1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Você é só minha

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Você é só minha


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???
É, eu sei que demorei para postar dessa vez! Mas... as coisas as vezes são assim, imprevistos acontecem! ;)
Mas não é necessário preocupação rsrsrs Até porque hj o capítulo ta D++++ gente!!!!!
E como sempre, quero agradecer às pessoas que favoritaram a história. Vocês fazem a diferença! E claro, não posso deixar de agradecer as pessoas que comentaram... Como sempre vocês continuam se superando! Obrigada pelo incentivo e força! *-*
Então... Vamos ao que interessa né!!!
Espero que gostem!
Bjs

Capítulo 22 - Você é só minha


 Por mais que ele tentasse não demonstrar o quanto estava preocupado, ainda receava que ela notasse sua tensão. Um homem mais velho e experiente, deveria saber se controlar nessas situações, mas isso tudo era muito diferente para ele. Sentiu um nó se formando em sua garganta, várias coisas ruins se passaram em sua cabeça, mas tinha esperança. Se sentaram na cama de casal e a aflição dela o deixava sem saber bem o que fazer.


   — É o Sasuke — disse sussurrando para ele.


   Ao ouvir aquelas palavras Kakashi sentiu seu coração se apertar de forma intensa, sua respiração pesada transmitia seu descontentamento ao escutar aquele nome, sabia em seu coração que não poderia competir com o Sasuke, que não poderia competir com o garoto que ela sempre amou. O peso de sua idade caiu em seus ombros, pensava nisso como um grande empecilho.


   Os olhos dela estavam cheios de lágrimas e mesmo antes dela poder dizer mais alguma coisa, ele se levantou da cama, caminhando em direção à porta. Não queria ouvir mais nada, só tinha vontade de ir embora para sua casa e tentar esquecer ela de uma só vez. A deixou chorando enquanto partia sem olhar para trás.


   Estava inquieto e reflexivo, o nome Sasuke ressoava em sua mente quase o enlouquecendo. Ele a queria mais do qualquer outra coisa em sua vida e se desistisse agora não honraria sua personalidade, precisava dela em sua vida e faria o que fosse preciso para não a perder. Acabou por se decidir e se levantou de sua cama ainda temeroso, já havia se passado mais de uma hora que tinha deixado ela na festa e chegou a pensar na possibilidade de ela ir até a casa dele, mas percebeu que isso não aconteceria.  Então foi até a casa dela.


   Hesitou um pouco, mas bateu na porta. Os segundos antecedentes ao abrir da maçaneta pareceram os mais longos de sua existência, sentiu seus olhos lacrimejarem ao vê-la com o rosto tão abatido quanto o dele. Sakura abriu passagem e ele entrou e mesmo antes dela fechar a porta ele a abraçou, quase que instintivamente. O corpo dele a cobria quase que por completo, pôde sentir o cheiro forte de bebida que ela tinha.


   Ao sentir o quanto ela o apertava, chorando com a face em seu peito, soube que ela o queria. Esticou seu braço esquerdo, fechando a porta, pegou ela em seu colo, sentindo as pernas dela se enlaçarem em sua cintura, e o rosto molhado dela recostar em seus ombros. Deitaram na cama, sem se desfazerem daquele abraço, que parecia ser o refúgio de ambos.


   — Eu não vou desistir de você. — Sentiu as lágrimas dela rolarem com mais intensidade e o baixo soluço que saia da boca da garota fazia sua alma doer.


   — Você ainda me ama? — A voz dela era trêmula e ele pôde ver o quão inchados os olhos dela estavam ao olhá-la.


   — Eu sempre vou te amar. — Fechou os olhos enquanto encostava sua testa na da Kunoichi


   O corpo de Kakashi se arrepiou por completo enquanto sentia os lábios de Sakura, salobros pelo choro, encostarem nos dele. Apertou seu corpo contra o dela, sentindo suas costas esquentarem, por tê-la em seus braços. A língua dela na sua o excitava facilmente, suas mãos trêmulas passeavam nas coxas grossas da Kunoichi. Como poderia ter ao menos pensado em desistir de alguém que amava tanto?


