1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. A Hokage

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - A Hokage


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???

Eita que vocês uma hora vão me matar do coração com seus comentários fofos! Eu simplesmente adoro ver vocês participando da história. Muito obrigada gente, o apoio de vocês é minha maior força! ;)
E .... tenho que agradecer também aos que favoritaram a história!
E vamos lá né povo... Leiam pessoal, mas leiam com vontade porque as coisas estão malucas hoje rsrsrs

Espero que gostem!!!

Capítulo 25 - A Hokage


O coração de Kakashi parecia que saltaria de seu peito a qualquer momento. Apesar de estar tremendamente atordoado por dentro, tentou parecer o mais calmo possível, até porque uma hora ou outra Tsunade descobriria sobre o relacionamento dele com a Sakura. Direcionou seus olhos ao dela, encarando-a firmemente, procurando as palavras corretas para se pronunciar.


   — A Sakura e eu... nós estamos namorando — falou com sua voz estável, porém receoso.


   A Hokage se virou bruscamente, chutando uma cadeira para fora da sala, quebrando o vidro da janela, a voou a metros de distância. Kakashi tentou permanecer o mais firme que podia, mas ver a Quinta daquele jeito era de dar medo em qualquer um. Ela se virou para ele novamente, ofegante de raiva, com os olhos fechados, tentando conter sua respiração.


   — Será que vocês têm noção do problema que isso pode se tornar? — disse olhando para ele. — Kakashi, a Sakura já foi sua aluna, onde você estava com a cabeça? — ficaram em silêncio por um momento, ele não falava nada, sabia que ela tinha razão em se preocupar com a situação. — Há quanto tempo vocês estão juntos? — perguntou com a voz mais baixa, cruzando os braços.


   — Há pouco tempo — disse o ninja enquanto se lembrava das idas e vindas que tiveram.


   — Ela é como se fosse uma filha para mim — disse Tsunade, olhando pelo buraco na janela, que fez ao jogar a cadeira. — E você deveria olhar para ela da mesma forma que eu, já que também foi o professor dela. — Ela se virou novamente para olha-lo. Kakashi sentiu um frio na barriga ao ver os olhos da Hokage vermelhos, como se quisesse chorar.


   — Eu entendo perfeitamente o que você está falando, mas... — Ela ficou esperando ele concluir a frase, e ele ficou cavando em sua mente palavras que a fariam entender o que estava acontecendo em seu coração. — Eu amo a Sakura e nunca faria nada para prejudicar ela.


   Tsunade bufou, estapeando a própria testa com a mão direita e revirando os olhos. Kakashi estava tenso, suas mãos suavam, mas sabia que não tinha para onde correr, sabia o que sentia com relação a garota, mas também entendia o que a Quinta estava falando. Afinal, o mesmo sentimento que ela tinha por Sakura ele tinha por Naruto e Sasuke.


   — Os pais dela sabem? — perguntou com os olhos semicerrados, como se fizesse um desafio.


   — Não. Pretendíamos esperar um pouco mais antes de falar para eles, e para você — Se sentia um pouco mais calmo, mas ainda estava tenso. A Hokage deu um sorriso de canto de boca, como se debochasse dele. Estava brava sim, por ele estar namorando justo com a Sakura. Mas também estava achando hilário ver Kakashi apaixonado por alguém e até com pensamento em assumir compromisso, já que nunca foi o tipo de homem a querer algo sério. Seja lá o que estivesse realmente acontecendo entre eles, ela sabia que apesar de tudo ele a protegeria.


   — Se você machucar ela de alguma forma, eu vou acabar com você Hatake Kakashi — disse erguendo o punho direito até a face do ninja, que sentiu suor escorrer pelo seu rosto pela mudança abrupta de atitude da Hokage, que estava rindo sarcasticamente a segundos atrás. Assim como o ameaçou subitamente também se endireitou de novo, arrumando sua blusa no corpo. — Acho que vocês não têm mais o porquê de esconder isso tudo, mas quero que sempre deixem bem claro para todos que esse relacionamento é recente e que não começou enquanto ela ainda era sua aluna. Fui clara? — gritou.


   — Sim! — disse louco para sair dali.


   — E... Kakashi, vê se dá um jeito de conversar logo com Mebuki e Kizashi — A Quinta riu novamente ao perceber ele engolindo seco, ao ouvir o nome dos pais de Sakura.


   Kakashi saiu da sala sentindo sua cabeça pesar uma tonelada, mal tinha amanhecido e já haviam acontecido coisas na vida dele para um ano inteiro. Ao menos estava aliviado por ver um "problema resolvido", não precisaria mais esconder seu relacionamento, mas ainda não tinha certeza de como Sakura se sentiria quanto a isso, já que provavelmente teria que enfrentar os olhares e comentários de pessoas maldosas.


