História Quase sem querer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais, Romance
Exibições 13
Palavras 1.360
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi oi gente entao mais uma fanfic, agr uma shortfic. Ah e essa historia é basiado em fatos reais,,,, entao espero que gostem....

Capítulo 1 - Quase sem querer


Fanfic / Fanfiction Quase sem querer - Capítulo 1 - Quase sem querer

Bruce um rapaz de olhos castanhos escuros e cabelos pretos rebeldes, com 22 anos e 1,69 de altura, Trish uma moça de olhos azuis e cabelos loiros cacheados, com 18 anos e 1,53 de altura. Ambos na faculdade de Análise e desenvolvimento de sistema, ele no quarto período enquanto ela estava apenas no segundo.

Trish sempre muito tímida e não falava com outras pessoas tão facilmente, nunca teve medo do que as pessoas poderiam pensar dela, porém tentava seguir o padrão que a sociedade colocava, Bruce tímido, mas se comunicava com todos com muita facilidade, já que jogava no time de handball da faculdade.

Em uma aula da faculdade eles acabaram se aproximando para fazer um simples trabalho em grupo na sala de aula, começaram a conversa, se conhecer, se divertir um com o outro.

Com o passar dos dias eles foram se apegando cada vez mais, ela contou a ele tudo o que havia se passado na vida dela e ele fez o mesmo. Numa terça-feira Trish se descepciona com seu namorado e acaba terminando com ele, entao ela mandou uma mensagem para o Bruce avisando que não conseguiria fazer o trabalho naquela mesma noite e contou o que havia ocorrido.

Bruce não conseguiu ver a amiga chorando e decidiu fazer com que ela se distraisse, conversaram sobre inumeras coisas e descobriram que tinha algo em comum, eles amavam animes, com isso passaram horas conversando sobre animes e mangás, ela ria o tempo todo ao lado do amigo que tinha feito a poucos dias, Trish estava triste com tudo o que aconteceu naquela noite, porém ao lado de Bruce ela se sentia bem, se sentia acolhida e protegida.

Dois dias se passaram e eles sempre voltavam para casa juntos, no mesmo ônibus. Quando eles estavam esperando o ônibus para ir pra casa ele a pergunta se ela gostaria de ir no jogo de basquetebol que aconteceria no sábado, Thish ficou indecisa se ia ou não até porque tinha acabado de terminar um namoro.

Eles pegam o ônibus e numa bricadeira deles Trish morde bem forte o Bruce, ele fica matutando a vingança contra ela durante a viagem, ele fica brincando com ela, até que chegou onde ele iria descer e com a sede de vingança pela mordida Bruce rouba um selinho da Trish, deixando-a paralisada sem saber o que falar e o que fazer logo em seguida ele desce do ônibus e ela continua sentada sem saber o que pensar. Trish decide então mandar uma mensagem para ele.

 

“ Cara não acredito que voce me roubou um estalinho...” - Trish

“ Sério que eu fiz isso?” - Bruce

“ Sério Bruce kkkk” - Trish

“ Ah não foi tão ruim assim né kkkkk, porque veja bem meu pescoço anda bem fui ver aqui agora mas ou eu ia te matar de cosquinha até o meu ponto ou ia bagunçar o seu cabelo todo kkkk eu tinha que me vingar me senti o próprio vingador kkkkkkkk” - Bruce

“kkkkkkkkkkkkkk” - Trish

 

Quinta-feira se passou e Trish sabia que no dia seguinte ela não veria seu amigo que não teria aula, porém ela não conseguia para de pensar no Bruce no que ele tinha feito, mesmo sendo sem intenção. Sexta-feira passa no maior tédio para ambos já que eles estavam se acostumando a se encontrar todo o dia, só que no decorrer do dia Bruce tentava convencer Trish a ir no jogo de basquete.

Chega sábado o dia do basquete e Trish ainda confusa se ia ou não, então decidiu perguntar a sua mãe se teria condições de ela ir para o jogo, sua mãe diz que não tem nenhum problema dela ir, entao ela manda uma mensagem para Bruce.

