História Quatro ninjas... quatro historias e um amor - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Hentai, Naruto, Sasuhina
Exibições 26
Palavras 4.047
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


antes que me matem saibam que o proximo ja esta pronto e posto ja ja.

Capítulo 33 - Minha vida, minha familia.


Hoje é o aniversario do Sasuke, acordei cedo junto de Itachi e sayume. Itachi esta com 8 anos agora e sayume com 7 anos.  Itachi é quase um sasuke na vida, é bem quieto e na dela, frio quando não conhece as pessoas, e acaba sendo assediado por muitas meninas na escola, o que ele odeia, só quando esta em casa ele relaxa, fica bem elegre e meigo. Sayume é alegre com os amigos, mas quando precisa sabe ser muito fria. Ela tem o cabelo e os olhos do pai, exceto pelas pontas brancas no cabelo, ela treina muito com o irmão, eles são muito unidos. Hirome tem os cabelos e olhos do pai, mas a personalidade da mão, timida e meiga, mas quando necessário sabe ser fria e muito forte, ele tem uma amizade forte com itachi. Ja Hideo puxou os cabelos negros da mãe e olhos verdes do pai, ele é meio frio quando não conhece as pessoas, mas quando em casa é divertido e meigo.

Eu e meus filhos fizemos um café da manhã especial para Sasuke, omelete com tomates, um café meio forte ( como ele gostava), um pedacinho de chocolate meio amargo com marshmellow. Itachi e Sayume fizeram um cartão para o pai. Levamos o café para o quarto dele e ele dormia calmo. Me inclinei sobre ele depositando um beijo delicado em seus labios.

 

-- amor. -- disse baixo e ele acordou.

 

--parabens papai. -- sayume pulou no colo do pai.

 

-- obrigada minha princesinha. -- ele deu um beijo e um abraço na filha.

 

-- feliz aniversario pai. -- itachi tambem pulou em cima e sasuke, que sorriu e deu um abraço forte nele.

 

-- Você merece meu amor, parabens. -- eu coloquei o café em seu colo e dei um beijo nele.

 

-- obrigada, vocês são o melhor presente que eu poderia ganhar. -- ele sorriu e começou a comer.

 

Itachi e Sayume só eram carinhosos assim comigo e com o pai, e tinham um carinho especial por Hinata e Gaara, assim como por Hirome e Hideo.

Meu marido teve que ir trabalhar. Meus filhos foram para a academia e eu fui comprar algumas coisas para a festa surpresa de sasuke. Hinata estava junto comigo.

 

-- então quando irá contar para ele? -- ela perguntou.

 

-- hoje a noite. -- disse sorrindo.

 

-- fico feliz por vocês… -- Hinata disse me abraçando. Entramos na loja de artigos para festa e compramos diversas coisas.

 

Quando voltamos para casa começamos a arrumar as coisas, com balões e fitas brancas e azul escuro. Comecei a fazer o bolo. O bolo estava pronto e a casa decorada. Gaara traria sasuke após o trabalho. Dei banho nos meus filhos e os arrumei, Itachi vestiu uma calça jean e uma blusa azul escuro, Sayume vestiu um vestidinho azul escuro com pequenas estrelas brancas desenhadas, amarrei o cabelo dela em duas maria chiquinhas.

Tomei um banho e coloquei um vestido Preto com pequenas pedrinhas brancas. Na sala alguns convidados ja chegavam. Quando ouvimos um barulho no portão de casa apagamos as luzes e nos escondemos. Sasuke entrou e acendeu as luzes.

 

-- SURPRESA! -- gritamos, ele deu um pulo e depois começou a rir ao ver os amigos lá.

 

-- parabens meu amor. -- fui ate ele e lhe dei um beijo.

 

-- ah meu anjo, obrigada. Vocês me enganaram, Gaara não sabia que conseguia guardar segredo. -- ele disse sorrindo para o ruivo.

 

A festa foi longa e sasuke se divertiu. As crianças como sempre dormiram cedo.

As bebidas e risadas preenchiam  casa, sasuke sorria ainda que minimamente, Hinata e Gaara eram um casal meigo, sempre sorrindo e se abraçando, ja eu e sasuke eramos mais “distantes”, sem muitas demonstrações de afeto em publico. ja depois da meia noite a festa foi acabar, nossos amigos sairam de pouco em pouco da casa e vi sasuke cair sentado no sofá.

