1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Princesas... >

História Quase Princesas... -


Escrita por: ThesDreams

Notas do Autor


Mais uma fanfic da Touka!!! Era de ouro!!! Ebaaaa!

Essa veio caprichada, vou fazer várias temporadas hahaha

Espero que gostem desse capítulo

Beijos

Touka

Capítulo 1 - Fé


Fanfic / Fanfiction Quase Princesas... - Fé

​Prólogo
         ​-Fé-

-Eu leio esse versículo,e você lê o próximo, certo, Hinata? A Loira dos quatro coques perguntou 

-Certo!A Hyuuga respondeu

-E disse Moisés ao povo: Separai para Deus todoF primeiro filho e toda a primeira cria de gado.

-E então todos os israelitas fizeram como o senhor havia ordenado e...- A Hyuuga corou violentamente-Ah droga, me perdi.

-DEUS OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES! AMÉM! A Loira de olhos azuis exclamou jogando o seu Bichinho de pelúcia para o alto e pegou-o novamente. Depois disso ficou abraçando o bichinho freneticamente. 

-Ah Ino, deixa de ser chata vai. Uma rosada suspirou olhando para o teto

-Chata? Isso sim é chato!- A loira rebateu pondo as mãos na cintura - Quem quer saber sobre o que Moisés disse ao povo a não sei quantos mil anos atrás?

-Eu! Disse uma morena de coques duplos que pareceu estar ofendida

-Não é tão ruim assim, chega até a ser interessante! Uma certa arroxeada exclamou. 

-Pffffffffffff vocês são muito certinhas! Eu vou é fazer um lanche pra gente!!!! Ino se levantou do puff e fechou a porta do quarto.

A anos tem sido assim. Sakura, Ino, Hinata, Temari, Tenten e Konan tem sido como irmãs. Elas moram na mesma casa, e estudam na mesma escola. A dona da casa,Chiyo é a avó de Konan, e já brigou muito na justiça para ficar com as meninas.

Hinata morava no orfanato, mas foi adotada. Temari morava na rua, mas foi resgatada. Sakura tinha um pai e uma mãe traficantes, mas foi adotada. Tenten perdeu os dois pais soldados numa guerra,mas foi adotada logo depois. E Ino? Ino é completamente feminista e odeia qualquer tipo de homem. Ela teve que ver o seu pai bêbado espancar a sua mãe até a morte. Depois disso é claro, ele fugiu e Ino teve de ser adotada também. 

"Essas meninas tem grande coração. " Pensou a senhora- "Porém elas não tem o principal: Deus."

Desde de então, senhora Chiyo passou a ensinar a palavra de Deus as meninas. Todos os dias, elas analisam algum Capítulo Bíblico e tiram de lá o seu refúgio. 

-Voltei com o Lanche! Disse Ino empurrando a porta com os pés. Ela carregava uma bandeja com seis sanduíches e seis copos de suco de maracujá. 

-Mandou bem Ino, eu estava ficando com fome. Disse Temari, pegando pra si um sanduíche enorme. 

-Eu só vou aceitar um pouco de suco, obrigado. Hinata disse, batendo com os dedos no copo de vidro.

-Eu acho bom comer logo, Sakura, Tenten, Konan! Ou então não vai sobrar! Ino riu

-Eu dispenso. Disse Sakura

-Por quê? Temari perguntou mordendo mais um pedaço do sanduíche

-Eu não vou tirar meu foco da palavra de Deus. Sakura disse pegando novamente a Bíblia e abrindo na página em que estava lendo - Eu preciso me concentrar.

-Eu Hein? Você é mais problemática do que eu pensei! Ino cruzou os braços

-É só um lanchinho Sakura! Exclamou Temari se segurando pra não rir.

-É só um lanchinho que pode me atrapalhar na interpretação da palavra.... Sakura começou 

-Ah Sakura! Vê se para de frescura! 

-Os sacerdotes dedicavam dias de jejum pra Deus, se você não consegue dedicar nem vinte minutos, o problema não é meu. 

