1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Aliviando tensões

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Aliviando tensões


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas! Tudo certo?
Arrumem os cabelos, se endireitem na cadeira e aproveitem esse novo capítulo, que esta recheado de novidades para vocês.
Quero aproveitar para agradecer a galerinha dos comentários, gente, vocês são 10! Além disso, não posso me esquecer dos que favoritaram a história. É por vocês que caprichei nesse capítulo.
Aproveitem... E gente, não sejam tímidos!!!
bjss!

Capítulo 5 - Aliviando tensões


Já era dia na Vila Oculta da Fumaça, e Sakura mal havia fechado seus olhos. Só podia pensar no jeito que ele a beijou, em como a tocou. Ele era um homem incrível, e ela sabia que ele merecia ser feliz e a insegurança de poder proporcionar isso ao ninja fazia com que ela tentasse esquece-lo, apaga-lo de sua mente. Mas não conseguia fazer isso. Era impossível.


      Kakashi se levantou de sua cama. Ele, diferente dela, havia dormido a noite toda, e Sakura sem graça por tudo o que tinha acontecido permanece deitada, fingindo dormir. Sabia que cedo ou tarde teriam que conversar sobre o que tinha acontecido, mas ela queria adiar esse momento o máximo possível. Até porque ela não tinha nada de concreto para falar.


   Ao ver que Kakashi terminou de se ajeitar e saiu do quarto, ela levantou para tomar seu banho e se preparar para ir embora.


        Chegando à sala de estar viu que ele já estava esperando por ela, e ficou aliviada por perceber que não iriam ficar para tomar o café da manhã. Uma moça simples, que deveria ser a doméstica do Senhor Feudal, entregou a ambos um pacote com o café da manhã deles. Mey não estava ali presente, provavelmente pela decepção da noite anterior.


       — Agradeço mais uma vez a vocês pelos serviços prestados.  É uma pena que não quiseram ficar para o café. — Ficou claro para Sakura que Kakashi havia dispensado o café da manhã. Olhou para ele sorrateiramente, mas seu rosto desprovia emoções.  Se despediram e seguiram seu caminho.


       “Queria tanto poder falar com ela, mas acho melhor esperar. Vou deixar ela a vontade para tentar uma aproximação, mas não vou forçar nada. De tantas mulheres que já tive, e poderia ter, meu coração escolheu logo ela, que ama outra pessoa. Isso é horrível para mim, porém entendo que deve ser para ela também. Mas, apesar disso, Sakura já é uma mulher adulta agora. Também precisa saber o que quer.” Seus pensamentos o fazia se sentir vazio e triste. Mas sempre foi um homem racional, não poderia simplesmente abandonar o seu senso de moralidade. Mas a verdade é que tudo aquilo o estava corroendo. O que ele realmente queria era dar um sacode na garota, para ver se ela conseguia entender que ele realmente a queria.


       Seguiram o caminho o mais rápido que podiam, já estavam quase entrando em uma competição fortuitamente, quando o ninja fez um caminho um pouco diferente do que eles haviam feito na estrada de ida. Sakura estranhou, mas achou melhor não perguntar nada e o seguiu.


        “Talvez eu esteja assim por causa do cansaço. Nem consigo me lembrar qual foi a última vez que saí para me distrair. Estou sempre estudando e trabalhando e preocupada com o Sasuke. Estou sempre tão sozinha. Talvez o que eu estou sentindo por ele seja apenas a mistura da minha solidão com o estresse. Talvez eu só precise de um alívio físico e mental” pensava a garota. 


         Depois de horas correndo, sem descansar e comer, Kakashi diminuiu o ritmo, obrigando a Kunoichi a fazer o mesmo, já que não conhecia o caminho que estavam. Após alguns minutos se encontravam de frente à um hotel simples, mas muito bonito. Já estava começando a escurecer e o local em que estavam era bem calmo. Havia apenas árvores ao redor e o hotel parecia não ser muito frequentado.


