História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Tsunade Senju, Yamato
Tags Amor, Hentai, Ino, Kakasaku, Kakashi, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sonho, Tsunade, Yamato
Exibições 507
Palavras 1.240
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii pessoas!!!! Olha eu aqui de novo!
Uma hora dessas vocês me matam rsrsrsrs
Massss.... como eu sou uma pessoa muito boa... muito dada kkkk afff!
Essa é em homenagens aos comentários!!!
Esta ai um bônus para vocês!
Então acho bom curtirem muito o meu esforço kkkkkkk
Bjs galera!

Capítulo 14 - Bônus- Festinha no bar



   Sakura e Neji seguiram o caminho tranquilamente. A kunoichi não tirava Kakashi da cabeça, apesar do que ele havia feito ela o amava de forma inexplicável, e por mais que estivesse se esforçando não conseguia sentir nada além de uma amor de amigo para com Neji. Esse por sua vez, procurou se conter durante todo o caminho. Respeitando o pedido dela de irem mais de vagar com as coisas. Ela ficava imaginando que se fosse Kakashi no lugar dele já teria agarrado ela a muito tempo. Mas as vezes pensava, que talvez por ele ser assim, tão imprevisível que ela o amava tanto.
   Ao chegarem em Konoha foram direto para a sala da hokage. Sákura queria perguntar sobre Kakashi, saber como ele estava. Mas resolveu se conter. Tsunade ficou feliz por saber que o senhor feudal estava bem. E sem mais delongas os dispensou.
   - Sakura? - Neji estava andando ao seu lado, e agora sua cabeça estava baixa e sua voz um pouco mais triste que o habitual. Ela se sentiu mal por ele, pois imaginava, com razão, que ele estava assim por não terem evoluído o contato durante a viagem.
   - Oi Neji.
   - Tudo bem se eu te levar até sua casa? - Ele era tão fofo com ela, e ela queria tanto corresponder os sentimentos dele à altura, mas estava sendo difícil demais.
   - Na verdade seria muito bom. Mente a garota. - Foram calados até a casa que Sakura morava. Ao subir as escadas, ela já não conseguia mais suportar aquele silêncio e a cara de decepção do garota. E enquanto andavam em direção a porta, segurou a mão dele. Ele levantou um pouco a cabeça ao sentir o toque dela, e deu um leve sorriso.
   - Neji, eu sinto muito por não estar correspondendo suas expectativas. Mas eu prometo que vou tentar melhorar. - Disse vermelha, olhando para o garoto. Enquanto paravam enfrente à sua porta.
   - Tudo bem. Eu nunca pensei que seria fácil. Você esteve apaixonada por Sasuke por tanto tempo, que na verdade pensava que nem teria uma chance.
   - Sasuke! Se ele soubesse por quem realmente estou apaixonada, aí sim ele se surpreenderia! - A garota pensou dando um pequeno sorriso. Mas logo o aumentou ao ver que Neji também sorria. E sem pensar muito Sakura se aproximou do garoto, tocando em seu rosto com a mão livre. E ele fechou os olhos com o toque da mão dela, e ela admirou ele por um instante. Ele era tão bonito, era tudo o que ela realmente precisava. Mas se sentia mal pela sensação de estar usando ele para esquecer o Kakashi. Ainda assim, se aproximou mais ainda e o beijou. Neji, soltou a mão de Sakura e colocou a sua na cintura dela. Pararam o beijo por alguns instantes e se olharam, rindo um para o outro. O sorriso dele era apaixonado e meigo, já o dela sem graça e um pouco forçado.
   - Estou feliz por você ter entrado na minha vida. - E Sakura realmente se sentia assim, se achava sortuda por ter uma pessoa tão atenciosa como ele em um momento tão carente da vida dela.
   - Que bom ouvir isso! - Quer sair comigo hoje a noite? - Perguntou, encostando a testa na dela.
   - Pode ser! - Sakura deu um selinho em Neji, e os dois se despediram. Agora Sakura teria um encontro, um garoto que um dia sua mãe disse ser um bom partido. Mas naquela época Sakura, se quer deu bola para as palavras da mãe. Sua mente só tinha espaço para Sasuke. E agora que não é mais uma criança não pode simplesmente deixar com que Kakashi a impedisse de ser feliz.
