1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Não é você que...

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Não é você que...


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo certo?
Aqui vai o quarto capítulo dessa história que é cheia de querer!
Se você já esta acompanhando nossos personagens, então se joga na leitura e aproveite bastante os momentos desse casal que faz a gente se contorcer de agonia e felicidade!!!
E para você que esta meio tímido em começar a ler, coloca essa preguiça de lado e se deixe surpreender com esses dois!!!
Quero aproveitar para agradecer os comentários incríveis dos leitores, e é claro aos que favoritaram o romance. Vocês, certamente são uma motivação a mais para que eu continue a escrever.
Conto com vocês sempre. bjs.

Capítulo 4 - Não é você que...


 “Como ela é linda...” pensava enquanto a Kunoichi entrava no banheiro, com sua mochila em uma das mãos.


   “Será que ela entendeu que saí da mesa de jantar para poder tranquilizá-la? Nunca me senti tão atraído por uma mulher assim antes. Nunca pensei que depois de tudo que já passei na vida pudesse encontrar uma pessoa que fizesse meu coração palpitar dessa maneira. Já estive com muitas mulheres e em muitas situações, mas não me lembro de nada tão profundo.”


       Sakura saiu do banheiro vestindo um baby doll rosa com rendas, o short era um pouco curto e a blusa de alça. Ao vê-la daquela forma um sorriso largo se formou na boca de Kakashi, que largou seu livro de lado se sentindo excitado pela vergonha dela, que com a bochecha vermelha nem olhou para ele. “Não é possível. Ela só pode estar tentando me provocar se vestindo desse jeito! Mas... eu não entendo, ela parece estar triste, eu achei que depois do que fiz para tirar aquela mulher da minha cola ela ficaria mais animada comigo, mas continua me ignorando. Talvez eu realmente devesse conversar com ela.”


       Sakura se levantou, caminhando até a sacada. Estava nítido para ele o quanto ela parecia incomodada. “Eu tenho que fazer alguma coisa. Preciso vê-la sorrindo... preciso tê-la para mim.”


       Ele se levantou, caminhando em direção à garota. No ímpeto, já se viu praticamente abraçando-a de costas, com uma mão em sua cintura e a outra segurando a mão dela. A respiração dele era forte e pesada, por um momento ficou com receio de a Kunoichi o afastar, mas não foi o que aconteceu. Ele sentiu ela erguer a cabeça fazendo com que seu corpo ficasse ereto, sentiu seus cabelos de encontro ao seu peito e o cheiro levemente adocicado que tinha. Então a garota soltou um suspiro, que o fez se arrepiar ... Como ele a queria.


   Mas precisavam conversar. Precisavam entender, de fato, o que estava acontecendo. Ele curvou sua cabeça lentamente até o ouvido dela, tentando repelir a vontade que tinha de beijar e morder aquele pescoço.


      — Sakura, precisamos conversar. — Ao terminar de dizer isso, Kakashi permaneceu na mesma posição. Não queria se afastar dela, nem que por um segundo.


      A Kunoichi se sentiu um tanto que paralisada com as palavras de Kakashi. O cheiro de homem que ele tinha, seu calor... sua voz estava baixa e sensual, o que era extremamente agradável aos ouvidos dela.  Ela virou seu corpo por inteiro de vagar, ficando entre o parapeito e ele. Suas bochechas estavam queimando de vergonha e desejo, mas ainda assim ela o olhou nos olhos, com sua boca entreaberta e a respiração desmedida.


     Ele pegou novamente sua mão, não queria ficar longe dela, e começou a falar calmamente:


   — Sakura, eu não estou entendendo muito bem o que está acontecendo, mas sinto como se fosse ficar louco... — Kakashi aproximava-se, e Sakura apenas continuava a olha-lo, mas ele já não a olhava nos olhos, e sim para sua boca que permanecia entreaberta, deixando sua respiração ofegante sair. — E acredito que você esteja sentindo o mesmo que eu. — Com a mão que estava livre ele tocou o rosto da garota, que fechou seus olhos instantaneamente enquanto a mão dele a percorria até parar em sua nuca. — E eu já não quero manter a mesma distância que antes existia entre nós... — Sem se dar conta, Kakashi põe a mão de Sakura que estava segurando em seu ombro, e desceu a dele até a cintura dela. Sem tirar sua máscara, e com seus olhos ainda abertos, encostou sua boca na da garota, sentindo os lábios dela sobre o fino tecido. Fechou seus olhos em seguida, sentindo aquela boca quente e macia na dele, molhando o pano que estava entre os dois.


