1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Sempre sem querer

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Sempre sem querer


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas! Tudo certo?
E aqui vai mais um capítulo para vocês! Ansiosos para saber mais desse casal?
Então força na peruca, e vamos lá né gente!
Aproveitando como sempre para agradecer pelos comentários e, é claro pelas pessoas que favoritaram a história. É em vocês que penso enquanto escrevo! rsrsrs
bjs

Capítulo 6 - Sempre sem querer


 Kakashi continuou olhando para a Kunoichi, ainda sem crer que era nele que ela pensava enquanto se masturbava. Ele tinha desejado aquilo com tanta força, mas agora não sabia o que fazer. Não podia entrar no quarto dela e dizer que tinha visto e ouvido tudo. Se fizesse isso com certeza a perderia... mas queria tanto beijá-la e abraçá-la. A única coisa que realmente precisava, a única coisa que realmente almejava era um carinho dela, o amor dela. “Amor...” pensou com os olhos fechados, deixando sua mente viajar. Mas logo se recompôs. Sakura se deitou de lado, com as costas virada para a janela.


        Ele estava inquieto, como poderia imaginar que a pessoa que arrebataria seu coração seria "aquela menina"? A menina de cabelos rosas. Tirou sua bandana deixando seu sharingan descoberto, ficando apenas com a máscara que cobria seu rosto. Forçou um pouco mais seu chacra e em seus lábios se formou um sorriso. Ela estava dormindo. “Deve ter ficado exausta, com certeza nunca havia feito aquilo.”


        O ninja se levantou, se aproximando da janela, observando atento as curvas da Kunoichi, que eram iluminadas apenas pela luz do luar. Após alguns segundos resolveu entrar, deitou ao seu lado a abraçando suavemente, para que ela não acordasse. Ela soltou um pequeno suspiro de satisfação, deixando cair sua mão sobre a dele que estava em sua cintura. Ele agora se sentia completo perto dela. Fechou seus olhos e sem pensar muito acabou dormindo ali mesmo.


        Os primeiros raios solares já apareciam na janela do quarto, e Kakashi acordou aliviado por ela não ter acordado antes dele. Dormiu tão bem com ela em seus braços que parecia ter descansado por uma vida inteira. Beijou a testa dela de leve, e ao se levantar percebeu o corpo da garota se contorcendo, como se estivesse reclamando pela falta dele. Foi para seu quarto tomar banho, o cheiro dela estava impregnado em sua roupa. Apesar da maneira de como tudo havia sido naquela noite, ele estava satisfeito. Agora, mas do que nunca, tinha certeza do que sentia e sabia que era correspondido.


        Sakura acordou sentindo seu corpo mais leve e sua mente mais tranquila. Virou de barriga para cima dando um longo suspiro e arregalou os olhos quando sentiu o cheiro de Kakashi ali. Se sentou, olhando para todos os lados, mas não o via, não via ninguém. Ainda assim o cheiro estava tão perto que era como se ele estivesse ali com ela. Apertou o lençol com as mãos sorrindo sem graça, se lembrando do que havia feito na noite anterior. Era incrível para ela como ele a dominava, como dominava seus pensamentos, seu corpo. Quando decidiu se masturbar, tentou fazer isso pensando no Sasuke, mas ela simplesmente não conseguia pensar em ninguém além de Kakashi, e resolveu se entregar aos pensamentos que tinha dele tomando seu corpo.


        Se levantou para fazer sua higiene e ir tomar o café da manhã para poder seguir caminho. Ao chegar no restaurante do pequeno hotel, encontrou Kakashi com os braços cruzados, uma das pernas apoiadas na parede, assim como suas costas. Ao ver a garota, ele não conseguiu se conter, abrindo um sorriso, e ela percebeu de imediato quando viu o olho dele apertadinho. A estranheza disso fez sua face queimar de vergonha. Afinal, no dia anterior mal haviam trocado algumas palavras.


         — Bom dia — ele disse, endireitando seu corpo.


         — Bom dia! — s voz dela saiu um pouco trêmula pela vergonha. Sentia como se ele soubesse o que ela havia feito.


        — Dormiu bem? — ele disse já caminhando em direção às mesas.


         — Sim, e você? — A garota o respondeu com os olhos baixos, querendo enfiar sua cara num buraco. Andando ao lado dele.


         — Bem, bem! Vamos tomar café? — ele disse passando as mãos pelo cabelo, como se tentasse afastar o constrangimento. O que não deu muito certo, pois ela já havia notado o nervosismo dele.

 

Tomaram o café e comeram algumas bolachas. O clima era como o de dois adolescentes apaixonados no refeitório da escola. Levantaram juntos, e o corpo deles parecia estar em sincronia com tudo o que faziam, e foram embora, agora já não mais com a mesma pressa de antes. Seus olhares se encontravam inevitavelmente, como que por vontade própria, fazendo ambos sentirem um frio na barriga.


         Já estavam bem adiantados, então pararam para almoçar, e ele se ofereceu prontamente para pegar alguns peixes para os dois. A verdade é que ele não queria arriscar ter que comer as pílulas da Kunoichi novamente. Enquanto ele foi até um lago perto de onde tinham parado, Sakura fez uma pequena fogueira, se sentia bem, estando ao lado dele, e o incômodo que havia antes já não era predominante. Pouco tempo depois ele retornou, já com os peixes limpos, os posicionando na fogueira. Cada um sentou-se de um lado, e ela o olhava vermelha, enquanto ele, como sempre, não parecia expressar nada. Ela sentia vontade de rir, mas tentava se segurar, era como se tivesse alguma coisa a mais acontecendo ali. Alguma coisa que ela não entendia ainda. Ficaram calados esperando a refeição e ao terminarem de comer voltaram ao caminho que deveriam seguir.


