1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Maluquinhos

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Maluquinhos


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???


Quero agradecer a todos pelos comentários e tbm aos que favoritaram a fanfic! Vc são incríveis! Muito obrigada por tudo!

Bjnn

Capítulo 35 - Maluquinhos


Ela estava usando suas roupas habituais e ainda assim conseguia parecer mais atraente do que nunca. Estavam sozinhos no escritório e, pelo pôr do sol que se estendia, sabiam que não teriam o porquê de se limitarem ali. Com certeza ninguém apareceria para atrapalhar seus planos. Uma fantasia sexual é como um vício fervoroso, que vai te consumindo até que você o realize.


   O que ele não sabia, é que ela era esperta e já tinha ido preparada. Por debaixo de suas roupas usava uma cinta-liga preta, para realçar sua cor. Essa cinta estava ligada a meias, também pretas, e a um corset da mesma cor que ia até embaixo de seus seios, os desenhando perfeitamente. Queria mostrar logo para ele, mas precisava brincar um pouco primeiro.


   Trancou a porta e se aproximou do homem que estava sentado em sua mesa. Ele usava uma blusa branca, com uma calça vermelha e estava sério, porém sereno. Ela sabia que os olhos dele a comiam de desejo e isso apenas a instigava ainda mais. Se posicionou no meio das pernas dele, segurou a mão direita do homem e a colocou em seu seio, soltando um sorrisinho safado, ao vê-lo mordendo os lábios.


   Atrevido, como sempre, ele não se contentou em ter apenas uma mão ali a tocando e colocou a outra. Massageava a mulher com maestria, e observava o pescoço da mesma, que agora estava com a cabeça erguida para o teto. Aquele momento era perfeito para uma mordida bem gostosa. E foi o que ele fez.


   Ela gemia sentindo o pênis dele já duro roçando em seu corpo esguio, ele apertava seus seios fervorosamente e como se tudo aquilo não bastasse, chupava seu pescoço, dando leves mordidas por vezes. Uma mulher tão experiente estava sendo derrubada por um cara tão comum, isso era algo ainda mais inesperado.


   Sem aguentar mais, ela desceu sua mão direita até a calça dele, e diferente de todas as outras vezes agora ele deixou que ela o tocasse, até abriu um pouco de espaço entre os corpos deles, que estavam colados, para facilitar o toque. Mesmo ainda por cima da calça ela já estava adorando aquilo, ele era enorme e tão duro que parecia que estouraria a qualquer momento. Seu desejo de colocá-lo na boca era tão grande que já estava salivando.


   Amoleceu o corpo por completo, sentindo suas pernas bambearem com o toque da língua dele no bico de seu seio esquerdo. Estava louca para que ele fizesse isso, e agora que já estavam desse jeito não deixaria que ele parasse de forma alguma. Estava ensandecida e a única coisa que ela queria era mais.


   Tirou suas mãos dele, e as usou para espremer seus seios no rosto do mesmo. E ele parece ter adorado, porque caiu de boca emitindo sôfregos gemidos entre as chupadas. E ela não sabia dizer o que era mais prazeroso, vê-lo tão excitado eu estar sendo estimulada de forma tão perfeita. Queria mesmo era rasgar todas as roupas dele, mas estava se segurando o quanto podia.


   Sem mais aguentar tanta provocação ela começou a subir a blusa dele e quando o mesmo se afastou para levantar os braços fez uma cara safada tão gostosa, que ela sentiu sua boceta encharcar te tesão. Ele era, sem dúvidas, tão safado quanto ela. Não entendeu bem o porquê de ele tê-la rejeitado tanto até agora, mas pelo jeito ele não estava mais conseguindo ficar sem sentir o corpo dela também.


   — Vem cá minha delicia! — ele falou com a voz sexy e provocante, enquanto tirava seu pênis para fora da calça. Ele era tão branquinho e lisinho, que chegava a ter a cabecinha rosa. Ela sorriu umedecendo os lábios com a língua e agarrou aquele membro com uma das mãos... enfim estava tendo o que queria, parecia até um sonho erótico.


   Começou a masturba-lo, enquanto ele voltava a massagear seus seios. Aquilo estava tão excitante, que só pensava em mais. Soltou o membro dele e se distanciou do rapaz, afim de tirar sua roupa e revelar o que usava. Tirou primeiro as sandálias, em seguida desceu lentamente a calça preta, enquanto o olhava provocante.


   Se sentiu vitoriosa ao ver ele se masturbando enquanto olhava sua cinta liga com desejo. Começou a abrir o resto da sua blusa lentamente, observando o homem a sua frente já sôfrego de tesão. Quando tirou a blusa por inteiro, quase enlouqueceu ao ouvir um gemido cheio de luxuria que o parceiro dava. Ela ficou ali parada, saboreando a sensação dele a ver vestida daquela forma.


