1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Tudo tão difícil

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Tudo tão difícil


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???

Quero agradecer os comentários maravilhosos! Fico muito feliz em ver vocês participando da história, isso é incrível! Vocês são incríveis!!! E é claro, tenho que agradecer também aos que favoritaram a história, vocês são os pilares do sucesso dessa fanfic! Obrigada!

Bom... Mas agora está na hora de ler né guris!!! Espero que gostem!
Bjnn

Capítulo 23 - Tudo tão difícil


Estavam juntos por tão pouco tempo e já tinha acontecido tantos problemas... Sabiam que não seria fácil, mas não imaginavam que teriam tanta dificuldade. Kakashi se sentiu invadido pelo medo novamente, ainda não sabia o que tinha acontecido e tinha receio de ser algo grave, a tirou de seu colo, se sentando na cama e passando ambas as mãos em seu cabelo, como sinal de ânsia.


   Sentiu os braços de Sakura envolverem sua cintura em um abraço, os seios dela pressionados contra suas costas. Segurou nas mãos da Kunoichi, a puxando para seu colo. Ele estava sério e seu olhar compenetrado ao dela via face suave e avermelhada pelo cansaço da garota. Ela se relaxou completamente nos braços dele, recostando a cabeça em seu peito e enlaçando sua mão esquerda na direita dele.


   — Eu só quero você, Kakashi — sussurrou tristemente para ele.


   — O que tem o Sasuke? — Ela se estremeceu com o timbre arrogante que a voz dele assumiu, mas não era para menos e sabia disso.


   — Ele foi na minha casa — disse sem encara-lo com medo da reação que ele teria. — Ele... me beijou.


   Kakashi quase desmoronou com aquelas palavras, saber que outro a tinha tocado já era difícil, mas saber que o Sasuke havia feito isso foi devastador. Apertou, sem perceber, o corpo dela ainda mais contra o dele, mas ela estava ali em seus braços e isso era o mais importante. Não deixaria nada, nem ninguém separar os dois.


   — Você ainda sente alguma coisa por ele? — disse com os olhos fechados, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e pingar na face dela. Seu coração estava doendo mais do que poderia suportar. Sakura olhou para ele, afastando os cabelos prateados que cobriam a face do mesmo.


   — Eu sei que já fui apaixonada pelo Sasuke, mas hoje o sentimento que tenho por você supera qualquer outro que eu já tenha sentido por ele. — Ele apertou ela com as mãos, deixando mais lágrimas rolarem. Se sentia envergonhado por estar chorando daquele jeito, mas não conseguia se controlar por mais que tentasse. Seu coração estava despedaçado e desesperado pelo medo que o assolava.


   — Você não me respondeu. Quero saber se ainda sente algo por ele? — Olhou para ela com dificuldade por conta do seu choro insistente, mas sua voz continuava firme.


   — Nada além de frustração e raiva. É só você que eu amo — Kakashi a beijou intensamente, sentindo a língua dela na dele, suas lagrimas sessaram. Seu sofrimento foi substituído por um pequeno alívio, apesar de tudo.


   — Precisamos nos entender melhor. Tem acontecido tantas coisas e quando penso em te perder... sinto faltar o chão sob meus pés — falou acariciando os cabelos dela.


   — Eu sei! Não aguento mais te sentir distante de mim. — Ela o abraçou, sentindo o pênis dele já rijo, novamente. Mas estava toda ardida e cansada, e sabia que se dependesse dele sequer dormiriam. — Vamos tomar um banho? — sugeriu a garota.


   Kakashi assentiu, se erguendo da cama com ela em seus braços, adorava sentir uma mulher tão forte se tornar tão vulnerável perto dele. Foram tomar banho e ele se controlava para não agarrar ela, estava cansado mesmo que excitado e sabia que ela estava cansada também, podia ver a exaustão na face dela. Antes de saírem do banheiro, sentiu ela o abraçando.


