1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Aprendendo a amar

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Aprendendo a amar


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoal! Tudo certo?
Esse capítulo esta bem fofo gente!
Então para os apaixonados de plantão arregacem as mangas e leiam sem parar!!!
E é claro né gente, eu não poderia, jamais deixar de agradecer as pessoas maravilhosas que comentam e favoritaram a história.
Espero que gostem!
bjs

Capítulo 8 - Aprendendo a amar


 Sakura acordou nos braços de Kakashi, não queria sair dali, não queria se mover. Ele tinha um cheiro tão bom e era tão lindo, que sequer queria respirar, para não correr o risco de acordá-lo. Passou a mão pela barriga dele, que era perfeitamente definida, sentindo o vigor de sua pele e se satisfazendo com sua alegria boba. Jamais poderia imaginar que um dia seu sensei lhe daria tanto prazer. Ela levantou a cabeça devagar olhando o rosto dele, estavam nus e ela se incomodou um pouco com isso, aquilo era estranho para ela. Até dormindo ele era perfeito, era como se ele estivesse sorrindo. E ainda não acreditava que ele deixou que ela visse seu rosto. Passou a mão em seus cabelos, o fazendo soltar um suspiro e se mexer um pouco.


    Ao abrir os olhos Kakashi se depara com Sakura olhando para ele, e sorri. Ela retribuiu o sorriso, aproximando os rostos para um beijo. Para ele, ela estava linda e radiante como sempre.


    — Bom dia!


    — Bom dia — ele respondeu dando outro beijo nela.


    — Está com fome?


    — Muita! — Eles riram, ainda um pouco desconcertados.


    — Acabamos nem comendo a comida que me esforcei tanto para fazer! — A garota falou dengosa, e ele deitou de lado, trazendo o corpo dela junto ao dele.


    — Não tem problema, a gente come na hora do almoço. A não ser que você tenha algo mais importante para fazer.


    — Eu quero muito almoçar com você! Vai ser diferente te ver comendo livremente na minha frente! — Ele passou a mão no rosto, sem graça por lembrar que estava sem a máscara. Nunca a tinha tirado para ninguém antes.


    — Verdade... verdade! Mas agora a gente tem que tomar café! — ele disse se levantando. — Vem tomar um banho comigo? — Ele segurava uma das mãos dela, como se fosse a puxar.


    Ao sentar na cama a garota se encolheu toda num susto, ao ver uma pequena mancha de sangue no lençol. Ele deu um sorriso achando aquilo engraçado e a pegou no colo, apertando o rosto dela contra a nuca dele.


   — Não precisa ficar assim. Isso apenas quer dizer que você é só minha agora — disse sussurrando no ouvido dela. A garota sorriu e deu um beijo no rosto dele se escondendo de novo em seu colo, ainda estava extremamente envergonhada. Ele a levou para o banheiro para poderem tomar banho e assim que entraram no cômodo, ele a colocou no chão e ela saiu do banheiro em seguida, fazendo ele ficar um pouco confuso. — Você não quer tomar banho comigo? — perguntou apoiando a mão na parede e levantando a cabeça, como se isso fosse fazer a voz dele ficar mais alta.


    — Eu fui pegar isso. — A garota mostrou uma toalha limpa e uma escova de dentes nova. Ela colocou tudo em cima da pia e entrou no box, tentando não demonstrar muito seu constrangimento. Ambos sorriam com o ato dela, Kakashi estava se sentindo deslumbrado.


    — Obrigado — ele disse posicionando ela embaixo do chuveiro e o ligando. A Kunoichi deu um gritinho, se abraçando ao sentir a água fria batendo em seu corpo. Ele a abraçou dando risada e entrando embaixo da água junto com ela. Após tomarem banho, escovar os dentes e se vestirem, já podiam sentir como se estivessem juntos a mais tempo do que realmente estavam. Era incrível como eles combinavam, como eram sincronizados e achavam graça das mesmas coisas.


    — Eu vou na padaria. Pode ser? — ele perguntou segurando na cintura dela e a encarando com o mesmo rosto preguiçoso de sempre e sua típica voz sem emoções. Isso fez com que ela ficasse séria, mas sabia que esse era o jeito dele e não uma forma de intimidação.


   — Tá, mas não demora. Estou morrendo de fome!


   — O.k. — Ele deu um beijo na testa dela, levantando sua blusa, que fazia de máscara, e saiu.