-Ok, fique aí com o seu JEJUM, mas se você continuar sendo grossa desse jeito, você pode ficar DIAS sem comer que você vai pro inferno do mesmo jeito!!!! 

Ino saiu pisando duro do quarto, com Hinata e Temari logo atrás dela.

-Hm Sakura, você não acha que pegou pesado de mais com ela? Konan perguntou 

-A Ino é muito relaxada com a fé dela! Ela sempre acha tudo chato, e nunca se esforça pra nada! Sakura exclamou soprando parte da franja que caia sobre os olhos - Isso é um saco! 

-A Ino não leva a sério a sua fé, mas devem ter outras formas de fazer ela se esforçar mais do que brigar com ela. Tenten sorriu colocando a mão sobre o ombro da amiga. - Que tal fazer as pazes com ela?

- O que? Eu? Mas eu estou certa!  Sakura bufou 

-O que Jesus faria? Perguntou Konan

-Tá legal. Sakura se levantou do seu puff e abriu a porta.
A Rosada sabia muito bem que seria fácil encontrar a loira . Ela sempre foi muito previsível, e anos e anos de convivência deixaram isso ainda mais na cara. 

“Ela está no jardim.” Sakura pensou

Sem pensar duas vezes, a Rosada se dirigiu ao jardim.

-Ino. A Rosada disse, chegando perto da loira.

-O que você quer , Sakura? Perguntou a loira com um bico enorme 

-Eu...Eu acho que peguei pesado com você agora pouco. Me desculpe. Disse Sakura, se sentando do lado da loira. -Eu só...Queria que você levasse mais a sério a sua fé.

-É que, eu não consigo achar interessante essas coisas. Ino bufou se agarrando as suas pernas, Sakura percebia sinceridade no seu olhar- As vezes eu imagino que você leva a sua fé como se fosse uma obrigação, e não algo que você realmente queira praticar.

-É...Eu acho que nós temos que aprender que cada um tem a sua fé.

-Estamos desculpadas? Ino disse estendendo o dedo mindinho 

-Com certeza! Respondeu Sakura sorrindo

-Meninas, temos que ir! A Chiyo Baa acabou de chegar! Konan chamou

Sakura e Ino saíram correndo do jardim e seguiram Konan até a sala. Chiyo Baa já foi uma professora  incrível, e ela dava aulas para os adolescentes. Chiyo ensina aos jovens a conduta evangélica todos os dias, reúne abertamente jovens de 15 a 18 anos . A senhora Chiyo “arrebenta” segundo os estudantes, e o que era pra ser uma coisa chata no começo,  se tornou um passatempo dos jovens.


Todos os dias as 18h, a Senhora Chiyo realiza suas reuniões de jovens em casa. As meninas é claro, ajudam a senhora Chiyo e frequentam as reuniões .

Sakura, Ino e Konan começaram a ajudar Chiyo Baa a arrumar a suposta “sala de aula”. Ino ajudou a arrumar as almofadas, enquanto Sakura ajudava Konan a levar a bandeja com o Lanche. Logo depois disso, Tenten e Hinata desceram as escadas e colocaram as Bíblias na mesa. 

Temari que até então estava no quarto, procurava desesperadamente por seu caderno. Nele, a loira anotava todas as lições que ela aprendia sobre as suas aulas com Deus, na tentativa de aumentar a sua fé. Pouco tempo depois, ela abriu o armário, e pode visualizar o seu caderno. Temari fechou o armário e enquanto descia as escadas para a sala, ela folheava as páginas que já estavam escritas em busca de uma folha livre. De repente ela parou numa página e sorriu.

Meus colegas de classe ( se eu posso chamar de colegas)
Naruto Uzumaki, o grande idiota. 
Loiro, burro e de olhos azuis. Ele sempre procura uma brecha para fazer alguma piada durante a explicação da Chiyo-Baa. Se eu perguntar pra ele como se usa a Bíblia, é provável que ele pergunte o que é uma.

