1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Desabando

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Desabando


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo?
Então galera, vamos a outro capítulo né!
Arregacem as mangas que hoje as coisas estão sérias!!!
Tenho que agradecer muito as pessoas que deixam esses comentários perfeitos nos capítulos e é claro os que favoritaram a história!
Vocês são o meu incentivo.
Espero que gostem!
Bjs!

Capítulo 9 - Desabando


No dia seguinte, Sakura acordou se sentindo tão bem pelo dia anterior, que parecia flutuar ao caminhar. Ela passou o restante da darde estudando, mas sempre se lembrando de tudo o que tinha acontecido entre eles, as vezes se pegava rindo sozinha como uma boba, lembrando dos momentos dos dois. Mas tinha que trabalhar, hoje iria para o hospital e precisava se focar.

 

A manhã estava calma e havia poucos pacientes para atender. Fez tudo o que precisava e no tempo livre aproveitou para organizar a recepção que estava uma bagunça. O tempo passou tão rápido pela manhã que quando percebeu já estava na hora do almoço. Foi para o refeitório e sentou-se ao lado de Ino.


   — Ei Sakura! O que aconteceu com você ontem? Achei que fosse passar aqui no hospital como sempre faz — disse Ino apoiando um dos cotovelos na mesa e colocando a mão no queixo.


   — Pois é! Eu tive que resolver umas coisas e também tinha que estudar, acabou não dando tempo — ela falou envergonhada pela mentira.


   — Hum... sei! — disse Ino que percebeu o nervosismo na voz de Sakura. — Ah Sakura, fala a verdade! Aposto que estava aprontando alguma coisa e não quer contar para mim. Fala logo testa de marquise! O que está acontecendo? — Ino estava totalmente alvoroçada, o que fez Sakura ficar procurando em volta se as pessoas não estavam percebendo aquela agitação.


   — Para Ino porca! Não posso te falar!


   — Ah! Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo. Você nunca passa um dia sem vir no hospital quando está em Konoha! Por favor, fala logo o que está acontecendo!


   — Tá! Mas não aqui, vamos lá para fora. E tem que prometer que não vai falar para ninguém!


   — Prometo! — disse, dando um enorme sorriso e já se apressando para sair. Sakura, no entanto, estava meio desconfortável com aquilo, mas Ino talvez poderia ajuda-la já que vive aprontando umas e outras. Já do lado de fora do hospital, Sakura despejou todos os acontecimentos para Ino, que ficou sem acreditar em tudo que tinha ouvido.


   — Você tirou a sorte grande! Esse cara é o sonho de todas as mulheres da vila! E ele é um gato! Mas agora me fala vai... Me fala por favor, como é o rosto dele? — disse juntando as mãos e implorando.


   — Claro que não! Não posso trair a confiança dele e você sabe muito bem disso! Mas Ino... — Começou Sakura, abaixando a cabeça em um tom triste. — Você acha que estamos muito errados?


   — O quê? — gritou. — Claro que não. Vocês estão gostando um do outro e é isso que realmente importa. E eu estou muito feliz por você, testa de marquise! — disse em um tom amigável, afagando as costas da Kunoichi.


   — Obrigada, Ino porca! Mas me preocupo por ele ter sido meu sensei e penso no que as pessoas possam falar de nós.


   — Pois se eu fosse você me preocuparia apenas em afastar as piranhas de perto dele. Você sabe como é né! Kakashi não era fácil antes. É melhor ficar com um pé atrás. Não que você não deva confiar nele, mas os homens as vezes podem ser imprevisíveis, por isso me limito a sair e aproveitar o máximo, sem comprometimento, sem problemas! Mas se por acaso acontecer alguma coisa pode contar comigo para dar uma surra nele! — Ino estava com uma cara de louca e com os punhos cerrados como se fosse partir para a briga naquele momento.


   — Eu espero que não precise disso! — disse rindo juntamente com Ino, sentindo-se estranha por estar tendo essa conversa. Mas o "papo" delas acabou sendo interrompido por uma enfermeira que disse que a Hokage precisava de Sakura. Então as duas se despediram e a garota seguiu para o prédio onde Tsunade ficava.


     Kakashi foi realizar uma pequena tarefa a mando da Hokage, nas redondezas mesmo, e retornou no horário de almoço. Foi até o prédio de sua superior entregar o relatório e depois saiu com intuito de ir almoçar. Ainda na rua do prédio em que ele estava, foi surpreendido por uma pessoa.


    — Kakashi, Kakashi!!! — gritou uma mulher euforicamente, fazendo ele se virar para saber o que estava acontecendo. — Oi Kakashi! — ela disse com a voz um pouco mais sedutora


    — Mey? O que está fazendo aqui?


    — Eu parti um dia depois de vocês. Com um pouco de relutância da parte do meu pai adotivo, claro, mas consegui convencê-lo. Vim junto com um comerciante e sua família — falou alegremente.


    — Hum... está bom! — Kakashi não estava interessado nem um pouco em falar com ela, mas ao tentar dar o primeiro passo para ir embora, a mulher lhe parou pondo a mão em seu peito, enquanto ele permaneceu com ambas as mãos nos bolsos de sua calça.


    — Eu não podia deixar você simplesmente me rejeitar daquele jeito. Eu quero lutar por você, fiquei te esperando por tanto tempo e resolvi que não poderia deixar você simplesmente ir embora, me ignorando daquela forma — disse num tom manhoso, se insinuando para ele, e Kakashi continuou com suas expressões vazias, pois realmente não se lembrava de ter tido algo com ela no passado. Apenas se lembrava dela por conta do "incidente" na missão que fizera para seu pai.


    — Eu não tenho intere...

 

Foi interrompido pela mulher que subiu nas pontas dos pés e se esticou toda, dando um beijo na boca dele, por cima da máscara. Ele ficou assustado com o ato, mas não reagiu de imediato por conta da surpresa. Até que sentiu uma mão tocando o seu ombro por trás. Ele tirou rapidamente as mãos dos bolsos, empurrando a mulher, que caiu no chão com a força desnecessária usada por ele. Kakashi se virou para ver quem o tinha tocado e ficou extremamente desconcertado, a ponto de não saber o que dizer.


   — E-e-eu...


Notas Finais


Aff pessoas!!!! Que tenso isso em!
O que vocês acham sobre essa situação? Deixem suas opiniões galera!

Bom... é isso ai, espero que tenham gostado!
bjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...