1. Spirit Fanfics >
  2. Quase irmãos 🌚😈 >
  3. A noticia ...

História Quase irmãos 🌚😈 - A noticia ...


Escrita por: vesilva

Notas do Autor


Oooie amores estou de voltaaaa

Capítulo 1 - A noticia ...


Fanfic / Fanfiction Quase irmãos 🌚😈 - A noticia ...

 Pov's Lari
Acordei com o  mal humor de sempre😒
 Coloquei um short jeans bem curto uma blusa regata preta e uma rasteirinha.
Fiz minhas higienes, penteei meu cabelo e desci pra tomar café
 
PdL: Bom dia filha! Como foi sua noite?
Lari: Bom dia papai-sim eu o chamo assim kkk- foi otima e a do senhor? -por incrivel que pareça ele era a unica pessoa que eu tratava bem❤
PdL : foi boa sim minha filha,filha hoje anoite nós vamos sair para voce conhecer minha futura esposa  ok?  - que como assim  ele ta achando que ela vai substituir minha mae ? Nunca vou fazer da vida deles um inferno.
Lari: nao pai , eu nao vou porque ninguem vai substituir   a mamae 💔
PdL : filha eu nao posso ficar preso a ela sendo que ela ja   morreu...- que ?
Lari: ok papai eu vou  😪
PdL : filha nao fique assim  vc vai gostar dela- nao isso nunca 😡
Lari: ta ta pai- subi para o meu quarto correndo, deitei na cama e  tentei esquecer aquilo mas estava dificil, como assim ele queria que uma  mulher substituisse minha mae? Ah mais ela nao vai conseguir por nada nesse mundo. Acabei dormindo com meus pensamentos  e acordei com meu pai me chamando para ir se arrumar  😒 aff. Decidi entao que iria jogar o joguinho dela mais o meu será bem melhor hahah. Levantei fui ao banheiro tirei minhas roupas  e tomei por uns 30 minutos um banho super relaxante, sai do meu banho e fui ao  meu closet. Oque eu visto e agora? Preciso estar bem vestida. 


Notas Finais


Amoras se estiverem gostando comentem para eu saber ❤ bjs ate daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...