1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Eu também a amo

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Eu também a amo


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???

Ai genteeee já estava com saudades de escrever para vocês rsrsrsrs
Olha... Eu fico só de boca aberta lendo os comentários! Sou apaixonada por vocês! Acredito que autora nenhuma no Spirit tem tanta sorte quanto eu! *-*
E agradeço a todos por isso, tanto pelos comentários incríveis, quanto pelos que favoritaram a história.

Então povooo... chega de conversa, que eu sei que vocês querem saber o que esta acontecendo na casa da Sakura né kkkkk

Bjnn Espero que gostem!

Capítulo 24 - Eu também a amo


Sasuke estava parado em sua frente, de pé a encarando. Sua face demonstrava cansaço e rancor. Sakura não conseguia pensar em nada, estava passando mal, suando frio e com o corpo mole. Olhou para trás ao ver Kakashi abrindo a porta do banheiro, a única coisa coberta em seu corpo era sua face, com a máscara. Em sua mão direita havia um chidori e ele olhava diretamente para Sasuke. Ela virou novamente o rosto para encarar o garoto, que já segurava sua espada, sentindo sua visão escurecer. Já não conseguia se manter de pé, sentiu-se caindo.


   Kakashi percebendo de imediato o que aconteceria, se antecipou pegando a garota, com a mão esquerda que estava livre, sem desfazer o contato visual com o Uchiha a sua frente. Para sua surpresa o garoto pareceu trepidar ao ver Sakura desabando em seu colo. Sasuke guardou sua espada, Kakashi desfez seu jutsu ao perceber o ato do garoto e deitou Sakura desacordada na cama.


   Kakashi enrolou um lençol em sua cintura e se sentou ao lado de Sakura, e Sasuke se aproximou se escorando na cômoda. Estavam frente a frente, porém mais próximos que antes. O olhar de ambos era diferente agora, estava tudo diferente.


   — Nunca imaginei você e a Sakura... — Sasuke falava baixo e com o mesmo tom frio que sempre usou.


   — Nem eu, na verdade — disse Kakashi passando a mão nos cabelos rosas da Kunoichi. — Mas eu a amo agora. — Sua voz era baixa e confiante, mas dentro de seu coração se sentia um lixo. Estava olhando para seu ex-aluno, o garoto que deveria ter ensinado e protegido com sua própria vida e como se isso não fosse o suficiente estava apaixonado pela garota que também já foi sua aluna um dia e que era muito mais nova que ele. Jamais se imaginou numa situação como essa antes. Sasuke começou a andar em direção à cama, chamando a atenção de Kakashi, ele se sentou aos pés de Sakura, olhando a mesma.


   — Eu também a amo — disse encarando seu ex-sensei.


   — Você sabe que a única coisa que conseguiríamos nos enfrentando agora seria machuca-la, não sabe? — perguntou Hatake, sentindo seu sangue ferver com as palavras do rapaz a sua frente.


   — Ela te ama? — Kakashi o olhou acenando positivamente com a cabeça, afim de responder à pergunta. — Eu não acredito. — disse o nukenin se pondo de pé novamente.


   — Sasuke, você magoou ela demais. Não vou permitir que se aproxime novamente, caso não aceite a realidade. — Kakashi encarou o rapaz nos olhos e por mais que tentasse não conseguia sentir raiva dele. Tinha o garoto como um filho.


   — Eu quero conversar com ela. Eu sei que não fui a pessoa que ela precisava, mas isso não significa que eu não gostasse dela. — Kakashi abaixou a cabeça, fitando o chão. Pensou em várias coisas, mas sabia que o melhor a se fazer nem sempre era aquilo que desejaria que fosse feito.


   — Tudo bem — disse se levantando também. — Mas você precisa me dar sua palavra de que não fará nada que ela não permita. Caso contrário, não irei me conter. — Kakashi assumiu uma postura ameaçadora, da qual seu ex-aluno nunca havia visto antes, nem mesmo em batalha. Mas isso não surtiu muito efeito. O garoto deu uma última olhada em Sakura, que permanecia desmaiada, e logo voltou a encarar Kakashi.


