1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro Deusas e uma Guilda! >
  3. Obrigada...

História Quatro Deusas e uma Guilda! - Obrigada...


Escrita por: Garota_Boladona

Capítulo 60 - Obrigada...


Fanfic / Fanfiction Quatro Deusas e uma Guilda! - Obrigada...

P.O.V's Autora.

Se passaram seis anos, Lucy teve mais um garota, Lucily.

A garota era a cara de seu pai, Natsu.

Natsu estava se dando bem com seu pai que havia voltado.

Magnólia estava igual, Fairy Tail também.

Natsu estava com o cabelo cortado e o corpo mais definido.

Lucy havia engordado um pouco após a segunda gravidez e seu cabelo estava grande.

Eles estavam brincando com seus filhos e relembrando o começo dessa grande aventura:

- Desde o começo eu te amei.

- E eu fui burra e não notei.

- Mas agora estamos aqui. - Ele segurou as mãos de Lucy- Casados, com dois filhos e um gato.

- Sim!- Sorri.

- Eu te amo.

- Eu também.

Lucy faleceu dezesseis anos depois, e Natsu dois anos após a morte de Lucy.

Agora os filhos do casal lutam para por Fairy Tail de pé assim como seus pais sempre fizeram.

Após a morte de Lucy, foi erguida uma escultura das Deusas.

Sentado em frente a estrutura, Yuki e Lucyli observavam carinhosamente o rosto de sua mãe:

-Quem diria, que um dia nossa mãe foi uma Deusa.-Disse Yuki sorrindo.

-Ela era tão bonita.-Lucyli dizia agarrada ao cachecol que herdou de seu pai.

-O que fazem ai?

A voz pegou os dois de surpresa:

-Tia Erza!-Ambos disseram em coro.

Logo Levy e Juvia apareceram:

-A Emma me disse que queria  te ver Yuki.-Levy disse sorrindo e deixando o garoto constrangido.

-Venha Lucyli, eu vou arrumar seu cabelo;-Juvia disse estendendo as mãos.

Enquanto Levy bagunçava o cabelo de Yuki e Juvia abraçava Lucyli, Erza se virou para trás para apreciar a estatua das Deusas mais uma vez:

-"Não se preocupe Lucy, eles jamais vão esquecer de você, nós também não, minha Deusa..."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...