1. Spirit Fanfics >
  2. Quase impossível >
  3. Floresta dos segredos part 1

História Quase impossível - Floresta dos segredos part 1


Escrita por: diane-san

Notas do Autor


Bom pessoal primeiro desculpe a demora...minha dog morreu e fiquei super abalada, segundo meu pai esqueceu de pagar a internet ai fiquei sem poder postar(e no celular nem pensar, internet da vivo é um cu), mas ai está fiz o máximo pra ficar bom.

Ps:ficou curto devido a falta de informações sobre os personagens.
Ps2:prometo que o proximo sai melhor.

Aproveitem

Capítulo 4 - Floresta dos segredos part 1



~POV CRYSTAL~

-EIIII CRYSTAL, NÃO VAI ACREDITAR QUE ESTÁ VINDO NESSA DIREÇÃO.

-Não grite, sua idiota são os Sete Pecados Capitais- falo com deboche.

-Como você sabe??- Olha confusa para a irmã.

-Somos deusas, inteligente- ironia sempre fez parte do meu jeito, como eu queria uma irmã inteligente -porque não vai lá atazanar eles um pouco.

-Posso começar com o Meliodas- ela ri alto.

-Deixe ele comigo, comece por Gowther.

~POV GOWTHER~

-Sinto presença de magia por perto.

-São as Deusas da floresta- Meliodas responde- não se deixe levar por aquelas vozes, elas vão fazer de tudo para nós machucar.

-Como vozes podem machucar pessoas?

-Não são as vozes Gowther, é o passado.

Olho em volta tentando entender o que Meliodas está dizendo, como o passado pode me machucar.

-Esperava que fossem demorar um pouco mais para chegar- escuto uma voz doce sentindo um vento soprando levemente.

-Olá Senhorita Lina- falo sem me surpreender, acredito que nesse momento ela fez cara de deboche.

-Como sabe meu nome, seu ser desprezível??- ela grita.

-Lina??- Diane a aparece com a expressão assustada.

-Mudança de planos- ela ri e sussurra.

~POV DIANE~

-Querida amiga, quanto tempo não te via- sinto ironia em sua voz.

-Mas você tinha morrido como poder estar aqui.

-Eu não morri sua otaria, você me abandonou me deixou sozinha pra ir atrás de alguem que estava a beira da morte.

-EU NÃO ABANDONEI VOCÊ- grito irritada.

-Não fale assim com ela- King grita olhando para os lados.

-Calado seu traidor.

King é puxado a força e sua boca se fecha, é preso em uma árvore, todos nos assustamos com a ação não vimos de onde veio o movimento é inpossivel combater o ar, ou melhor alguém que já morreu.

-Você me deixou eu fui expulsa do Reino de Liones, eles me condenaram por traição, disseram que eu era sua cúmplice.

"Impressão minha ou ela está chorando"

-Você acha certo abandonar alguém, você prometeu ficar do meu lado, mas já é de se esperar de alguem que foi abandonada.

-Eu nunca fui abandonada por ninguém- fico confusa com o que ela disse.

-Posso dizer que isso se chama perca de memória. Algo a dizer sobre isso King, ou melhor o rei que traiu seu próprio povo.

Seu corpo volta a se mexer e ele já não está mais calado.

-King- caio de joelhos choramingando.

-Eu estou bem.

~POV GOWTHER~

Fico olhando toda a história se desenrolando e pensando se devo fazer alguma coisa, não quero que ninguém se machuque, mas eu quero saber o que aconteceu no passado deles.

-Você sabe muito bem King, que você abandonou Diane naquela floresta.

-Você me abandonou?- vejo a expressão confusa no olhar de Diane- Você me conheceu?

-Eu conheci Diane.

King fica sem jeito, sem saber o que dizer.

-Conte a ela o que aconteceu!!CONTE.

- Não eu não vou contar

-Eu mesma contarei- outra voz surge "Crystal ela é a pior".

-NÃO

-Não adianta gritar pequena fada- ela ri alto- Diane vivia com os 2 golens que havia criado, até que encontrou King inconsciente na margem de um rio e o salvou, ele tinha perdido todas as lembranças de seu passado. Bem traguoc nao é?

-Porque você quer fazer isso.

Elas estão usando do passado deles para fazer isso doer, agora eu entendi o que o Meliodas me disse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu prometo me esforçar melhor na próxima 😭.

Me digam o que acharam e o que esperam para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...