1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Minha vida é sua

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Minha vida é sua


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???

Quero agradecer a todos que tem acompanhado essa história. Vocês são de grande importância para o desenvolvimento de cada capítulo, que faço pensando em cada um de vocês!

Espero que gostem!

Capítulo 38 - Minha vida é sua


 Em apenas alguns segundos, Sakura viu sua vida inteira diante de si e apesar de sempre reclamar de sua vidinha patética e vazia, um sorriso se formou em seus lábios enquanto seu peito já se enchia de saudades de seus pais, de Mebuki sempre implicando com ela por conta de coisas pequenas e Kizashi, sempre fazendo piadinhas sem graças. Se lembrou de quando era criança e recebeu dele o pingente que usava em seu pescoço, uma flor de cerejeira. Uma vez sua amiga lhe disse que uma hora ela floresceria e se tornaria a mais bela das flores, e ela acreditou naquilo com todo seu coração. Ino sempre foi uma inspiração para ela, mesmo quando viviam brigando por causa de Sasuke.


   Sasuke sempre foi o seu brilho nos olhos, desde quando era criança e o viu pela primeira vez. Seu jeito descolado fazia qualquer uma se apaixonar, e não seria diferente com ela. Ser a garota popular é o sonho de qualquer CDF, namorar com o garoto mais popular então... era algo quase que surreal. Mas depois que começaram a trabalhar juntos no time sete os sentimentos que ela tinha para com ele se modificaram.


   Acreditava de todo seu coração que aquilo que sentia era amor, mas estava mais próximo de uma obsessão. Quando ele deixou a vila, um vazio imenso tomou conta de seu ser, ainda assim se via disposta a fazer de tudo para tê-lo de volta. De volta não... por perto. Mas não foi isso que aconteceu. E por um acaso começou a perceber que quem, na verdade, sempre esteve ao seu lado durante todas as dificuldades que já enfrentou na vida, não recebia nenhuma credibilidade, seu ex sensei.


   Kakashi sempre foi amável e doce com ela. Sua paciência a admirava, estava sempre disposto a ajudá-la e protegê-la, mas ela apenas pensava nele como um mestre, um pai até, talvez. As coisas entre eles começaram a mudar repentinamente, e até esse momento não sabia ao certo qual foi o real ponto de partida para que chegassem onde estavam agora.


   Talvez o sentimento dela por ele sempre esteve ali, presente, mas sua cegueira por Sasuke a impedisse de ver a realidade, porém as coisas acontecem de maneiras que talvez nunca compreendamos, e agora o amor que Kakashi e ela tinham um pelo outro era algo que jamais imaginaria que sentiria por alguém. Não haveria ninguém nesse mundo inteiro que chegasse aos pés dele, em tudo o que ele fazia era perfeito.


   Seus lábios nos dela eram como um sonho, no qual garota nenhuma gostaria de acordar. Seus olhares sempre lhe passavam a confiança que precisava para seguir em frente. Seus abraços eram como uma proteção infindável, uma muralha que não permitiria que nada acontecesse de ruim com ela, e seu corpo unido ao dele, não era mais seu, eram um só corpo, um só pensamento.


   Nada lhe tiraria essas lembranças e prazeres, nem mesmo sua morte. Na verdade, sentia que mesmo perecendo ali, continuaria a viver no coração do homem que a fez mulher, do homem que a fez feliz. E ter vivido tão pouco já havia valido a pena, só por ter tido ele por perto. Passaram por momentos difíceis, mas eles não significavam nada quando ela estava outra vez em seus braços.


   A única coisa que se arrependia em sua vida, era de não ter tido a oportunidade de ter dado a ele um filho. Sabia que era isso que ele desejava, viu em seus olhos quando insinuou que talvez ela pudesse estar grávida, e talvez se estivesse, naquela época, nada disso estaria acontecendo agora, porque ela não seria enviada para uma missão desse caráter carregando um bebê em seu ventre. Mas depois desse momento não poderia mais proporcionar essa felicidade para ele. Não poderia lhe dar mais nada além de dor e sofrimento, pois sabia que era isso que ele sentiria ao saber que ela não voltaria mais para casa, cansada depois de um dia de trabalho. Esperava, de todo seu coração, que ele ao menos soubesse o quanto ela o amou, e o quanto ele foi importante em sua vida... Ele era sua vida.
 


   Sentiu seu corpo ser erguido do chão, de maneira leve e inigualável, parecia estar flutuando. Ouviu um imenso barulho e abriu seus olhos, sem entender o que estava acontecendo. Não sabia o que sentia, não tinha certeza se ainda estava viva, ou se aquilo era apenas fruto de sua imaginação. Porém independente do que fosse, aquela, com certeza, era a melhor visão de todas.


