1. Spirit Fanfics >
  2. Quase impossível >
  3. PEQUENA DISCUSSÃO

História Quase impossível - PEQUENA DISCUSSÃO


Escrita por: diane-san

Capítulo 3 - PEQUENA DISCUSSÃO


Fanfic / Fanfiction Quase impossível - PEQUENA DISCUSSÃO

~POV DIANE~

-O que aquele idiota do gowther fez...- lágrimas começam a escorrer - agora vc se esqueceu.

-Não entendo porque está chorando Diane, ele nem aqui estave.

-Esteve sim e... -Quando começo a falar sinto meu corpo reagir e crescer "a não esqueci de tomar a poção de Merlin"- preciso ir.

Levanto e corro, escuto King dizer algo, mas não sei o que é, não quero que ele me veja virando gigante.

- Ele iria me ver nua- falo pra mim mesma e começo a imaginar una cena constrangedora.

Chego na taverna gritando Elizabeth que vem ao meu encontro.

- O que aconteceu Diane, você está voltando ao normal, precisa de suas roupas- vejo a expressão agitada em seu rosto.

-EU SEI, MAS DEIXEI ELAS EM LIONES ACHEI QUE NÃO IRIA MAIS PRECISAR...

-Precisamos de King ele sabe o que fazer...

-NÃO ELE NAO PODE ME VER ASSIM...- fico desesperada, acabei de fugir dele.

-ME desculpe.

Vejo Elizabeth sair correndo e me escondo em um arbusto. Minutos depois os dois voltam ofegantes.

-Achei ele no caminho, não deu tanto trabalho.

-DIANE o que aconteceu?- Ele pergunta escondendo o nariz.

-Não vê que estou sem roupas, seu tarado.

Vejo seu nariz escorrer sangue ele se virá, invocando seu tesouro e fazendo uma roupa idêntica à antiga para mim.

-Aqui está - Ele para me olhando

-Vai querer ver eu trocar de roupa mesmo? - Pergunto com raiva.

Ele cai em sua almofada envergonhado e assim me visto rapidamente.

-Pronto, mas agora preciso achar minha poção para usar ela de novo.

~POVO ELIZABETH~

-Eu posso fazer isso.

Preciso ajudar em algo, vou correndo para dentro da taverna e me pergunto onde ela deve ter guardado a poção.

-Merlin?

-O que você quer princesa Elizabeth- Ela surge da sombra com uma serpente morta na mão.

-Tira isso de perto de mim- falo quase gritando- e afinal, pode me chamar só de Elizabeth, por favor, eu preciso de ajuda para achar a poção da Diane

-Não posso estou ocupada com minha cobaia.

-Quem é sua nova cobaia?- Meliodas surge atrás do balcão com uma cerveja na mão.

-Ban.

Ela sai sem dar a mínima para o que eu disse, vou atrás dela e me deparo com Ban desmaiado no sofá várias garrafas a sua volta.

-Será que uma dessa é da Diane?

Procuro por todo o lugar, por toda a taverna e volto para onde Ban está vejo algo brilhando embaixo do sofá, me abaixo e pego o frasco redondo com uma rosa na tampa.

Saio correndo atrás de Diane, que está sentada como se estivesse sem rumo.

-Esse Diane??- mostro o frasco

-ESTÁ VAZIO, COMO ASSIM??QUEM FEZ ISSO??

Vejo o desespero em seu rosto.

-ele estava embaixo do sofá onde Ban está caído

-BAN AQUELE, BÊBADO, NOJENTO.

~POV BAN~

Acordo assustado com uma enorme mão me puxando para fora, me esmagando, sinto os ossos do meu corpo quebrarem

-MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO.

-SEU MISERÁVEL VOCÊ BEBEU MINHA POÇÃO

-AQUELA DROGA NOJENTA, SIM EU BEBI- Diane aperta mais forte terminando de quebrar meu ossos e me joga no chão.

Esmaga todo meu corpo, pisando em cima de mim. Me levanto, limpando o sangue da boca com as feridas sendo curadas.

-Pode bater o quanto quiser sua gigante de merda, nada vai acontecer.

Ela começa a chorar e resmungar algo que não dá pra entender, olho para trás e vejo Elizabeth chorando também, garotas manhosas.

-vê se aceita sua realidade, você é um gigante nunca será como nós, você assusta as pessoas se não fosse um pecado capital já estaria extinta.

Ela me olha com nojo.

-É Ban você está certo, ao menos eu não Mato pessoas inocentes pra adquirir imortalidade.

-EU NÃO MATEI A ELAINE.

-MATOU SIM.

~POV GOWTHER~

Chego na taverna e me deparo com um discussão "seres frágeis como conseguem ter sentimentos e gritar tanto nossa."

-Vocês são tão selvagens as vezes-falo isso e os atinjo com flechas no pescoço.- as vezes é necessário agir.

Eles caem em sonos profundos, arrumo meu óculos e entro na taverna.

-O que aconteceu lá fora?- Meliodas me olha confuso.

-Uma pequena discussão já resolvida.

Hawk entra correndo gritando

-ELES MORRERAM MELIODAS DIANE, BAN E ELIZABETH.

-Eles estão só dormindo.

-Até a Elizabeth??- diz Meliodas com um sorriso safado.

-SEU TARADOOO.

Hawk bate nele e eu fico observando sem nada a declarar.

-Ei o que estamos esperando temos que continuar a viagem- Merlin fala sentando no balcão- próxima parada a floresta dos segredos


Notas Finais


Gente demorei, mas terminei.

O próximos capítulo vai ser separado em vários, porque vou revelar segredinhos, quem assistiu já sabe, quem nunca assistiu aposto que vai adoras 😝😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...