   — Me perdoa por não ter te falado antes — a voz dela estava calma. — Fica aqui, fica comigo essa noite? — Olhava nos olhos dele, com as bochechas coradas. Ele deu um sorriso, se lembrando de quantas vezes já tinham estado juntos e ainda assim ela se envergonhava facilmente. Deu um beijo na testa dela, se sentindo aliviado pelo pedido, pois mesmo se ela não quisesse ele ficaria. Não a deixaria mais sozinha, não depois do que ela lhe disse.


   Tornaram a se deitar abraçados. Ela segurava a mão dele junto a sua cintura, ver ele chorando havia sido uma experiência horrível, causar dor a quem ela amava era injustiça. Jurou que não permitiria isso mais, que não o faria sofrer novamente. Não sabia o que Sasuke quis dizer com as palavras que falou para ela, mas também já não se importava tanto, porque o que realmente queria e precisava já estava ali, ao seu lado.


   Deu um profundo suspiro, sentindo o cheiro gostoso que vinha da camisa preta que vestia, a camisa de Kakashi. Estavam colados de conchinha, ela enfiou suas pernas no meio das dele, fazendo o ninja soltar um sorriso com aquilo. As vezes ela era tão mulher, mas as vezes ainda era tão garota e isso o fascinava e o surpreendia sempre.


   Kakashi desejava de todo seu coração que as coisas melhorassem para eles. Desde o início estava lutado tanto por ela, que já tinha medo do que viria pela frente, mas a vontade de ter ela apenas para ele o dava forças que nem imaginava que tinha.


   Sakura acordou com os beijos de Kakashi em sua nuca, e a mão direita dele massageando seu seio por debaixo da blusa dele que ela vestia. Abriu os olhos de vagar, soltando um pequeno gemido e um sorriso nos lábios. “Como ele é safado!” pensou consigo mesma, quando se virou para ele e viu o volume em sua cueca, mas ainda estava um pouco baqueada pela noite que tiveram, então resolveu se fazer de boba.


   — Bom dia! — falou se sentando na cama ao lado dele!


   — Bom dia! Achei que não ia acordar mais! — disse rindo com as mãos atrás da cabeça, deitado de barriga para cima.


   — Já está acordado a muito tempo?


   — Já fiz até o café! — disse se levantando e estendendo a mão para ela. — Se for trabalhar hoje, é melhor se apressar!


   Sakura estava se sentindo exausta da noite anterior, parecia que nem havia dormido. Seu corpo estava moído e ficou impressionada por ele estar com uma expressão tão relaxada, enquanto ela mal conseguia se manter reta na cadeira da cozinha. Queria ficar com ele, mas realmente tinha que passar no hospital para organizar algumas coisas.


   Tomaram o café da manhã tranquilamente, Sakura estava feliz só por ter Kakashi sorrindo para ela, ficou o tempo inteiro acarinhando a mão dele enquanto estavam sentados. Queria mostrar o quanto precisava dele, até com os gestos mais minimalistas. Em pensar que ela era a única que realmente conhecia suas feições e seu eu interior a fazia suspirar. 


   Ele foi tomar um banho, enquanto ela lavava as louças, queria deixar tudo organizado para ir na casa dele depois que saísse do trabalho. Ao terminar foi para o quarto pegar uma toalha para ele, mas ao entrar sentiu todas as partes de seu corpo formigarem, suas mãos trêmulas e seu coração exponencialmente acelerado. Por que tudo tinha que ser tão complicado em sua vida, por que tudo tinha que ser tão difícil?


   — Sasuke?


Notas Finais


É isso ai genteee!!!
Eita que esse Sasuke não desiste emmmm!!!

E se você é fã de Itasaku... tem história nova!!! é só clicar e dar uma olhadinha!
https://spiritfanfics.com/historia/coracoes-divididos--sakura-e-itachi-6796287 Itasaku


Bjnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...