1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. A festa

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - A festa


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???
Mais um capítulo para vocês!!!
Quero agradecer aos que favoritaram a história e aos que comentaram! Vocês não fazem ideia do quão importantes vocês são! Muito obrigada!
Espero que gostem!
Bjs

Capítulo 21 - A festa


Ao chegar na festa, Sakura se surpreendeu ao ver tanta gente. A festa estava sendo no jardim e dentro da casa haviam poucas pessoas, então ela e Ino resolveram ficar lá fora, foram até Kiba dar os parabéns pelo aniversário, ele estava em uma mesa com Shino, Hinata, Naruto e Rock Lee, acabaram saindo de lá o mais rápido que podiam, já que Sakura não aguentava mais Lee babando nela, Ino estava tão entusiasmada que ela teve que puxar a garota, se não ficariam lá para sempre. Descobriu que Kiba só estava dando esse festão por estar aproveitando a ausência de sua mãe e irmã. Ficou imaginando o que não deveria estar rolando por aí nos cantinhos, ou pior; nos quartos!


   Logo Sakura avistou Tenten sozinha em um canto. Ino ficou falando que era bem feito para ela estar sozinha, já que ela tinha convidado a garota para ir se arrumar na casa dela e ela não foi, mas mesmo assim, pegaram um copo de bebida, que estava em uma grande mesa, e foram até a garota.


   — Ei Tenten! — falou Sakura abraçando a amiga.


   — Rhum... Ei sua falsa! — Ino de braços cruzados e cara emburrada fazia birra com a garota.


   — Não deu para eu ir Ino, tive que sair com minha mãe e quando cheguei em casa já estava em cima da hora — Tenten falou, tentando suprimir uma risada.


   — Mas por que você não passou lá em casa para a gente vir juntas pelo menos? — Ino encostava o dedo na testa de Tenten que olhava o mesmo quase ficando vesga, Sakura ria das duas achando elas muito bobas.


   — Porque eu vim com o Neji. — Sakura cuspiu a bebida que estava em sua boca, enquanto Ino olhava para ela com olhos arregalados e a boca aberta.


   — O que foi gente? O que está acontecendo? — perguntou Tenten, confusa com a situação.


   — O que está rolando entre vocês? — perguntou Ino, se agarrando ao braço de Sakura e lhe dando um beliscão.


   — Credo Ino você não presta!


   — Falo isso sempre! — disse Sakura rindo, enquanto a loira mostrava a língua sem achar graça.


   — Não está acontecendo nada! Ontem eu fui no hospital levar umas frutas para minha vizinha que ganhou neném e depois que eu saí de lá o Neji veio correndo atrás de mim, me falando da festa. Não achei nada de mais aceitar. — Ino pisou no pé de Sakura achando a história hilária, enquanto Sakura se recordava de Neji olhando pela janela, naquele momento ela achava que não era nada. Começou a rir para si mesma pensando em como o destino é incrível.

 

   — Mas... e cadê ele? Por que ele te deixou aqui sozinha? — perguntou Sakura achando o ato estranho.


   — Ele foi ali, falar com Kakashi, mas eu não quis ir — falou, apontando a direção que ele estava. Ao olhar Sakura sentiu seu coração disparar. Ino, entendendo a situação, pegou a mão dela e a de Tenten, puxando elas para uma mesa, fez Sakura se sentar, já que percebeu que a rosada estava atônita.


   — Aí gente o que está acontecendo? Vocês estão loucas ou o quê? — perguntou Tenten. Sakura não falava nada, seus olhos estavam cheios de lágrimas, e a loira abanava ela.


   — Olha bem, Tenten, quem está lá com o Neji!


   — Humm... Kakashi, capitão Yamato e uma mulher — a morena falou com um dedo na boca, olhando para o semicírculo que os quatro formavam.


   — Pois é Tenten é a mulher — falou Ino entortando a boca ao falar "mulher" como se assim Sakura não fosse ouvir.


   — Mas o que tem? Ela deve estar com o Kakashi, dizem por aí que ele pega todas. — Ao falar isso Sakura olhou para Tenten, já deixando as lágrimas rolarem por seu rosto, nunca tinha sentindo tanto ciúmes quanto agora.


   — Ai Tenten, sua idiota! — falou Ino se aproximando dela e pondo uma mão no ouvido da morena e sussurrando para ela.


   — Ah!!! Por Kami, Sakura! Como você tem coragem? Ele era seu sensei e ainda por cima é o maior mulherengo, é claro que isso ia acabar assim né! — Ino deu um cascudo na cabeça de Tenten. Sakura tampou o rosto com as duas mãos e a morena percebendo o que tinha feito se abaixou perto dela, puxando as mãos da garota para baixo.


   — Desculpa Sakura! Eu não devia ter falado assim, eu só achei um pouco estranho. — Ino encarava Tenten com as duas mãos na cintura. — Você deveria conversar com ele, talvez não seja o que você está pensando! — Sakura olhou para a garota enxugando suas lágrimas.


   — É verdade, testuda! Você está sendo precipitada, e o Kakashi é louco por você, tenho certeza disso.


   — Mas eu vou falar o quê? — disse Sakura, com a voz fraca.


   — Ué, não precisa falar nada! — sugeriu Ino, com sua simplicidade de ver as coisas.


