1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Avental

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Avental


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???

Gente, muito obrigada pelos comentários de todos vocês! Quando interajo com um leitor me sinto como se estivesse sendo acolhida, e esse sentimento é marcante com vocês, que sempre me fazem rir e me encorajam cada vez mais! Obrigada! Agradeço tbm, como sempre às pessoas que favoritam a fanfic, impulsionando meu trabalho!!! *-*

Então vamos lá né povo!!!!

Capítulo 30 - Avental


Sakura se assustou com aquele pedido, não havia sequer um dia que estavam namorando oficialmente e ele já estava falando sobre aquilo. Há pouco tempo atrás ainda eram amigos de trabalho e depois que começaram a se relacionar tiveram vários problemas e confusões, e antes mesmo de se sentirem estabilizados ele já fazia uma proposta daquelas?

  Kakashi observou atentamente a feição relutante da garota, ela parecia travar uma luta interna com o pedido que ele havia feito, mas em sua mente aquilo não era nada demais. Os dois se amavam, estavam juntos o tempo todo e era chato ter que sair da casa dela com a mesma roupa que chegou na noite anterior.

   — Eu não pretendo me mudar para cá! — falou Kakashi, tentando quebrar o gelo.

   — Tá! — Ela não concordava muito bem com aquilo, mas estava cansada demais e precisava dormir, muita coisa já havia acontecido entre eles, para ela ter vontade de iniciar uma discussão banal e desnecessária.

   Sakura acordou com o corpo leve, sentia-se como uma adolescente outra vez, abriu os olhos a procura de Kakashi, mas como de costume ele já havia levantado. Ela sorriu ao sentir o cheiro de café que vinha da cozinha, as coisas realmente estavam se encaixando em sua vida. Já havia sofrido tanto em seu coração por Sasuke, o garoto pelo qual sempre foi apaixonada, porém sempre a fez chorar e sofrer. Sua capacidade de luta que era inferior, seu baixo estima que a quebrava sempre que pensava em fazer algo mais ousado. Mas agora as coisas estavam realmente mudadas e ela sabia que devia isso não apenas a seus esforços, mas também a Kakashi.

   Enterrou a cabeça no travesseiro e se assustou um pouco ao perceber que o mesmo não continha mais seu cheiro, e sim o de Kakashi. Ele estava a dominando por completo e isso era algo muito bom. Se imaginou por alguns segundos sem ele em sua vida e se viu tão perdida que até uma lágrima brotou em seus olhos.

   Respirou fundo se recompondo, foi até a cozinha e ficou parada na porta da mesma, com a mão na boca, tentando esconder o sorriso bobo que tinha no rosto. Kakashi estava apenas de avental, com o cabelo molhado, e a bunda dele toda de fora era a coisa mais linda e engraçada que ela já tinha visto em toda sua vida.

   Queria ir até ele e aproveitar aquilo ao máximo, mas quis continuar o olhando distraído como estava, mexendo omeletes para o café. Se sentiu uma burra por ter ficado indecisa quanto ao pedido que ele a fez na noite passada, tê-lo por perto era algo indescritível. Ele a dava forças em todos os momentos difíceis que já passou, sempre foi o único a acreditar em seu verdadeiro potencial, foi o primeiro homem que lhe demonstrou amor de forma tão intensa e ainda a fazia rir nos momentos vagos. “Não preciso de mais nada!”


   Kakashi levou um pequeno susto ao ver Sakura o encarando, mas apenas deu um sorriso para ela, enquanto colocava o omelete que havia preparado em cima da mesa. Mais que depressa Sakura o abraçou, dando uma apertadinha na bunda dele.

   — Ei! É assim que vai me dar bom dia? — ele perguntou divertido.

   — Se fosse por você, esse seria nosso cumprimento oficial que eu sei! — falou mordendo os lábios.

   — Sim, mas eu pegando em você! Não você em mim! — ele falou retribuindo a mão boba.

   — Ai! Não seja machista!

   — Vamos comer logo, que eu não sei você, mas eu estou morrendo de fome — falou se sentando, e ela permanecia rindo dele, ainda pelado, só com o avental.

   Era impossível não amar e aproveitar todos os momentos que tinham juntos e agora isso poderia se tornar rotina entre eles. Uma vida comum, tranquila e amável. Era tudo o que uma pessoa queria, e ela estava tendo a oportunidade de ter tudo isso ao lado do homem que amava.

   — Kakashi, me desculpa por ter ficado um pouco apreensiva ontem — ela falou, acariciando a mão dele.

   — Não tem problema, isso tudo também é novo para mim!

   — Kakashiiii... — gritou ao sentir ele a puxando para seu colo.

   — Mas é melhor você se acostumar logo, porque eu não vou sair de perto de você mais!

   Os dois terminaram de tomar o café na maior paz possível. Os dois combinaram que ele faria companhia para seu primo que chegaria hoje à noite, porque ela pretendia ir na casa de Tsunade junto com Ino para contar sobre o jantar, mas como ainda estava cedo, resolveu dar uma arrumadinha na sua casa.

