1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro Estações >
  3. Encontro Perigoso

História Quatro Estações - Encontro Perigoso


Escrita por: Marcelo_efb

Capítulo 3 - Encontro Perigoso


Elisa olhou para Agatha nervosa e disse.
- O que a senhora tem haver com isso? Você só quer saber da merda do trabalho, que milagre é esse está falando comigo?
- Foi se encontrar com aquele babaca do Miguel, aquele garoto estúpido não foi? ' Perguntou Agatha. - Eu já falei que não quero você com esse idiota!
- Eu amo ele mãe! - Gritou Eloísa. - nem você nem ninguém vai mudar isso!
Agatha riu debochando de Eloísa.
- Você é tão idiota como ele, uma babaquinha que acredita no amor, o mundo não é de quem é amoroso e sim de quem sabe jogar nesse jogo maluco que é a vida! - Falou Agatha. - acorda para a vida sua idiota, antes que eu tome medidas drásticas.
Eloísa então com raiva foi para as escadas em direção ao seu quarto.
- Mais uma coisa, tirei o telefone do seu quarto, e fica feliz por eu ter feito apenas isso. - Falou Agatha.
Eloísa ficou com mais raiva ainda é foi para o quarto, para um adolescente da década de 90 não ter celular é o fim do mundo.
Enquanto isso, Miguel estava em seu quarto olhando para o teto lembrando de Eloísa, ao lembrar do seu sorriso, só cheiro dela seu coração batia mais e mais forte, algo que nem mesmo ele conseguia explicar, o sentimento no qual ele sentia por ela é algo muito grandioso como as estrelas no céu, algo que não se dá para contar.
Neste momento Pedro entrou no quarto de Miguel e disse.
- Miguel será que podemos conversar, e dessa vez sem estresse?
- Lógico que sim, entra tio. - Falou Miguel deixando Pedro entrar no quarto.
Calmamente Pedro entrou no quarto e sentir-se na cama de Miguel e disse.
- Você pode me responder uma pergunta meu querido?
Miguel confirmou com a cabeça positivamente.
- O que você sente pela Eloísa? - Perguntou Pedro. - me diz o que você sente por ela?
- Por que você quer saber? - Perguntou Miguel sem entender por que do interesse de seu tio pelo assunto.
- Me diz, dependendo de sua resposta eu farei uma coisa. - Falou Pedro.
- Eu amo ela, é algo muito forte em meu coração. -Falou Miguel. - Por ela eu sou capaz de qualquer coisa.
Pedro levantou-se da cama e olhou para a janela, deu um riso e disse.
- Um dia eu fui como você, eu também estava apaixonado por uma garota eu te entendo.
- Que bom que você me entende tio. - Falou Miguel. - sabe tio, nunca senti isso por ninguém, eu respiro pensando nela, eu durmo sonhando com ela, eu sou feliz por que ela existe.
Pedro olhando para o belo céu começou a descer uma lágrima de seus olhos, sem nenhuma explicação Pedro começou a chorar e disse.
- Meu querido amanhã vamos resolver esse assunto na casa de Agatha.
- Na casa de Agatha? O que o senhor vai fazer? - Perguntou surpreso Miguel que nunca esperou que seu tio falasse aquilo.
- Você vai ver amanhã, a única coisa que eu peço é simples, fica tranquilo ok. - Falou Pedro sem olhar nenhum momento para Miguel que não entendeu o por que daquela reação.
- Tio você está bem? - Perguntou Miguel. - aconteceu alguma...
- Não é nada, tchau. - Falou Pedro saindo apressado do quarto.
- Que maluquice é essa do meu tio? - Se perguntou Miguel sem entender seu tio.
Mas na verdade o que estava preocupando ele era simples, o que Pedro vai falar para Agatha no dia seguinte? A resposta dessa pergunta vinha com um estupor de pensamentos.
Pedro chegou no se quarto e disse.
- Merda de sentimento é esse chamado amor.
Ele se sentou na cama e abriu sua gaveta, lá estava uma aliança com um nome escrito " Daniele" então ele disse.
-Meu amor por você nunca vai mudar Daniele Falcão, nunca.
Enquanto isso, Agatha estava no seu quarto escrevendo umas coisas em um pequeno caderno então ela abriu a sua gaveta do seu lado e viu uma aliança e lá havia escrito " Pedro ".
- Você preferiu amar minha irmã Daniele e agora que ela te abandonou fica sofrendo por aí Pedro. - Falou Agatha. - Eu te amo Pedro.


