram que queriam uma outra rodada!

Jin - Por qual motivo você está indo pro mar?

Lais - Desculpa - Se virou rapidamente para o mar o Mergulhou.

Thais - Nos vemos, Yngrid.

Yngrid - Thais.

Christian - Thais!

Jungkook - Não ousa ir como a Lais, Thais!

Namjoon - Ainda não acabou, não?

Thais - Adeus... - A mesma os olhou e foi correndo para a água, mergulhando logo depois, me deixando paralisada olhando fixamente para a água.

Christian - Yngrid... EI! - Me balançou gritando, mas nada me fazia sair. Apenas deixava minhas lágrimas caírem.

Tae - Olha para mim... Yngrid! - Olho para ele sentindo suas mãos no meu rosto - Você sabe o que elas... Por favor.

Yngrid - Desculpe... mas eu... - Foi num justo segundo que pensei em Júnior e levanto meu olhar para olha-los, todos eles e me afastar - Desculpa, Tae... mas eu tenho que ir com elas. Eu tenho.

Tae - Do que você está falando, Yngrid...

Yngrid - A gente se vê por ai... pode demorar, mas se vê - Digo cada palavras, com cada gota que descia pelo meu rosto, com minha voz falha - Vivam felizes, tá bem.

Hoseok - Yngrid... você está me assustando.

Sei dizer mais nada, dou as costa para eles e fui correndo pela praia, passando por todos ali, num segundo, o mais rápido que podia correr, com lágrimas saindo dos meus olhos.

Dali conseguia ver meus pais olhando para o Cometa e sorrindo. Apenas pude me derreter nas lágrimas e continuar a correr, só o que queria era dar uma última olhada nele... apenas nele.

Chegando na ponte, diminui o passo seguindo até a porta do seu quarto que estava aberta, tendo a visão aberta do Cometa no céu. Retenho minha visão dele por ver Júnior sem camisa e de costas para mim.

Yngrid - Júnior... - O chamo com minha respiração aguçada e meu coração acelerado, com ele se virando para mim, me olhando confuso enquanto entrava no seu quarto.

Júnior - O que faz aqui? E melhor você sair, já estou atrasado para ir embora daqui - Me aproximo mais dele - Então se você continuar aqui.

Yngrid - Foda-se o que você acha... - O puxo pela correndo que estava no seu pescoço, dando um beijo que dentro de mim estava guardado há tempos. Puxei seus lábios, sua língua, passando minha mão em todo seu corpo.

Júnior - O que você está fazendo, garota?! - Diz nos fazendo se separar.

Yngrid - Queria poder ficar mais com você... mas eu não aproveitei o tempo que me restou pra ficar com você... Pelo menos eu posso dizer antes de ir que sou completamente louca por você... posso ser uma trouxa por ainda sentir isso por você depois de tudo que aconteceu com a gente, no passado e agora.

Júnior - Não... não entendo nada? - O mesmo dizia confuso, com seu olhar confuso sobre mim.

Yngrid - Você não tem que entender nada... - Puis minha mão no meu peito, fechando meus olhos, sentindo seu coração bater mais rápido, me sentindo bem, a tanta paz que elas diziam ter que agora eu podia sentir - Estou bem... agora estou.

Júnior - É tão louca? - Abro meus olhos e o olho.

Yngrid - Mas ainda te odeio - Me afastei dele olhando atordoada em volta - Que despedida... - Me virei para a porta ouvindo os gritos da Kethellyn.

Kethellyn - JÚNIOR!! Anda logo! Ela está...! - Entrou no quarto me olhando - Yngrid?

Yngrid - Não precisa ficar com o cu na mão... e... vá até a praia e vislumbra a vista que vai ter, que todos vão ter - Andei até ela e parando ao seu lado - Até... talvez uma próxima, Kety.

Kethellyn - Está bêbada?

Yngrid - Preferia, viu? - Passei por ela e olho para a Lua, juntamente, também, olhando para o Cometa que vinha pra cá. Desviei meus olhares, limpando uma última lágrima que desciam e pulei na água.

Yngrid Off

Layne On

Layne - Merda!! - Chegamos nas rochas que em cima da entrada da caverna estava fechada - Como pode?!

