1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro Deusas e uma Guilda! >
  3. Partos e Partos.

História Quatro Deusas e uma Guilda! - Partos e Partos.


Escrita por: Garota_Boladona

Capítulo 59 - Partos e Partos.


Fanfic / Fanfiction Quatro Deusas e uma Guilda! - Partos e Partos.

P.O.V's autora.

As horas se passavam e Gajeel ficava mais nervoso e preocupado. Lucy estava nervosa e andava de um lado pro outro sem parar e Natsu a acompanhava onde ela ia, Emma e Happy dormiam.

Finalmente uma enfermeira se aproximou:

- Vocês são parentes de Levy McGardeen?

- Sim!- Gajeel estava quase gritando.

-Bom, o bebê nasceu saudável e já está com a Levy, ela vai precisar de muito repouso aliás ela quase ficou inconsciente duas vezes.

- Já podemos vê-la?!- Lucy estava mais calma.

- Apenas uma pessoa.

- Pode ir Gajeel, eu vou levar a Emma para casa e já volto.

Lucy colocou Emma e Happy no carro e foi para casa.

Gajeel entrou no quarto, Levy estava com os olhos pesados, e muito cansada, os bebês estavam ao lado dela numa especie de berço ambulante, eles dormiam como anjos:

- Levy.- Ele sussurrava.

Ela apenas sorria, estava cansada de mais para falar.

A enfermeira entrou no quarto para auxiliar Levy a amamentar os bebês, mas ao ver que ela estava cansada de mais pegou apenas copinhos com leite e com ajuda de Gajeel os alimentou.

Levy estava muito pálida e dormia calmamente.

Durante a noite ela respirava muito lentamente e não comia nada.

Um dos médicos resolveu aplicar soro para hidrata-la durante a noite toda.

Os três dias no hospital foram cheio de lutas para Gajeel, Emma ficou aos cuidados de Lucy, e Levy ainda estava fraca, melhorava aos poucos, amamentou as crianças apenas uma vez e depois dormia.

Gajeel finalmente pode levá-los para casa. Emma ficava impressionada com os bebês, e Levy já andava pela casa.

Se passaram mais quatro dias, Lucy e Natsu preparavam o enxoval para a chegada de Yuki.

O quarto dele estava pronto, as roupas no guarda roupa, a bolsa que Lucy levaria para a maternidade, a primeira roupinha, tudo estava impecável.

Lucy sentia muitas dores, ia e vinha da maternidade, o medico apenas alertava que a qualquer momento o bebê poderia vir ao mundo.

Levy recebeu a visita de Erza, Jellal e as crianças.

Juvia e Grey estava felizes com sua filha Sylvea.

Levy, Gajeel, Emma, Emelly e Gale eram a familia perfeita.

Tudo estava bem.

Dois dias depois da visita de Erza, Yuki veio ao mundo.

Se passaram dois meses e a vida de todos estavam normais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...