História Quatro ninjas... quatro historias e um amor - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Hentai, Naruto, Sasuhina
Exibições 88
Palavras 2.821
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - Eventos especiais


-- entao todos topariam? -- Hinata refez a pergunta e nós quatro nos entreolhamos.


 

--------- Narradora pov.

 

Os quatro se olharam e pensavam a respeito. Seria uma boa ideia? Será que o amor que eles sentiam como amigos seria algo a mais entre os quatro? será que aquele mulher do festival estava certa? O alcool obviamente não ajudava muito.

 

-- sabe que com o alccol no organismo não vamos pensar bem -- disse camyki se levantando. -- vamos fazer assim, cada um vai tomar um banho gelado sozinho e pensar sobre isso… Nos encontramos aqui em meia hora tudo bem?

 

Todos confirmaram e subiram cada um para seu quarto, cada um seguiu o que foi pedido, tomaram um banho bem gelado e desceram depois de meia hora.

 

-- então… todos ja estão bem? -- perguntou Hinata.

 

Todos confirmaram.

 

-- Ok, agora a questão em si. Precisamos ver se isso alteraria algo, como ciumes ou algo assim. -- disse Gaara.

 

-- verdade, Gaara você se sentiria normal se eu tranzasse com a Hina enquanto você tranza com camyki?

 

-- mano, na real com você não vejo problema. AFinal de nós quatro quem nunca pensou nessa fantasia?

 

Ninguem negou, totos confirmaram que ja pensaram nessa possibilidade.

 

--  então não vejo problema com isso -- disse Hinata.

 

-- mas aonde seria? -- Camyki perguntou.

 

-- aqui. -- disse sasuke.

 

Todos sorriram safados, estava na cara que todos queriam isso.

 

A porta e as janelas estavam trancadas, a lareira estava acesa dando um ar romantico e misterioso na sala, as luzes se apagaram por causa da neve, mas a lareira os mantinha iluminados.

Camyki foi ate Hinata e sussurrou em seu ouvido:

 

-- Vamos seduzi-los, um showzinho particular para os dois o que acha? -- Ela falava baixo para apenas a morena ouvir.

 

-- será interessante. -- Hinata sorriu e sussurrou de volta para a amiga. -- vamos.

 

Camyki foi ate sasuke e o beijou assim como Hinata fez o mesmo com Gaara, elas os empurraram para o sofá aonde os dois sentaram e quando as meninas se afastaram eles se entreolharam confusos. As meninas foram ate proximos a lareira e sorriram safadas.

 

Camyki beijou Hinata que retribuiu o beijo, as duas tiraram as roupas que vestiam ficando apenas de lingerie. OS meninos engoliram em seco, elas estavam esmo fazendo isso?

Hinata olhou safada para Gaara e sorriu.

Camyki tirou o sutiã a amiga e Hinata fez o mesmo com ela. Os meninos ja não estavam aguentando e vez ou outro alisavam seus proprios membros por baixo do tecido da calça. Camyki e Hinata ficaram de joelhos uma de frente para a outra, hora trocando beijos e caricias. Elas tiraram as calcinhas e jogaram nos meninos que ja não aguentaram e começaram a se masturbar devagar.

As meninas sorriram vendo o que causavam nos meninos e deram um ultimo beijo entre elas e foram ate os meninos. Camyki segurou e chupou rapido o membro de Sasuke e Hinata fez o mesmo com o de Gaara. Os meninos gemiam baixo. As meninas se olharam e trocaram de lugar. Gaara quase deu um pulo ao sentir a boca macia da albina e sasuke se segurou para não gemer muito alto a boca de Hinata era deliciosa.

Os meninos gemiam ja em um tom mais alto e as meninas sairam de perto deles. Tirou os meninos do sofá e sorriram safadas. Deitaram no sofá Hinata ficou por cima de Camyki e um 69 foi iniciado, as duas gemiam e causavam muitos gemidos na outra. Os meninos Tiraram as roupas Gaara começou a penetrar Hinata e Sasuke penetrou Camyki, vez ou outra os membros deles elas lambidos pelas garotas. Os quatro gozaram quase ao mesmo tempo. Hinata e Camyki sairam do sofá e fizeram os meninos sentarem no chão escorados no sofá. Elas se olharam e sorriram para os meninos, Camyki foi ate Gaara e sentou em seu membro ( que não tinha muita diferença de tamanho para p de sasuke), Hinata sentou no de Sasuke e as duas lado a lado rebolavam, subiam e desciam nos meninos. Os quatro Ja gemiam alto e palavras entre eles não eram necessarias.