   Sakura distribuía beijos no pescoço dele, alternados de "eu te amo" sussurrados. Ela bebeu um pouco depois que ele foi embora, mas Ino impediu que ela se embriagasse por completo, a levando embora a força. Agora agradecia mentalmente por isso.


   Kakashi subiu em cima dela e se encararam por um breve momento antes de se entregarem novamente aos beijos calmos, porém quentes que davam. Ele sentia as mãos dela afagando seus cabelos, enquanto ele apertava a bunda dela. Sua excitação era tanta que já não se lembrava de nada que o preocupava antes, apenas queria toma-la para ele.


   Ele tirou o vestido da garota, a deixando apenas com a calcinha preta que realçava a cor de sua pele, desceu seus beijos lentamente até os seios dela, enquanto suas mãos na bunda da garota, apertava a intimidade dela contra a dele. Seus beijos e carícias eram sem pressa e coordenados e os dois gemiam baixinho com o tesão que sentiam um pelo outro.


   Kakashi foi descendo ainda mais seus beijos, mas ignorou a virilha de Sakura, percorrendo sua língua e seus beijos pelas pernas da Kunoichi que já havia molhado toda a calcinha esperando o toque dele que não chegava. O ninja se ajoelhou na cama, enquanto beijava os pés dela e com a mão direita abria o feixe de sua calça.


   Ver ele tirar todas as peças de roupa fez com que ela ficasse ansiosa em ter ele novamente em seus braços. Ele tirou sua calcinha com avidez, se pondo de joelhos novamente masturbando seu pau de vagar, para ela ver aquele corpo viril e não o desejar de imediato era algo impossível, mas ao abaixar sua cabeça e fechar os olhos pôde sentir a língua dele tocando seu clitóris e soltou um gemido alto com o roçar da língua dele em si.


   Com as mãos ele apertava a bunda dela, pressionando seu rosto com força em sua boceta. Ele passava a língua de forma faminta para cima e para baixo, enquanto sua boca cobria toda a extensão de sua vagina, a levando ao delírio. Sua euforia fora saciada ao sentir as contrações musculares da Kunoichi, bebendo o líquido quente da boceta dela saciando seu frenesi.


   Kakashi a beijou na boca, enquanto ela se sentava em seu colo. Agora ela sabia o que ele gostava e queria mitigar seu desejo, assim como ele fez com ela. Se ajoelhou no meio das pernas dele, tomando seu pau rijo e o deslizando em sua boca, babando ele por inteiro. Fazia movimentos de vai e vem, enquanto o observava atentamente. Seus gemidos roucos e sua cara safada a instigava a ir mais rápido e com maior ferocidade, suas mãos agarravam as coxas dele com força, e ele segurava os lençóis para não atrapalhar o ritmo da garota.


   Ela desceu a língua por toda extensão do pênis dele, parando em seu saco, o chupando e mordiscando. Estava ensandecido. A puxou pelos cabelos, lhe dando um beijo possessivo e exaltado e ela se deixou cair sobre ele com tamanha loucura. Se separaram enquanto ela se sentava sobre o abdômen do ninja.


   Kakashi passava as mãos na cintura dela, enquanto seus olhos ambicionavam os seios de Sakura. Ele a puxou, de vagar, mordendo o lábio inferior e logo depois abocanhou os seios da Kunoichi. O ninja a posicionou em seu corpo e sentiu a boceta dela apertando o pau dele, quase como se o sugasse para dentro. Ela estava gozando de novo, com a penetração lenta que ocorria.


   O desejo dos dois era imenso e inenarrável. O corpo dela estava mole pelo prazer, então caiu sobre o peito dele, enquanto ele ditava o ritmo das estocadas, que eram calmas, porém fortes. Sentia que poderia desmaiar ali, de fraqueza que tanto tesão a causava, seu ar faltava e até seu gemido saia falho de sua boca, vermelha pelos beijos e carícias. Ele a penetrava com um desejo ardente, enquanto apertava a bunda dela com força, metia o mais fundo o quanto podia.


   Ele a deitou de bruços, pondo um travesseiro em baixo do ventre dela, deixando a bunda avantajada da garota empinada para ele e começou a acariciar e beijar a bunda da garota.