Sasuke Uchiha, o cara que se acha a última bolacha do pacote.
Moreno, alto, olhos ônix. Sasuke Uchiha é realmente um varão lindo, mas eu detesto o modo como ele age. Ele se acha tanto quanto Ino. É difícil demais lidar com isso.

Saí,  o cara sincero.
Com o sorriso mais bonitinho que existe, Sai não deixa nada pra trás. Ele é realmente super sincero, e é bom trocar uma idéia com ele sobre a palavra de vez em quando.

Karin, a nerd.
Karin é realmente super legal, e está sempre procurando ajudar em tudo o que faz. É uma boa amiga.

Pain, o rokeiro tatuado.
O cara cheio de piercings que me dá medo de vez em quando. Escuta metálica o tempo todo, e eu duvido que ele absorva alguma coisa que está sendo dita.

 Suigetsu, o outro idiota.
Suigetsu faz de tudo para provocar a Karin. Me irrita quando ela vai na onda dele.

Neji Hyuuga, aquele sabe tudo.
Neji é outro varão bonito, mas também se acha a última bolacha do pacote . Ao contrário de Naruto, ele sabe tudo sobre a Bíblia. Tudo. E isso irrita.

Kiba Inuzuka, mas um idiota (não está faltando)
Esse aí é tão retardado que traz o cachorro para as aulas.

E por fim, a pessoa que eu mais odeio no MUNDO

Shikamaru Nara, o maldito preguiçoso imbecil metido a besta
Sem comentários.

 

-Aí problemática. Temari ouviu a voz que ela mais odeia no mundo- Até quanto tempo você vai ficar aí parada aí olhando para o seu caderno? Vamos começar logo a nossa reunião! 

Temari olhou para o lado. É sério mesmo, é só ler um pouco sobre eles, numa anotação antiga que ainda não tinha mudado, que todos eles apareciam ali, plantados bem na sua frente?

Temari bufou e sentou do lado de Hinata, que sorriu pra ela. 

-Quer cantar o louvor hoje, Temari-San?

-E-Eu? Eu não! A Loira de quatro coques respondeu.

-Ué, por que não?  Ino perguntou 

-Eu prefiro tocar violão mesmo. Temari justificou

-É uma pena, você tem uma voz tão linda....Começou Konan 

-Vamos começar logo com isso. Temari encerrou o assunto.

Como de costume, os jovens discípulos deram as mãos e oraram. Eles faziam isso todas as vezes antes de começar as reuniões. 

Konan pegou seu teclado, e Temari ajeitou seu violão. Sakura começou a cantar.

[Sing Me A Love Song]
The tension is thick in the air Making it hard to see I fear what is to come
 And what will become of me I say a prayer help me not run away 
Will you please hold me
 And sing me a love song again 
Say the words that heal my heart sing me a love song and then Let your words remind me who I am 
You've never failed me before 
Why do I feel betrayed If I close my heart to you now
The darkness would have its way I crave your voice help me not fall away 
Will you please hold me 
'Cause you are all I need And all that I want is you with me You are all I need And all that I want is you with me.

[Cante-me uma canção de amor]
A tensão está forte no ar
Deixando difícil de ver 
Eu temo o que está por vir 
E o que acontecerá comigo
 Eu oro para que você me ajude a não fugir Por favor, me abrace 
E cante-me uma canção de amor novamente

Diga as palavras que curam meu coração

Cante-me uma canção de amor e então

Deixe suas palavras me lembrarem de quem eu sou Você nunca fracassou comigo
 Por que é que eu me sinto tão traído 
Se eu fechar meu coração para você agora A escuridão faria do seu jeito 
Eu desejo que a sua voz me ajude a não cair Por favor, me abrace
 Porque só preciso de você E só quero você aqui comigo Você é tudo de que preciso E só quero você aqui comigo

Os jovens aplaudiram, e Sakura deu um sorriso de canto. Ela gostava de cantar, mas ela preferia mil vezes a Palavra de Deus.

