1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Princesas... >
  3. Kurotsuchi e a Bandidagem

História Quase Princesas... - Kurotsuchi e a Bandidagem


Escrita por: ThesDreams

Notas do Autor


Finalzinho de noite, todo mundo abrindo os braços pra receber uma sexta feira gostosaaaa!

Espero que gostem desse cap!

Kissus

Capítulo 6 - Kurotsuchi e a Bandidagem


Fanfic / Fanfiction Quase Princesas... - Kurotsuchi e a Bandidagem

Capítulo 5

-Kurotsuchi e a Bandidagem -

 

O domingo se aproximava, e Kurotsuchi estava preocupada. Era sábado a noite, e a morena pensava no que fazer.

 

-Eu peguei 300 dólares de uma garota monga que andava distraída com o celular! Comentou Deidara

 

-Aff, isso é básico! Eu peguei 900 de um cara que tinha acabado de sair do banco! Sasuke respondeu

 

-Pô, divide aí!

 

-Não, agente vai dividir tudo depois que agente sair da casa daquela velha!

 

Os dois riram quando Kurotsuchi entrou devagar na sala e se sentou no chão.

 

-Que foi docinho? Perguntou Deidara chegando mais perto da namorada

 

-Eu...Eu queria ir com vocês domingo, no culto. Kurotsuchi pediu tão baixo que pareceu um sussurro.

 

-O quê? Quer nos ajudar a roubar? Desde de quando você esteve tão interessada em roubos hein docinho? O loiro riu

 

-Definitivamente não. Sasuke respondeu

 

-Nossa, que bonitinho o irmão mais velho bancando o super protetor! Mas, Sasuke pensa um pouco: A minha mina vai ser uma boa isca para distrair a velha e os outros, enquanto agente rapa tudo! Deidara comentou, deixando Sasuke pensativo.

 

-Está bem. O moreno respondeu -Mas só dessa vez.

 

Deidara enlaçou seu braço ao redor do ombro de Kurotsuchi e continuou conversando com Sasuke enquanto Kurotsuchi pensava em algum jeito de deter Sasuke.

 

“Um culto com uma senhora idosa? Como Sasuke chegou tão longe assim?” Pensava a morena indignada com a atitude de seu irmão mais velho “Quer dizer, ele ficou um tempo assistindo as reuniões para conquistar a confiança dos adolescentes para depois assaltar tudo... Isso é tão...Injusto!”

 

O dia passou rapidamente, e Kurotsuchi estava exausta. A morena foi para seu quarto e tirou um pequeno cochilo de mais ou menos uma hora. Depois disso, a morena meio que acordou sozinha, com sede. Ela teve um pouco de dificuldade de se levantar, achou que estava se sentindo estranhamente tonta. A morena desceu as escadas de seu quarto bocejando desejando sua cama novamente, como nos “velhos tempos”. Kurotsuchi pegou um copo de água e o terminou com um único gole e depois voltou para a sua cama imitando um zumbi.

 

A jovem abriu a porta de seu quarto e se jogou na cama. Se cobriu com as cobertas e suspirou. Ela já tinha parte de seu plano em ação, mas ainda estava em dúvida se colocar a sua vida em risco valeria a pena por uma senhora que ela nem conhecia.

 

Aos poucos Kurotsuchi foi se rendendo ao sono, até que de repente ela sente um vulto preto cair em cima dela.

 

Kurotsuchi tentou gritar, mas o vulto segurou a boca dela. O mesmo vulto fez Shh, e depois tirou o capuz, revelando os fios loiros, e uma franja rebelde por cima dos olhos azuis.

 

-Deidara?! Kurotsuchi exclamou

 

-Boa noite princesa.

 

-O que diabos você faz aqui?

 

O loiro abriu um sorriso macabro

-Eu sabia que seu irmãozinho iria ficar irritado comigo se eu falasse isso na frente dele, então eu vim aqui e agora quero te dizer isso...

 

Deidara chegou mais perto de Kurotsuchi, lhe dando arrepios.

 

-Eu te amo Kuro-Chan, e você é extremamente gostosa, bonita, inteligente...Mas se você estiver tentando por um fim no meu “emprego” saiba muito bem que se eu parar no meu “castigo”  eu saio de lá pra te buscar, minha flor.

 

A morena ficou sem fala.

 

-Agora sim, boa noite minha princesa. O loiro disse, selando os lábios da jovem Uchiha e desaparecendo logo em seguida, deixando uma maré de dúvidas na mesma, sobre o que fazer numa situação como aquela.

 

No dia seguinte...

 

Depois disso, foi difícil dormir. Ela estava extremamente confusa, não sabia o que fazer.

 

Quando amanheceu, a Uchiha estava exausta. Sasuke bateu na porta.

 

-Vamos, se não vamos nos atrasar. Ela ouviu a voz do irmão detrás da porta.

 

Kurotsuchi levantou da cama meio zonza e abriu sei guarda roupa. A morena escolheu uma calça jeans, um par de tênis pretos, e uma jaqueta preta. A Uchiha já tinha cabelos curtos, portanto ela não viu necessidade de prendê-lo.

 

Ela desceu as escadas e deu de cara com seu irmão recarregando as balas de seu revólver .

 

-Você vai precisar mesmo disso? Ela perguntou

 

-Claro, hoje eu quero caprichar. Sasuke respondeu

 

-Vamos logo! Deidara exclamou parado na porta

 

O Olhar da jovem Uchiha cruzou com o do namorado. Ela não tentou esboçar desespero, muito menos medo, então sorriu para o mesmo.

 

Kurotsuchi acompanhou seu irmão Sasuke até a porta.

 

-Fica muito longe daqui? Perguntou Deidara enquanto Sasuke fechava a porta.

 

-Que nada. Fica bem pertinho daqui. O Uchiha respondeu

 

Deidara e Sasuke foram na frente, enquanto Kurotsuchi foi atrás, e ficou refletindo

 

“E agora, o que eu vou fazer? Como irei agir?”

 

~Fim do capitulo~


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...