   Ele começou a passear a mão pelas costas da garota, enquanto ela encostava a mão que estava livre no peito dele. Ele a afastou por um breve momento encostando a testa dele na dela. Mas ela levantou a cabeça novamente procurando por seus beijos e pousou sua boca na dele outra vez.


   A atitude dela quase o deixou louco, sentiu seu pau latejar de tesão. Queria ela para ele, queria que ela fosse só dele... Rapidamente pegou na bunda avantajada da garota, apertando o corpo dela contra o dele, e mordendo o lábio inferior da Kunoichi, sentindo suas salivas misturadas com o gosto do tecido de sua máscara. 

 

Sakura deixou escapar de seus lábios uma lufada de ar, quase que como um gemido. Sentiu seu corpo amolecer nas mãos fortes e musculosas daquele homem, enquanto sua calcinha ficava cada vez mais molhada... Apertou ele com as mãos, parecia que se não fizesse isso poderia cair.


   Agora a máscara dele era a única coisa que ficava entre o beijo dos dois. Kakashi soltou de vagar a boca da garota, indo até o ouvido da mesma, roçando seu rosto mascarado na face dela e mordendo sua orelha. Ele começou a massagear a bunda dela, soltando um baixo e rouco gemido em seu ouvido. “Ela é tão quente, tão cheirosa, tão...”


      — Gostosa! — As palavras saíram sem querer de sua boca, como um sussurro no ouvido dela. Ela se estremeceu por completo, inclinou a cabeça e soltou um gemido, desceu a mão que estava no peito dele até a barriga que era rígida e sarada. Ela podia sentir como o pau dele estava duro, chegara a ter medo ao sentir ele roçando nela.


   Ele continuava passando seu rosto no dela, mordiscando e beijando. A segurava como se ela fosse só dele. Mas Sakura ainda não estava convencida se aquilo era verdade. Se ela pertencia a ele...


   O rosto de Sasuke veio a sua mente. E num impulso afastou levemente seus corpos, encostando a testa no peito dele.


      — Não... isso não está certo. — Sua voz saiu bem mais fraca e trêmula do que ela realmente queria. Apesar de desejar muito aquele momento, de desejar muito aquele homem, Sasuke ainda a vinha em sua mente.


      — Não é você que... — Sakura disse essas palavras se afastando rapidamente e se direcionando à sua cama. “Não é você que eu amo” Ela sabia que não poderia terminar aquela frase. Ela sabia porque poderia magoá-lo, ela sabia porque não tinha certeza se era verdade. Deitou e ali permaneceu, tentando fingir que nada daquilo tinha acontecido, tentando esquecer que entregou para aquele homem seu primeiro beijo. Mas como esqueceria isso?


         Kakashi permaneceu como estava, não podia falar nada, sequer olhou para trás para vê-la. De certa forma entendia a garota. Até ele se sentia confuso de como as coisas tinham mudado tão rapidamente. E considerava seriamente que aquele foi, provavelmente, o primeiro contato íntimo dela com um homem. Mas precisava entender o que sentia de verdade, depois de tanto tempo vivendo apenas de noitadas ele poderia estar realmente apaixonado por alguém e não poderia deixar isso escapar por entre seus dedos.


   Ele estava cansado, já não dormia a algum tempo e não queria discutir. Isso não seria do caráter dele. Apesar de que ele temia já não se reconhecer mais depois de tudo isso. Foi até sua cama, apagou a luz, se deitou, sem expressões em seu rosto, mas com o coração carregado e adormeceu olhando para ela. “Não posso desistir...”


Notas Finais


Gente!!! Não sei vocês, mas eu fiquei com uma pontinha de inveja dessa guria! Ter um homem desses caidinho por mim me deixaria com a mente e o core a mil por hora!
Mas é isso ai! Me falem o que vocês acharam do capitulo, e claro, quais são as expectativas de vocês para esse casal!

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...