1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Princesas... >
  3. O Sofrimento de um sofredor

História Quase Princesas... - O Sofrimento de um sofredor


Escrita por: ThesDreams

Notas do Autor


Oi gente, passando aqui pra dar uma postada hahaha me desculpem pela falta de caps. Espero que gostem!

Capítulo 3 - O Sofrimento de um sofredor


Fanfic / Fanfiction Quase Princesas... - O Sofrimento de um sofredor

Capítulo 2

-O Sofrimento de um sofredor –

 

Tudo ia bem na casa de Chiyo-Baa. As meninas dormiam tranquilamente. Até que...

 

Sonho da Konan On

Konan está num lugar escuro. A garota tenta se achar no meio da escuridão mas não consegue. A Arroxeada sente medo, mas continua andando. Até que ela encontra um homem bêbado caído no chão. Konan se aproxima dele. Por quê aquele homem lhe parecia tão familiar tenta fazer o homem se levantar, mas uns gemidos a fizeram virar a cabeça. Ela viu uma mulher de cabelos arroxeados assim como os dela, sentada no colo de um homem. Por quê aquela mulher lhe parecia tão familiar? 

 

-Onde eu estou? Konan se perguntou novamente. 

 

-Você está no inferno! Gritou um homem que vestia roupas negras. 

 

Konan se assustou e caiu pra trás.

 

-É tão engraçado....O homem gargalhou- Você parece um ratinho assustado. Não sabe quem são eles? São seus pais! Um bêbado que morreu por dever dinheiro, e uma prostituta que foi assassinada por um cliente que ardia de ciúmes. Sua mãe morreu pouco tempo depois de você nascer, e sua avó te criou. Mas o seu destino é viver aqui, no inferno! Você vai pagar por todos os pecados de seus pais, o inferno não é o suficiente pra eles!

 

Konan derramou lágrimas enquanto gritava de medo e saia correndo .

 

Ao correr, ela esbarra em alguém e caí no chão.

 

-Por favor, não me machuque!

 

-Ora ora.

 

-Pain? O...Que você está fazendo no inferno? Konan perguntou soluçando em meio às lágrimas 

 

-Eu surtei. Pain respondeu colocando as mãos sobre o rosto – Depois da morte de minha mãe eu matei todos os funcionários do hospital e me matei logo em seguida. 

 

-Como assim morte da sua mãe? Konan perguntou 

 

-Ela morreu, eu estive lá, e ninguém apareceu. Pain respondeu. 

 

Sonho da Konan Off

Konan acordou com tudo da cama. Levou uma das mãos a testa. Estava suada. Algo dentro de si dizia que ela precisava ver Pain. Ela olhou pra um lado e para outro, pegou uma jaqueta e colocou por cima da camisola lilás que ela usava, visualizou a janela e pulou dela. Konan começou a correr. Ela não sabia ao certo pra onde estava indo, mas parecia que Deus estava guiando a arroxeada. O lugar escolhido? O Hospital do bairro.

 

Konan abriu a porta do hospital. As recepcionistas e as pessoas ali presentes encararam a arroxeada, que corou violentamente. Ela havia se deixado levar pelo seu pesadelo, e foi para o hospital sem nem se trocar. A Arroxeada apertou sua jaqueta contra o corpo na tentativa de deixá-lo menos vulgar a situação e não se deu ao trabalho de esperar uma ficha. 

 

Konan foi até a atendente que a olhou de cima abaixo com desprezo. 

 

-Boa noite. Ela disse irônica 

-Moça, por favor eu gostaria de obter uma informação, é muito urgente. Konan começou – Por acaso existe algum paciente chamado Pain hospitalizado aqui?

 

A recepcionista digitou o nome de Pain em seu computador, incrédula.

 

-Sim, ele está internado. É o garoto que apareceu no jornal das dez.

 

-Ele apareceu no jornal...? Internado? Ele pode receber visitas?

 

-Não senhora. Por favor retorne mais tarde.

 

-Moça, você não está entendendo...Konan começou ao lembrar de seu sonho, as lágrimas começaram a escorrer e a recepcionista a olhou como se ela fosse um E.T – Eu tive um sonho com isso! Era tão real...Foi Deus que me enviou aqui!

 

A recepcionista e as pessoas da sala começaram a rir. 

Seguranças me pegaram pelos braços e foram me arrastando pra fora do hospital, e me deixaram nos degraus do mesmo. 

 

Sentei num degrau, me escondi entre meus joelhos e comecei a chorar baixinho. Me lembrava de cada detalhe daquele sonho. Eu sabia que ele era real, e o pior de tudo é que eu não podia fazer nada pra mudá – lo.

 

O desespero começou a bater mais forte, e as minhas lágrimas aumentavam a cada segundo. De repente eu levantei e ergui minhas mãos ao céu. Olhei para aquela lua que já estava indo embora naquele céu escuro, minha visão estava um pouco embaçada por conta das lágrimas. Com a voz embargada comecei a orar alto:

 

-Senhor! Tu és o Deus da verdade, que se comunica com as pessoas por meio de sonhos. Eu fui privilegiada com um sonho, e com uma chance de mudar o destino do meu amigo. Mas senhor, por um acaso tu me chamaste aqui para falhar? Para passar vergonha? Levanta-me senhor! Olhe para mim senhor! E me ajude a salvar o Pain! 

 

Algumas lágrimas caíram e Konan as enxugou e se acalmou.

 

-Espere um segundo....Konan disse pegando o celular- O que pode ter acontecido de tão ruim para o Pain aparecer no jornal das dez? 

 

Konan acessou o jornal das dez.

 

Alcoólatra mata mulher e deixa filho ferido dentro da própria casa após chegar em casa numa ressaca.

“O caso aconteceu agora pouco. Foi muito rápido.” Dizem os vizinhos 

Segundo testemunhas, o filho unigênito foi visto conversando com sua mãe, que era vítima do mal de Alzheimer. O garoto de 16 anos havia pedido um frango para a sua mãe e a campainha tocou. Quando o menino foi atender, pensando que era da entrega do frango, era seu próprio pai, que chegou em casa quebrando tudo.

O adolescente conseguiu acionar a polícia pouco tempo antes de desmaiar por conta dos ferimentos. Infelizmente a polícia chegou tarde demais. O homem foi preso em flagrante, porém sua esposa não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. O garoto foi levado às pressas do hospital, está internado e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

 

-Eu não acredito....Konan disse derramando lágrimas que mancharam a tela do celular

 

“Eu surtei ... Depois da morte de minha mãe eu matei todos os funcionários do hospital e me matei logo em seguida. Ela morreu, eu estive lá, e ninguém apareceu.

 

Agora Konan tinha certeza de que tudo aquilo era real e que ela não estava ali pra brincar. Ela fora designada para salvar seu amigo. Nada irá impedi-la, nem que ela tenha que quebrar as regras por um momento. 

 

Konan observou o hospital de cima abaixo.

-Ok, vamos fazer isso. Mas eu só tenho uma pergunta: Deus, você me ajuda?

 

~Continua~


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse Cap e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...