   Logo Sakura sentiu um líquido quente escorrer em seu ânus, virou levemente seu rosto para ver. Era a saliva dele que molhava ela, enquanto o mesmo batia uma punheta com uma mão, e com a outra forçava a bunda da garota se abrir para ele. Revirou os olhos ao perceber a boca a chupando por trás e, para sua imensa surpresa, a única sensação presente ali era a de prazer.


   Ele estava louco por aquilo, queria tê-la de todas as formas possíveis. Se deitou sobre o corpo dela, beijando o pescoço da garota, enquanto começava a penetrar um dedo no cuzinho dela. Ao ver que ela abriria a boca para uma possível reclamação a beijou desesperadamente e quando se separaram ele já metia o dedo devagar enquanto a olhava nos olhos, mordendo o lábio, contendo o tesão de ver ela gemendo com aquilo.


    Voltou a se posicionar atrás dela, para olhar bem enquanto colocava mais um dedo no buraquinho apertado da garota. Já não estava conseguindo se controlar e penetrou seu pau, que doía de tesão, na boceta da garota, fazendo movimentos iguais com os dedos e o corpo, a cavidade gozada, molhava o pênis dele ainda mais. Ao perceber a Kunoichi totalmente relaxada de novo retirou os dedos lentamente. Pressionou seu pênis no ânus dela e pôs o braço direito por baixo da Kunoichi, massageando o grelinho molhado e inchado da garota.


   Sakura fechou os olhos com força e apertou os lençóis com ambas as mãos, tentando reprimir a dor que aquilo estava lhe causando, mas não queria que ele parasse, pois apesar do incômodo queria se entregar para ele por completo. Suspirou, relaxando o corpo o máximo que podia, se concentrando na estimulação que era feita em seu clitóris.


   Ela ouviu ele gemer quando sentiu o pênis dele entrando com dificuldade e lentamente em seu cuzinho. Logo estava todo dentro. Jamais imaginaria que um pau daquele tamanho e grossura passaria por ali. Ele ficou imóvel, com uma mão nas costas dela, a pressionando para baixo, e o dedo da outra mão que fazia movimentos circulares em seu clitóris com força e rapidez.


     — Kakashi... Eu vou... — Alucinada com o estimulo que lhe era feito, sentiu seu corpo tremular e gozou.


   Percebendo o ocorrido ele começou a se movimentar lentamente, fazendo movimentos de vai e vem com o pau dentro do ânus dela. Estava tão apertado que ele se mexia o mais suave possível, não queria machuca-la, apenas proporcionar prazer. Aos poucos ele se movia com mais facilidade, e ela já voltava a oferta-lo com seus gemidos novamente.


   As estocadas leves e lentas tornaram-se um pouco mais fortes e rápidas. Ele estava desvairado com a sensação de estar metendo naquele buraquinho e mais louco ainda pelos gemidos desordenados que ela soltava, como se isso não fosse o suficiente, viu a garota pondo a mão direita em baixo de si e penetrando o próprio dedo em sua vagina. Ele se inclinou, deitando por cima dela e a beijando enquanto continuava a meter, agora mais devagar. Soltou um gemido entre o beijo, sentindo se despejar dentro do rabo dela. Puxou a mão dela que estava dentro da boceta da mesma, chupando o líquido ali presente.


   Os dois estavam exaustos, mas extremamente satisfeitos. Ela entendia agora o significado de "uma boa reconciliação se faz a cama". Era toda dele e de mais ninguém, tinha certeza disso a cada momento que passava com ele. Kakashi se retirou de dentro dela, se deitando e puxando ela para deitar-se em seu peito.


   Ficou pensativo por alguns minutos, passando a mão esquerda nos cabelos rosas dela, enquanto ela acariciava a barriga atlética dele. Não poderia mais viver sem ela e não deixaria que nada, nem ninguém atrapalhasse o relacionamento dos dois. E seja lá o que tiver acontecido, ele estaria por cima daquilo tudo, afinal... ela era dele agora.


   — Você é só minha! — sussurrou enquanto lhe beijava o alto da cabeça.


Notas Finais


É isso ai genteee!!!!
Esses dois são louquinhos né... Uiiii chegau a esquentar um pouco kkkkkk

BJSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...