1. Spirit Fanfics >
  2. Quase te perdi ( Sasusaku) >
  3. O início de tudo

História Quase te perdi ( Sasusaku) - O início de tudo


Escrita por: sasusaku85

Capítulo 1 - O início de tudo


Fanfic / Fanfiction Quase te perdi ( Sasusaku) - O início de tudo

 Acordei e vi que já se passava das 9:00. Saltei da cama e fiz minhas higienes o mais rápido que consegui. Sabia que levaria a maior bronca da minha vida, já que meu pai tinha pedido para que eu e minha irmã Karin estivesse em pé as 8:00 pois teriamos convidados. 

Me vesti rápido e corri escada abaixo torcendo para que as visitas ainda não tivessem chegado. Infelizmente como tenho muita sorte (SQN) saí rolando escada abaixo só parando no último degrau. Minha sorte é que não tinha ninguém na sala, ufa. Me levantei ajeitei minha roupa e fui para a sala de jantar já que ouvi vozes vindo de lá.

Ao me ver parada na entrada meu pai pediu que eu me aproximasse e me sentasse ao lado de um rapaz muito bonito e sério. Me sentei e pude sentir o seu olhar sobre mim. Levantei minha cabeça e comecei a observá-lo. Tinha lindos cabelos negros e olhos tão negros quanto a escuridão da noite, lábio cheios e rosados, pele branca e pelo que pude perceber ele era bem musculoso. Fiquei me imaginando beijando e mordendo aqueles lábios que me pareciam sr muito suculentos. Percebi que ele deu um pequeno riso e percebi que meu pai falava comigo. 

- Filha você está bem?

- Ah sim papai, estou ótima. Porque a pergunta?

- Estou te chamando ja tem 5 minutos e você estava aí parada. Parecia no mundo da lua.

Nesse momento senti meu rosto esquentar, tomara que não tenham percebido que estava babando no nosso convidado.

-Não papai. Só estava pensando e acabei me distraindo.

-Tudo bem então. Bem deixe-me apresenta-los então. Filha este rapaz que esta sentado ao seu lado é o Sasuke Uchiha e o que está sentado à sua frente é o Sasori Akasuna. E essas são minhas filhas Sakura e Karin. 

- Prazer - digo - e qual o motivo deste café da manhã papai?

- É simples querida. Você terá que escolher um dos dois para se casar. vocês terão 3 meses para se conhecerem. Depois deste prazo você escolherá qual será o seu marido.

- O quê? Claro que não papai. A Karin é a mais velha então case ela e não eu.- digo indignada com aquela situação.

- Não tem como Sakura, a Karin é adotada e por mais que a consideramos da nossa família para esse casamento me exigiram que fosse alguém do mesmo sangue que eu.

- Então está me vendendo papai? - digo já com os olhos cheios de lagrimas.

Meu pai se levanta e vem até mim. Me abraça e me diz:

- Você sabe que é a minha jóia mais rara Sakura, estou fazendo isso para o seu bem. Você me entenderá mais pra frente filha.

- Tudo bem. Já posso me retirar?

- Não vai conversar com os seus pretendentes filha?

- Agora não papai. Preciso me acostumar com esse história primeiro.

- Tudo bem então pode ir.

-Obrigada, peço desculpa a vocês mais preciso me retirar. - digo já virando as costas - Ah, Sasuke amanhã podemos sair, e no outro dia saímos eu e você Sasori. Tudo bem pra vocês?

- Claro. - responderam ao mesmo tempo.

- Então até amanhã Sasuke. Pode me buscar aqui as 19:00.

- ok. - foi tudo que ele disse. então sai e voltei para o meu quarto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...