1. Spirit Fanfics >
  2. Quase impossível >
  3. MUDANÇA DE PLANOS...

História Quase impossível - MUDANÇA DE PLANOS...


Escrita por: diane-san

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - MUDANÇA DE PLANOS...


~Pov Diane~

-Nem sendo pequena o capitão me nota, só fica falando da Elizabeth.

Hawk me olha confuso

-Diane eu acho que vc devia olhar pra quem gosta de você e não para o tarado do Meliodas e vê se me dá logo esses restos, QUE EU TO COM FOME!!

Rio e olho pela janela, para King deitado no ar "será que ele está falando do King... eu me declarei pra ele no festival mas ele nem ligou, só ficou vermelho igual um pimentão como sempre..."

-Mestre pare de conversa, temos uma missão a cumprir- esse era Ban no seu pior modo rindo e bêbado - precisamos trazer a Elaine de volta.

-Calma Ban nos vamos achar o ingrediente para a magia.-Meliodas sempre confiante.

-Sim eu irei ajudar de verdade dessa vez.

-Tudo bem Elizabeth não se esforce muito.- diz Ban rindo alto.

-Sim principalmente como o Meliodas - Merlin sai de um sombra do canto da taverna.

Toda essa discussão está acontecendo já que desde nossa última batalha no reino de Liones, saímos em busca do último pecado  Escanor pecado do orgulho do Leão,não se sabe muito sobre ele, mas essa busca acabou saindo de vista quando Ban disse querer ressuscitar Elaine e Merlin dizer que é possível com magia encontrada nos restos da árvore sagrada.

Como será que King está em relação a isso, levanto da mesa e me direciono a porta.

~Pov King~

"porque eles querem voltar lá, porque ir atrás dela, apenas a deixe quieta e morta"

Pensar isso corta meu coração, estou deitado olhando para o céu, quando escuto a porta da taverna abrindo, continuo olhando fixamente para o nada, quando ouço uma voz doce.

- King, acorda preguiçoso vem pra baixo.

-Não é atoa que esse seja meu pecado Diane.- fico vermelho quase caindo.

Aquele olhar, o jeito que ela enrola o cabelo isso me deixa tão...tão...apaixonado.

-Ei quer ir até a montanha? - Ela pergunta tão meiga

-S...sim

Vamos pelo caminho mais longo, estávamos sem fazer nada mesmo pra que pressa, ao chegar na montanha sentamos próximos, estou quase derretendo de amor

-KING...
-DIANE..

-não sei por onde começar, mas eu gosto de estar ao seu lado e bem pra ser direta não sei como vai ser daqui pra frente.

Fico paralisado "Diane está se declarando pra mim o que eu faço? Eu acho que meu coração vai explodir"

Estou prestes a falar quando sinto algo como uma flecha em meu pescoço.

-ME desculpe estou treinando para ser como Ban e King não notei que mirei errado.

Gowther se ajoelha tirando a "flecha" de mim sem mais nem menos

-VOCÊ É LOUCO- Diane grita batendo nele - você está bem King não queria...a culpa é minha.

- Já me desculpei.

Gowther se retira sem se importar com o escândalo de Diane

-ELE É DOIDO SE ACHA SÓ PORQUE É IMORTAL ACHA QUE PODE TUDO, m...ma...mas e você lembra o que eu disse King? - Ela pergunta tímida escondendo o rosto atrás do cabelo comi se tivesse dito algo errado.

-Sim se eu queria ir à montanha, aqui estamos.

-O QUE VOCÊ SE ESQUECEU!!!



   


Notas Finais


Comentem o que acharam...

Arigatou 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...