   Kakashi passou os últimos dias, fazendo trabalhos pequenos. E a noite sempre ia para algum bar diferente. Mey sempre estava atrás dele, e por mais que ele não a quisesse não se importava em ter uma companhia feminina ao seu lado. Era melhor do que ficar se remoendo o tempo todo pela falta que sentia de Sakura. Mey era bonita, mas muito superficial, e muito insistente ele vivia dizendo que não queria nada com ela, mas ela não se importava. Ele não se lembrava de ter conhecido uma pessoa tão inconveniente como ela. E como se não bastasse ainda tinha que levar a mulher todos os dias depois do bar até o hotel em que ela ficava, caso contrario ela seguia ele até em casa.
   Depois de chegar da pequena missão em que estava Kakashi foi para casa tomar banho. Se arrumou e sentou lendo um pouco seu Itcha-itcha. Depois de ler alguns capítulos fechou o livro, encostou a cabeça no encosto do sofá e ficou pensando em qual bar ele iria. E riu um pouco ao imaginar Mey entrando de bar em bar procurando por ele. - Aquela mulher parece mesmo uma praga!Mas pelo menos não fico sozinho. Antes fazia questão de estar sempre sozinho, mas depois que me apaixonei pela Sakura me sinto tão solitário. Talvez seja por isso que as pessoas dizem que o amor é uma doença. - Ele se levanta, já se preparando para sair. Se lembrou que teria uma festa no bar do centro da vila. Ia aproveitar para comer alguma coisa no caminho, já que estava na hora da janta.
   Sakura toma um banho, e ainda enrolada na toalha, deita em sua cama e fecha os olhos pensando nos momentos que ela e Kakashi tiveram juntos ali. Mas logo repreende seu pensamento. Ia sair com Neji, sua mente não poderia ter espaço para outro homem que não fosse ele então. Colocou um vestido preto tomara que caia, que marcava um pouco seu corpo e ia até a metade das coxas, uma sandália também preta. Se maquiou levemente, e passou seu perfume. Sentou no sofá imaginando que teria que esperar. Mas estava se esquecendo outra vez que Neji não era Kakashi, que vivia atrasado. Então logo ouve as batidas em sua porta.
   Antes de abrir se preparou mentalmente. Quando o viu deu um grande sorriso, e ele retribuiu.
   - Você esta muito bonita! - Disse a olhando com admiração.
   - Obrigada! Você também! - Ele estava com uma blusa branca, uma calça preta e seus cabelos estavam presos como de costume. Ela quase invejava o cabelo bonito que ele tinha. Ao sair, Sakura sela seus lábios nos dele por um curto momento. Ele estava maravilhado com a forma que ela estava tratando ele desde que chegaram. Ao entrarem no barzinho que ficava no centro da vila, Neji a levou até uma mesa que ficava a uns quatro metros do bar. Sentaram e fizeram seus pedidos. Ele aproximou a cadeira dos dois e passou o braço atrás da nuca dela. Apesar da situação em geral ela estava satisfeita por estar com alguém que a respeitava, e dava tanto carinho a ela.
   Logo uma garçonete chegou com uns petiscos e uma garrafa de saquê. Ele acariciava os cabelos dela enquanto conversavam com o rosto bem perto um do outro. Estava na cara que aquela noite seria muito boa para os dois. A primeira garrafa de saquê acabou tão rápido que eles nem notaram. Isso fez os dois rirem muito. Então Neji faz sinal para a garçonete trazer outro. Ele da um beijo no rosto dela, e quando ela vira para lhe dar um beijo na boca ele diz:
- Sakura, vamos ali cumprimentar o Kakashi-sensei?

 


Continua...
 


Notas Finais


É isso ai gentee!!!
Agora sim.... agora eu quero ver o que eles vão fazer kkkkkkkkk

E PARA VOCÊ, QUE COMO EU SHIPPARIA A SAKURA ATÉ COM O CAPITÃO GANCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE PREPAREM QUE LOGO LOGO VEM AI UMA HISTÓRIA ITACHI SAKURA! EEEEEEEE!

E para vocês que não sabem também tenho outra fanfic, esta uma maravilha... Entra ai e da uma confirida!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...