   — Eu dou minha palavra — disse sincero.


   — Apareça na minha casa hoje à noite. — Sasuke assentiu e foi embora.


   Kakashi puxou Sakura para seu colo, não podia acreditar na conversa que havia acabado de ter. Tinha medo de até onde o garoto pretendia ir com tudo isso, já que até aparecer na vila durante o dia ele foi capaz. Após alguns minutos pensativo, se levantou e vestiu sua roupa, foi até o banheiro, onde sabia que ela mantinha um kit de primeiros socorros, embebedou um pedaço de algodão em álcool e o colocou próximo ao nariz dela.


   Em questão de segundos Sakura começou a tossir por conta do cheiro que inalou. Acordou atordoada, sua cabeça latejava, olhou ao redor, mas a única pessoa que via era Kakashi, sentado na beira da cama com os cotovelos apoiados nas pernas e ambas as mãos no alto da cabeça. Analisou ele por completo, procurando por feridas ou algo do tipo, mas se sentiu aliviada por ver que ele aparentava estar bem.


   Ela se arrastou lentamente e se posicionou ao lado dele, puxando a mão esquerda de Kakashi e entrelaçando na sua. Ele a olhou e sua feição era de tristeza, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela o abraçou, se sentando no colo dele, estava chateada consigo mesma, havia jurado para si que não permitiria que ele chorasse novamente por ela. Mas havia falhado. Queria saber o que tinha acontecido, mas ficou com medo de perguntar. Não queria magoa-lo mais.


   Só após alguns minutos com ela já em seus braços que ele retribuiu o abraço que ela lhe dava, estava tentando ao máximo conter as lágrimas e sua frustração. Queria simplesmente ter acabado com o Sasuke ali, mas se sentiu incapaz disso. Se fosse outra pessoa teria sido muito fácil, mas ele já tinha sido seu discípulo, então as coisas não eram tão simples assim.


   — Eu vou no hospital. Vou avisar que você vai ficar em casa hoje. — Ela o olhou nos olhos, ia dizer que não precisava, que estava bem. Mas seria mentira, e ele saberia disso.


   — Você vai voltar? — Sua voz arranhava sua garganta, estava com medo de o que quer que tenha acontecido ali, enquanto ela estava desacordada, pudesse ter prejudicado o relacionamento dos dois mais uma vez.


   — Vou fazer o possível para voltar logo — disse enquanto desferia um beijo terno na testa da garota. A única coisa que o consolava naquele instante era saber que ela realmente o amava, mas isso não impedia de ele se sentir inseguro com relação a Sasuke. Abraçou ela, apoiando o rosto da mesma em seu ombro. Sabia que deveria contar o que aconteceu para ela, mas não tinha certeza de como fazer isso sem decepciona-la.


   — Sakura... — falou olhando para ela. — O Sasuke, ele... Ele vai na minha casa hoje à noite. Ele disse que precisa falar com você — ela estava estagnada, olhando para ele como se não acreditasse no que estava ouvindo. Não seria fácil encarar o garoto depois de tudo, depois de hoje. — Tudo bem se você não quiser falar com ele, mas eu prefiro que tudo seja esclarecido o mais rápido possível — disse afagando os cabelos dela.


   — Mas o que ele ainda quer comigo? — disse, recostando de novo a cabeça no peito dele.


   — Pelo que entendi, ele quer saber com certeza, se você realmente não o ama. — Ele sentiu um gosto amargo em sua boca ao dizer isso.


   — Se é isso que ele quer saber, então não medirei esforços para provar isso para ele.


   Foi inevitável para ele não sorrir com as palavras que ouviu. Não que estivesse duvidando, pelo contrário, se sentia orgulhoso de ter ela só para ele. Tinham conversado sobre enfrentarem as coisas de forma diferente, juntos e era isso que estavam fazendo.


   — Eu amo você — a garota falou se agarrando a blusa dele.