         A pressa do dia anterior contribuiu para que pudessem chegar a Konohagakure mais cedo, e ao adentrarem os portões diminuíram o ritmo, caminhando lentamente um ao lado do outro, eram pouco mais de quatro da tarde.


         — Que bom que conseguimos chegar mais cedo! — Kakashi estava tentando puxar conversa.


         — Verdade!


         — Vai comigo na sala de Tsunade?


         — Sim! — disse olhando para ele com um sorriso tímido.


         Bateram na porta e foram convidados a entrar, entregaram o relatório e sem mais delongas Sakura foi dispensada, a Hokage queria falar com ele a sós, mas antes da garota sair acabou sendo surpreendida pela voz de Kakashi.


         — Sakura, espere por mim. — Ela assentiu com a cabeça fechando a porta atrás de si. Ficou próxima à porta esperando por ele, pedindo em seus pensamentos que ele não pedisse para conversar com ela, da última vez que ele fez isso as coisas saíram de controle. Não demorou muito e ele abriu a porta sem parar de andar, apenas dando uma olhada de lado para ela, que entendeu e começou a acompanha-lo.


         — Ela se preocupa com você — ele disse, fazendo com que ela virasse o rosto para encará-lo.


         — Eu sei!


         — Sakura... — falou quase ao mesmo tempo que ela. — Será que... — Foi interrompido pela voz de Yamato que o chamava de longe. Ele parou virando seu corpo em direção ao amigo, que perguntava como ele estava. Ao ver os dois juntos Sakura percebeu que não conhecia ele muito bem, além do que já tinham vivenciado juntos e das coisas que todos sabiam sobre ele. Perdida em seus pensamentos mal tinha notado que já estavam caminhando de novo.


         — Nós deveríamos jantar juntos. — Ambos se espantam um pouco com as palavras que saíram da boca dela. Palavras que foram proferidas sem querer.


         — Claro! — ele disse a olhando, estava feliz e surpreso pelo convite.


         — Pode ser na minha casa? — Ela estava com o rosto confuso e apertava um pouco uma das mãos, mas já tinha o chamado e agora não dava simplesmente para "pular fora!"


         — Perfeito! As 20h? — sua voz tinha abaixado um tom, estava sedutora e pretensiosa.


         — Ok! — disse fitando o chão, e com sua mão ainda fechada.


         Saíram do prédio, se despediram e Sakura foi até o mercado. Queria ir para casa, mas agora teria que pensar em algo para fazer para o jantar inesperado. Decidiu fazer uma comida tradicional, sushi, sashimi, uramakis e uma salada oriental. “Está mais que perfeito! Eu deveria mesmo era comprar um rãmen no Ichiraku e levar para casa!” pensou sorrindo, mas sabia que não era uma ideia legal. Comprou o que precisava e foi para casa. Morava sozinha a algum tempo, mas sempre estava na casa dos pais, só se mudou mesmo para ficar mais perto do hospital. Deixou as coisas em cima da mesa da cozinha, ainda dentro das sacolas. O lugar era pequeno, mas bem ajeitado, foi tomar um banho para começar a fazer a comida. Não era nenhuma cozinheira, mas dava para o gasto!


         Kakashi estava feliz com a proposta que a Kunoichi fez. Não poderia ter sido melhor, mas ficou um pouco pensativo tentando imaginar o porquê do pedido dela. Ele foi para casa, se sentou e começou a ler um pouco, sendo que ainda estava cedo. Um tempo depois, quando se deu conta, já faltava quase cinco minutos para o horário combinado pelos dois, e ele nem tinha tomado um banho ainda. Se apressou, mas sabia que se atrasaria. Ela provavelmente ficaria furiosa com ele, mas não se importou muito. Saiu do banheiro e foi se arrumar com calma.


       Ao terminar de preparar a comida, que acabou dando um pouco mais de trabalho do que a garota imaginava, foi se arrumar. Colocou um vestido rosa que descia até o meio das coxas com uma fita de cetim marcando sua cintura, o vestido era de alças e casual. Calçou uma sandália e passou um pouco de gloss nos lábios. Pensou em prender o cabelo, mas preferiu deixar como estava. Se sentou no pequeno sofá de dois lugares e ficou esperando por ele. Já estava nervosa e impaciente, ele estava demorando, atrasado como sempre. E ela sequer sabia sobre o que falariam. Se levantou apressada por lembrar que tinha esquecido de passar seu perfume e foi até o quarto pegando o frasco de vidro. Sakura deu um pulo, quase deixando o vidro cair de suas mãos ao ouvir as batidas na porta. “É ele, e agora?”


      — Já vou!


Notas Finais


É isso ai pessoal! Estão empolgados para saberem o que vai rolar né! Amanhã eu conto para vocês!!!

Eeee tem novidade né gente! Para sua, para minha, para a nossa alegria a partir de segunda tem uma história nova! Não vai perder né!

Sabe aquele garoto(a) que você acha muito gato(a)? Já pensou nele(a)? Então se liga por que se você deixar seu nome e o nome dele nos comentários vocês podem ser escolhidos para dar o nome aos personagens da nova história! É isso mesmo! A história será de romance e suspense. Então não precisa ficar acanhado!
Obs: pode ser dois nomes de garotos e um nome de garota!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...