Joe - Podemos retira-la - Se abaixou para elas.

Layne - Não dá, está firme, presa em outra rocha, não vai dar para tirar ela - Olhei para cima - Deus me ajuda - Olhei novamente para a rocha.

Joe - Vamos procurar outra entrada.

Layne - Tem outra entrada mas - Pus minha mão em cima da rocha, me concentrando, acumulando a minha energia sobre ela, sentindo já a pressão que a tornou invisível, dificilmente de a mantendo, mas diferente de antes, hoje era Lua Cheia e talvez a mesma poderia me ajudar. Com esses pensamentos pude ver e sentir minha mão afundar sobre rocha, vendo aquela rocha sólida se transcender - Ei!

Num movimento brusco, ela se tornou um nada, como se não estivesse ali e cai dentro da caverna, junto disso, ouvindo uma enorme explosão vindo da frente.

Layne - Não! - Grito pelo som que ouvi afrente.

Joe - LAYNE!! EI!! - Sua voz estava abafada que mal pude ouvir.

Layne - JOE!! - Olhei em direção à Piscina mas também a rocha - ESPERA!

Abro minhas mãos na direção da pedra, trazendo em si toda a minha força sobre ela que ao olha-la, vejo um tanto de pó que descendo na passagem seguindo por um silêncio.

Layne Off

Lais On

Ao chegarmos perto da entrada, nós paramos, pois ouvimos um estrondo alto vendo cair rochas na entrada nos impedindo de passar.

Formos em direção às rochas para retira-las que eram pesadas por isso demorou para conseguimos remover todas, apenas um pouco para conseguimos passar por cima e entrar na pequena passagem e fomos para superfície mas nos escondemos ao ver os dois já tendo a vista da caverna inteira destruída, com pedaço de rochas que havia no chão e eles pegando os Cristais do chão.

Layne - Mãe!! Pai! - Layne chegou, vendo os dois com os Cristais.

Eliza - O que está fazendo aqui?!

Layne - Pergunto a mesma coisa para vocês - Também se abaixou tirando os Cristais da mão de sua mão, mas a mesma continuava os pegando - Para com isso!

Joe - Parados! - Alguns policiais entraram, apontando armas.

Danilo - Não vão nos pegar tão fácil - Vieram na direção da Piscina.

Layne - Se pularem...! Irão perder a única filha que ainda os ama! - Os dois pararam e a olharam - Ninguém é de pedra para preferir dinheiro do que uma filha, mas eu acho que já fizeram isso não? Mas eu, ainda amo vocês, então não façam isso.

Eliza - Minha filha, pode vim conosco.

Layne - Como pode dizer isto para mim, mãe?! Vocês sequestraram minha irmã! Quase mataram meus melhores amigos e agora... - Olhou em volta - Detonaram com este lugar que é tão importante para mim!

Danilo - O que é isso... se podemos ter isto - Disse segurando os Cristais.

Layne - Isso...? Eu jamais irei os perdoar se levarem isto. Vocês vão me perder. E prometo aos dois, que eu mesma vou atrás de vocês para tomarem o que roubaram o que não são de vocês.

Eliza - Você... nos odeia.

Layne - Eu não quero ter que odiá-los mas se continuarem... o que eu vou poder fazer, Mãe... Como vocês podem ser assim... Eu só queria uma família como todo mundo - Pois suas mãos no rosto, aos choros.

Eliza - Minha filha - Soltou os Cristais e foi correndo até ela a abraçando - Me desculpa.

Bruno - Estão presos.

Eliza - Filha.

Danilo - Irei retornar para pegar.

Layne - Como podia ter o chamado de pai.

Eliza - Querido, por favor.

Joe - Vamos - O mesmo foi até Danilo pondo algemas nos pulsos deles.

Layne - Só tenho Mágoa de você, papai - Com as algemas, eles saíram com os policiais. Layne, ficou parada, olhando para o chão chorando - Já podem vir.

Thais - Eles destruíram tudo - Disse olhando em volta como eu.

Layne - Sim... eu vou ir com eles. Vocês vão ficar? - Perguntou nos olhando.

Lais - Temos que ficar.

Layne - Vejo vocês outra hora então - Foi correndo para a saída.

