1. Spirit Fanfics >
  2. Quatervois >
  3. Cinese

História Quatervois - Cinese


Escrita por: yangdoyin

Notas do Autor


Cinese (s.f.); do grego: movimento, mudança, agitação da alma, movimentos da alma.

Capítulo 26 - Cinese


Fanfic / Fanfiction Quatervois - Cinese

As palavras de Allan pareciam óbvias, mas não era algo fácil de se admitir. Elas me colocaram em cinese, na verdade era assim que eu me encontrava desde aquela noite, era culpa dele, simplesmente dele, mas totalmente minha por abrir-me com Allan daquela forma. Não sabia exatamente porquê ele, ou porquê agora, ou talvez soubesse e negasse completamente a resposta.

— É complicado — disse por fim, ainda que não entendesse o que exatamente me movia a dizê-las.

— Sim, sempre é.

— Não é exatamente vergonha.

— Então o que seria?

Não sabia ou não conseguia dizer. Apenas retornei ao silêncio e por ele fui acompanhado, até a curiosidade vencê-lo e finalmente perguntar para onde estávamos indo exatamente, uma vez que eu seguia na direção oposta à minha casa e há muito já tínhamos passado dos dormitórios da universidade onde ele morava.

Eu apenas dirigia, não tinha um rumo certo em mente, mas me peguei indo em direção à praia, era um dos meus locais preferidos na cidade, era para onde eu fugia quando as coisas estavam difíceis demais de lidar. A chuva havia cessado, naquela época do ano, ia e vinha rapidamente, tal qual minha coragem de explorar aquele lado oculto de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...