História Quatervois - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Heillan, Heitor X Allan, Words Challenge
Visualizações 10
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Romance e Novela, Shonen-Ai

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Filocalia (s.f.); amor à beleza.

Capítulo 24 - Filocalia


Fanfic / Fanfiction Quatervois - Capítulo 24 - Filocalia

Não sabia que era possível o silêncio tornar-se mais silencioso, mas com certeza foi o que aconteceu ali. Talvez eu tivesse ido longe demais? Sim, mas eu não pretendia voltar atrás e algo em mim dizia que tinha atingido um ponto importante, podia não ser exatamente como eu disse, mas algo era verdade, dava para sentir no ar. Dava para ler em sua expressão corporal o extremo desconforto que sentia, e, em respeito, calei-me.

Imerso no silêncio quebrado pelo ronco do motor, rememorava o Heitor daquela noite, ele era tão vívido e fascinante, “um sujeito cheio de folicalia, recordei-me do pensamento que me veio ao vê-lo falar animadamente sobre diversos assuntos.

Heitor gostava de artes, de música, de dança contemporânea, de artefatos culturais dos mais diversos países. Fora isso era um amante fervoroso, dado a excentricidades empolgantes, era impossível negar qualquer uma de suas ordens e acima de tudo, ele sabia perfeitamente bem como conduzir, quem quer que estivesse com ele pelos mais diversos caminhos, sejam eles quais forem.

Mostrara-se uma companhia cativante e nossa noite juntos, foi muito além de beijos e amassos. Pude sentir sua alma aquela noite, e o homem que eu vi, jamais poderia ser esquecido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...