1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Esqueceu que sou uma médica?

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Esqueceu que sou uma médica?


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???

É eu sei que ontem não coloquei nenhum capítulo, mas é que o trabalho esta me matando esses dias rsrsrs

Agradeço a todos pela paciência e pelo carinho, que recebo em cada comentário. Meu dia fica muito melhor quando quando leio as coisas fofas e incríveis que vcs escrevem!

Bjnn

Capítulo 31 - Esqueceu que sou uma médica?


Era difícil para Kakashi imaginar o que Sasuke queria ali, apenas torcia que não acontecesse nenhum tipo de confronto, estava com Haru em sua casa e não seria fácil para ele explicar a situação na qual se encontrava com o garoto. Ele observou Sasuke encarar Haru, que bebia despreocupadamente sua cerveja, como se achasse alguém entrando pela janela algo natural.

   Se lembrou que Sasuke havia dito que conversaria com ele em breve, mas de tantos momentos, lamentava por ele ter aparecido logo naquele, em que queria um pouco de paz. Se aproximou do garoto, tomando o abajur da mão do mesmo e colocando em seu lugar de origem. O olhou de cima abaixo, percebendo que ele não aparentava ter vindo ali para uma briga, já que portava apenas armamentos de necessidades básicas.

   — Esse é Haru, primo de Sakura — Kakashi falou, abrindo espaço para que Sasuke pudesse olhar o homem. Sasuke acenou com a cabeça para Haru, que apenas fez o mesmo gesto.

   — Kakashi, algum problema? — Haru perguntou, porém, Kakashi sem saber o que responder, olhou nos olhos de Sasuke, esperando algum manifesto do mesmo.

   — Não da minha parte — Sasuke falou, para o alívio de Kakashi.

   — Estamos assistindo um filme. Você vai ficar? — Kakashi indagou confuso. Não sabia o que fazer, mas não ficaria ali parado, apenas esperando.

   Sasuke e Haru se sentaram no sofá, enquanto Kakashi pegava uma cerveja para o garoto, não tinha certeza se ele beberia, mas resolveu arriscar aproveitando para ficar alguns minutos sozinhos e tentar relaxar, dando dois longos suspiros. Aquela noite já estava ficando estranha demais, pensou em Sakura, e em que situação ela deveria estar agora com Tsunade e Ino, mas tinha quase certeza de que melhor que ele.

   Kakashi entregou a cerveja na mão de Sasuke, que ficou olhando para a garrafa por uns instantes, como se pensasse se deveria beber ou não, mas logo pegou a garrafa. Kakashi se sentou entre Haru e o garoto, ele estava se sentindo desconfortável, queria perguntar para o rapaz o que ele fazia ali, porém achou melhor deixar as coisas da maneira que estavam.

   Analisou, discretamente a mão de Sasuke, que segurava a garrafa, pensando um pouco em como ele estaria vivendo e no quanto ele deveria estar treinando, já que seus dedos apresentavam pequenos cortes, sem contar no inusitado fato de ele ter ido mais uma vez na vila, não demonstrando nenhuma preocupação de ser visto por alguém, já que era considerado um nukenin.

   — Como está a Sakura? — perguntou Sasuke, chamando atenção apenas de Kakashi, já que Haru estava compenetrado no filme que assistiam.

   — Bem! — Kakashi apertou sua mão esquerda em punho, já era difícil tê-lo ali, mais difícil ainda escutar ele dizendo o nome de Sakura, sabendo que o garoto havia beijado a mesma.

   — Hum... — respondeu o Nukenin.

   Aquele silêncio constrangedor de antes, voltou a preencher o local, mas Kakashi tinha a sensação de que apenas ele se sentia desconfortável com aquilo, já que os outros dois ali presentes não desviavam o olhar da Tv e bebiam tranquilamente. Tomando isso em conta, resolveu relaxar sua postura e deixar suas dúvidas de lado.

   Sakura já estava ficando zonza, era difícil acompanhar Tsunade, que parecia nunca se cansar. Ino estava mais extrovertida do que nunca e até fez uma aposta com a Hokage para ver quem encontraria um cara legal para ficar junto durante a festa. Sakura já podia até imaginar a quinta explodindo de raiva por perder a aposta, já que desde que Dan morreu ela nunca havia se relacionado com ninguém, na verdade até achava que a mesma nem se lembraria mais dessa competição sem noção na qual entrou de cabeça com Ino.

   — Gente, é melhor eu ir para casa! Não aguento mais beber — Sakura resolveu se pronunciar, enquanto se levantava preguiçosamente. Não fazia muitos dias que ela havia exagerado na bebida e não queria passar por isso novamente.