   E ainda tinham os pais dela, ele já os conhecia e sabia que eles eram boas pessoas, mas não sabia qual seria a atitude deles ao saberem que ela, além de estar namorando um homem mais velho, esse homem era seu antigo Sensei. Mas estava confiante, já que eles haviam demonstrado gostar bastante dele sempre que o viam.


   Começou a caminhar para a casa de Sakura, se lembrando que com tantas coisas acontecendo, mal estava tendo tempo para ler seu itcha-itcha, mas não se importava, a vida dele já estava parecendo um livro de romance e daqueles do tipo complicado, só esperava conseguir ter um final feliz assim como a maioria tinha.


   Sakura estava inquieta, arrumou a casa inteira esperando por Kakashi que, na cabeça dela, demorava uma eternidade. Tentava ao máximo não pensar em como seria ter que ver Sasuke durante a noite. Essa conversa com certeza renderia muito e ainda tinha que se atentar em não magoar Kakashi ainda mais com essa história.


   Tentava se pôr no lugar dele, olhando as coisas do ângulo que ele veria, mas ainda assim era impossível saber o que ele realmente sentia com tudo aquilo. Estava com medo de perder a pessoa que a fazia feliz, depois de tanto tempo de dor e sofrimento.


   Levantou da cadeira em um pulo ao ver a maçaneta da porta sendo aberta. Olhou para Kakashi, que parecia surpreso com a maneira que ela estava o esperando avidamente. Ele entrou abaixando a máscara que escondia sua face, estava com um sorriso no rosto, o que fez ela se sentir acolhida por ele. Ela retribuiu lhe puxando pela camisa e dando um beijo.


   — Você demorou tanto!


   — Pois é, depois do hospital tive que passar na sala de Tsunade — disse se sentando.


   — Você vai ter que sair? — perguntou com a voz triste para ele.


   — Não, na verdade ela me chamou para poder falar sobre você e eu — Sakura arregalou os olhos e sentiu suas bochechas corarem, tateou a mão por uma cadeira a puxando e se sentando de frente para ele.


   — Como assim para falar sobre nós?


   Kakashi contou o acontecido para ela, a garota se lembrou de que quando estava na festa, ao lado dele ela viu uma tenda branca logo atrás dos dois. No momento achou que era o lugar onde estavam guardando a comida, não imaginava que sua mestra estaria na festa, mas ao pensar melhor, uma boca livre com bebida grátis seria mesmo um local perfeito para Tsunade.


   Sakura sentiu suas mãos tremerem quando ele falou que teriam que conversar com os pais dela. Não havia pensado nisso até agora e não imaginaria qual seria a reação deles. Após ouvir isso, ficou imaginando o que eles falariam para ela ao descobrirem. Durante segundos ela pôde imaginar vários cenários, de fofos a absurdos, em que os pais dela faziam uma rebelião para expulsar o ninja da vila, com foices, pás, machados e tridentes. Foi acordada de seus pensamentos sentindo Kakashi pegar em suas mãos.


   — Está tudo bem com você? — Ela meneou a cabeça, estava um pouco confusa com tudo aquilo. — Olha... de qualquer forma isso aconteceria. Ou você pretendia me esconder de todos para sempre? — perguntou estranhando a reação dela.


   — Claro que não! Não seja bobo! Eu só... eu achei que teríamos mais tempo. — Ele a olhava com serenidade enquanto ela falava, ainda se sentindo preocupada. — Tem acontecido tantas coisas, queria me sentir em paz com tudo primeiro. Entende?


   — Hunrum — murmurou um pouco decepcionado. Achou que ela ficaria feliz por não terem mais que se esconder de ninguém. — Se você quiser podemos esperar um pouco mais. Entendo que não vai ser fácil, mas nós já sabíamos disso desde o início.


   — Eu sei — sussurrou, pensando em Neji e logo depois em Sasuke. Talvez seria mais fácil se ela tivesse ficado com qualquer um dos dois, já que tinham a idade aproximada teria sido tudo menos complicado... Mas, as coisas do coração não são fáceis. — Nós vamos ficar bem! — disse se sentando no colo dele e o abraçando. Apesar de tudo e qualquer coisa, os dois eram felizes quando estavam juntos e ninguém poderia arrancar deles o sentimento que tinham um pelo outro.


   Sakura se lembrou que não tinha nada na casa dela e que a hora do almoço já se aproximava. Ficou apavorada, mas ele estava calmo como sempre e sugeriu que almoçassem em uma churrascaria que tinha ali perto. Ela concordou, apesar de hesitante. Ela se arrumou e os dois saíram da casa dela juntos.