   Estava no ar, e aquela situação era tão única, que pareciam estar congelados no tempo. Ela conseguia ver cada detalhe de suas expressões, e admirava extasiada a beleza de seus traços. Kakashi estava segurando ela em seu colo, suas mãos firmes a erguiam como se ela não pesasse mais do que uma pluma. Seus olhos fixados logo à frente, cenho franzido e cabelos prateados ao vento, eram como uma fantasia, um filme em que a mocinha é resgatada pelo príncipe encantado. Realmente nunca amaria ninguém como o amava, ninguém valeria tanto a pena. Olhou rapidamente para trás e viu Sasuke, que travava uma luta de espadas com o homem que a executaria, quase não acreditava no que seus olhos captavam.


   Kakashi a colocou no chão, segurando seu rosto entre as mãos e em seguida começou a disferir beijos por toda extensão de sua face. Ele parecia louco de paixão, e preocupado. As lágrimas que escorriam do rosto da Kunoichi molhavam os lábios dele, mas ele não se importava, apenas estava feliz demais por tê-la em seus braços novamente.


   — Fique aqui — ele disse olhando em seus olhos, tão intensamente que a fez querer agarra-lo e impedir de que se separassem mais uma vez, mas sabia que era necessária a ajuda dele na luta em que Sasuke estava, ainda haviam os guardas da instalação que teriam que enfrentar. Acenou com um gesto de cabeça, sentindo-se tonta ao ser deixada pelas mãos que tanto ansiava, as mãos dele. Permaneceu sentada, tentando focar sua visão, que estava turva, no corpo másculo que se distanciava dela.


   Kakashi se sentiu extremamente aliviado por ter Sasuke ao seu lado nesse momento. E ainda mais feliz por ter chegado a tempo de salvar Sakura, que estava toda machucada e muito fraca. Avançou em direção ao Espadachim, que agora estava se levantando do chão por conta de um golpe que havia recebido do Uchiha.


   Fleches de luz emanavam da espada que Sasuke tinha em sua mão, era o chidori. Kakashi se posicionou ao lado do garoto analisando Mangetsu, que sorria, com sua temível espada nas mãos. Seu sharingan captava o chacra que emanava do corpo de seu oponente, ele certamente seria difícil de ser derrotado.


   Mangetsu pulou alto com sua espada erguida em direção à Kakashi, mas ele desviou habilmente de todos os golpes que lhe eram inferidos. Pegou de seu coldre uma kunai, assim que teve uma oportunidade, e inferiu chacra de raios na mesma, contendo a espada do rapaz no ar, porém a força não era a única balança nessa batalha, mas também as armas.


   Kakashi foi lançado para longe, escorregando chão a fora, sua pele ardeu com o contato áspero das pedras que roçavam em seu corpo. Olhou para Sasuke, mas agora o garoto estava ocupado, lutando com vários insurgentes, a força de batalha dos homens era muito inferior, mas ainda era um peso para eles.


   Mangetsu, contando vantagem, caminhou lentamente em direção a Kakashi, rodou sua espada duas vezes no ar e quando ia lança-la em direção a Hatake, foi surpreendido pelo clone do mesmo, que saia de debaixo da terra acertando-lhe um soco no queixo, mas aquilo não foi o suficiente para parar o espadachim insistente.


   Kakashi desfez seu clone e se levantou rapidamente do chão, indo ao encontro de seu desafiante, que agora tinha um olhar sedento de sangue na face. Iniciaram uma luta corporal, com chutes e socos, mas assim como Kakashi, Mangetsu desviava de todos os golpes. E por mais que o sharingan estivesse ativado, era difícil prever os movimentos do rapaz, que pareciam ser aleatórios.


   Se afastaram, arrastando os pés no chão, fazendo poeira subir na lateral de seus corpos. O espadachim invocou o jutso: Liberação de água; onda da palma de água, direcionando o jato forte em direção a Kakashi, quem sem perder tempo se abaixou, pondo as duas mãos no chão e invocando a Liberação de terra: Parede do estilo terra, bloqueando assim o golpe de grande impacto que fora lançado contra ele.


   Após alguns segundos olhou para cima e viu seu oponente, voando em sua direção. Ainda estava agachado e suor pingava de seu rosto, teria que pensar em alguma forma rápida de se defender, mas antes que fizesse qualquer coisa ouviu o barulho da espada de Sasuke, que se chocou com a de Mangetsu, os dois estavam no ar, mas logo caíram em pé no chão ainda mantendo suas armas unidas, forçando o corpo um do outro para frente.


   Kakashi analisou o terreno e viu que ainda havia insurgentes, que vinham em sua direção. Se levantou o mais rápido que pôde e pôs-se a lutar contra eles. Eram realmente fracos e mal possuíam noção de Taijutsu. Finalizou com todos eles, sentindo o ódio impulsionando cada golpe que dava. Se Sakura estava machucada, eles eram os responsáveis por isso.