Lais - Layne!

Layne - Sim - Disse limpando o rosto.

Lais - Fique bem.

Layne - Conversamos quando voltar.

Lais - Sim - A mesma foi e nos secamos.

Thais - Ela está fraca tão fraca... - Diz com sua mão sobre a rocha - pela explosão e pela força do Cometa. Não vai poder fazer um Tentáculo para acertar aquilo.

Lais - Temos que ter uma ideia... mal sabemos como elas fizeram.

Thais - Tinha Luz... e vinha daqui... não vai ser difícil de fazer.

Lais - Mas não temos tempos - Paro meus olhos na Piscina vendo uma Sereia entrar, e sorrio ao ver que era Yngrid.

Yngrid - Cheguei atrasa? - Perguntou nos olhando e sorrindo.

Thais - Você...?

Yngrid - Não posso deixar vocês... desculpem, mas ainda não vão se livrar de mim - Nós rimos mas esse risso foi apagado pelo seu olhar ao ver o estado da Piscina - Quem foi o filho da puta?

Lais - Eles... mas já foram.

Yngrid - E agora? - Pergunta já se secando e vindo até nós.

Lais - O Tentáculo poderia nos ajudar mas... a Piscina não tem forças pra formar ele.

Thais - Então...? Acabou assim... eu não posso deixar aquilo vir e matar todos que eu amo...

Lais - Não posso deixar isso acontecer sem fazer nada... ele não se deu ao trabalho de nos seguir esse tempo todo para nada!

Thais - E se... - Pois suas mãos nas rochas próximas as rochas - Não foi apenas o Tentáculo.

Yngrid - E como vamos fazer isso sem ele... - As duas se olharam - hã.

Lais - Eu tô boiando com os pensamentos de vocês duas.

Yngrid - A Torre de Luz é feita de água, da água da Piscina que foi energizada... Era um Tentáculo mas feito por nós.

Lais - Então... - Olhei para cima sorrindo - justamente que Mako tenha essa forma...

Thais - Foi feita. As Piscinas da Lua são feitas para isso! - Olhamos para cima vendo a Lua chegando com a água não começando a borbulhar.

Lais - Está vindo - Andei até a beira da Piscina vendo a Lua refletir na água mas ela não borbulhou - Devia estar acontecendo.

Thais - Esta fraco... destruído como já disse... isso não vai acontecer por um tempo.

Yngrid - Então a Magia acabou?

Thais - Ela tem à nós - Nos olhamos - É disso que ela precisa.

Lais - É o nosso destino, então, vamos fazer.

Lais Off

Kethellyn On

Corremos para a praia, encontrando todos olhando para o Cometa que já estava perto de nós com as pessoas em volta comemorando.

Kethellyn - Você não acha que ele está muito perto? - Pergunto para ele enquanto olhava para ela.

Júnior - Ele pode estar entrando na atmosfera - Olhei para frente, vendo os meninos correrem para o lado contrario.

Kethellyn - Hey! - Os chamo, os fazendo parar e me olhar.

Namjoon - Não temos tempo agora! - Disse passando por mim.

Júnior - Mas... a Yngrid?!

Jimin - Nós não temos nada com sua vida amorosa! - Gritou a frente de nós.

Kethellny - Vocês podem me dizer o que está acontecendo?!

Jungkook - Elas foram para o mar e foram embora! Yngrid correu daqui... Hoje é Lua cheia mas elas não ficam mais doidas por causa dela!

Kethellyn - Cometa... Cometa... - Olhei para o Cometa e lembrei das palavras da Yngrid.

Yngrid - Vai até a praia e vislumbra a vista que vai ter... Até... talvez uma próxima, Kety.

Kethellyn - Ela... foi... - Minha mente estava em confusão pelos pensamentos que estava tendo sobre - É como o conto.

Tae - Agora ela vai começar. Vamos, meninos.

Kethellyn - Onde está? - Tirei minha mochila das costas para procura, logo os encontrei - ESPEREM!!

Jimin - Por quê?!

Kethellyn - A tanto tempo que minha família sabe dessa Luz que já fomos atrás dela mas nunca encontramos, nem a outra parte do conto que perdemos.