   Toda vez que Kakashi ia para lá, no outro dia a casa ficava uma zona. Sabia que ele não bagunçava sozinho, mas seu ego colocava o homem como culpado acima de tudo. Depois de tudo limpo e organizado, ela já se sentia acabada. Comeu uma comida congelada, com preguiça de cozinhar, e resolveu que faria as unhas, já que havia as roído por causa de Kakashi, atrasado.

   A festa da vila estava se aproximando e ela estava nervosa, com medo do que as pessoas diriam ao ver Kakashi e ela juntos. Tudo bem que faltava três semanas ainda, mas isso não mudava muita coisa, o tempo passa rápido e ela não sabia bem como lhe dar com essas coisas. Pensou nele, e em como ele era tranquilo ao passar por todas as situações que já tiveram que enfrentar.

   Sakura tomou um banho e se trocou, nem acreditava no quão tarde já estava. Queria passar na casa de seus pais para ver Haru, mas se fizesse isso chegaria muito tarde na casa da Hokage. Ficou torcendo para que Kakashi não furasse com o combinado e se esquecesse de ir buscar seu primo. Até porque sabia que ele não aguentaria ficar por muito tempo em uma casa sozinho com seus pais!

   Kakashi não quis contar para Sakura, mas estava desanimado em ter que fazer companhia para o primo dela. Colocou seu orgulho de lado o máximo que pôde, comprou umas cervejas, se arrumou e foi para a casa dos Haruno. Estava com medo de ver a cobra da sua sogra por lá, mas não dava para resistir um pedido de sua namorada.

   Ele ainda não havia se acostumado a dizer isso, que estava namorando, que Sakura era sua namorada. Um sorriso brotava em seus lábios todas as vezes que pensava nela, já estava se imaginando como um macaco de circo. Mas estava feliz como nunca em sua vida e nada mais importava.

   Bateu na porta, rezando para que fosse Kizashi que atendesse, mas para sua total surpresa o homem que apareceu não era ninguém que ele conhecia. Ele quase caiu para trás, o cara era igualzinho a Sakura, só faltava ter peitos! Olhou para seu sogro que acenava de trás do rapaz para ele e acordou de seu transe.

   — Ei! A Sakura pediu para eu vir buscar o Haru para dar uma volta!

   — Hum... — respondeu o garoto, já saindo de dentro da casa. — Sou eu mesmo!

   Kakashi seguiu deslumbrado com a semelhança que aquele homem tinha com a Sakura, mas ao contrário dela, que era uma pessoa comunicativa, o Haru era bastante calado. Levou ele para dar uma volta na vila, mas logo já estava entediado como sempre, vendo que Haru parecia estar da mesma forma, o chamou para ir na sua casa tomar uma cerveja. O garoto de poucas palavras aceitou.

   Já em sua casa Kakashi e Haru se sentaram, assistindo tv e tomando a cerveja que estava trincando de gelada. O ninja já estava começando a se acostumar com o jeito do rapaz, na verdade estava até gostando. Era horrível para ele passar tempo com pessoas que não paravam de falar por um minuto sequer.

   Sakura foi eufórica até a casa de Ino, que já pensava que a amiga não apareceria mais. As duas caminharam até a casa de Tsunade, e Ino ficou perturbando a amiga o tempo inteiro, querendo que ela contasse logo como tudo tinha acabado. Mas, persistente, Sakura sempre afirmava que só contaria quando estivesse com a Hokage, assim não teria que repetir a história toda outra vez.

   Ao chegarem, as garotas se deparam com a Quinta entornando todas. Mas naquele dia Sakura estava aceitando tudo o que viesse. Se sentaram com a Tsunade e começaram a beber, Sakura contou tudo o que havia acontecido na casa dela, Ino ficou perplexa enquanto a Quinta, mais para lá do que para cá, apenas ria de tudo de forma exagerada.

   As três começaram a combinar de irem para a festas junto com Sakura e Kakashi, Ino ficou sem graça, falou que ia segurar vela, mas Tsunade disse que não ia deixar eles se beijarem enquanto ela estivesse por perto. Mas quando Sakura disse que seu primo ia junto aí quem não queria mais ir com elas era a Quinta, dizendo que passava longe de homem solteiro, ainda mais um que ela não conhecesse. Só depois de muito trabalho, e sakê, a Hokage voltou atrás e reafirmou a presença.



   Kakashi e Haru estavam tendo uma noite de paz, daquelas que todo homem adora. Um filme de ação na tv, cerveja geladinha e ninguém para encher o saco. Estavam achando aquilo tudo uma maravilha. Mas o ninja ouviu um pequeno barulho que vinha de seu quarto, olhou de lado para Haru que também pareceu desconfiar de algo, e ambos se levantaram para ver o que era.

   Ao chegar no quarto, Haru não entendeu nada, muito menos Kakashi que podia esperar por qualquer um sua casa agora, menos por Sasuke, que segurava o abajur em sua mão, objeto no qual ele havia esbarrado quando entrou no quarto de Kakashi.


Notas Finais


Que gracinha kkkkkkk *-*

É isso aí gente! Espero que tenham gostado!
Bjnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...