1. Spirit Fanfics >
  2. Quatervois >
  3. Redamar

História Quatervois - Redamar


Escrita por: yangdoyin

Notas do Autor


Redamar (v.t.d.); ato de amar a pessoa que te ama.

Capítulo 21 - Redamar


Fanfic / Fanfiction Quatervois - Redamar

— Você realmente parece ser do tipo que gosta de dar as ordens não é? — questionou ele com um tom sugestivo, conjurando lembranças das quais tentei com todas as forças esquecer nas últimas semanas.

 

Como esquecer da noite em que o ouvi dizer-me aquelas mesmas palavras, acompanhadas de um pedido para que eu o ordenasse?

 

Forcei-me a dispensar tais pensamentos, não era hora de imaginar aquelas coisas, não com ele ali, tão ao meu alcance outra vez.

— Vá direto ao ponto, Allan.

— Como queira senhor — respondeu ele fazendo-me outra vez relembrar de coisas inapropriadas. "Maldito ele só podia estar fazendo de propósito!" — quero saber o que houve aquele dia.

— Creio que você saiba.

— Não eu não sei, e me parece que nem mesmo você sabe... senhor redamar...

— De tudo que poderia esperar de você, jamais imaginei que fosse usar algo dito em um momento de vulnerabilidade, contra mim.

— Não é o que estou fazendo, só quero entender por que esconde o Heitor que conheci aquela noite. Não apenas o que gosta de ordenar, mas o que só quer alguém para si. Por que se sabota dessa forma, Heitor? — perguntou ele, seguindo exatamente a ordem que recebera aumentando ainda mais meu desconforto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...