 

Não demorou muito para os quatro gozarem novamente.

 

Os menino se olharam e colocaram as meninas de quatro no chão uma de frente para outra, penetraram elas rapido, sasuke penetrava Camyki e Gaara penetrava Hinata, os movimentos erma rapidos e profundos e as meninas se olharam. Deram as mãos, ergueram um pouco o corpo para mais um beijo das duas. Gaara e sasuke apreciavam a cena e se excitavam ainda mais. Quando elas se param os meninos as viram de frente e trocam beijos com elas. Depois de mais um orgasmo dos quatro os meninos trocam de lugar e Gaara troca beijos luxuosos e carinhoso com camyki assim como sasuke fazia com Hinata. mais estocadas fortes e profundas. As meninas ergueram seu corpo e os meninos não tiveram escolha a não ser sentar, elas rebolavam rapido e os meninos acariciavam os seios fartos delas, adoravam brincar com eles.

Dessa vez não demorou para os quatro gozarem juntos e cairem exaustos um ao lado do outro.

 

As respirações ofegantes e o suor escorrendo do corpo dos quatro.

 

sasuke abraçou Camyki e gaara abraçou Hinata, Hinata e Camyki por estarem no meio deram as mãos e os quatro adormeceram no tapete felpudo preto em frente a lareira.

 

--------------------------

 

Era domingo e neve lá fora dava pequenos espaços para o sol brilhar, com a claridade as meninas despertaram e se olharam sorrindo lembrando da noite anterior. Os meninos ainda dormiam calmamente. As meninas foram aos seus quartos tomaram um banho rapido e vestiram uma blusa de botões dos meninos com uma calcinha. Foram ate a sala e acordaram os meninos que ficaram meio corados.

 

-- vão tomar um banho que eu e Camyki vamos fazr o café. -- disse Hinata dando um beijo em cada um dos meninos. Camyki seguiu o exemplo da amiga e beijou os meninos.

 

Os dois subiram e tomaram um banho.

Na cozinha as meninas faziam panquecas com gotas de chocolate. Camyki pegou o xarope e o chantilly na geladeira enquanto hinata lavava os morangos, depois das panquecas ja feitas.

Os meninos desceram cada um apenas com uma calça de moletom e sem blusa. as meninas colocaram quatro panquecas para cada um, com xarope e chantilly. os quatro comeram sorrindo meigos e depois as meninas começaram a comer morangos com chantilly e os meninos riram.

Após alguns segundos de conversas um anbu aparece na janela deles.

 

-- A mizukague solicita sua presença em seu escritorio. -- ele falou e sumiu.

 

Os quatro se arrumaram e sairam em direção ao escritório de Azula.

 

-- o que quer Azula? -- perguntou sasuke entrando.

 

-- é apenas uma novidade uchiha. Eu to Gravida.

 

Todos deram pulinhos de alegria e sorriram pela amiga.

 

-- e não é tudo. Bom daqui a nove meses ele nascerá e eu assumirei minha tarefa como mãe em tempo integral. Isso que dizer que meu aprendiz assumirá meu cargo. Parabens uchiha.

 

-- Azula as noticias são otimas. -- disse Hinata abraçando a amiga. Camyki tambem a abraçou forte. Gaara e sasuke se contentaram com parabéns e sorrisos amigaveis.

 

Os quatro ficaram muito felizes pela Mizukague, ela sempre quis ter filhos, mas por causa da doença não podia. Com o remedio de Camyki ela estava quase curada.

 

-- camyki preciso saber… ele herdará minha doença? -- Azula perguntou receosa.

 

-- posso? -- Camyki perguntou se aproximando e colocando a mão na barriga de Azula. A Mizukague apenas assentiu.

 

O chakra roxo de Camyki começou a emanar de sua mãe.

 

-- Azula, criei um bloqueio, sua doença não passará para ele ou ela, mas daqui alguns meses preciso refazer o bloqueio tudo bem? se bem que com o remdio sua doença esta quase eliminada de você. -- Camyki sorriu amigavel para a amiga. Azula sorriu aliviada.

 

-------------------------- Camyki pov

 

Azula esta com um mês e meio e o natal era hoje. Decidimos dar uma festa em casa mesmo. Eu Hinata fomso ao mercado comprar as coisas para a ceia, compramos um peru bem gordo, carne de porco, legumes, verduras, varias frutas, pão para fazer rabanada, refrigerantes e vinho. Compramos muita cisa a sorte que Gaara e sasuke nos ajudaram com as compras. Meu irmão e a esposa dele viriam junto do meu pai, Azula e Gowther tambem, neji e tenten decidiram vir tambem, Hanabi e Hiash tambem viriam. Ia ser uma festa animada.