 

-- ah cansei. -- eu sorri e me aproximei.

 

-- vou arrumar tudo, suba e descanse, deve estar cansado so trabalho e da festa. -- dei um beijo nele e ele subiu as escadas. Vi ele passar no quarto das crianças e depois ir para nosso quarto.

 

Arrumei tudo na casa com calma e subi para o quarto. tomei um banho e sasuke ficou na cama lendo um livro.

Na hora de dormir sasuke estava no banho e peguei a caixa enfeitada com um laço de presente. Ele deitou na cama so com a boxer vermelha e o olhei desejosa.

 

-- amor… -- disse chamando sua atenção.

 

-- oi meu anjo, ah e de novo obrigada pela festa eu amei. -- ele me deu um beijo.

 

-- tem mais um presente para você sasu. -- disse melosa e mostrando a caixa.

 

-- serio amor? mais um? -- ele sorriu, aquele sorriso branco e que me fazia pensar muitas coisas.

 

Ele abriu a caixa e viu a roupinha amarela de um bebê, junto com sapatinhos brancos ele tirou e eu sorri, ele me olhou confuso, continuou a olhar a caixa e viu um papel.

 

-- exame de gravidez de Camiki…-- ele me olhou. -- positivo.  Amor?

 

Coloquei a mão na barriga e sorri para ele.

 

-- ah amor… -- ele pulou em cima de mim e me beijou. -- você me faz tão feliz.

 

Você sabe como acabou a noite. Foi otima.

 

------------------------------

 

Os anos continuam passando e hoje é a graduação dos meus dois filhos mais velhos. shinsuke o caçula, era o mais meloso e carinhoso, talvez por ser o caçula e o mais mimado, era meigo e timido, como eu costumava ser quando pequena. Ele puxou meu cabelos e meus olhos, mas o sorriso era do pai.

Sasuke fazia um otimo trabalho como Mizukague, Gaara agora era lider da anbu da névoa. Hinata e eu éramos da elite, composta por três ninjas: o lider, a aguia e o tigre, (hina  e eu). Eu estava em casa esperando sasuke e as crianças para o almoço.

Meu marido foi o primeiro a chegar, ele sempre tentava almoçar em casa e quase sempre conseguia, ele era um pai excelente e muito presente. Vez ou outra eu o via treinando com nossos filhos.

Itachi tem os cabelos negros do meu uchiha, mas meus olhos vermelhos, ele tem a pele clara e um corpo bonito para a idade dele, ele deixa os cabelos meio arrepiados atrás como o pai fazia quando mais novo. Ele tem um domínio perfeito do taijutso, os elementos dele são suiton e katon, ele domina bem as tecnicas de fogo dos uchihas e eu o ensinei a dominar a agua, ele não tem os olhos do sasuke e suspeito que ele não tenha o sharingan. Ele ainda é muito popular com as garotas e isso o irrita muito. Fora de casa ele ainda é um uchiha perfeito: frio e distante, mas em casa ele se solta, sorri muito e é muito gentil com os irmãos e comigo. Ele simplesmente não gosta de doces assim como sasuke, mas ama tomates. Esse menino é um segundo sasuke. Ele tem 13 anos.

 

Sayume tem os olhos e o cabelo do sasuke, um corpo bonito para uma menina de doze anos, seu cabelos são longos e com algumas mechas brancas fazendo-os parecer cinzas. Ela domina genjutsos poderosos e tem os elementos raiton e doton, dominou o chidori que o pai ensinou e alguns jutsos de minha familia com terra. Ela é muita parecida com irmão: fria fora de casa, mas gentil com os irmãos. Ela e o irmão mais velho treinam juntos todo dia e os dois adoram ensinar o caçula como lutar. Ela muito popular na escola para o desgosto de sasuke que morre de ciume de sua princesa, mas com isso ele não tem que se preocupar porque ela me falou que não ta nem aí para garotos ainda, assim como irmão que não esta nem aí para garotas. Ela ate tolera doces, mas nãos é uma grande fã. Ela tem 12 anos.

