1. Spirit Fanfics >
  2. Quatervois >
  3. Lenitivo

História Quatervois - Lenitivo


Escrita por: yangdoyin

Notas do Autor


Lenitivo (s.m.); que suaviza, acalma, adoça, abranda ou alivia dores. possíveis

Capítulo 23 - Lenitivo


Fanfic / Fanfiction Quatervois - Lenitivo

Eu entendia que não seria um lenitivo para ele, que talvez ele não chegasse nem perto de se abrir comigo, até porque, o que pretendia fazer era o oposto de suavizar ou acalmar, eu queria gerar desconforto mesmo.

Haviam três possíveis caminhos a seguir: podia fazê-lo falar através da raiva; pela minha insistência ou pelo exemplo; e, por algum motivo, escolhi o último.

— Eu te entendo, Heitor — comecei — de certa forma, na verdade. Você me irrita em igual medida, talvez sejamos mais parecidos do que você imagina, ao menos eu vejo algumas semelhanças entre mim e o Heitor que me foi apresentado àquela noite. Então, eu estar aqui exigindo tais coisas, sem dar nada em troca é injusto e irritante, realmente.

— Mesmo que me desse um tudo eu poderia retornar com um simples silêncio — respondeu ele, simplista como sempre.

— Sim, sei disso, mas o que eu disser pode refletir no que você pensa, sobre você e sobre mim principalmente. É vergonha que você sente?

— O que te faz pensar isso?

— Sua recusa em falar comigo em público e a necessidade de estar embriagado para mostrar quem é, me dizem isso claramente. Eu sei que aquele sim era o verdadeiro Heitor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...