   Voltou-se para a batalha que era travada por Sasuke e apesar da agilidade e concentração do garoto, aquilo estava sendo difícil, Mangetsu era brilhante com sua espada na mão. Viu Sasuke desferindo um golpe no braço do rapaz que se desfez em água, e isso lhe deu uma ideia. Pegou uma kunai em sua mão direita e correu em direção ao espadachim, que estava distraído na luta com Sasuke.


   Mas não seria tão fácil assim. Mangetsu bloqueou a kunai que Kakashi se esforçava para segurar com as duas mãos, e o empurrou para trás. Mas Sasuke não deixou que o espadachim se recuperasse do ataque e proferiu socos contra ele, que se desviava sôfrego e preocupado ao ver Kakashi, indo numa velocidade grande de encontro ao mesmo. Sabia que seria difícil ter que bloquear dois ataques diferentes ao mesmo tempo.


   Com sua kunai, Kakashi consegui enfim, acertar o espadachim no braço que segurava a Hiramekarei. Mangetsu desfez seu antebraço em água, afim de se livrar do golpe, sorria achando ter vencido, mas arregalou os olhos ao perceber que Kakashi havia acertado ele naquele ponto especifico por um motivo. O ninja copiador tomou a espada, que a mão inutilizada pela separação do membro do rapaz segurava.


   Sasuke se distanciou de Mangetsu, soltando um sorriso de canto, indicando sua admiração. Agora os dois empunhavam uma espada prontos para atacar, e o espadachim, em posição de combate, não havia se dado por vencido. Estava olhando para sua espada, furioso. Mas para Kakashi isso também era uma vantagem, sabia que a raiva podia cegar uma pessoa.


   Ousado, o renegado da nevou correu em direção aos dois, que desferiam suas espadas contra ele. Mas estava sendo cansativo aquele combate, no qual era quase que impossível tocar no oponente. Faziam golpes coordenados, não apenas usando as espadas, como também seus corpos e seus olhos sharingan.


   Sakura, distante daquilo tudo se sentia uma inútil, mas mesmo baqueada conseguiu ver uma brecha no jutsu do espadachim. Ficou de quatro, tentando se pôr de pé, mas estava toda dolorida e sabe-se lá a quantos dias sem comer, mas agora não poderia ficar sentada, se fazendo de vítima. Eles precisavam dela e ela teria que fazer alguma coisa, qualquer coisa para ajudar.


   Ficou de pé, sentindo as solas dos mesmos latejarem. Sua visão se focou com dificuldade nos movimentos rápidos que os três faziam. Fechou sua mão e começou a concentrar o pouco de chacra que ainda a mantinha viva. Se fizesse aquilo poderia não sobreviver, mas se não fizesse poderia perder as pessoas que estavam lutando com suas vidas para protege-la, e se algo acontecesse com eles, com Kakashi, ela jamais se perdoaria.


   Posicionou seu pé direito mais à frente, usando o esquerdo como apoito, e um alto gemido de dor saiu de seus lábios, enquanto ela inferia o punho em direção à terra, que foi rachando e tremendo o solo ao redor de todos ali presentes. Alguns insurgentes que estavam inconscientes foram sugados para dentro da cratera que se formava no chão gradualmente, e aos poucos alcançava seu alvo.


   Mangetsu, extremamente assustado com o tamanho poder da garota, não conseguiu antecipar seus movimentos, e pulou atrasado ao tentar se safar daquela imensa destruição, que abalava os pilares do esconderijo atrás de si. Ao fazer isso, teve seu pé cortado drasticamente por uma das formações rochosas causadas pelo jutsu da Kunoichi, e afim de diminuir seu ferimento transformou seus pés em água.


   Kakashi e Sasuke foram em direção a ele, cada um com um chidori formado nas mãos, emanando um som agudo e agoniante. Acertaram em conjunto o peito do espadachim, que agora soltava sangue pela boca com o impacto de ter seu tórax rasgado em dois lugares, com duas mãos o atravessando o corpo. Pendeu a cabeça para o lado olhando Sakura que caia no chão, jamais perdoaria a culpada por sua morte.


   Enquanto observava de longe a luta, Sakura notou que Mangetsu só conseguia desfazer seu corpo em água, uma parte por vez, então se ele fosse obrigado, de alguma forma, a fazer o jutsu, os rapazes poderiam atacá-lo e obterem sucesso. Um sorriso vitorioso se formou em seus lábios, enquanto sentia seu corpo tombando para a direita.


   Sabia que poderia não aguentar aquilo, mas perder sua vida para salvar os dois homens que mais amou em toda sua existência, era um privilégio para ela. Ao menos faleceria sabendo que eles estariam bem, sabendo que a razão pelos melhores momentos de sua vida estaria bem. Olhou para Kakashi enquanto seus olhos pesavam, estava sem forças e já não conseguia sentir nenhuma parte de seu corpo. Seus lábios pronunciaram para ele, sem emitir som algum, aquelas que seriam suas últimas palavras:


   — Eu te amo.


Notas Finais


O.O

É isso aí gente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...