 

O caçula da casa Shinsuke, esse tinha meus cabelos brancos e meus olhos vermelhos. Ele tinha apenas 6 aninhos que completara fazia um mês. Ele era meigo e muito gentil, timido para falar com as pessoas e passava boa parte do tempo na dele, apesar ser popular na academia ele não gosta de receber tanta atenção de pessoas estranhas, ja de mim, do sasuke e dos irmãos ele ama a atenção, ainda não sabemos qual o elemento dele então ele so treina taijutso com os irmãos e com sasuke. Ele ama doces, diferente do pai e dos irmãos mais velhos. Ele é muito alegre e é o que mais ama ouvir as historias que contamos para ele.

 

Hinata e Gaara pararam no segundo filho, mas continuavam aquele casal fofo e apaixonado.

Hirome era uma linda jovem de cabelos vermelhos vivos e olhos verdes. Ela se dá muito bem com itachi e com Sayume, ela me lembra muito o jeito de gaara, meio estressadinha e pavio curto, mas tambem sabe ser bem gentil. Itachi achou alegria em chatear a amiga e ela quase o acerta varios socos. Ela domina areia e vento, assim como o pai. Ela é muito inteligente e vive competindo com itachi, sayume e o irmão mais novo com coisas banais. Ela gosta de doces e é bem maluquinha as vezes. Ela tem 13 anos.

 

Ja hideo é o oposto da irmã.Ele tem olhos verdes como o pai, mas os cabelos preto azulados da mãe. Ele é alguns meses mais novo que sayume, ele se mantem sempre calmo e concentrado, é as vezes calculista, mas em casa e com os amigos é bem gentil. Ele domina fogo e água assim como hinata. Ele se dá muito bem com meus filhos e é muito inteligente. Tem doze anos.

 

Toda a familia almoçou junta hoje rindo e se divertindo, a graduação das crianças seria daqui a algumas horas e eles finalmente saberiam suas equipes. Eles sairam rapido de casa para a escola e  shinsuke riu dos irmãos e sua pressa para saberem suas equipes. Ele só teve aula pela manhã então ficou em casa comigo.

 

-- então pequeno, o que vamos? seu pai foi trabalhar e seus irmãos sairam? o que acham de um filme com pipoca e brigadeiro? -- ele sorriu então a porta da sala foi aberta.

 

-- oiii -- disse Hinata entrando. -- seus filhos tambem correram para a academia?

 

-- sim, só meu pequeno que ficou. -- falei sorrindo. -- vamos assistir filme vem com a gente Hina. -- ela balançou a cabeça e nossa tarde foi assim tranquila.

 

As crianças voltaram quando o sol começou a se por.

 

-- então meus anjos? como foi? -- perguntei entusiasmada.

 

-- ah mão eu e sayume somos da mesma equipe,  junto com Kiluto. -- disse itachi sorrindo.

 

-- eu não vou com a cara daquele guri, ele me irrita. -- sayume falou cruzando os braços.

Kiluto era um garoto de cabelos avermelhados e olhos cor de mel, ele era da altura de itachi ( ou seja era alto), ele vivia dando em cima de sayume que simplesmente o ignorava ja que ele era um idiota que dava em cima de todas. Mas ele era forte, dominava terra e muito pouco de fogo, mas os jutsos da familia dele eram curiosos no minimo.

 

-- e com vocês? como foi? -- Hina perguntou olhando os filhos.

 

-- eu e hirome estamos na mesma equipe com Masaki. -- Hideo falava com calma. O casaco cinza que não tirava, junto do cachecol preto que sempre usava para cobrir a boca estavam presentes, ele tinha os olhos meio distantes como se pensasse em outras coisas.

 

-- ahhh ele é tão lindo. -- disse Hirome sorrindo. Masaki tinha cabelos azuis arroxeados e olhos de um cinza forte, era um pouco mais baixo que itachi, era um rapaz bonito.

 

Itachi a olhou e riu da atitude da amiga.

 

-- você é doida só pode. -- ele comentou rindo.

 

-- ahh me deixa itachi-kun ele é lindo e eu to na equipe dele.

 

Itachi, sayum e Hideo reviraram os olhos, Hirome era bem maluquinha as vezes e os três ja se acostumaram com a atitude da amiga.

