1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Alyssa Tompson

História Quatro amigas e um segredo - Alyssa Tompson


Escrita por: sixqueens

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Alyssa Tompson


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Alyssa Tompson

Alyssa Tompson

- Tenho 17 anos.

- Tenho o cabelo colorido e longo e um corpo digamos que aceitável pela sociedade.

 

- Sou bem louca, curto cada dia como se fosse o último.

 

- Gosto muito de funk, minhas amigas reclamam, porém foda-se quem tem que gostar sou eu.

 

- Tenho três amigas que amo muito, são as putas do meu coração,  Charlotte, Clarice e Lua.

 

Bom conheci primeiro a Clarice, me lembro como se fosse hoje. "Estava em uma balada, apareceu um boyzinho bem gostoso, conversa vai e conversa vem, quando vi já estava na casa  dele, sai no outro dia de manhã e tomei um susto com ela de pijama na cozinha tomando água, mas ela foi muito amável, me ajudou a sair de lá e ainda não contou nada para os pais dela". Desde desse dia passamos a ser melhores amigas, ai como a Lua e a Charlotte eram amigas dela, passei a ser amiga delas também.

 

- Bom, meus pais são ricos, minha mãe é uma empresária e meu pai também, mas não me encaixo nos padrões deles como eles dizem... "Moça, você tem que ser delicada, parar de falar palavrões e ir nessas merdas de bailes", não ligo para o que eles falam, e como resultado disso eles me mandaram para o EUA pra ver se eu tomo jeito, não sei pra que isso tudo, tenho estudo e falo inglês e espanhol.

 

- Nos finais de semanas gosto de uma festinha com as amigas ou ficar vendo um joguinho de futebol...

 

Bom chega de falar de mim, tenho que arrumar minha roupa, hoje é o ultimo baile que eu vou... Então quero causar baby, bjos.


Notas Finais


Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...