Tae - Esse conto é uma mentira.

Kethellyn - Mentira... então leia... vamos... leia - Ergui minha mão até ele e o mesmo pegou as folhas.

Kethellyn Off

Thais On

Thais - Então é aqui que acaba? - Digo olhando para a Piscina refletindo a Lua junto de sua luz.

Lais - Tive tantas imagens do nosso futuro... eram lindos, viu.

Yngrid - Eu... tenho filhos?

Lais - Te vi com um... mas não com o pai.

Thais - E nós ainda continuamos aqui...? - Pergunto sentindo minhas lágrimas se formando nos olhos.

Lais - Sim... - Respondeu encontrando no choro como todas nós - todos nós juntos.

Thais - Nunca vão nos perdoar - Pegos nas mãos de cada uma e andamos para frente.

Yngrid - Eles vão entender...

Thais - Vamos lá - Paramos nossos passos na beirada da Piscina e pulamos, logo retornando para cima.

Lais - Um tentáculo é feito de Moon Pool... e nós temos ele.

Thais - Um Tentáculo... - Olho para as Rochas sabendo o que usar.

Yngrid, ergueu seu braço com sua mão aberta, levitando a água para dar a forma ao pilar, começando a gira-lo. Após, Lais abre e fecha sua mão para criar a pressão térmica no interior do pilar como precisávamos. Após sou eu, mas olhei para minha mão e depois para cima, a abri dando formar ao pilar, num Tentáculo.

Thais Off

Tae On

Cada vez que lia, mais ficava apreensivo e angustioso por dentro, relembrando de um sentimento familiar.

Tae - O que é isso, Kethellyn? Diga! - Perguntou à ela assustando.

Kethellyn - As meninas leram isso no carro, depois ficaram bem mal... como se isso fosse acontecer com elas.

Tae - Não.

Kethellyn - E hoje... tem esse Cometa que como diz aí, podia se chocar com Mako e matar todos nós, e se isso acontecer, outros Lagos da Lua vão ser atingidas como vi.

Hoseok - Que seja...

Kethellyn - Se isso acontecer hoje, vai acontecer o mesmo com os outros Lagos da Lua, destruindo tudo. Mas isso não aconteceu antes por essas três garotas no passado... e agora que isso faz sentido para mim.

Tae - Esses, os sonhos delas... desde o começo, era isso?! Os sonhos delas?!

Christian - Não... isso não é verdade!

Kethellyn - Elas foram para Mako... não vão mais voltar...

Tae Off

Yngrid On

Cada vez mais ganhava velocidade, girando em torno de nós, fazendo com o que aumentasse a pressão da Moon Pool.

Quando Thais com o gesto rápido para intensificar o pilar que ganhou mais velocidade, se fechando completamente entre nós.

Yngrid Off

Jimin On

Não queria mais escutar suas conversar, apenas queria encontrar ela, não queria mais sentir aquele sentimento de perda, já era uma ferida pra mim que era incurável.

Corro para longe deles na direção do Cais para pegar um barco que me levasse para lá o mais rápido possível.

Jin - JIMIN!! VOLTA AQUI!! - Ouço ele gritar atrás de mim.

Jimin - Eu não vou deixar ela ir! - Disse correndo.

Tae - ENTÃO, ESPERA!!

Kethellyn - VOCÊS NÃO SABEM QUE AGORA PODE...!! Está vindo.

Paro de correr ao ver o mesmo se aproximar mais e a pegar mais fogo no ar, começando com as pessoas ficarem assustadas vendo aquilo, se perguntando da Luz.

Jimin Off

Lais On

Olhando para cima e para os lados, vendo faíscas se formando em torno da água, crescendo e crescendo mais, até a luz surgir.

Lais Off

Com a Luz, a mesma sobrevoou para os céus, assim dando a visão para todos aqueles que ficaram atentos à ela quando apareceu. Felicidade para uns e tristeza para outros.

Momento esse que todos os meninos estavam olhando para a mesma Indo para os céus, ao longe. Ficaram parados, olhando para aquilo e sabendo que era aquelas três garotas que um dia conheceram.