 

------------------------------------

 

Ja se passou alguns meses desde que as crianças se tornaram genins e daqui a três dias será o exame chounin. Esse ano ele será na vila da névoa. Sasuke, Gaara, Hina e eu preparavamos as três provas. Gaara, Hina e eu seríamos examinadores esse ano. Nossos filhos iriam participar e estavam nervosos.

Pouco a pouco a vila foi se enchendo de alunos de diversas vilas que participariam do exame. Os kages chegaram um pouco mais tarde que alguns alunos. Naruto ja pulou alegre me cima da gente e só conseguimos rir. Kakurou comprimentou o irmão e a cunhada com um abraço e assim veio nos abraçar sorrindo. O raikague Darui, um grande ninja da vila do trovão. A tsuchikague Kurotsuchi Ryotenbin, uma mulher bonita e que tinah um olhar imponenente, os comprimentou e começamos a conversar sobre as banalidades.

 

-- então naruto e seus filhos? -- o kazekague perguntou.

 

-- ah Naoto irá fazer o exame chounin esse ano e Sachiko ainda não se formou na academia, mas veio junto de mim e de sakura. -- ele falava sorrindo.

 

E assim o assunto continuou.

A noite haveria uma festa e todos se retiraram para se arrumar. Arrumei meus filhos com terno e gravata assim como fiz com sasuke. Os três reclamaram, mas vestiram o que eu pedi. Sayume vestiu um vestido branco longo, brilhante, arrumei seu cabelo com uma trança lateral e ela calçou uma sapatilha preta. Eu vesti um vestido vermelho escuro com pedrinhas brilhantes, arrumei meu cabelo em um coque elaborado com um prendedor com o simbolo uchiha que ele me deu no nosso aniversario de casamento, um salto negro. Saímos para o grande salão de festas.

Quando chegamos todos no olharam e nos dirigimos a grande mesa dos kages e suas famílias. Nos sentamos e olhei a todos na mesa: O kazekague e a sua esposa Emiko ( uma mulher bonita de olhos azuis escuros e cabelos castanhos claros), a filha Kumiko que tinha dois aninhos, cabelos castanhos escuros como os de kakurou e olhos azuis como os da mãe. O raikague ainda não tinha filhos, mas a noiva yoko tinha cabelos loiros dourados e olhos verdes escuros, ela era muito bonita. Tsuchikague Ryo tinha lindos cabelos pretos curtos e olhos dourados uma mulher jovem e muito bonita, tambem não tinha filhos e o marido yuzu tinha cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos. Ja o Hokague naruto com os cabelos loiros agora meio compridos, a esposa com cabelos rosados e olhos esmeraldas, a filha mais nova sachiko com cabelos loiros como os do pai e os olhos do mãe, devia ter a idade de Sayume, ja o filho mais velho Naoto tinha cabelos loiros e os olhos azuis celestes como o pai, ainda era uma criança pequena devia ter um ano a menos que Hideo.

 

A mesa estava animada e Hinata sentou na mesma mesa que nós com sua familia (como sanin lendaria e Gaara como conselheiro). A musica estava lenta e aguns casais dançavam na pista. Vi que Itachi olhava inquieto para Hirome.

 

-- filho -- sussurrei para apenas ele ouvir -- chame-a para dançar.

 

-- certeza?

 

-- vai filho. -- pisquei para ele e Itachi sorriu levantou e foi ate a garota ruiva que brincava inquieta com um garfo.

 

-- q-quer dan-dançar Hirome-chan? -- ele parecia nervoso.

 

-- ah ate que enfim ita-kun. -- ela sorriu e abraçou itachi que se surpreendeu. Os dois seguiram para a pista e dançaram a musica calma que tocava.

 

Hideo olhava inquieto para a filha de Naruto e percebi os olhares de Naodo para minha filha. Shikamaru tambem estava na festa e na mesma mesa, Temari arrumava o cabelo loiro da filha de cinco anos, shihiro tinha lindos olhos negros como os de shikamaru e o filho mais velho dele shikadai tinha olhos verdes como os da mãe e cabelos negros como os do shikamaru.

