História Quatro ninjas... quatro historias e um amor - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Hentai, Naruto, Sasuhina
Exibições 66
Palavras 2.470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


hello saudades??? Um capittulo grande e safado para vcs kkkkkkkkkkkk

Capítulo 27 - Superando e vivendo


Fanfic / Fanfiction Quatro ninjas... quatro historias e um amor - Capítulo 27 - Superando e vivendo

Ele ficou surpreso com meu beijo, mas logo retribuiu e me abraçou forte.

-- te amo uchiha. -- ele me olhou surpreso e sorriu.

 

-- eu tambem te amo meu anjo.

 

Nos abraçamos forte e depois descemos. Todos ficaram surpresos quando contei que lembrei de tudo e resolvi meu problema de personalidade dupla.

Como ainda era cedo todos decidimos voltar para a vila da névoa. Após quatro dias e meio de viagem chegamos em casa finalmente.

A mizukague faltou me matar de tanto me abraçar, mas foi divertido. Ja em casa Hinata e Gaara foram dormir, sei dormir, e eu e sasuke ficamos na sala conversando.

 

-- então uchiha como tem sido o treino para Mizukague?

 

-- interessante na verdade, não é tão diferente de lider da anbu…  mas o trabalho é mais administrativo.

 

-- hum entendo… sabe, senti saudade…

 

-- tambem senti saudade suas…

 

Ele me beijou e pouco a pouca fomos nos deitando no sofá, ele acariciava meu corpo enquanto nos beijavamos. OUvimos uma risadinha e olhamos para trás, Hinata e Gaara riam.

 

-- tão fofos. Venham vamos jantar. -- HInata falava sorrindo, revirei os olhos e ouvi sasuke bufar irritado.

 

Fomos para a cozinha e começamos e Hinata tinha feito lasanha. Todos comemos calmamente. Era muito bom estar com eles e depois de muito tempo nós quatro estavamos felizes.

 

--------------------------------

ja se passou alguns dias desde que voltei e as coisas estão indo bem. A neve começou a cair fazia poucos minutos e a noite ficou muito fria. Amanhã eu completaria 16 anos e estava feliz. Não planejamos nada e eu estava em paz com isso. Ja era tarde e minha cama estava desconfortavel e fui até o quarto de sasuke. Ele dormia calmamente e eu me senti mal em acordá-lo, quando estava saindo do quarto ouvi sua voz grave:

 

-- aonde vai? vem, dorme comigo pequena.

 

-- pensei que estava dormindo…

 

-- não. Só estava cochilando. Vem.

 

Fui ate a cama dele e me deitei ao seu lado. Dormimos calmamente, mas quando acordei ele não estava no quarto. Desci e não vi ninguem em casa, fui ate a mesa do café e vi um bilhete:

 

“ Camy, tivemos que sair em missão voltamos em alguns dias, te amamos

                                                                                                      Ass: Hinata”

 

Hum ook, eles esqueceram de mim… ok.

 

Acabei passando o dia assistindo series e comendo besteiras. Acabei cochilando no sofá mesmo. Acordei com uma caixa branca do meu lado e um bilhete:

“ ei princesa, desculpa ter saído, mas veste isso e me encontra na frente da casa em meia hora.                                                                                      ass: sasuke”

Estranho, mas decidi ver o que ia acontecer. Na caixa tinha um vestido vermelho, sapatos prateados, brincos e um colar lindo. Tomei um banho e me vesti. Quando saí não vi ninguem apenas mais um bilhete:

 

“ desculpaaa mesmo, mas preciso que venha no Restaurante luna pra gente jantar quero te contar uma coisa                     ass: sasuke”

 

Ótimo esse dia ta cada vez melhor, eles me esquecem, esquecem do meu aniversario e agora me fazem ficar andando pela cidade como uma idiota.

Ja estava com raiva, muita raiva. Fui andando pela cidade ate chegar ao restaurante que parecia estar fechado, eu bati na porta e um garçom veio falar comigo:

 

-- sim? -- ele faou calmo.

 

-- meus amigos disseram para vir para cá.

 

-- srt. Camila?

 

-- sim.