          — Por isso mudei o caminho, acho que seria bom a gente descansar em um lugar melhor essa noite — Kakashi sabia que a menina não tinha dormido, estava nítido no rosto dela, que apresentava pequenas olheiras. Ele se preocupava demais com a Kunoichi e queria poder fazer algo, mesmo que minimalista, para ela se sentir melhor.


          — É uma ótima ideia — disse em um suspiro. “Incrível, ele parece ter lido meus pensamentos.”


          Foram para a cozinha do hotel, comeram rápido como se estivessem com pressa. Depois disso, cada um foi para seu quarto sem dizer uma palavra um para o outro, mas a tristeza de ambos era nítida no olhar. Sakura se jogou na cama, repassando em sua mente tudo o que tinha acontecido. “Eu realmente preciso me distrair, relaxar um pouco, tentar deixar toda essa situação de lado por um momento e pensar em mim. Não posso me afundar em mais problemas” Sakura levantou-se, abriu a janela do quarto dando uma olhada em volta e vendo apenas mais árvores, estruturas rochosas e mato, deixando a mesma aberta por causa do calor. Caminhou até o banheiro, queria tomar um banho bem demorado e gostoso. Ainda pesquisando em sua mente uma forma de se livrar de tanta tensão.


           Kakashi, ao fechar a porta de seu dormitório foi diretamente para o banheiro, precisava jogar uma água fria no seu corpo para se sentir um pouco melhor. Logo depois de fazer isso, se vestiu e resolveu caminhar para espairecer, queria tentar se desligar da situação para aliviar um pouco as tensões.    


           Sakura vestiu seu baby doll e se deitou com o corpo esticado, como se esperasse por uma massagem nas pernas, e apoiou a mão direita na testa. “Talvez se eu tentasse... M-me... talvez desse certo se... eu me tocasse” a garota se espantou com seus próprios pensamentos, mas continuou a analogia, tirando sua mão da testa e pondo o dedo indicador no lábio inferior; “Com meus estudos médicos sei que esse ato pode aumentar a imunidade da pessoa, prevenir infecções, reduz a insônia, melhora o humor... Além de tudo pode me ajudar a tirar o Kakashi da cabeça. Afinal, vou me sentir satisfeita!” A garota escondeu a face sob suas mãos, como se pedisse para ela mesma um tempo para se acostumar com a ideia, e permaneceu assim por alguns longos minutos. Ela realmente acreditava que poderia tirar ele de seus pensamentos depois disso. “O que eu sinto por ele é coisa de pele, é carência!”


          Depois de alguns minutos andando, Kakashi avista o quarto da Kunoichi e resolve se aproximar um pouco. Queria tanto que a garota tomasse uma atitude e fosse conversar com ele, mas isso não parecia que aconteceria, não nessa noite ao menos. “Ela parece tão cansada!” Kakashi abaixou-se, flexionando os joelhos, apoiou os cotovelos nas pernas e permaneceu com as costas eretas. Estava em cima de uma pedra, de forma que ela não poderia vê-lo ali, para alivio dele. Ficou olhando para Sakura, que estava com o dedo na boca, parecendo pensar em algo. O intuito dele era observar um pouco a Kunoichi, até ela pegar no sono, e depois ir tentar dormir também. “Queria tanto colocar ela no meu colo e fazer carinho nos cabelos dela até que pegasse no sono” pensou o homem se lembrando do cheiro da Kunoichi.


          Sakura parecia aflita por um momento, tampando seu rosto. Mas logo ela apoiou a mão direita na perna, que agora estava levemente dobrada, e com o polegar de sua mão esquerda começou a acariciar seus lábios. Seus olhos estavam fechados, extremamente sedutora. Kakashi não conseguia parar de admira-la, se sentia hipnotizado, seus lábios formavam um pequeno e tímido sorriso, daqueles que só ela poderia provocar nele. Ela desceu lentamente a mão da boca, mordiscando o lábio inferior e sua mão agora passeava pelo seu pescoço, enquanto a outra permanecia em sua coxa. Depois foi escorregando a mão até seu seio esquerdo, que era coberto apenas pelo tecido de seu baby doll.