   Sakura estava hipnotizada por ele. Se sentia tão leve e tão feliz que ao ele fechar a porta ela começou a rir como uma criança. Foi até o quarto com pressa e trocou os lençóis e depois correu para fazer o café e ajeitar algumas outras coisas. Enquanto esperava, ela se pegou uma ou duas vezes com os olhos fechados, como se pudesse ver a noite anterior como em um filme. Depois de alguns minutos o café já estava pronto e ela já estava agoniada. Queria que ele voltasse logo.


   Abriu um sorriso enorme ao ver ele abrindo a porta. Ele entrou olhando para a janela que ela tinha aberto. Ela não entendeu bem, até que ele foi até a janela e fechou, logo depois abaixando sua máscara. Ele não queria arriscar que ninguém o visse sem ela. Eles se sentaram e ele pegou a mão dela e deu um beijo.


   — Sakura você sabe que a gente tem que discutir como vamos ficar né?


    Ela mesmo sem entender muito, assentiu com a cabeça. Não sabia bem o que ele estava querendo dizer com aquilo. E também não sabia ao certo se realmente queria assumir um relacionamento agora. Não com todos sabendo pelo menos. Ela sentia que tinha que se acostumar com tudo aquilo primeiro; esteve por tanto tempo sozinha e com o coração amargurado, que tinha medo de que tudo aquilo acabasse de repente.

 

Após tomarem o café, ele a puxou para seu colo. Sakura estava se sentindo amada com tudo aquilo. Sempre pensou em Sasuke como um namorado em potencial, mas de alguma forma tinha certeza que ele nunca a faria se sentir da maneira que estava se sentindo com Kakashi, que apesar do jeito sério que tinha, estava sempre fazendo algo para agradá-la.


   — Eu quero ficar com você. E não quero que isso seja algo apenas entre nós. Quero um relacionamento sério — ele disse enquanto a olhava nos olhos, sentada em seu colo.


   — Kakashi, eu não sei bem se estou pronta para isso.


   — Você é do tipo de mulher que nunca vai estar realmente pronta — disse acariciando o rosto dela. — Mas eu amo isso em você! — Ele deu um pequeno sorriso, que a faz sorrir de volta. Ela encostou a cabeça no peito dele, pensando nas palavras que ele tinha dito. Ao mesmo tempo que achava aquilo uma mentira, também acreditava ser uma verdade.


   — Acho que só preciso de um tempo para me acostumar com tudo isso, para aprender a amar. — Ela o encarou com um olhar meigo e pesaroso. — Eu quero ficar com você. Na verdade, não quero sair de perto de você! — Deu um pequeno sorriso, e começou a passar os dedos no cabelo dele como se estivesse brincando.


   Ele entendia o que ela queria dizer com aquilo. Também nunca havia tido um relacionamento sério. Ficou imaginando as pessoas recebendo a notícia de os dois estarem namorando. “Quem? Kakashi namorando? Mas ele nunca esteve com mulher nenhuma por mais de uma noite, duvido isso!” Ou “Não credito, ele está namorando com uma ex aluna? Será que ele não tem vergonha?” Ou até “Ele é TÃO mais velho que ela, acho que isso não vai dar certo.” Ele balançou de leve a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos, sabia que ninguém tinha nada a ver com a vida deles, mas era inevitável não pensar naquilo.


    — O que foi? — perguntou a Kunoichi ao perceber a inquietação dele.


   — Nada. Eu entendo o que você quer dizer e tudo bem que isso fique apenas entre nós. Desde que seja por um curto período.


   — Tudo bem! — disse sorrindo e se sentindo mais segura.


      Ficaram juntos a manhã inteira, ele observava cada gesto, cada olhar dela. Como se fizesse uma pesquisa minuciosa sobre a garota. Almoçaram juntos e se pegaram contando um para as outras coisas engraçadas da infância, e depois de aproximadamente duas horas após o almoço ele decidiu ir embora. Precisava fazer algumas coisas e queria que ela descansasse por que no dia seguinte teriam trabalho. Ela entendeu a posição dele, também queria estudar um pouco e como médica sabia que precisava tomar providências quanto a noite anterior. Afinal; tinham ficado juntos sem nenhuma prevenção e precisava reparar isso já imaginando que seria sempre assim.
    


Notas Finais


É isso ai galera!!!
Vocês estão curiosos para saber o que está para acontecer não é!
Pois não precisam se preocupar por que logo, logo vocês saberão!

Quero aproveitar para convidar vocês a lerem minha nova história, tenho certeza que irão gostar!
Encarando o lobo mau - https://spiritfanfics.com/historia/encarando-o-lobo-mau-6688295
Lembrando que nossa querida ~AyumeHatak é a responsável pelos nomes de dois dos três personagens principais.
Espero que gostem!
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...