 

-- oh pode entrar. -- ele me guiou para dentro do restaurante e quando vi sorri: meus amigos estavam lá, com uma faixa grande de parabens, com presentes para mim e gritando surpresa.

 

-- feliz aniversario camy -- disse Hinata vindo me abraçar.

 

-- tenho que admitir que vocês me enganaram -- disse sorrindo.

 

-- foi muito dificil ficar o dia todo longe de você. -- disse sasuke vindo me dar um beijo.

--rsrs não faça isso denovo -- disse fingindo estar brava.

 

-- desculpa pequena. -- ele falou me abraçando.

 

O resto da festa foi animado, comemos bolo, abri meus presentes, que eu amei muito. Eles me deram abraços e varias palavras animadas… eu amei essa festa. Azula tambem estava lá e acabou bebendo demais e teve que ser carregada pelo Marido.

 

Hinata e Gaara foram dar uma volta ou iam dormir fora… rsrsrs… Eu sei o que iriam fazer, então eu e Sasuke fomos para casa sozinhos, estavamos caminhando, mas a neve me deixou com frio e eu não tinha levado um casaco. Sasuke estava de palitó e o tirou e colocou em mim. Sorri e ele me abrçou.

 

Quando chegamos em casa tirei logo os sapatos e os brincos, o colar saiu logo depois quando ia tirar o vestido sasuke entrou no meu quarto e me abraçou por tras.

Mordi o labio quando ele começou a beijar meu pescoço.

 

-- desculpa, é que estava com saudade, mas eu entendo se…

 

O interrompi com um beijo e o empurrei para a cama.

 

-- você fala demais sasuke. -- falei meiga e sentei em seu colo.

 

O seu rosto surpreso me deixou feliz e o beijei. Ele sorriu e mordeu meu lábio inferior, sasuke começou a descer o ziper do meu vestido.

Ele ficou por cima e tirou meu vestido.

 

-- linda -- ele disse me olhando e eu fiquei vermelha. Ele tirou meu sutiã  e ficou me olhando por um tempo -- nossa são lindos, grandes e muito macios -- ele falou apertando de leve meu seio esquerdo.

Sasuke sugou meu seios com vontade e eu so conseguia gemer. sasuke desceu as mãos  pelo meu corpo e tirou minha calcinha, começou a brincar com minha intimidade eu gemi alto e ele riu.

-- geme pra mim princesa -- ele falou em meu ouvido com uma voz sedutora.

 

-- sa...su...ke -- eu tentava falar, mas as palavras não sairam. Toda vez que tentava falar ele mudava o que fazia com as mãos.

 

Ele me deu um beijo e foi descendo o rosto ate chegar em minha intimade e começou a lamber.

 

-- ah… sasuke. -- eu gemia seu nome e ele sugava com mais vontade.

 

Senti meu corpo ficar quente e eu tive meus primeiro orgasmo, ele lambeu e sorriu.

 

Eu sorri e mordi o labio, ele me beijou e eu em um movimento rapido fiquei por cima dele. Sorri meiga e ele me olhou surpreso.

 

-- ah, não achou que só você iria brincar não é? -- disse sorrindo.

 

Ele sorriu safado e eu comecei a beijar seus pescoço, fui descendo pelo peito desnudo dele, passei minhas unhas arranhando sua pele palida. Desci ate a calça de moleton cinza que ele usava e tirei rapido junto da box preta que ele usava. Vi o tamanho e me assustei, era enorme. Lambi a pontinha do membro dele e ele gemeu baixo, suguei a cabeça vermelha e comecei os movimentos de vai e vem com a mão, ele gemia baixo.

Fui engolindo ate onde conseguia e depois de alguns minutos brincando sasuke gozou e eu engoli tudo o que consegui.

Subi ate os labios dele e nos beijamos. Ele ficou por cima de novo e se posicionou na minha entrada. Ja estava duro denovo?  que rapido.

 

-- esta pronta pequena? -- ele perguntou doce.

 

-- estou.

 

Ele entrou em mim devagar, senti um pouco de dor e incomodo pelo tamanho de Sasuke. Gemi e ele me beijou.

 

-- calma princesa -- ele disse e eu me acalmei. Ee começou os movimentos  e eu me senti bem, era uma sensação nova.