-Muito bem Jovens! Chiyo disse sorrindo- Vamos colocar nossas cartas na mesa. Alguém tem alguma novidade pra contar? 

Naruto colocou a mão no queixo durante alguns segundos, e depois ergueu a mão . 

-Uzumaki? Chiyo deu a brecha

-Eu...Eu quase fui atropelado hoje, no caminho pra vir aqui! 
-O que? E você está bem? Tenten perguntou 

-Estou, mas ele passou de raspão em mim. O loiro respondeu.

-É isso que dá você ficar andando no meio da rua. Sasuke concluiu de braços cruzados.

-Mas...Eu  atravessei no farol verde, o carro que veio do nada! Naruto exclamou

-Como era o carro? Kiba perguntou 

-Era uma caminhonete preta, e um cara todo tatuado estava dirigindo. Naruto descreveu.

-Era meu pai. Pain concluiu sério.

Os estudantes começaram a rir da situação imposta, enquanto Naruto ficou com cara de abacaxi.

-Muito bem. Chiyo disse tentando esconder a vontade de rir- Vamos partir para o assunto de hoje.

Chiyo caminhou até a lousa que ela usava para escrever, pegou a caneta de lousa e escreveu a palavra FÉ enorme. 

-O assunto de hoje é fé. Chiyo disse sorrindo- O que a fé significa pra vocês?

Neji levantou a mão. Naruto estreitou o ouvido para tentar captar o que Neji iria dizer, para entender de uma vez por todas o qual é o significado daquela palavra tão pequena.

“Que ótimo.  Temari pensou “ Lá vem o sabe-tudo”

-Fé seria.....Ele começou mas foi cortado por Chiyo 

-O objetivo é que vocês escrevam o que vocês consideram ser fé , e como vocês praticam isso. Após escreverem, nós vamos em turma descobrir que tipo de fé vocês tem. 

Passados alguns minutos. A haruno levantou a mão.

-Terminou Sakura?  Pode apresentar! 

A Rosada levantou de sua almofada e ficou do lado da lousa, encarando os colegas.

-Bem, na minha concepção, fé é tudo aquilo que esperamos e que confiamos que um dia possa dar certo. Eu comecei a praticar a minha fé quando eu era bem pequena. Eu queria muito ter uma família Feliz,  e por isso eu apelava muito para Deus. Como ele me livrou  disso,  eu meio que quero quitar a minha divida com ele.

-Muito bem. Chiyo concluiu sorrindo – Como vocês querem apelidar a fé de Sakura?

-Obrigação. Sasuke disse

-Esforço! Naruto discordou 

-Dedicação. Shikamaru observou 

-Bem, eu diria que ela tem uma fé diferente das outras. Ela é uma fé experiente, que ajuda e auxilia aqueles que são novos nessa área. Ela não conhece tudo sobre Deus, mas é o suficiente para motivar alguém que está com a fé fraca. Sakura tem uma fé motivadora, com certeza. Quem é o próximo?

Ino levantou a mão determinada. Sakura tomou o seu lugar enquanto a loira jogava os cabelos pra trás, se preparando para revelar aos amigos sua descoberta sobre a fé.

-Pra mim, fé é uma demonstração de amar e temer a Deus. Eu prático essa fé todos os dias ao me levantar. Eu simplesmente acredito que o fato de eu amar a Deus, acima de todas as coisas, isso já me deixa com fé suficiente para encarar obstáculos. 


-É só isso? Sakura perguntou e Ino assentiu com a cabeça – Eu diria que você tem uma fé confiante! 

-Tá viajando Sakura – Chan! Naruto Riu –Ela tem uma fé relaxada! 

-Hipócrita. Tenten sussurrou para Konan, que logo se manifestou:

- A Ino tem uma fé baseada na convivência!

