1. Spirit Fanfics >
  2. Quase te perdi ( Sasusaku) >
  3. Descobertas - final

História Quase te perdi ( Sasusaku) - Descobertas - final


Escrita por: sasusaku85

Notas do Autor


desculpem pela demora, mais um cap para vocês

Capítulo 24 - Descobertas - final


Fanfic / Fanfiction Quase te perdi ( Sasusaku) - Descobertas - final

P.o.v Fugaku

Assim que o Itachi saiu da minha sala, voltei para casa. Precisava conversar com o Sasuke, só ele seria capaz de proteger Sakura do seu irmão. Jamais pensei que a obssessão do Itachi chegaria à esse nível, pensei que fosse coisa da idade, ainda mais depois que ele descobriu que a Sakura é sua irmã.

Maldito dia em que pedi a ele que fosse em meu lugar para dar aquela palestra na escola da Sakura, quando ele chegou em casa dizendo ter visto um anjo na escola pensei que estivesse brincando já que o mesmo já era casado, e quando ele descreveu a garota não tive dúvidas de quem era. Me lembro como se fosse hoje o dia em que ele me contou que tinha se apaixonado pela garota e que desde aquele dia a vinha seguindo. 

Quando o meu amigo Kizashi me ligou desesperado dizendo que a Sakura havia sofrido uma tentativa de sequestro e que a Mebuki tinha dado a própria vida para salvar a vida da filha fiquei arrasado, coloquei detetives para investigar o que tinha acontecido e quem era o mandante. Qual não foi minha surpresa quando descobri não só que o Itachi era o mandante como também foi o próprio quem tinha matado a mãe da minha filha. Com isso tive que forjar um relatório para tentar despistar e conversei novamente com ele mais pelo que vejo não adiantou nada.

Assim que abro a porta de casa dou de cara com o Sasuke sentado no sofá com vários papéis em mãos, assim que me vê vem para cima de mim e vejo muita raiva em seus olhos.

- Que droga é essa papai? O que significa isso? - diz jogando os papéis no chão e então vejo que a certidão da Sakura está no meio.

- Eu posso explicar Sasuke.

- Então explica, como você pode fazer isso? Quase me deixou casar com minha própria irmã. Deixou que eu me apaixonasse por ela, que tipo de monstro você é?

- Cala a boca Sasuke, não me julgue antes de saber a verdade.

- Então me diz droga.

- A Sakura não é sua irmã Sasuke.

- Como não é minha irmã? Se você é o pai dela.

- Porque você não é meu filho Sasuke, você é filho da sua mãe com o meu irmão Madara.

- E o que isso muda? Somos parentes do mesmo jeito.

- Não Sasuke, o Madara foi adotado pelo meu pai quando era um bebê, você e Sakura não são parentes.

- Porque nunca me contou isso papai? E o tio Madara sabe?

- Não ele não sabe. Sua mãe não quis contar para ele.

P.o.v Sasuke

 

Mais que droga é essa? Além de descobrir que a Sakura é filha do Fugaku descubro que ele não é meu pai de verdade. Mais que confusão é essa?

- E porque quis que eu casasse com a Sakura?

- Para protegê-la.

- De quem?

- Itachi.

- Porque eu teria que proteger ela do meu irmão?

- Porque foi ele quem tentou sequestrá-la e matou a Mebuki.

O que? Quando ele diz isso me lembro do relatório que o Kizashi deu para mim e o Sasori, corri até o quarto e o peguei , desci novamente e comecei a ler.

- Mentira, aqui diz que foi o Gaara o mandante do sequestro.

- Não filho, eu falsifiquei esse. O seu irmão desde que a viu pela primeira vez se encantou e com isso se aproximou da família dela, e a cada dia que passa esse sentimento que ele tem por ela só vem aumentando. O amor que ele sente por ela está se transformando em obssessão e o único que pode afastar ele dela é você.

- Mais como? Se ela não quer nem me ver?

- Eu a chamei para morar conosco, como o Itachi não mora mais conosco será mais fácil de mante-la protegida aqui, e não se preocupe, vou te ajudar a reconquistar ela de novo, mais que fique claro, se a magoar novamente eu mato você.

- Sabe que jamais a magoaria de novo, viu o que passei quando a perdi, não vou cometer o mesmo erro de novo.

- Acho bom, porque a Sakura está grávida.

Ao ouvir isso meu coração se despedaçou, como assim está gravida? Agora é que não vou ter chance mesmo, como vou reconquistá-la se ela vai ter alguém para lembrar sempre o amor dela pelo Sasori. É, vejo que a batalha vai ser bem pior do que imaginava. Mais não vou desitir dela. NUNCA.


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...