   — Mas está cedo! — Tsunade falou, soltando um soluço em seguida.

   — Claro que não! O tempo passou correndo enquanto conversávamos.

   — Se você va-vai, eu também vou! — Ino ria de sua própria fala.

   Depois de abraçar Ino umas cinquenta vezes Sakura conseguiu arrastar a garota, que parecia não entender que ela estava indo embora junto dela, e na mesma direção que ela, pois insistia em se despedir dizendo que não queria que Sakura fosse embora. Tsunade ria demais da situação e se negava a tentar ajudar Sakura a explicar para Ino alguma coisa.

   Como uma boa amiga, Sakura deixou Ino em casa e esperou até ver a luz do quarto da garota aceso, o que demorou uma eternidade para ela. Aproveitou que ainda não estava tão tarde para passar na casa de Kakashi, se tivesse sorte poderia ver seu primo ainda hoje. Cheirou um pouco a gola de sua blusa para ter certeza se não estaria com cheiro forte de bebida e caminhou a passos largos.

   Kakashi acordou assustado com a batida na porta, olhou para seu lado direito e Sasuke não estava mais ali, olhou para a esquerda e quase teve um troço ao ver Haru dormindo montado em cima do descanso de braço do sofá e babando, quase como se estivesse em cima de um cavalo. Deu uma breve olhada pela casa, para ter certeza de que estava tudo em ordem, e que Sasuke já não estava mais lá.

   Ao ver Kakashi, Sakura abriu um lindo sorriso, olhando mais para trás pôde ver Haru coçando os olhos feito criança, com o rosto todo marcado. A garota deu um selinho em Kakashi e entrou, abraçando seu primo, mas o mesmo não a correspondeu apenas ficou parado e soltou um bocejo, como se ainda tentasse acordar.

   — Você cresceu, está diferente — o rapaz falou, e Sakura um pouco sem graça apenas sorriu e desconversou.

   — Vocês se divertiram?

   — Adorei o filme, mas seu namorado acabou dormindo antes mesmo de ver o final. — explicou Haru, e Kakashi sem graça coçava a cabeça com uma mão e apoiou a outra no ombro de Sakura que ria dele. — Ah, eu já ia esquecendo, assim que o filme terminou, aquele cara foi embora e eu acabei dormindo também! — o rapaz concluiu, calçando os sapatos.

   Sakura olhou para Kakashi, esperando que ele dissesse de quem Haru falava, mas ele não se pronunciou, ao invés disso entrou em seu quarto rapidamente, saindo de lá com uma pequena mochila nas mãos, deixando Sakura ainda mais intrigada. Ela observou seu primo, que parecia ainda mais calado do que quando ela era pequena, mas sabia que esse era o jeito dele então não se importou muito.

   Kakashi a abraçou por trás, enquanto esperavam pacientemente o rapaz que parecia não ter pressa para nada, o ninja sussurrou no ouvido de Sakura que ficaria na casa dela, e se sentiu aliviado ao ver o sorriso que ela o deu como resposta. Apesar de Sasuke ter sido aparentemente amigável não queria arriscar ouvir de Sakura que chegou em casa e ele estava lá.

   Confiava na garota, mas não conseguiria imaginar nenhum homem, que não fosse ele, encostando nela. Segurou na mão da Kunoichi e foram levar Haru até a casa de Mebuki e Kizashi, o ninja estava torcendo para que sua sogra não reclamasse que eles estavam andando muito tarde pela rua, mas então arregalou seus olhos pensando em algo ainda pior.

   Estava com sua bolsa nas costas e se Mebuki ligasse os pontos e percebesse que ele estava indo para casa de Sakura? A velha ia pirar, com certeza. E ele sequer poderia rebater, porque se estivesse no lugar dela talvez pensasse o mesmo. E ainda tinha que pensar se diria ou não para Sakura sobre a visita inesperada que tivera. Com certeza seria difícil para ela entender o que aconteceu, se mesmo ele ainda não estava entendendo.

   Para sua felicidade, Haru usou a chave reserva para entrar, já que a casa estava escura, indicando que os Harunos provavelmente já haviam ido dormir. Kakashi estava um pouco curioso para saber o que Sakura e as outras duas aprontaram durante a noite, a garota estava com cheiro de saquê, mas não embriagada, para sua felicidade.

   — Sakura? — perguntou, já adentrando a casa da Kunoichi, que estava impecavelmente limpa.

  — Hum?