   Ela estava parecendo uma dominatrix com aquela roupa, tão sedutora que ele já não estava mais aguentando. Se levantou devagar da mesa e deu um giro em torno dela, queria extravasar com aquela deusa a sua frente. Beijou-lhe a boca enquanto passava as mãos na bunda dela, explorando cada canto da boca da mesma, seu pau já estava doendo, louco para experimentar ela de uma vez, mas não teve que esperar por muito tempo.


   Ela começou a se ajoelhar, ainda olhando nos olhos dele. Tirou o restante da roupa do homem por completo, e começou a massagear as pernas torneadas do mesmo. Ele gemia desesperado para sentir a boca dela, mas ela estava adorando judiar dele. Quando viu que ele ia pôr a mão na cabeça dela, rapidamente ela passou a língua na cabecinha do pênis do mesmo, sentindo o sabor delicioso que ele tinha.


   Fez isso por mais três vezes, olhando para ele. Mas agora nem ela estava mais conseguindo se aguentar de tesão. Colocou aquele pau duro em sua boca e aos poucos foi engolindo ele por inteiro. Começou a fazer movimentos de vai e vem, e sua boca estava tão molhada que fazia barulho enquanto chupava ele.


   Ele apoiou sua mão no rosto dela, fazendo sinal para que ela levantasse. Apoiou a mão da mesma na mesa e ficou atrás dela, começou a beijar a nuca da mulher, enquanto suas mãos massageavam os seios dela, estava perdido naquilo. Desceu a mão e adentrou a calcinha dela, a mulher quase gritou de prazer com o toque dele, mas ele ainda queria fazer outra coisa antes de meter naquela bocetinha molhada.


   A virou bruscamente, e apoiou as mãos no ombro dela, para que ela se ajoelhasse outra vez. Abriu as pernas a deixando com o rosto em sua virilha, e quando ela ameaçou pôr a boca em seu membro rijo ele a impediu. Se abaixou um pouco, posicionando seu pau no meio dos seios avantajados da mulher, e ela entendendo o que ele queria com aquilo soltou um sorriso malicioso.


   Ela começou a apertar os seios contra o pênis dele e fazer movimentos de vai e vem devagar. Nada pagaria aquele momento, aquela carinha sem vergonha que ele fazia enquanto sentia prazer nos peitos dela. Sentiu o latejar do pau dele e intensificou as investidas, já esperando pelo gozo, mas mesmo depois de algum tempo daquele jeito ele não gozava.


   Quando já estava se cansando, sentiu ele puxando suas mãos e voltou a posição que estava antes. porém ele, agora mais brusco, apoiou a mão nas costas dela, empurrando ele contra a mesa. Estava de quatro, com seus seios apertados na mesa. De uma só vez ele rasgou a calcinha dela, e ficou admirando um pouco o quão gostosa ela ficava naquela posição, vestindo aquela sinta liga.


   Posicionou seu pênis na entrada molhada dela e começou a penetrar só a cabeça. Ficou assim por alguns segundos e logo ouviu uma pequena lamuria da boca dela. Sorriu de canto e enfiou tudo de vez, ouvindo ela gemer deliciosamente para ele. Começou a estocar com força, estava superexcitado com aquilo tudo. Segurou os cabelos dela com sua mão esquerda enquanto com a direita, proferia por vezes um tapa na bunda da mesma.


   Os dois gemiam em conjunto. Estavam adorando aquilo tudo, e com certeza aquela seria apenas a primeira vez, pois depois dessa nenhum dos dois conseguiria pensar em mais nada e em ninguém. Ele sentiu ela gozando, os espasmos musculares da mulher apertavam o pênis dele, e ele, já extasiado, não aguentou mais.


   Puxou ela pelos cabelos e a forçou a ajoelhar outra vez. Segurou seu pênis na altura do rosto dela, e gozou, apreciando seu sêmen escorrer pelos seios que tanto o enlouquecia. Se deixou cair no chão, se sentado ao lado dela, com as costas escoradas na mesa, a puxou para um abraço. Estavam mais que satisfeitos, seus rostos vermelhos e respirações ofegantes.


   — A mamãe te ama! — ela falou provocante.


   — Eu também amo você! — Mas ao terminar de falar isso, ele se assustou ao ouvir duas batidas na porta, apertou ela ainda mais em seu abraço, e ficou sem ação ao ver o homem que adentrava o local, já tão tarde.


   — Kakashi? — disse ela, assustada.


   — Haru? Tsunade?


Notas Finais


Eeeeiiitaaaa que esses dois não prestam kkkkkkk


É isso ai por enquanto genteee!!!

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...