1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Alexis Miller

História Quatro amigas e um segredo - Alexis Miller


Escrita por: sixqueens

Notas do Autor


Espero que tenham gostado, Bjs ate a póxima.

Capítulo 6 - Alexis Miller


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Alexis Miller

 

Alexis Miller

Sou Alexis Miller, tenho 19 anos e sou estudante da Universidade Stanford que fica na Califórnia.

 

Sou a mais conhecida e temida do campus inteiro por ter a personalidade forte e de liderança, as pessoas quase não ajoelham para andar comigo porque é feio até mesmo para eles LOL. 

Namoro o capitão do time de futebol Brandon Connor que é desejado por todas as fracassadas de lá. Venho de uma família poderosa, meus país são donos de uma grande empresa que futuramente será minha. Minha relação com meus pais não é muito boa, isso explica o motivo de eu ser tão rebelde e não seguir nenhuma regra, gosto de ter tudo o que quero, não gosto de perder e muito menos ser pau mandada de nenhum filho da puta. Sou fechada e durona, não curto demonstrar sentimentos e nem algum tipo de emoção. Sou forte e destemida, a pessoa que se meter comigo não tem noção do que pode acontecer a ela, sou muito mais que um rosto bonito. Se você for meu alvo e eu tiver que te matar, você vai ser morta.

 

Xoxo.


Notas Finais


Caso vocês perceberem na escrita, foi uma das meninas que escrevem comigo que fez esse cap !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...