   Kakashi pousou a mão direita no ombro esquerdo dela, a guiando para o local. Não queria demonstrar, mas aquilo a estava incomodando. Era estranho quando falava para si mesma que ele agora era seu namorado. Apesar de ninguém estar sabendo de nada ainda, já podia notar olhares de estranheza, só pelo fato de ele estar com a mão nela.


   Ficou se perguntando se as pessoas já olhavam assim para os dois quando eles saiam juntos para alguma missão ou treinamento, ou se aquilo tudo era apenas coisa da sua cabeça. Olhou para Kakashi e ele parecia extremamente confortável com aquilo e se ele se sentia assim, ela resolveu que deveria se tranquilizar também.


   Tinham poucas pessoas na churrascaria, mas ela não se lembrava de conhecer nenhuma. Apesar de saber que já deveria ter se encontrado com elas em algum determinado momento, já que o seu trabalho era lhe dar com pessoas. Enquanto comiam ela não pôde deixar de notar o quanto Kakashi estava agindo de forma tão natural, como se eles saírem para comer em público fosse algo corriqueiro. Mas na verdade, as vezes que haviam comido juntos, fora do trabalho, tinham sido poucas.


   Em um certo momento ela sentiu ele se aproximar dela, suas bochechas coraram violentamente, enquanto ele passava o polegar na boca dela e depois lambia seu próprio dedo, indicando que estava limpando o local. Olhou para os lados, com intuito de saber se alguém havia visto aquele gesto, mas pareceu que ninguém tinha notado.


   — Sakura, nós não estamos fazendo nada de errado, mas se você tem alguma dúvida quanto a nós, acho que você precisa de um tempo sozinha para pensar — ele falou sério e parecia muito chateado, mas quando ia se levantar da cadeira, sentiu a mão dela sobre a dele. E se posicionou novamente.


   Ela sentiu sua consciência pesar com as palavras dele. Ele tinha razão, e ela estava sendo estupida. O amava e não tinha que ficar com tanto medo do que as pessoas pensariam, mas, de toda forma, ainda queria que seus pais soubessem disso por ela e não pela boca de outras pessoas, que poderiam até mesmo distorcer os fatos.


   — Eu não preciso pensar sobre nada. Já te falei que é você que eu quero na minha vida — falou dando um sorriso para ele. Queria que ele sentisse firmeza em suas palavras. — Eu só quero esperar até que meus pais saibam primeiro. Não quero que eles pensem que exclui eles da minha vida — disse tirando a mão de cima da dele.


   — Você tem razão. É que... eu estou um pouco eufórico com tudo isso. — Assim como ela, Kakashi nunca tinha tido um relacionamento sério com ninguém e não queria deixar a desejar. Queria ser presente em tudo na vida dela e por esse motivo estava tentando mostrar o quanto a ama, mesmo estando em um local público.


   Passaram o dia tranquilamente na casa de Sakura, ao menos aparentemente, já que ambos tentavam esconder a preocupação que os assolava por conta do encontro que teriam que ter logo mais tarde. Ao verem a noite cair, Sakura se arrumou para ir na casa de Kakashi, também pegou uma roupa de dormir e uma muda extra de roupa.


   Ao chegarem na casa dele ela se sentiu um pouco deslocada, tinha ido poucas vezes lá e ainda tinha o fato de que tinha "entrado escondido", realmente ter uma relação que ninguém poderia saber era algo complicado, ficou aliviada por esse problema ao menos estar quase que resolvido por completo.


   Kakashi tomou um banho e trocou de roupa, os dois se sentaram no pequeno sofá que havia no quarto dele. Estavam ansiosos esperando pelo garoto, mas não se olhavam ou trocavam uma palavra. Aquilo já estava ficando chato, Sakura estava se sentindo terrível por ter que fazer Kakashi passar por essa situação tão inadequada.


   Ele, por outro lado, estava depositando sua confiança plenamente na Kunoichi, mas ainda assim, tinha uma pontinha de medo de se decepcionar, já que não é possível conhecer o que se passa no coração de uma pessoa, porém tentava se manter irresoluto, pois sabia que precisava ser forte não só por ele, mas também por ela.


   Após alguns minutos, que mais pareceram uma eternidade, os dois olham para a janela e viram o garoto entrando. Sakura sentiu sua boca secar, mas se estava mais segura com o apertar da mão de Kakashi na dela. Se não fosse por ele, sempre ao seu lado, não saberia bem o que fazer. Kakashi se levantou do sofá, dando um beijo na mão de Sakura, que estava entrelaçada a dele.


   — Acho melhor deixar vocês conversarem.


Notas Finais


Aiiiiiiiiiii genteeeeee quanta coisaaaaa kkkkkkkkkkk e como se não bastasse Tsunade louca da vida, ainda tinha o Sasuke... Tudo no mesmo dia! O que vocês fariam?

É isso aí gente! Espero que tenham curtido! ;)
Bjnn !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...