   Kakashi deu um beijo nela, doía ter que sair dali, mesmo que por alguns minutos. Faria o possível para não ter nenhuma missão hoje, apenas para poder ficar ao lado dela, mas sabia que não poderia garantir muita coisa. Se despediram demoradamente, ele deu uma última olhada pela sacada do quarto da garota antes de sair, se lembrando da imagem de Sasuke ali parado.


   Ao chegar no hospital, Kakashi procurou por Ino. Na verdade a única pessoa que talvez não fosse lhe fazer muitas perguntas seria ela, já que a garota sabia do relacionamento dele com a Sakura. Ao ver a garota, parou perto da recepção, escorado na parede com os braços cruzados, sabia que ela iria até ele, por causa da Sakura ainda não ter chegado e por conta da noite anterior que ele havia deixado ela sozinha na festa.


   — Ei Kakashi! — disse Ino se aproximando, assim como o esperado.


   — Ei!


   — Cadê a Sakura hein? E o que aconteceu que ela queria beber todas ontem à noite? Por Kami, eu nunca vi um casal tão complicado que nem vocês dois. — A garota estava euforia como sempre. Kakashi apenas suspirou, não sabia de onde vinha tanto entusiasmo, pelo menos ela estava falando baixo, o que já era algo bom.


   — Ino, a Sakura não está se sentindo muito bem hoje. Achei melhor ela ficar em casa — a garota arregalou os olhos e quando aparentemente ia começar a falar sem parar, Kakashi viu Shizune se aproximando e tapou a boca da garota com uma das mãos. Sem graça usou a outra mão para coçar a cabeça.


   — Ei Shizune!!! — disse, soltando a mão da boca de Ino, que se virou perplexa por perceber que já ia fazer besteira.


   — Ei gente! O que foi? — perguntou Shizune sem entender nada.


   — Nada! — disseram em um uníssono com sorrisos falsos no rosto.


   — É melhor eu ir!!! Estou cheia de coisas para fazer — falou Ino, sorrindo para Shizune e dando um olhar matador para Kakashi enquanto saia.


   — Nossa, vocês são todos esquisitos mesmo! Acho que ainda não me acostumei! — a mulher falou, olhando para Ino que deixou o local, toda desajeitada. — Kakashi... Eu procurei você por todos os lugares. Tsunade-sama quer falar com você.


   — Comigo? Por quê? — perguntou, tentando se recompor do momento estranho.


   — Eu não sei, mas ela está muito brava hoje!


   — Está bom, então melhor eu ir logo — Kakashi disse, saindo e pedindo mentalmente para que não fosse nada demais, já estava cansado de tantos problemas.


   Ao chegar na sala de Tsunade se assustou ao ver um ninja saindo correndo da sala da Hokage. Uma gota de suor brotou em seu rosto, esperava que o mesmo não acontecesse com ele. Olhou para dentro da sala e viu a Quinta com a cara toda vermelha e os punhos serrados. Sentiu seu olho piscar de forma involuntária com o nervosismo.


   — Ah! Até que enfim você veio — disse Tsunade. — Entra logo. — Ele entrou o mais rápido que pôde e fechou a porta atrás de si, enquanto ela continuou a falar. — Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo. Kakashi, você que nunca havia me dado problemas até hoje e agora comete uma falta tão grave como esta! — Ele engoliu seco com as palavras da Hokage, achando que ela provavelmente tenha descoberto sobre Sasuke ter ido até a vila e ele não ter feito nada para capturá-lo.


   — O que fo... — Foi interrompido pela voz estridente de Tsunade.


   — Se eu fosse você começaria logo a se explicar.


   — Mas explicar o quê? — indagou nervoso.


   — Vocês acham que eu sou idiota? — disse se aproximando dele, cuspindo para todo lado com o esforço que fazia para falar. — Eu estava na festa ontem. Fiquei na barraca privada, e vi muito bem na hora que você segurou na mão de Sakura. Kakashi o que está acontecendo?


Notas Finais


Êta lê lê kkkkk mas esses dois não tem sossego né!

É isso aí genteee... espero que tenham gostado!
Bjnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...