1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Namorados?

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Namorados?


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo?
Para a alegria dos curiosos de plantão, o novo capítulo enfim chegou!!!
É isso ai galera, e vocês nem imaginam como esses dois estão encrencado rsrsrs
Como sempre, quero agradecer os comentários... E gente que comentários! Vocês são simplesmente de mais! Também não posso deixar de fora dos agradecimentos o pessoal que favoritou a história né!

Então vamos deixar de enrolação e ler né gente!
Bjs!

Capítulo 15 - Namorados?


 Ao ouvir as palavras do garoto, Sakura sentiu seu corpo gelar. De todas as pessoas no mundo, não conseguia entender o porquê de logo ele estar ali. Pegou na mão que Neji estendeu para ela e com a outra mão se agarrou ao braço dele, como se estivesse se segurando para não cair. Ao pararem ela ergueu a cabeça avistando Kakashi, e Mey ao seu lado. Quase caiu para trás.


   — Ei Kakashi. Tudo bem? — disse Neji. Kakashi não conseguia tirar o olho das mãos dos dois em sua frente. Não acreditava que Sakura estava agarrada a outro homem daquela forma, sentiu seu estômago embrulhar de raiva.


   — Ei tudo bem com vocês? — respondeu. Seu rosto e sua voz não mostravam nenhum sentimento e desconforto, mas a raiva que ele sentia era tanta, que estourou o copo que segurava. Sakura e Neji deram um passo para trás. Uma garçonete correu para limpar tudo, ele pedia desculpas sem graça. Sakura percebeu Mey entornando todas e encarando ela com reprovação.


   — Nós estamos bem! — disse Neji, ignorando o acontecido.


   — Vocês estão namorando — afirmou Kakashi, não foi uma pergunta, mas na verdade já estava louco da vida para saber o que era aquilo. O ciúme era tão grande que ele não sabia mais o que fazer.


   — Sim, estamos! — disse a Kunoichi deixando Neji e Kakashi com o queixo caído. Neji porque não imaginava que ela já o via como namorado, e Kakashi pela decepção. Neji, se sentindo encorajado pela garota, soltou a mão dela e a abraçou por trás enquanto enchia o copo dos dois.


   — Oi, tudo bem Sakura?! — disse Mey com os olhos brilhando pela notícia que acabou de ouvir. Kakashi continuava a beber, um pouco desacreditado.


   — Tudo e você? Não sabia que você e Kakashi estavam namorando — falou o encarando, enquanto recebia um copo de saquê da mão de Neji.


   — Não somos namorados. Só estamos aproveitando um pouco — disse Kakashi abraçando Mey pelo pescoço e lhe dando um beijo na bochecha. A mulher ficou vermelha e muito feliz com o simples feito dele. — Por que vocês não ficam aqui com a gente? — falou em meio a um desafio para Sakura.


   — Por mim tudo bem, e por você? — perguntou Neji, sussurrando no ouvido da Kunoichi, que acenou positivamente, olhando para Kakashi com uma raiva sem fim.


   Neji começou a puxar assunto com Kakashi, e a Kunoichi ficou em silêncio, olhando para seu copo por alguns instantes, pensando em como aquilo tudo estava sendo horrível e que não poderia magoar Neji, que não tinha nada a ver com a história. Resolveu então puxar uma conversa paralela com Mey e tentar amenizar a situação.


   — Você está morando aqui agora Mey? — disse com o tom de voz mais calmo que ela podia reproduzir naquele momento, chamando um pouco a atenção de Kakashi com isso. Ele só queria pegar ela pelo braço e a arrastar para fora dali.


   — Na verdade eu estou aqui com a família de um comerciante da minha vila. Não tenho muita certeza ainda de quanto tempo vamos ficar — disse a mulher sorrindo para Sakura.

 

A Kunoichi não pode evitar de reparar o quanto Mey era doce e ingênua. Talvez não tão diferente dela. A mulher estava apaixonada e tentando fazer o possível para conquistar quem ela queria. Assim como ela fazia com o Sasuke, já havia se humilhado para o ninja renegado de várias formas e situações diferentes. “Eu era uma desesperada, assim como ela.” Sakura engoliu uma grande quantidade de saquê de uma só vez e retomou a conversa.


   — Eu espero que dê tudo certo para você! Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo — disse a Kunoichi forçando um sorriso e apertando a mão de Mey com carinho. A mulher por sua vez retribuiu com um sorriso bem mais largo.


   Neji e Kakashi continuaram a conversar, volta e meia o prateado reparava na conversa de Sakura e Mey, e fitava o braço de Neji na cintura da Kunoichi. Queria tirar ela dali mas sabia que não tinha esse direito. Também estava abraçado à outra pessoa. E o pior é que não entendia porque Sakura estava sendo tão gentil com a mulher, ele já estava zonzo, não conseguia raciocinar direito. 


   — Eu preciso ir ao banheiro! — disse a Kunoichi, dando um beijo na boca do rapaz e saindo. Kakashi sentiu seu corpo tremer com aquele beijo, mas viu ali uma oportunidade de conversar a sós com a garota. Ele precisava dela mais do que tudo.


   — Eu vou aproveitar e vou também. Cuida bem dessa mocinha! — falou dando um beijo no rosto de Mey e saindo. A mulher ficou muito contente com o ato do ninja, sentia que finalmente estava conseguindo conquista-lo. Neji assentiu com um sorriso, levando o copo até a boca, para mais um gole.


 Kakashi se dirigiu lentamente até o banheiro, olhando ao redor, para ter certeza de que ninguém o veria. Sentia-se mal por Neji, que era um rapaz legal. Mas precisava falar com Sakura, precisava mostrar para ela que ainda a amava. E tinha que ter certeza se ela ainda sentia alguma coisa por ele. “Ela não me esqueceria tão rápido. Não apagaria da cabeça nossas memórias. Sei que não tivemos tempo para construir um relacionamento de verdade, mas eu ainda estou disposto a lutar por nós.”


   Sakura entrou no banheiro e ficou se olhando no espelho, seus olhos já começavam a arder pela vontade que tinha de chorar. Se sentia tão dividida entre a razão e o coração, mas não podia fazer muita coisa. Seu ex sensei estava com outra agora. Fechou seus olhos pensando nele e na forma que ele a havia tocado e dito que a amava. Molhou uma das mãos passando a água fria na nuca, dando um suspiro. Apoiou as duas mãos na pia e ficou olhando seu reflexo com profundidade, pedindo mentalmente forças para passar por tudo aquilo. De repente foi surpreendida, ao ver pelo espelho Kakashi entrando no banheiro e trancando a porta.


   — Mas... O que você está fazendo?


Notas Finais


Meee desuuu! E agora em pessoas???? E agora! kkkk


É isso aí gente! Espero que tenham gostado, se gostaram deem sua opinião, e se não gostou pode desabafar minha amiga! Estou aqui para ouvir! ;)

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...