   — Será que não seria melhor você dá um tempo com a bebida? — Ele não queria parecer chato, nem nada, mas estava um pouco preocupado.

   — Eu hein Kakashi, vai querer me controlar agora? — Ela se sentiu invadida com aquele pedido. Como ele tinha coragem de pedir isso para ela, se ela pôde ver várias garrafas de cerveja na pia do apartamento dele?

   — Não quero controlar você, só estou tentando cuidar de você, e isso é bem diferente! — Ele parou na porta do quarto, impedindo a passagem dela.

   — Desse jeito não precisa, eu sei que da última vez que bebi acabei exagerando um pouco, mas hoje estou bem não está vendo? — Ela já estava ficando nervosa com ele, como ele poderia falar com ela como se falasse com uma alcoólatra. Enfurecida, tentou passar pelo canto da porta, mas ele a segurou pelos braços. Sakura chateada olhou nos olhos de Kakashi, mas se surpreendeu ao ver ele rindo.

   — Eu acho que agora já sei bem de onde veio esse seu gênio difícil! — ele falou rindo, enquanto abraçava a garota, que ficou com um rosto confuso.

   — Do que está falando agora? — ela disse com a voz mais calma, tentando entender onde ele queria chegar com aquilo.

   — Quando você fica nervosinha parece até sua mãe!

   — Kakashi! Nada a ver! — Ela virou o rosto para o lado, achando aquilo ridículo, mas logo sentiu a boca ainda coberta dele em seu ouvido.

   — Só estou tentando dizer que a gente tem ficado esse tempo todo junto sem se preocupar com nada. — Ele passou a mão na barriga dela e observou as bochechas da garota corarem.

   — Quem disse que eu não me preocupei com isso? Esqueceu que sou uma médica? — Ela passou seu dedo na ponta do nariz dele, brincando com sua ingenuidade. Mas a expressão de alegria dele desabou naquele exato momento, encarou a parede atrás dela, depois abaixou sua máscara lhe dando um sorriso forçado e a soltou, se deitando na cama como se quisesse encerrar aquela conversa.

   Sakura foi tomar um banho, achou um pouco estranha a atitude que ele teve. Acreditava que se ela fosse descuidada poderia atrapalhar a vida dele, que ainda estava no auge da carreira, e a sua, afinal ela ainda se achava muito nova para ser mãe e cuidar de uma criança não seria fácil. Sem contar que estavam juntos a pouco tempo, tudo bem que se conheciam como ninguém, mas isso não mudava nada.

   Bateu o pé, insistindo para si mesma que ele estava colocando muitas expectativas nela, e as coisas não poderiam ser assim. Já teve oportunidade de atender várias mães de primeira viagem e todas, independentemente da idade, sempre diziam a mesma coisa; que um filho muda muito a vida de uma pessoa. E ela com certeza já teve mudanças demais em sua vida, precisava esperar mais um pouco.

   Queria amadurecer o relacionamento deles e poder aproveitar mais o tempo que os dois tinham juntos. Sem contar que ele pôde conhecer muito bem Mebuki, e deviria ter um pouco de medo, só para variar. A mãe dela já estava fazendo escândalo dizendo que ela estava grávida só porque ela disse que estava namorando. Sakura realmente não conseguia se imaginar sendo mãe, não por enquanto pelo menos.

   Todos esses pensamentos já a estavam enlouquecendo, porque não poderia ter um dia normal e tranquilo em sua vida? Agora podia entender tudo o que as pessoas mais velhas sempre diziam para ela, sobre os homens serem diferentes e incompreensíveis. Normalmente nunca querem filhos assim de cara, mas Kakashi pareceu diferente.

   Resolveu que sairia devagar do banheiro, torcendo para que ele estivesse dormindo, mas abriu um sorriso ao ver ele colocando suas coisas dentro da gaveta que ela havia dito que deixaria para ele. Sakura queria pegar Kakashi pelos cabelos, ele havia dito apenas uma muda de roupa para quando ele fosse dormir lá, mas tinha muito mais do que isso.

   Abraçou Kakashi, sentindo o cheiro que ela tanto adorava. Amava ele e tudo nele, mas não sabia como dizer que ainda não se sentia preparada para dar um passo tão grande, porém tinha certeza que quando desejasse isso em seu coração, era com ele que ela teria um filho, mais ninguém lhe traria tanta segurança para isso quanto ele.

   — O Sasuke foi lá em casa hoje.


Notas Finais


Eeeeeiiiiita que o Kakashi é muito apressadinho, vcs não acham?


É isso aí gente... Se preparem que tem umas coisas boas vindo por ai rsrsrs Bjnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...