1. Spirit Fanfics >
  2. Quase te perdi ( Sasusaku) >
  3. Descobertas parte 2

História Quase te perdi ( Sasusaku) - Descobertas parte 2


Escrita por: sasusaku85

Notas do Autor


mais um cap. obrigada a todos os favoritos e aos comentários.

Capítulo 23 - Descobertas parte 2


Fanfic / Fanfiction Quase te perdi ( Sasusaku) - Descobertas parte 2

P.o.v Sasuke

Depois de tudo que o Itachi me disse não pude conter a minha curiosidade. Como assim o meu pai quer a Sakura? Ele é louco ou o quê? Agora mais do que nunca tenho certeza que a Sakura será minha para sempre. Sei que ela está sofrendo por causa de suas perdas recentes. 

Assim que o meu pai saiu aproveitei e entrei em seu quarto, se tinha alguma coisa aqui eu vou descobrir. Fechei a porta do quarto e comecei a procurar em suas gavetas, Não tem nada aqui, onde será que ele guarda seus papéis mais importantes? Sento em sua cama e olho em volta tentando imaginar um lugar onde ele pudesse guardar os papéis. Onde eu estaria se fosse documentos importantes? Me pegunto e caio na risada, sou mesmo muito besta. 

Começo a andar pelo quarto e me lembro que o meu pai tem um cofre camuflado em seu armário. Como não pensei nisso antes? Aff, vou até o armário abro a porta e vejo o cofre, ah, a´está você , agora só falta descobrir a senha. Fui digitando várias senhas até que consigo abri-lo. Nossa, vou levar o dia inteiro para ler tantos papeís.

 Pego e me sento no chão começando a ler folha por folha, até que encontro uma certidão de nascimento, ué, o que meu pai faz com a certidão de nascimento da Sakura? Comecei a ler e não entendi, tinha dias cópias da mesma certidão, porém um com o nome do meu pai e outro com o nome de kizashi, voltei a procurar entre os papéis e encontrei uma carta endereçada ao meu pai. Abri e comecei a ler, ficando cada vez mais confuso:

Meu querido Fugaku,

Sei que não deveria mais entrar em contato com você mais não tenho outra escolha, descobri à uma semana que estou grávida, como deve saber eu e o Kizashi já não temos nada à muito tempo. Sei que agimos errado, tanto eu quanto você e que nos deixamos levar por um momento de desejo.

Não quero que você assuma essa criança apenas achei que você tinha o direito de saber, o Kizashi já sabe e disse que não tem problema, que ele assumirá como se fosse dele desde que a criança nunca saiba quem é realmente o seu pai.

                                                      De sua sempre amiga, Mebuki.

 

Como assim? ENTÃO EU E A SAKURA SOMOS  IRMÃOS? Vejo outra carta e a pego e começo a ler:

Querido Fugaku, 

Nossa filha nasceu, sim, é uma menina. Ela é tão linda. Tem lindos olhos verdes e cabelos rosas, o Kizashi me disse que ela é uma mini cópia minha. Não vou impedi-lo de conhecer a nossa filha, quado quiser vê-la nossa porta estará sempre aberta.

Vamos chamá-la de Sakura. Você gostou do nome?

Te esperamos para que possa conhecê-la. 

                                                      De sua amiga, Mebuki.

 

Eu não acredito, a Sakura e eu somos irmãos? Mais que palhaçada é essa? Se somos irmãos porque meu pai e o Kizashi me deixariam casar com ela? Droga, não tem outro jeito, vou ter que mostrar para o papai que já sei a verdade. Saí do quarto e levei os papéis assim que ele chegar vou tirar essa história a limpo.

P.o.v Fugaku

Estou no meu escritório assinando alguns documentos, quando sou interrompido pelo Itachi.

- Olá papai, como você está? - diz me olhando com aquela cara cinica 

- Bem melhor que você pode apostar.

- E então? Como está a nossa rosada?

- Mais respeito Itachi, ela é sua irmã. - digo me levantando da cadeira.

- E o que tem? Isso não me impede de amá-la.

- Você não pode Itachi, já não basta o que fiz para te livrar da cadeia? Deixe-a em paz.

- NUNCA. - diz alterado se levantando e vindo em minha direção. - Ela é minha. MINHA.

- Jamais deixarei que fique com ela, vocês são irmãos, isso nunca vai acontecer.

- Ah, papai, não se esqueça do que aconteceu com o Sasori, não vai querer que o mesmo aconteça com você não e?

- No que foi que você se transformou meu filho?

- Em nada, sou como outro qualquer, Só faço TUDO para ficar com a mulher que eu amo.

- Isso não é amor, é obssessão.

- Tanto faz, amor, obssessão. O que importa é que ela é minha. Não fiz tudo o que fiz para agora deixá-a ir.

- Você é um louco, se é para ela ficar com alguém será com o Sasuke.

- O filhinho bastardo da dona Mikoto? Porque nunca contou para ele? Que a sua querida esposa te traia dentro de sua própria casa com o seu próprio irmão?

- Cala a boca, ela ainda continua sendo sua mãe.

- Sim, minha mãe morta. Agora tenho que ir papai. Até depois. Vou ir ver MINHA rosada.

Diz saindo e me deixando na sala. O que eu vou fazer? Como vou proteger a minha princesa?


Notas Finais


espero que curtam o cap. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...