Layne - O que é isso? - Olhou para trás, vendo a tal Luz saindo do vulcão junto de todos que estavam na lancha - Isso... meninas.

A Torre de Luz estava subindo e subindo, mais e mais, quando mesma se encontra novamente com o Cometa depois de anos, o enviando novamente para outra rota longe de colidir com a terra.

Yura - Então, a Luz era verdade - Comento sorrindo - É tão linda.

Gumer - Sim... é...

Os meninos continuaram a olhar para aquela Luz, ouvindo os gritos de comemoração de todos a sua volta e com a sensação da dor que perderam alguém.

Jimin - Não... não.

Kethellyn - Vocês... deveriam.

Tae - Não diga o que precisamos fazer! Eu vou para Mako - O mesmo correu juntamente junto dos outros amigos.

Jungkook - Me espera!

Kethellyn - Eu também vou - Se dirigiu à água e mergulhou.

Júnior - Melhor irem.

Tae - Idiota!

Na Piscina da Lua, a mesma se encontrava fazia, sem vida ou quase sem resquício de Magia que um dia havia por ali. E as meninas...

Mas ambas as histórias podem ser iguais, com caminhos iguais, mas, todavia, entretanto, podem existir um porém dentre elas.


Notas Finais


Bônus: (No mesmo lugar, à noite em que viram a Luz); Luz Azul.

Liantra - Ela não atende - Digo ligando para ela mais uma vez e como antes, sem resposta.

Le - Vai ver estão ocupados.

Liantra - Ela disse que viram com a gente.

Le - Mas aquilo já está vindo e eu quero ver do melhor ângulo.

Liantra - Para! - Disse batendo nele - Isso é Sério.

Le - Se ela não veio até agora, e não atende o celular, não podemos fazer nada. Apenas ir. Vem comigo - Estendeu a mão para mim e a peguei - Valeu.

Saímos com o carro acima do mar, indo para mais acima do céu, assim poderíamos ver o Cometa de mais de perto.

Le - Irá ser tão bom ver isso com você, bem aqui - Nos olhamos e ele me beijou - Namora comigo? Já estava na hora de pedir.

Liantra - Namoro sim - Antes de o beijar novamente, vejo algo brilhante e azul passando por nós que nos emburrou bruscamente para trás. Le controlou o carro para que não fosse mais para trás sem controle, no dando a visão dessa coisa indo para cima - O que foi isso?!!

Le - O quê?! - Fiquei em seu colo, olhando para fora e vendo aquela luz - É uma torre?

Liantra - Está indo até o Cometa - Digo com a minha cabeça para fora da janela e vendo ela indo para cima.

Le - Li...

Liantra - Fala.

Le - É minha impressão, ou esse carro está se aproximando dessa coisa? - Olhei para o carro que estava se mexendo e indo em direção à Luz.

Liantra - LIGA ESSA COISA!! - Grito saindo do seu colo e o mesmo ligou novamente o carro para nos afastarmos, mas então, ele não saia do lugar - Ainda está nos puxando!

Le - Senhor, eu não quero morrer!

Liantra - Você não vai morrer!! - Quando vi, aquilo estava se abaixando - Está descendo.

Le - Que bom...

Liantra - Assim ele vai sumir e NÓÓÓÓÓS!!! - Quando aquela Torre de Luz, começou a se abaixar, passando por nós, o carro foi junto com ela, descendo e descendo.

Le - A gente vai bater no vulcão!!

Liantra - Puxa com mais força - O ajudei a puxar o volante para cima e acelerar. Nesse momento, recebo um choque e vejo essas faíscas circularem pelo carro. No mesmo segundo, o carro voa com tudo para cima.

Le - A gente vai para LUA!!

Liantra - Isso não tem graça!! - Abaixo o volante e piso nos freios, demorando um pouco para controlar aquilo, mas o retemos e ele parou altamente no alto.

Le - Liantra, já estivemos nessa altura?

Liantra - Nem quero ver... - Me segurei em não olhar para baixo só tinha meus olhos nas nuvens na minha frente - Você quer que eu dirige?

Le - Sim... bem devagar, para aproveitar a vista.

Liantra - Eu nunca mais chego perto de Mako com esse carro.

Le - Eu menos ainda.

(Continua..)

Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...