 

-- mais… ra..rapido… -- disse entre os gemidos e ele sorriu e aumentou a velocidade. Cravei as unhas nas costas dele.

 

Era bom, depois de muito tempo cheguei ao meu segundo orgasmo.

 

-- vem… -- ele disse meigo e me virou de costas, me deixando de quatro na cama.  Ele ficou atras de mim e me penetrou rapido, eu segurei forte os lençóis da cama. Ele ia rapido e mais fundo. Eu rebolei junto dele e ele me deu um tapa de leve na bunda. -- você é perfeita. -- ele falou em meu ouvido.

 

Depois de varios minutos ele gozou junto a mim. Nos deitamos na cama e ele me abraçou forte.

 

-- te amo.

 

-- tambem te amo uchiha.

 

-- sabe você arranjou um problema bem grande pequena…

 

-- como assim?

 

-- depois de hoje, nunca mais te deixo em paz… afinal eu sou insaciável princesa -- ele sussurrou a ultima parte em meu ouvido e mordeu minha orelha.

 

-- ora senhor uchiha, agora que me iniciou na vida sexual vai descobrir que… -- sentei em seu colo e me inclinei ate seu ouvido -- eu tambem posso me tornar insaciavel.

 

Nos beijamos e ele ficou por cima de novo, levantou da cama e me pegou no colo.

 

-- aonde vamos uchiha? -- disse rindo.

 

-- vamos tomar um banho. -- ele falou com um sorriso safado.

Fomos ate o banheiro e ele me colocou no chão. Entrei na banheira com agua morna  ( havia preparado um banho a pouco tempo atras ). Então Sasuke entrou e ficou atras de mim. Fiquei de costas para o seu peito.

 

-- deixa eu te ensaboar pequena? -- ele falou em meu ouvido e mordeu minha orelha, me arrepiei e tudo que consegui fazer foi confirmar com a cabeça.

 

Ele pegou o sabonete liquido e começou a passar pelo meu corpo, meus seio se enrijeceram e ele os apertou, desceu as mãos ate entre minhas pernas e começou a brincar por ali. Eu me afastei um pouco e ergui meu corpo, sentei de frente para ele e seu membro ja rigido encaixou dentro de mim. Gememos juntos.

Ele começou a chupar meus seios enquanto eu rebolava em cima dele, era bom, gostoso, a agua quente nos dava uma sensação boa demais.

 

-- sasuke eu acho que vou… ahhh -- eu tentava me segurar mas sentia que logo gozaria.

 

-- eu tambem to quase lá… humm -- ele segurava meus quadris e ditava o ritimo. Ele ia fundo e forte dentro de mim.

 

Nos beijamos para conter o possivel grito de prazer que teríamos dado. Terminamos nosso banho e fomos ao quarto dele, ele praticamente me sequestrou, não deixou nem eu colocar uma roupa.

 

-- sasuke, caso não tenha percebido eu to de toalha deixa eu ir colocar uma roupa?

 

-- não. não deixo… -- ele sorriu e me deitou em sua cama. Aquele quarto tinha um cheiro forte e amadeirado como sasuke. Ele vestiu uma cueca e uma calça de moletom preta e jogou pra mim uma blusa azul claro de botões e mangas longas. -- veste. Se não eu e você não saimos desse quarto hoje.

 

Eu sorri e vesti a blusa que mais parecia um vestido sexy em mim, dobrei as mangas ate meus cotovelos  abotoei quase todos os botões, só faltou os dois ultimos. Ele sorriu nos beijamos e descemos para assistir um filme e comer alguma coisa. Ele não deixou eu ir colocar nem mesmo uma calcinha.

 

-- uchiha eu não vou ficar só de blusa…

 

-- vai sim, agora senta nessa sofá… -- ele sorria safado e não me largava um minuto.

 

-- deixa sasu, vai que o gaara e a Hina chegam…

 

-- ta bom… vai lá mas se demorar demais eu vou atras de você…-- ele sorriu safado. Quando me levantei ele me puxou de volta, só que caí de joelhos no sofá sobre o colo dele, ele me beijou e passou a mão pela minha bunda. -- ate mais.