Callyu, neji, Gaara, sasuke e gowther foram montar a arvore e com a supervisão de Azula iriam decorar a casa.

A esposa do meu irmão que se chama Miko, Hinata, Hanabi, tenten e eu fomos para a cozinha cedo preparar tudo para a caia.

Carlion e Hiash ficaram na sala conversando sobre algumas coisas e acordos dos clãs.

As meninas cozinhavam bem, tenten ficou responsavel de cortar as frutas  ( ja que era a melhor com facas ), Miko ficou com as sobremesas, pudim, musse e rabanada. Hanabi ficou com os acompanhamentos ( arroz, farofa, vatapá, salada) e eu e Hinata ficamos com o Peru. O peru foi complicado ja que decidimos temperá-lo com suco de laranja e mel, recheado de farofa e com pedacinhos de porco e boi.

Depois do trabalho e de todos ajudarem todos a casa estava decorada a ceia estava pronta e todos foram se arrumar.

A casa tinha seis quartos. Gaara e Hinata ficaram em um eu e sasuke em outro, Hanabi, Neji e tenten ficaram em outro, Carlion ficou em um, Hiash em outro e Callyu e Miko ficaram em outro. Azula e gowther se arrumaram no quarto que eu e sasuke estávamos. Eu e ele fomos os ultimos a tomar banho, e acabamos tomando banho juntos ( sem maldade ).

Meu pai interrogou sasuke e Hiash fez o mesmo com Gaara, mas depois se tornaram amigos. Callyu e neji tambem acabaram aceitando e fazendo amizade com nossos namorados.

A ceia foi animada e cheia de conversas. Azula e Hanabi eram as unicas que não podiam beber vinho. Azula por estar gravida e Hanabi por só ter 14 anos.  A comida estava uma delícia e esse foi um dos melhores natais que ja tive.

------------------------

 

Hoje azula completa seis meses de gravidez e hoje é a festa para saber o sexo do bebê.  A penas eu e Hinata sabíamos o sexo do bebê, Azula optou por nos deixar ver o sexo ao invés da medica e nós faríamos o bolo para a festa.

A festa era interessante, tinha balões rosas e azuis, pratinhos das duas cores, enfeites brancos e docinhos coloridos. O bolo era a atração ja que quando azula e Gowther cortarem vão saber e revalar o sexo do bebê, isso Azula não sabia o sexo ainda.

 

Eu Hinata estávamos fazendo o bolo e nosso namorados queriam olhar, mas não deixamos ia ser surpresa para todo mundo.  O que aconteceu depois daquela noite? Bom acabamos namorando os quatro entre aspas. Para todo mundo eu sou a namorada de Sasuke e Hinata a de gaara, mas entre nós quatro somos um quarteto de amantes. As vezes ficamos em dois casais, mas há ocasiões em que ficamos os quatro. Ainda somos dois casais, mas que vivem aventuras juntos, se me entende.

 

Hinata preparava uma parte do bolo e eu a outra. Hinata ficou com a cobertura que seria de pasta americana e chantilly. Eu estava fazendo a massa tradicional, quando misturei todos os ingredientes coloquei o corante e deixei a massa com uma cor viva e bonita. Despejei a massa nas formas e coloquei no forno. Quando o bolo estava assado, colocamos a cobertura, fizemos flores rosas e e balões azuis para dar um misterio a mais. Colocamos uma bonequinha da azula gravida e do gowther em cima do bolo. Cobrimos e fomos nos arrumar. A noite a festa ja estava toda arrumada e os convidados chegavam com calma.

 

Quando todos chegaram começaram as apostas, alguns apostavam que era homem e alguns que era mulher. No fim Gowther apostou em uma menina e Azula em um menino.Eu e Hinata não apostamos, não era justo. Na hora de cortar o bolo que revelaria o sexo do bebê, se fosse rosa era uma menina se fosse azul era um menino. Azula fez um suspense e eu e Hinata Rimos do nervosismo das pessoas.

Azula cortou o bolo e contou antes de levantar o pedaço para enfim saber o sexo.

 

-- um, dois, três. -- ela levantou e lá estava a massa azul claro.  -- um menino… Ahh que felicidade.

 

-- um garotão, pra brincar com o papai -- disse gowther pegando na barriga de seis meses da esposa e sorrindo.