Amanheceu....

No café da manhã, Agatha estava séria como sempre, Eloísa com uma cara emburrada de não ter muitos amigos, veio então a empregada da casa e disse.
- Senhora Agatha, tem uma pessoa que quer falar com você ali na sala.
- Comigo, estou indo agora saber que merda é essa. - Falou Agatha.
Ao chegar na sala ela se deu de cara com Pedro e Miguel e logo a surpresa ascendeu seu rosto e disse.
- O que vocês estão fazendo aqui?!
- Precisamos conversar Agatha, agora mesmo. - Falou Pedro. - vamos resolver um assunto.

Agatha não entendeu o por que que Pedro estava lá junto com Miguel, os dois em sua sala.
- O que vocês querem aqui? - Perguntou Agatha. - Por que honestamente não quero saber de vocês dois.
- Antes de jogar as últimas pedras restantes eu acho que você deve me ouvir primeiro. - Falou Pedro. - pode ser?
Agatha sentou-se em seu sofá, cruzou as pernas e deu atenção para o que será falado.
- Então diga o que você quer. - Falou Agatha.
- O meu sobrinho ama a sua filha e eu acho que sua filha também ama ele, eu acho que não tem sentindo a gente impedir o namoro dos dois. - Falou Pedro. - na verdade eu acho justo fazer com que os dois se casem, eles se amam Agatha e não faz sentido a gente impedir isso.
Agatha olhou para Pedro pela ousadia que ele teve de vir a sua casa lhe falar isso e disse.
- Nunca isso vai acontecer, nunca eu vou deixar minha filha se casar com um inútil de seu sobrinho.
- Mãe por favor! - Gritou Eloísa vindo para a sala chorando. - por favor deixa a gente se casar, eu e Miguel nos amamos.
- Eu disse não! - Gritou Agatha. - agora passem vocês dois pra fora de minha casa, e você Eloísa vá para o seu quarto agora mesmo!
- Eu te odeio mãe! Te ode... - Eloísa nem terminou de falar, Agatha deu um tapa nela.
- Desgraçada! - Gritou Miguel com raiva quase indo pra cima de Agatha, mas Pedro o segurou para não fazer nenhuma besteira.
Eloísa colocou a mão no rosto e foi para o seu quarto chorando muito.
- Nunca pensei que você fosse se tornar uma pessoa tão amarga assim. - Falou Pedro. - você está se vingando do passado agora em sua filha, isso não é pra acontecer Agatha esquece o que passou.
- Eu mandei vocês irem embora! -Gritou Agatha.
- Vamos embora meu filho. - Falou Pedro triste, mas Miguel se soltou de Pedro e foi pra cima de Agatha e disse.
- Não importa o que você fizer, meu amor por ela jamais vai acabar, eu amo ela e ela me ama nos somos eternos!
Miguel então saiu com raiva da mansão, Pedro ainda olhou para Agatha e disse.
- Você nunca se conformou por eu amar a sua irmã esse tempo todo e não amar você, para de ser tão amarga a esse ponto.
- O que o amor me trouxe?! - Gritou Agatha olhando para Pedro. - Eu sofro por você por todos esses anos e você nunca olhou para mim.
- Mesmo assim eu amo a sua irmã, mesmo ela me abandonando, ela me deixando por outro la na Itália mesmo assim eu amo a Daniele. - afirmou Pedro. - nada e nem você muda meu amor por ela por que esse amor que eu sinto por ela é mais verdadeiro que qualquer coisa que você pode imaginar.
- Va embora! - Gritou novamente Agatha.
Pedro então foi embora da casa, Agatha então sentou-se no sofá e começou a chorar.
Eloisa estava na janela olhando para Pedro e Miguel indo embora.
Miguel olhou para Eloisa la na janela chorando e disse.
- Será que tem outra saída tio?
- Você ama ela de verdade? - Perguntou Pedro. - Então fuja com ela, seja feliz com ela meu querido.
Miguel olhou para Eloisa e perguntou.
- Fugir?
- É a única saída, é pegar ou largar. - Falou Pedro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...