          Ao ver a Kunoichi fazer isso, Kakashi mordeu seus lábios com um pouco de força, sua respiração estava acelerando. Não pode evitar de se sentir excitado com o que via. A garota apertava a coxa com a mão direita, enquanto enfiava a mão esquerda por dentro da blusa, apalpando seu seio e arqueando levemente o corpo. O membro duro de Kakashi já o incomodava dentro da calça. A garota soltou a mão de sua coxa grossa, a apoiando sobre sua virilha. Abriu as pernas com graciosidade, enquanto com a outra mão fazia movimentos circulares nos seios.


          — Não pode ser... ela vai... — disse ele em um sussurro ofegante para si mesmo, vendo a Kunoichi enfiar sua mão dentro do short. Ele sentiu seu pau latejar e, no impulso, apertou o membro com força, como se tentasse se conter. Queria muito saber em quem a garota estaria pensando e desejava com toda sua alma que fosse nele. Sakura abriu a boca parcialmente, e ele concentrou seu chacra para tentar ouvir a garota, mas ela estava em silêncio. Ela contorcia os pés, enquanto movimentava suas mãos, uma brincando com os seios e a outra em sua intimidade. Ele estava enlouquecendo com a visão que tinha. Ora se culpava por estar a espiando dessa forma, ora desejava pular pela janela e agarrar a garota de uma só vez, satisfazendo seu desejo. “Queria pôr a boca aí” pensava ele, olhando a masturbação dela e salivando de tesão.


          Kakashi já aflito com o que via, enfiou a mão por dentro calça tirando seu membro duro de dentro dela, começando a se masturbar lentamente. As bochechas de Sakura estavam vermelhas, e ela parecia nervosa. A maneira como se concentrava no que fazia dava ideia a ele de que ela nunca tinha feito aquilo antes. A garota parecia com vergonha dela mesma. De repente ele ouviu um pequeno gemido saindo da boca da Kunoichi, ela encontrou seu ponto sensível. Isso fez com que ele puxasse o ar por entre seus dentes, já não estava mais aguentando aquilo. Queria possui-la, queria meter naquela boceta, que já devia estar toda molhada de prazer. Agora ele já estava se masturbando com maior intensidade, e o calor fez pequenas gotas de suor brotar em sua testa. 


          Sakura se contorcia um pouco na cama, o tesão já tinha a tomado por completo. Ela gemia baixinho encabulada com as sensações que tinha, já que era sua primeira vez fazendo aquilo. Começou a levantar sua blusa com a mão que acariciava seus seios, enquanto a outra continuava seus movimentos frenéticos em seu clitóris. Os seios medianos agora estavam expostos, eram tão lindos que fez com que ele lambesse seus lábios. O ninja, louco de tesão, estava quase gozando. Seu corpo estava quente e graças ao seu controle de chacra podia ouvir, mesmo de longe, os gemidos baixos dela, que agora eram mais descompassados. As pernas da Kunoichi tremeram, indicando que iria gozar. Ele fechou os olhos se entregando ao prazer do vai e vem de sua mão, deixando que o líquido quente escorresse por seus dedos, imaginando gozar dentro dela.


          — K-Kakashii... — Ao ouvir a garota gemendo por seu nome, ele arregalou os olhos em um susto, quase se desequilibrando da pedra em que estava. Ele não podia acreditar naquilo.

 

— Ela chamou por mim, enquanto gozava.


Notas Finais


É isso ai gente!!!
Olha, eu sinceramente não saberia o que fazer nessa situação rsrsrs
E vocês o que acham?
Espero que tenham gostado. E não se esqueçam; amanhã tem mais um capítulo!
bjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...