1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Princesas... >
  3. Apenas uma enfermeira qualquer

História Quase Princesas... - Apenas uma enfermeira qualquer


Escrita por: ThesDreams

Notas do Autor


Eu tenho certeza que vocês vão ter muitas surpresas nesse cap hahaha! Então nem vou falar muito! Espero que gostem do cap!

Capítulo 5 - Apenas uma enfermeira qualquer


Fanfic / Fanfiction Quase Princesas... - Apenas uma enfermeira qualquer

Capítulo 4

-Apenas uma enfermeira qualquer-

 

Enquanto Konan fugia da ira dos enfermeiros e contava para as amigas tudo o que aconteceu, e enquanto Pain estava tentando se recuperar da noite anterior, uma simples enfermeira acaba o seu turno noturno e volta pra casa exausta.

 

Praticamente se arrastando, a jovem enfermeira espera o ônibus e vai em pé até em casa. Ela abre a porta de casa e se depara com seu irmão mais velho jogando vídeo game.

 

-Sasuke! Você não deveria ficar jogando o dia todo! Ela deu bronca

 

-Pff, tanto faz. Você não tem coragem de contar pra mamãe....

 

-A mamãe pensa que você está trabalhando!

 

-A mamãe é uma iludida!

 

-Eu não vou discutir Sasuke. Nessa próxima reunião familiar você não escapa! Eu vou contar tudo pra mamãe! 
-Você não ia querer saber que ela soubesse o seu segredinho não? Sasuke ameaçou

 

-Mas...

 

-Nós temos um trato Kurotsuchi. Você querendo ou não nós temos um trato. Sasuke abriu um sorriso

 

-Não entendo como uma pessoa que vai a igreja é tão sacana! A garota subiu as escadas rumo ao seu quarto , e bateu a porta com força. Ela estava exausta de tudo, e de todos.

 

Suas lágrimas não paravam de cair, e o pensamento em que ela poderia ter morrido na noite anterior ainda martelava em sua mente.

 

Como a vida é complicada.

 

Kurotsuchi é a filha mais nova de Fugaku  Uchiha e Mikoto  Uchiha. Fugaku faleceu quando Kurotsuchi tinha 6 anos, e Sasuke, 7. Desde de então, Mikoto passou a viajar pelo mundo, e se tornou uma grande Jornalista. As babás foram deixando de ser úteis para as crianças, que agora deixaram de ser a maior preocupação da mãe. No momento, Mikoto, que pertencia a uma família que seguia os métodos tradicionais de casamento, estava preocupada com que pretendentes ela escolheria para os seus filhos, já que seu marido havia falecido, Mikoto possuía a obrigação de cumprir essa importante tarefa. Mikoto escolheu para Kurotsuchi um rapaz chamado Choujuro para se casar com sua filha. Porem naquela época, Kurotsuchi estava apaixonada por um rapaz chamado Deidara. E eles começaram a desfrutar daquele amor proibido, e tudo parecia perfeito.

 

Até que Sasuke descobriu os planos de sua irmã mais nova, e prometeu não contar nada a sua mãe, se ela estivesse lhe devendo um grande favor. Kurotsuchi temendo o castigo de sua mãe aceitou, e Sasuke não contou nada para a sua mãe. Tempos depois Sasuke até se livrou do pretendente de sua irmã.

 

O amor que antes era perfeito começou a ter sérios problemas. Deidara sempre chegava na hora nos encontros, e começou a chegar atrasado, cheirando mal e meio dopado. Kurotsuchi ficou preocupada, e logo descobriu que seu namorado estava se envolvendo com drogas. Logo depois disso, ele começou a realizar pequenos furtos. Sasuke acabou por descobrir isso e foi tirar satisfação com ele, mas acabou se tornando um viciado também. Kurotsuchi não contou nada para ninguém, pois temia que seu irmão a matasse depois disso.

 

Kurotsuchi passou a ter uma vida extremamente perturbada. Sasuke agora frequentava todos os domingos uma casa, e disse que nessa semana ele iria cumprir seu objetivo : Roubar tudo da casa e trocar por drogas. 

 

Por quê as pessoas acreditam nesse Deus imbecil? Ele não é nada mais nada menos do que uma mera ficção, não existe nada que ela pode fazer pra melhorar a sua vida.  Apenas chorar e ranger os dentes de desespero.

 

E assim é a vida de Kurotsuchi, uma enfermeira qualquer.

 

~Fim do capitulo~


Notas Finais


E ai, esperavam por isso? Sim? Não?

O próximo só vai sair ano que vem muahahaha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...