1. Spirit Fanfics >
  2. Quase te perdi ( Sasusaku) >
  3. Te quero pra mim

História Quase te perdi ( Sasusaku) - Te quero pra mim


Escrita por: sasusaku85

Notas do Autor


olá meus queridos(as). desculpem pela demora, mais um cap para vocês

Capítulo 26 - Te quero pra mim


Fanfic / Fanfiction Quase te perdi ( Sasusaku) - Te quero pra mim

P.o.v Sasuke

 

Estou me segurando para não ir atrás da Sakura, a cada dia que passa sinto o meu amor por ela crescer a cada dia. Soube pelo meu pai que ela vai começar a faculdade na universidade de konoha, como não sou bobo nem nada também prestei prova na mesma universidade. Mesmo que ela não me queira de volta não vou desistir. Tenho certeza que vou conseguir o seu amor de volta.

Estou em casa deitado, esperando ela ligar para dizer o que decidiu. Tomara que ela aceite assim além de estar perto dela posso também a proteger do Itachi. Até hoje não consigo acreditar em tudo isso, se não tivesse ouvido da boca do meu próprio irmão não acreditaria.

 

Flashback On:

Estava deitado no sofá digerindo tudo o que o meu pai me disse, quando a porta se abre e o Itachi entra com a cara mais cinica do mundo.

- Boa tarde irmãozinho, pela sua cara acho que o papai tomou coragem para te contar a verdade, - diz se sentando na poltrona em frente.

- Sim, ele me contou, e me contou também sobre sua obssessão pela Sakura. - digo e o vejo fechar a cara.

- Não tenho obssessão alguma por ela, eu a amo, a muito mais tempo que você. Ela é minha, entendeu? MINHA. - diz se alterando, levanta e vem em minha direção.

- Nunca foi, e nunca vai ser Itachi. Eu vou reconquistar ela, e você vai ficar bem longe dela.

- Sonha Sasuke, você nunca mais a terá. A Sakura será minha e de mais ninguém. Já tive que suportar ver ela com aquele babaca do Sasori, não vou deixar isso acontecer de novo.

- Se a ama tanto como diz, porque deixou que ela se casasse com ele?

- Simples, eu a desejava, a queria, porém decidi esperar até que completasse 18 anos, enquanto isso tinha que te manter afastado dela, então nada melhor do que ele casar com ela. Mais assim que ela completou a idade certa o tirei do meu caminho, por mais que estamos apaixonados pela mesma mulher não teria coragem de te machucar. Pelo menos não antes, mais agora que a terei se você entrar no meu caminho também me livrarei de você. 

- Deixe ver se entendi, preferiu que ela se casasse com ele e perdesse a virgindade com outro que não fosse você?

- Você não entende não é? Pra mim não importa se ela é ou não mais virgem, eu a amo e isso não muda em nada o que sinto por ela. - diz virando as costas e se afastando.

- Faça como quiser, eu vou reconquistá-la e ela será minha e não sua. - digo e o mesmo se vira pra mim dando um riso debochado.

- Veremos, isso nós veremos. Mais não se esqueça, ela é e sempre será minha.  - diz indo embora.

 Flashback Off

Sei que vai ser complicado, mais nada irá me fazer mudar minha decisão de ter a Sakura. Ouço o telefone tocar e saio correndo para o atender.

- Alô?

- Oi, Sasuke?

- Sim, sou eu.

- É a Sakura, tomei minha decisão. Você pode vim me buscar? Tenho muitas coisas para levar.

- Claro, quando você vem? - pergunto, sentindo meu coração acelerado.

- Pode vim hoje?

- Claro, estou indo pra ai agora.

- Não precisa, pode ser mais tarde ainda estou fazendo as malas.

- Vou sim, bom que te ajudo.

- Tudo bem então, te espero aqui.

Desligo o telefone e saio correndo até o carro, enfim vou tê-la mais perto de mim. Assim que chego em sua casa a empregada me leva até o quarto, quando chego vejo a maior bagunça. Entro e começo a ajudar na arrumaçao. Ela me disse que vai doar as roupas do Sasori e me mostrou onde era para colocá-las. Porém quando fui pegar uma blusa social azul ela me fez parar.

- Essa não Sasuke, essa era a preferida dele. - diz pegando a blusa da minha mão e a cheirando. - ainda tem o cheiro dele.

Ver aquela cena me cortou o coração, como posso lutar contra alguém que não está mais aqui? Contra um fantasma que pelo que vejo ainda continua tendo todo o amor dela? Mais não importa, vou lutar contra o que for pelo seu amor. 

´´Te quero pra mim Sakura. ´´ penso em voz alta.

- Falou alguma coisa Sasuke?

-  Não, não disse nada.

- Tudo bem então, só falta terminar que empacotar as roupas dele e já podemos ir.

- ok.

Assim que terminamos de guardar tudo a levo para minha casa, que agora será nossa.

- Bem vinda a sua nova casa, vem vou te mostrar o seu quarto. - digo a levando até o quarto que meu destinou a ela.

- E muito lindo, obrigada por me receber na sua casa e por tudo que está fazendo por mim.

- Não precisa agradecer, vou te deixar arrumando suas coisas, se precisar meu quarto é o da frente. - digo e vou saindo.

- Sasuke.

- Sim?

- Apesar de tudo o que acha da gente começar de novo?

 Nessa hora meu coração quase saltou pela minha boca.

- Claro, podemos sim. - digo me aproximando dela

- Que bom, amigos então? - diz e estende a mão. Amigos? Mais que merda era essa?

- Sim, amigos. - por enquanto, até conseguir seu amor de volta pra mim. Dou um sorriso pra ela e saio d seu quarto.

 


Notas Finais


espero que gostem do cap de hoje. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...