“ Bruce eu vou hoje ta? - Trish

“ Claro que tu vai nunca duvidei disso gata <3” - Bruce

“ Melhor notícia do meu dia hj” - Bruce

“ O.O O.O O.O O.O” - Trish

“ Ta a segunda melhor, a primeira foi o Bom dia kkkkk” - Bruce

“ kkkkkkkkkk seu bobo”

Então Trish arruma a casa e foi se arrumar para encontrar o Bruce pra irem pro jogo, quando se encontraram ele perguntou se ela iria quer ir com ele tambem para o treino de handball e ela aceita ir de boa, chegando no local do jogo estava m jogando a Atlética da Unicarioca ( onde ambos faziam faculdade) com a Atlética da UFRJ. Bruce apresentou sua amiga para seus amigos da atlética enquanto o jogo passava. Ao final do jogo a Unicarioca ganha de 46 à 36 da UFRJ e os amigos foram a caminho do treino handball, enquanto ele treinava ela ficava apenas o observando, e bem feliz de estar com ele no treino.

Já se passava das 18:00 e ele ainda estava jogando, e ela ali quieta só vendo o treino e observando as pessoas do time de handball feminino conversarem. Enquanto umas se arrumando para festa, outras se arrumando para ir embora, até que o treino de hand acaba e Bruce vai se arrumar para ir embora, quando todos perceberam que estava começando a chover se apressaram incluindo Bruce e Trish.

Abraçados escutando música era assim que eles estavam esperando o ônibus passar. Depois de meia hora esperando o ônibus, ele passa e os dois entram e sentam mais ou menos no meio do ônibus. Bruce estava cansado e queria dormi no colo da Trish mas ela não aceitava que ele dormisse até porque ela estava la para zuar com ele. Então ele começaram a brincar e zuar um com o outro.

Depois de um tempo zuando dentro do ônibus ele deita em cima da bolsa dele que estava no colo dela, ela não aceita e tenta levanta-lo, quando Bruce levanta ele olha dentro dos olhos de Trish e lentamente seus lábios encostam um no outro e eles se beijam intensamente.

A viagem deles foi assim conversando, brincando e se beijando, quando estava chegando perto do ponto dele, ele diz a ela que ira leva-la até em casa e não há nada que ela poderia fazer para ele mudar de ideia. Após ele a deixar no portao do seu prédio ela não conseguiu parar de pensar nele e vice versa.

A madrugada chegou e eles ainda estavam conversando, porém Trish não parava de pensar no beijo que Bruce deu nela e Bruce não acreditava que criou coragem e deu um beijo na Trish. Ambos adormeceram, logo amanheceu e ambos sabia que não iriam se ver mas a conversa no whatsapp.

A semana foi passando e em menos de uma semana eles fizeram coisas que ele nunca acreditariam que isso poderia acontecer. Segunda-feira Trish foi um horário mais cedo que sua aula só pra ficar com o Bruce e depois da aula ficaram juntos até tarde, Terça-feira novamente ela foi mais cedo para encontrar o Bruce e novamente ficaram até tarde juntos, e Quarta e Quinta-feira foi assim ela indo cedo e ficando até tarde com ele, Sexta-feira em uma decisao repentina eles decidem ir para uma festa de uma outra universidade, nessa festa Trish confessa a Bruce que estava com medo de se apaixonar por ele depois de tudo que ela passou, mas Bruce a reconforta dizendo que ela não precisa ter esse medo, pois ele nunca a magoaria e nessa noite Trish se sentiu muito protegida ao lado de seu amigo, parceiro, ficante e para completar a noite de várias surpresas Trish bebe pela primeira vez cerveja, coisa que ela nunca imaginava quem beber.

Sábado chega e novamente Trish vai ao treino de handball e assim eles acabam se encontrando todo os dias e em todos os dia ele sempre fazendo questao de deixa-la na porta de casa.

Os dias foram passando e eles se apegando mais e mais e mesmo com tao pouco tempo, ela estava pegando cada vez mais confiança nele e aos poucos ela vai perdendo o medo de se apaixonar por ele e ela vê nos olhos dele que ele gosta dela do mesmo jeito que ela gosta dele.

E eles só estao duas semanas justos e ambos sabem que esse é só o inicio da história dos dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...