 

O bolo estava uma delícia, não só porque eu fiz, mas o significado que ele tinha. E todos elogiaram a mim e a Hina. Nossos namorados estavam alegres. Sasuke ainda era substituto temporário de Azula, ja que estavam esperando ela ter o bebê para ter a cerimônia oficial do novo Mizukague.

A festa foi animada e Azula estava sorridente. a doença dela não era passada para o bebê, todo mês eu reforçava a barreira para impedir a doença passar para ele.


 

-------------------------------

 

Azula esta com nove meses e o pequeno Liukan dEcidiu nascer hoje.

O nome era em homenagem ao pai de Azula e pai adotivo de gowther, Gowther era orfão de guerra e Liukan o ajudou quando ele ja tinha 12 anos, não demorou para nascer um sentimento entre Gowther e Azula que depois acabaram se casando.

Hoje nasceu o fruto do amor deles Liukan. Era um bebê lindo, com os cabelos castanhos do pai e olhos azuis magnéticos da mãe. Era um bebê saudável e não herdou a doença da mãe.  

Azula estava no hospital ainda e todos fomos visitá-la. Levamos presentes para o bebê e para o casal. Eles sorriram, dava para ver sua felicidade. Liukan seria muito feliz.

 

--------------------------------

 

Liukan esta com dois meses e meio. Hoje é a cerimônia de nomeação do novo MIzukague.  Sasuke esta tão feliz. No topo do predio da Mizukague todos da vila estavam a no ver.

 

-- os três sanins foram escolhidos por sua força, habilidade, lealdade, inteligencia e capacidade, eles são os ninjas mais honrrosos da vila -- todos aplaudiram, eu estava com minha capa branca com detalhes no fim que pareciam raios roxos, a de Hinata simulava relampagos e fogo azul e a de Gaara parecia areia vermelha sendo carregada pelo vento e fogo. -- mas o Mizukague tem que ser merecedor desse tirulo, tem que treinar, ser e nascer para ser um lider e protetor de uma vila. Hoje escolhi sasuke Uchiha para ser meu herdeiro. Ele ja provou ser merecedor, protegeu nossa vila quando ainda o ameaçavamos, ele nos protege e nos guia. Aplaudam seu novo Mizukague, aplaudam seu setimo Mizukague sasuke uchiha.

 

Todos aplaudiram e sasuke sorria feliz.

 

Quando ele recebeu a capa de azula, a capa dele era branca com detalhes escrevendo Nanadaime Mizukague e no final marcas negras que simulava fogo, eu me aproximei junto de Hinata e Gaara.

 

-- Parabens Nanadaime Mizukague. -- nos curvamos um pouco e ficamos ao seu lado junto de Azula.

 

Após a cerimônia teve uma festinha animada. Ja em casa todos estavamos felizes. Era felicidade demais e ja se passara quase um ano desde que descobrimos o que sentimos entre nós.

 

---------------------------------------

Hoje foi um dia especial, apesar de as vezes como casais nos aventurarmos somos dois casais. Eu amo sasuke e ele me ama, assim como Hinata ama Gaara e ele a ama, mas nós quatro nos amamos. Ja se fazia três anos que sasuke assumira como Mizukague. A vila estava em paz e nós tambem. Hoje sera um dia especial para mim e Hinata vamos comemorar quatro anos de namoro com os meninos. Nós acordamos, mas os meninos nãos estavam em casa achamos apenas um bilhete deles:

 

“ hey nossas princesas, hoje sera um dia espeical, sera uma caça ao tesouro amamos vocês. A primeira pista é: azul e perigoso, ao mesmo sedutor, me atrai e me distancia com ondas e correntes, um piquinique perto dele parece atraente.”

 

-- Hina… o piquinique que fizemos na praia? lembra? estavamos completando 8 meses de namoro.

 

-- lembro. Vamos. -- ela disse animada. Nos arrumamos com roupas conortaveis e saimos de casa.

A praia não era longe só era de dificil acesso, lembro do que fizemos nela… foi divertido.



 

Chegamos na praia de vimos duas caixas na areia, uma era azul e a outra branca. A azul tinha um H gravado e a Branca um C. Abrimos as caixas e nos deparamos com vŕias fotos nossas. As vezes sozinhas, com azula, com nossa famlia, com sasuke e Gaara. Varias fotos. Eu sorri. No final da caixa tinha um pedaço de papel e na de Hina tinha a outra metade o bilhete.


                      -- estou ficando animada com isso. -- ela falou sorrindo.


Notas Finais


espero que gostem, ate mais... bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...