   — Também acho! Se estiver rolando algo você vai saber! — Tenten disse piscando para Sakura e ajudando a levantar a mesma.


   As duas foram empurrando Sakura até o local que Kakashi se encontrava, estavam com medo da desconfiança da garota estar certa, mas tinham que ter certeza primeiro. Sakura estava com tanta raiva que não sabia se se controlaria. “Shannaro... Essa vadia está merecendo mesmo é uma surra daquelas! Está louca Sakura, por Kami vê se não vai dar vexame na festa!” Sakura falava para si mesma, mas a verdade é que ela só queria ir para o seu quarto e chorar por uma semana.


   Posicionaram-se entre eles, completando um círculo completo. Sakura ficou ao lado de Kakashi, nervosa e tremendo que nem uma vara verde. Eles se cumprimentaram, mas ela nem ao menos olhou para Kakashi, ao invés disso ficou olhando para trás, como se procurasse alguma coisa, viu uma tenda branca e muitas pessoas se locomovendo por ali. Voltou seus olhos novamente para o grupo de pessoas ao seu redor e percebeu Mey parecia surpresa em a ver.


   — Oi Sakura! Como você está? — A mulher estava radiante e muito bonita em seu kimono.


   — Estou bem! Eu achei que você já tinha ido! — Sakura sentiu suas bochechas queimarem quando Kakashi segurou sua mão direita, enquanto cobria o ato com o corpo.


   — Eu deveria ter ido, mas o comerciante que estou acompanhando teve alguns problemas com a entrega dos produtos que precisava, então eu vou só daqui a três dias! — a mulher falou enquanto colocava um salgadinho na boca.


   — Ah tá! — Sakura deu um sorriso para Neji ao ver ele olhando para ela, e apontando com os olhos Tenten que conversava com Ino e Yamato. Sakura tirou sua mão das de Kakashi o encarando e percebeu que ele estava com o olhar triste.


   — Gente eu vou no banheiro! — Todos acenaram para ela.


   — Sakura, quer que eu vá com você? — perguntou Ino.


   — Não precisa!

 

 Sakura saiu apressada de lá. Entrou na casa de Kiba, mas não tinha ideia de onde era o banheiro. Subiu as escadas e começou a caminhar pelo corredor devagar, olhando de porta em porta, algumas estavam fechadas e era claro que tinha gente "ocupando o local".


   Sakura levou um susto ao ser puxada pelo braço e imprensada na parede. Kakashi estava com a respiração acelerada, olhou para os lados e empurrou a garota para dentro de um dos quartos, fechando a porta e acendendo a luz em seguida.


   — O que você quer? — perguntou impaciente ao homem que descia a máscara.


   — Eu quero saber porque você está assim comigo — disse se aproximando dela.


   — Ah, espertinho, vai me dizer que você não sabe! — falou com ambas as mãos na cintura, mas Kakashi deu um sorriso largo e pegou na cintura dela, colando seus corpos.


   — Não vai dizer que está com ciúmes? — Sakura estava com o corpo encurvado olhando ele nos olhos e se sentiu patética ao ouvir isso dele.


   — O que Mey estava fazendo com você? — Ele, ainda rindo, deu um selinho na boca dela, ela colocou as mãos no peito dele para empurrá-lo, mas ele a segurou com mais força.


    — Sakura, ela está com Yamato. Os dois vieram juntos — ele falou com serenidade, enquanto passava o rosto contra a bochecha dela. A garota sentiu uma vergonha imensa invadir seu coração com o que ele disse. Por uns instantes duvidou da veracidade do amor que ele tinha por ela.


   Abraçou ele o mais forte que podia, sentiu nesse momento o quanto ele era importante para ela e que não suportaria perde-lo novamente. Mais uma vez se sentiu insegura e fraca. A preocupação só aumentou com a lembrança de Sasuke a beijando em sua cozinha, se soltou lentamente daquele abraço, olhando nos olhos confusos de Kakashi, queria falar com ele, precisava desabafar e ser honesta consigo mesma. Até por que se estivesse no lugar dele iria querer saber toda verdade.


   Quando abriu os lábios para falar, sentiu a boca quente dele lhe tocar. Era maravilhoso conhecer Kakashi de uma forma tão íntima, se sentia privilegiada por ter ele só para ela, por estar conhecendo ele de uma maneira que sabia que ninguém mais o conhecia. Agora quando o olhava já não enxergava apenas um homem sério e um excelente ninja, via o amor da sua vida.


    E queria mais, precisava saber tudo sobre ele, receber tudo o que ele tinha para dar para ela e para que isso acontecesse teria que dar um passo fundamental... A verdade. Tinha medo, abaixou seu rosto suspirando e tentando tomar coragem. Tentando ser forte e rezando para que o amor dele fosse tão sólido quanto ela imaginava que fosse.


    — Kakashi... Será que podemos conversar?


Notas Finais


É isso ai pessoas!
O que será que o Kakashi vai fazer quando descobrir tudo emm????

Eu sei que o capítulo saiu mais tarde do que o normal, mas tve alguns imprevistos. Ainda assim esta aqui de coração! ;)

E SE VOCÊ É FÃ DE ITASAKU >>>>>>>>> https://spiritfanfics.com/historia/coracoes-divididos--sakura-e-itachi-6796287


Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...