Shinsuke foi brincar com shihiro pelo salão. Hideo acabou indo dançar com Sachiko que sorria meiga, Naodo chamou sayume para dançar então sasuke quase teve um ataque então tive que o acalmar.

Quando sauske me chamou para dançar fiquei feliz. Dançamos por algum tempo ate cansar e nossos olhos não se desviavam por nenhum minuto. Eu o amava tato.

 

---------------------------------

 

O exame chounin começou Gaara era o primeiro examinador: inteligencia. Ele aplicou uma prova impossivel de genins resolverem e os testou por algum tempo ate que alguns deles perceberam que os examinadores davam as respotas. O plano foi o seguinte: os assistentes faziam gestos que foi dito que eram jutsos para evitar cola e conversa, mas na verdade eram as respotas da prova, era dificil perceber apenas os mais ligados e espertos se tocaram disso. Na hora de corrigir cerca de trezentos alunos foram reprovados.

Segundo teste Hinata examinaria: coragem. Eles foram mandados para uma floresta escura cheia de animais e criaturas incovadas. Poucos chegaram a ultima parte do exame e acharam o predio camuflado.

 

Ultimo teste eu examinaria: força. As lutas começaram, como- haviam poucos que passaram cada participante lutaria apenas uma vez e o vencedor do duelo seria chounin.  

Após algumas lutas foi a vez de Naoto. O filho de Naruto lutou com um garoto da Névoa, ele era habilidoso, Naoto tinha a velocidade e ja usava os clones das sombras, tinha força, mas quase perdeu.

Hideo foi o proximo Hinata havia ensinado ao filho os punhos gentis dos Hyuuga, mas não era muito útil sem o byakugan por um momento enquanto o outro ninja o acertava varias vezes Hideo caiu de joelhos.

 

-- vamos levanta fracote -- disse o genin que era do país do trovão. -- fica com essa pose de forte, mas não aguenta nem isso? Ah vamos lá levanta. Seu pai é o ex kazekague né? ele é assim tão fraco como você? ou puxou isso da sua mãe? a garotinha hyuuga fracassada? vamos quero ver o que pode fazer.

Quando levantou todos o olharam surpresos, seus olhos ficaram brancos e com veias ao lado, ele despertou o Byakugan, Hideo correu ate o outro ninja e  acertou alguns pontos de Chakra do ninja do país do trovão.

 

-- suiton: esfera de agua. -- Hideo prendeu o outro ninja em uma bolha de agua -- katon: leões gêmeos -- as mãos dele ganharam um brilho de fogo azul e se transformaram em dois leões como as de Hinata na luta contra pain. Ele acertou o genin do trovão apenas uma vez e o garoto desmaiou, ele iria acertar de novo, mas eu fiquei a sua frente e coloquei um dedo em sua testa.

 

-- Hideo, se acalme. -- falei baixo e ele abaixou os punhos e os jutso se desfez. -- sei como é quando alguem ofende sua familia, mas mata-lo não é a resposta.

 

Seus olhos voltaram ao normal e ele respirou fundo.

 

-- muito bem. -- ele sorriu minimamente e saiu da arena.

 

O proximo sorteado foi Hirome contra uma ninja de suna. A ninja era grande e ja aparentava bem mais velha do que Hirome.

Hirome não perdeu tempo e atacou a ninja de suna.

 

-- doton: areia movediça. -- a ninja a olhou e depois percebeu que estava afundando em areia ela olhou assustada para a garota a sua frente. -- Futon: lâminas de vento.

 

A ninja ficou machucada, mas quando saiu da areia começou a atacar. Ela usou um jutso de fogo e atacou Hirome que tentou desviar, mas acabou sendo acertada por uma bola de fogo. Caiu no chão e quando levantou parecia realmente com raiva.

 

-- Doton, futon: tempestade de areia -- Hirome criou uma forte tempestade de areia e usou os clones para acaertar a garota varias vezes e quando a garota estava prestes a cair no chão. -- Doton: enterro de areia. -- ela cobriu a garota com areia e estava perto de esmagá-la quando parei a luta.

 

-- Hirome, meus parabens. -- disse e ela sorriu feliz. Subiu para a arquibancada para assistir o resto das lutas.