 

-- tarado. -- falei me levantando e sorrindo.

-- sempre. Mas só com você. -- ele piscou e eu subi as escadas, fui ao meu quarto e coloquei uma calcinha fina e delicada, de renda preta e desci.

 

Poucos minutos depois Gaara e Hinata chegaram, os dois tomaram um banho e desceram novamente.

 

-- aonde estava Hina? -- perguntei sorrindo desconfiada.

 

-- fo-fo-fomos errr dar uma volta… -- hinata falou olhando para Gaara e ficando vermelha. eu e sasuke rimos.

 

-- eu to sem sono… -- falei pensativa após pararmos de rir -- e vocês?

 

-- nós tambem… -- disse Gaara.

 

-- é eu tambem to sem sono.

 

-- o que vamos fazer para matar o tedio? -- perguntou Hinata.

 

-- que tal um jogo? -- sugeriu sasuke.

 

-- ok, mas qual? -- perguntei.

 

-- que tal eu nunca?

 

-- como assim sasuke? -- perguntou Hinata.

 

-- é um jogo em que tem que ter vodka sasuke… -- disse Gaara.

 

-- e quem disse que aqui não tem? -- ele falou sorrino e foi ate a cozinha pegando duas garrafas de vodka e quatro copos. -- o jgo é simples, cada um fala algo que nunca fez e se você tiver feito você bebe. Vamos?

 

-- eu topo. -- disse Gaara.

 

-- eu to nessa -- disse Hinata sorrindo.

 

-- ok. -- falei tambem.

 

Sentamos no chão um de frente para o outro, os copos de pinga estavam cheios (aqueles copos de uma dose ).

 

-- quem começa? -- perguntou Hinata.

 

-- Gaara começa -- disse Sasuke sorrindo.

 

-- tudo bem, vamos lá… eu nunca fiquei com algum homem por vontade propria.

 

Eu e Hina bebemos.

 

-- Minha vez -- disse Hinata -- eu nunca fiz sexo com duas ou mais pessoas.

 

Sasuke e Gaara beberam e eu e Hinata olhamos curiosas.

 

-- Minha vez. -- disse sasuke -- eu nunca fiz swing ou troca de casais.

 

Ninguem bebeu.

 

-- Sou eu agora. -- falei pensativa. -- eu nunca tranzei com alguem do mesmo sexo.

 

Ninguem bebeu tambem.

 

E assim foi o jogo e após as duas garrafas vazias nós quatro ja estavamos bebados o jogo havia terminado e agora só conversavamos meio alterados.

 

-- pois é eu queria saber como é sexo a três… -- disse Hinata e todos rimos.

 

-- a três não dá, estamos em quatro Hyuuga -- disse Sasuke rindo.

 

-- tem razão sasuke… -- disse Gaara.

 

-- é somos quatro… -- eu confirmei sem saber ao certo o que eu falava.

 

-- seria legal nós quatro em um quarto, mas não imagino isso… ou melhor imagino só não acho possivel -- Hina falava com a voz arrastada.

 

-- e po que não? Não me acha atraente Hyuuga? -- perguntou sasuke.

 

-- acho, mas não acho possivel sabe? O que vocês acham? -- Hinata perguntou para mim e Gaara.

 

-- eu não sei… seria um experiencia deliciosamente interessante. Eu toparia afinal vocês são meus melhores amigos. -- disse Gaara sorrindo.

 

-- eu não vejo problema, se os quatro quiserem… e como disse o ruivo seria delisioso… -- eu ri.

 

-- o que acham? Todos topariam? -- perguntou Hinata.

 

-- Não lembro de você ser tão safada assim Hina -- disse sasuke.

 

-- só sou safad quando precisa. -- disse Hinata.

 

-- oh se é ein? -- disse gaara e todos riram.


-- entao todos topariam? -- Hinata refez a pergunta e nós quatro nos entreolhamos...


Notas Finais


eu sei que me amam, por bem... o prox ja esta sendo produzido hoje e posto amanhã a tarde... o que acham que irá acontecer? os quatro toparam? Será um relacionamento de quatro pessoas? ou não? ate o prox bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...