1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro meses >
  3. Capítulo único

História Quatro meses - Capítulo único


Escrita por: Roronoa_green

Capítulo 1 - Capítulo único


“Luffy, você é um louco! Como alguém que deseja suceder Gol D. Roger escolhe logo um caçador de piratas como seu nakama? Ninguém em sã consciência ousava chegar se quer perto de mim, já você ignorou totalmente a minha má fama, o meu olhar indiferente e me ajudou a escapar da Marinha. E, foi daí que eu percebi que valia a pena me juntar a você. O tempo foi curto e num piscar de olhos já não eram só nós dois. Assim como foi comigo, você encantou outras pessoas. Nami teve a mesma admiração que eu tive e tenho por você. 
 

A gente até que se dava bem, éramos uma dupla forte e passávamos a maioria do tempo juntos, era estranho, eu me sentia tão bem ao seu lado que às vezes era quase impossível disfarçar. 
 E, foi nesse tempo, exatamente num domingo de sol numa ilha qualquer lá no East Blue que eu senti ciúmes de você pela primeira vez.

Nós lutamos contra a tripulação do Kuroneko para salvar a vila do Usopp, eu não recuei nas lutas, mas estava com medo de perder a sua atenção que até aquele momento era unicamente minha.
 

O tempo foi passando e a minha paranoia de nunca deixar Usopp sozinho com você foi desaparecendo aos poucos. Eu sei que nunca te disse antes, mas assim que pisamos no Baratie e encontramos Ero-cook eu descobri que estava apaixonado por você. 

No começo foi horrível, cheguei a um ponto tão crítico da minha confusão mental que pensei seriamente em sair da tripulação, pensei isso por uns três segundo, sim, só pensei na possibilidade de ficar sem a sua companhia e ouvir a sua risada contagiante por apenas três segundos. 

Era extremamente vergonhoso estar apaixonado pelo rapaz que sempre me cedia o quarto e barris de sake para as minhas noites com dançarinas.
Passaram mais alguns meses, a tripulação foi aumentando e eu quase não tinha a sua atenção, aquilo me irritava! 

Eu fui me fechando e me focando ainda mais nos meus treinamentos. Chopper sempre reclamava contigo que eu abusava demais da minha resistência física, dizia que qualquer dia eu iria aparecer agonizando com os meus ferimentos todos abertos e você como sempre sorria e dava a mesma resposta "Calma Chopper, Zoro sabe o seu limite". Nunca gostei da maneira como Chopper reclamava dos meus treinamentos com você, mas sempre me doía a maneira despreocupada com que você o respondia, como se eu fosse o nakama mais insignificante da tripulação.  

E, como presumido por Chopper, numa noite de vigília eu cai inconsciente no meio do Going Merry. 
No momento em que sai do pequeno coma e abri os olhos presenciei a cena mais linda que eu já tinha visto, você estava sentado ao lado da cama dormindo em uma cadeira e sua mão estava esticada segurando a minha, sorri ao ver a sua expressão de preocupação e fiquei a te observar até que acordasse. 

 Quando você acordou eu rapidamente fechei os olhos e fingi estar ainda inconsciente, nunca me esquecerei das sua palavras:
"Eu faria de tudo pra voltar no tempo e te obrigar a parar de treinar feito um louco como o Chopper queria. Ah Zoro, se eu realmente pudesse voltar no tempo e ter cuidado mais de você. Por mais durão que você seja, você é um dos meus nakamas, o mais especial deles. Zoro, por favor, acorda logo e volta pra mim!"

E foi aí que eu abri os olhos e você me abraçou, ficamos naquela por minutos até você parar de chorar e me olhar, nesse exato momento eu te beijei pela primeira vez. Você retribuiu de imediato e segurou a minha nuca devagar, eu não me contive e sorri em meio ao beijo.  

Depois desse dia eu decidi dar um tempo pra você organizar os acontecimentos na sua cabeça e, confesso que foi a semana mais difícil da minha vida. Depois de ter provado o gosto do teu beijo, ficar sem ele era um castigo! 

Na semana seguinte atracamos numa ilha qualquer e todos saíram atrás de comida e eu aproveitei pra sair um pouco pra caminhar.

Era pra eu ter ficado perto do Merry, mas acabei me perdendo, andei tanto que parei perto de uma cachoeira e aproveitei pra treinar debaixo d'água. E foi ali debaixo daquela cachoeira que você abaixou as minhas katanas e me abraçou por trás. 

Sabe Luffy, eu nunca vou esquecer aquele dia, você passou a mão pelas minhas costas e as arranhou de leve, lembra? Nos beijamos de uma maneira mais intensa e eu tratei de colar ainda mais os nossos corpos. Gemidos e palavras desconexas saiam da sua boca na medida em que eu fui passando a mão no seu corpo.

Eu sabia muito bem que você era virgem então deixei que você me desse sinais para que eu continuasse, e assim foi feito, você me olhou de uma maneira que eu jamais tinha visto.

 Foi aí naquela cachoeira que eu te fiz meu e desde então não nos separamos mais.
   Hoje estamos a quatro meses juntos, quatro meses que parecem mais quatro anos. Cada dia que se passa eu sinto que o nosso amor vai aumentando. 

 Espero que você guarde essa carta muito bem guardada até porque odeio dar uma de romântico. Que nossa história juntos e nossas aventuras sejam cada vez melhores e radicais. 

Te amo, Capitão!"


Notas Finais


Obrigada por ter lido até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...