 

O proximo foi o filho de shikamaru que vence com uma grande inteligencia seu oponente. Fiquei de fato impressionada, ele quase não lutou, apenas usou uma estrategia boa e pouco chakra e prendeu o inimigo em uma sombra como shikamaru fazia. Shikadai fez o inimigo desistir e depois subiu vitorioso.

 

Depois veio sayume, minha filha estava nervosa. Seu oponente era o filho de inocom sai, Inoichi. Ele era loiro com os olhos azuis. Minha filha atacou rapido com trovões, mas a garoto era rapido, ele pegou um pergaminho e desenhou alguns leões e depois com o gesto de mão eles sairam do papel e atacaram minha filha. Ela caiu, mas logo levantou, ela continuava atacando Inoichi e por um segundo vi ele com uma kunai, ela viu a tempo e colocou o braço na frente, mas o corte foi profundo ainda que no braço. Ela ficou com raiva e vi seus olhos ficaram vermelhos. Sharingan. Ela fez  chidori e atacou o garoto loiro que não teve tempo de reagir e voou ate a parede mais proxima. A poeira baixou e ele estava desmaiado.

 

-- sayume uchiha, vencedora dessa batalha. -- falei meio seria, ainda tinha que manter a pose de examinadora. Pisquei para ela e sayume sorriu. Foi ate o irmão mais velho e falou algo para ele.

 

A ultima luta foi do meu filho mais velho. Itachi estava calmo como sempre. O seu oponente era um ninja da névoa que vivia para provocá-lo chamando de covarde e fraco apenas porque itachi se recusava a lutar por besteiras ou só por lutar. Ele estava com a camisa de gola alta, como ele gostava de usar e cobria a boca. Ele olhou para o garoto de cabelos castanho que estava a sua frente e se manteve serio.

 

-- finalmente vou poder te derrotar e provar que você é um fracote na frente de todos inclusive da Hirome-chan.

 

Itachi revirou os olhos com o que o garoto falava. O garoto atacou primeiro e itachi apenas desviava. O garoto fez bolas gigantes aparecerem, ele mascava chiclete e quando soprava as bolhas elas ficavam flutuando, as bolhas tinham cores diferentes e cada uma delas uma reação diferente. Itachi explodiu uma que estava ao seu lado e ela explodiu. Meu filho olhava tudo com calma.

Ele então saltou em cima de uma bolha,  por ficar leve ele não a estorou, a garoto pareceu pensar. Itachi foi pulando por varias bolhas com levesa nos pés e quando estava no meio da arena o garoto que ele enfrentava fazia uma bolha negra e meu filho atirou uma kunai com fogo, o que fez o garoto recuar.

 

-- katon: bola de fogo. -- ele fez uma bola de fogo explodindo todas as bolhas a sua volta. Se aproximou do garoto e o acertou um chute. -- você é só um fraco que pensa ser forte. -- ele disse frio. -- suiton: afogamento.

 

Uma onde de agua se fromou e a garoto começou a se afogar. Parei a luta quando vi que ele estava desmaiado. Pisquei um olho para meu filho que sorriu minimamente, como um uchiha fazia e saiu da arena.

 

-- assim chegamos ao fim. Aos que passaram, de todos os kages, os sinceros parabens e para os que não passaram boa sorte no ano que vem. -- disse sasuke.

 

Naquele dia houve festa em minha casa e todos sorriam. Hirome e itachi conversavam animadamente no sofá, Hideo conversava com sachiko em um canto da casa. Naodo foi falar com Sayume e percebi que sasuke quase surta. Ele era realmente ciumento com a filha. Shinsuke foi brincar com Shihiro. Naruto e sakura estvam conersando com sasuke e o time sete estava sorrindo. Ino e sai falavam com shikamaru e temari. Hinata e Gaara conversavam com kakurou e a esposa. Eu fui ate la fpra na varanda e olhei a lua brilhante. Senti sasuke me abraçado, reconheceria seu cheiro em qualquer lugar.

 

-- o que tanto meu anjo pensa? -- ele disse em meu ouvido.


-- em como estou feliz. -- disse e me virei para ele dando um beijo demorado nele.


Notas Finais


comentem o que acharam... conto com vocês estamos na resta final, no maximo mais dois capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...