História Quase um Diário - Frases e Outras Demências



Sinopse:
Isso é um diário (ou quase isso) dos nosso dias infelizes cheio de dementes em um grupo do facebook. Nossos dias infortunados geram memes que se eternizam em nossas memórias e frases aleatorias que uma idiota, dentre tantos outros no grupo, seleciona para seu livrinho que a maioria das vezes esquece de salvar e perde tudo.
Aqui vamos escrever um pouco sobre nossas vidas que não possuem nada de interessante e é repleta piadinhas de mau gosto que todo mundo ri. Também colocaremos essas frases e vamos tentar achar algo de produtivo nessa fabrica quebrada e falida de pensamentos e histórias.
Vamos escrever tudo de maneira informal, nao se ofenda com erros ortográficos por que em um chat online ninguém é senhor dicionário na vida. Isso é apenas uma diversão pessoal que estamos compartilhando (ou não, é só doença mesmo).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Conversam, De Animes, Facebook, Fanfic, Gostam, Que, Retardados, Uma
Exibições 42
Comentários 0
Palavras 800
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quase um Diário - Frases e Outras Demências
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Survival, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução + Livrinho de Frases Parte 1.
0
28
446
 
2.
Qualquer Coisa
0
14
354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.