-Pra mim. Chiyo começou – A Ino tem uma fé baseada na confiança. Ela confia tanto em Deus, que não se preocupa com o que pode te acontecer. Mas tome cuidado com isso, Ino! Confiar em Deus é bom, mas você precisa praticar mais a sua religião, e também precisa ter que vigiar e orar, para que quando os problemas apareçam você não desanime, e siga em frente! 

Ino olhou feio para Naruto, que por sua vez estendeu a mão para ser o próximo, e sentou no seu lugar. 
-Fé pra mim é uma palavra, Dattebayo! Naruto disse com um sorriso travesso nos lábios.

Consequentemente a sala começou a rir de sua piada, e o loiro pareceu não entender direito sobre o que estavam rindo.

-Acho que esse tipo de fé agente nem precisa de um debate....Chiyo começou tentando recuperar o ar- A sua fé é sem noção Naruto seu baka! 

Naruto sorriu enquanto a sala gargalhava.

-Tal fé, tal cara.  Temari resmungou se levantando do seu lugar para ser a próxima.

O sorriso de canto que se formava nos lábios da jovem Hyuuga desapareceu. 
“Anos que convivência com a Temari ainda não me fizeram engolir uma coisa....Ela é seria demais, não suporta gente como o Naruto...”

Temari pelo canto do olho pode observar a cara pensativa de Hinata, e desejou internamente que ela não estivesse falando mal dela, apesar de ter sentido aquilo como se fosse uma pontada. 

-Fé é a confiança daquilo que não podemos ver, quão menos tocar. A minha fé sempre foi assim. Pra mim, ter fé é visualizar algo que ainda não aconteceu, encaixar na sua vida, e depois simplesmente tocar a vida com Deus. Temari explicou 

-Entendo....Você tem uma fé muito especial , Temari. Chiyo observou antes que qualquer um pudesse fazer algum comentário.

-Como assim, Baa-Chan? Karin perguntou confusa 

-A fé da Temari é uma fé raríssima, encontrada em muitos profetas do velho testamento. Eu a apelidei de fé profética; é uma fé em que não é necessário objetos físicos , provas, ou algum documento físico, para provar a existência de Deus, ou provar que é impossível realizar a coisa que ela quer tanto no momento. Parabéns, Temari. Você tem uma fé muito especial. Mantenha essa fé, siga em frente e não perca tempo lá fora.


Temari se sentiu satisfeita consigo mesma por ter sido considerada especial. Porém ela ainda não havia terminado de “brilhar”.

A loira dos quatro coques estava indo para o seu lugar quando parou perto da almofada em que Hinata se assentava e sussurrou:
-Eu percebi que você focava bastante em mim na aula. Se você quiser ser a próxima, eu realmente não me importo. 

A Hyuuga ficou um verdadeiro tomate. Na cabeça dela, ela não tinha deixado tão na cara que estava encarando Temari durante sua explicação. 

Enquanto isso, Temari se acomodava na sua almofada enquanto sentia que alguém estava te olhando feio.

Era nada mais nada menos do que Inuzuka Kiba, a quem Temari achava completamente bobo e sem graça.

Porém Naruto quebrou rapidamente aquele clima pesado. 

-Aí Pain? Por que você não vai lá na frente? 
-Por quê eu não acredito. Ele respondeu fazendo todos os outros ficarem em choque.

-Você...O que? Sakura perguntou 

-Eu não acredito, é isso. Pain respondeu -Eu sou ateu. 

Todos ficaram em choque. Sasuke abriu um sorriso, parecia aprovar a atitude de Pain. Neji sussurrou algo para Shikamaru que concordou. Enquanto isso Konan apenas desejou que Chiyo-Baa não ficasse com raiva de Pain.

-Vamos encerrar então a reunião? Chiyo perguntou e os jovens começaram a fazer a roda de oração básica. 

Konan observou que depois que Chiyo acabou de orar, seus olhos se firmaram diretamente para Pain.
~Fim do capitulo~


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse Cap e até a próxima!!!!


Kissus

Touka Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...