1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Sem Querer >
  3. Entrevista

História Quase Sem Querer - Entrevista


Escrita por: princetri

Capítulo 4 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction Quase Sem Querer - Entrevista

Lauren POV

Quando eu acordei já era dia, eu não costumo sentir sono com muita frequência, mas como a última vez em que me alimentei foi em Manchester, estou um pouco fraca e a luz do sol piora a situação, resolvi ir atrás da Emma. A casa é tão grande que se não fosse pelo meu senso de direção apurado eu provavelmente teria me perdido no meio de todas essas portas, encontrei ela em uma espécie de terraço que tem próximo a piscina, sentada em um sofá com o notebook no colo.

- O que tá fazendo? - Perguntei me jogando no outro sofá.

- O que você deveria ter feito. - Falou sem tirar os olhos da tela do notebook. - Pesquisando mais sobre a vida da Camila,  pra arrumar um jeito de você encontrar com ela civilizadamente, sem precisar quebrar o pescoço de alguém.

- Conseguiu alguma coisa? - Perguntei sem conter a ansiedade.

- Claro que sim, o que eu não consigo, né?! - Disse convencida e continuou sua pesquisa.

- Tá esperando o quê pra me explicar o plano? - Perguntei já que ela continuou a mexer no notebook como se eu não estivesse presente.

Ela revirou os olhos e fechou o notebook, o fez flutuar até a mesinha de centro e se virou pra mim.

- Você vai trabalhar pra ela.

- QUÊ??? - Gritei surpresa. - Emma, eu quero ver ela pessoalmente, e talvez conversar, não sei ainda… Mas isso não quer dizer que eu quero trabalhar pra ela, não gosto de ficar recebendo ordens.

- Eu não perguntei se você quer, você vai e pronto. - Disse simples e revirou os olhos. - Saiu uma nota no site da agência em que ela trabalha dizendo que vão fazer uma seleção para um novo assessor, pra modelo Camila Cabello, se eu acreditasse em Deus iria dizer que ele tá abrindo os caminhos pra você.

- Eu nem sei o que um assessor faz, Emma.

- Você só tem que fechar trabalhos pra ela, e organizar tudo em uma agenda pra nem um deles colidirem, eu acho, bem, não deve ser tão difícil.

- Tá, e o que você pretende fazer pra eu ser a escolhida para a vaga? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Digamos que eu dei uma certa exagerada no seu currículo, pelo menos pra entrevista tenho certeza que você vai ser chamada, ai o resto é com você.

- Entendi, vamos ver se esse seu plano brilhante vai funcionar. - Me levantei do sofá. - O que você acha de irmos roubar umas bolsas de sangue de algum hospital? Estou faminta.

Ela não respondeu nada, apenas se levantou e saiu correndo em direção a saída da casa, tão rápido que se eu não estivesse acostumada teria perdido ela de vista, balancei a cabeça em negação e comecei a correr também na direção que ela tinha ido, alcancei ela facilmente pelo fato de ser bem mais rápida.

*****

- Lauren, corre aqui! - Ouvi Emma gritando da sala.

Eu estou no meu quarto, que se localiza no terceiro andar da casa, ao invés de descer pelas escada, eu pulei lá de cima caindo diretamente na sala pra poupar tempo.

- Senta aqui. - Ela disse batendo a mão no lugar vago ao seu lado.

Quando me sentei ela colocou o notebook no meu colo.

- O que foi? - Perguntei sem entender o que ela queria.

- Ler!! - Disse virando meu rosto em direção a tela do notebook.

Parabéns, você foi um dos selecionados para a entrevista de emprego na Elite Model, compareça à agência na quarta-feira às 8am. Desde já agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

- Puta que pariu! - Eu disse com uma mistura de felicidade, medo e ansiedade.

Emma começou a rir, olhei pra ela sem entender nada.

- O que foi? - Perguntei.

- Você nunca pareceu tanto uma humana normal, Lauren, nunca imaginei ver você comemorando uma entrevista de emprego. - Ela disse sem parar de rir.

- HA HA HA, muito engraçada você Emma, me mete nessa e depois fica rindo da minha cara. - Tirei o notebook do meu colo e me levantei.

- Epa! Você que cismou de vir atrás dessa garota, não meti você em nada. Só estou facilitando as coisas como boa amiga que eu sou. Agora para de reclamar e senta aqui de novo, você têm três dias pra aprender o máximo sobre a profissão.

Revirei os olhos e voltei a me sentar no sofá, colocando o notebook novamente para o meu colo.

3 dias depois.

Hoje é o dia da entrevista, Emma fez questão de escolher a minha roupa, uma saia preta de cintura alta que vai até meus joelhos, uma blusa social branca com um decote bem generoso e um salto preto, segundo ela eu teria que causar uma boa impressão, quando terminei de me vestir, fui me olhar no espelho, até que não estava mal, ouvi a porta do meu quarto se abrindo e em seguida ela entrou.

- Se eu fosse entrevistar alguém gostosa como você eu daria a vaga mesmo sem merecer. - Ela falou me olhando dos pés a cabeça.

- Que assim seja então. - Falei rindo.

- Vamos descer que seu táxi já tá chegando.

- Falando em táxi, quando os nossos carros vão chegar? Já faz quase uma semana que chegamos aqui e nada deles. - Eu disse seguindo ela.

- Amanhã pela manhã eles chegam.

Quando chegamos na sala um carro buzinou, certamente o táxi, mas continuei parada olhando pra porta.

- Vai garota. - Emma disse me empurrando em direção a saída.

Enquanto entrava no táxi ouvi a Emma gritando um Boa Sorte pra mim. Sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...