História Quatro ninjas... quatro historias e um amor - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Hentai, Naruto, Sasuhina
Exibições 25
Palavras 260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 35 - O fim?


Fanfic / Fanfiction Quatro ninjas... quatro historias e um amor - Capítulo 35 - O fim?

Eu levantei da cama, meus cabelos agora chagaram aos joelhos estavam entrançados de lado, fui ate a varanda do meu quarto e olhei a lua de sangue, eu não gostava daquilo e eu ficava inquieta. Minhas costas ainda doíam, junto da minha cabeça, aquilo me estressava. Comecei a pensar cem minha vida, Hinata era e sempre seria minha melhor amiga, ela deixou de ser tão timida e agora era realmente forte. Gaara agora estava mais relaxado e ate fazia brincadeiras. Meu marido sasuke era sempre carinhoso. Meus filhos estão crescendo e eu me sinto feliz. Acabou que Itachi e Hirome estão namorando bem serio, Sayume namora com o Naodo, apesar de a distancia assim como Hideo e Sachiko. Shinsuke ja é jum anbu, assim como os irmãos mais velhos. Comecei a lembrar de tudo que eu passei para cehgar aonde estou: fugi da vila junto de Hinata, encontramos os meninos, nós quatro nos apaixonamos, eu fui machucada, Gaara e Hina assumiram o namoro e depois eu e sasuke, as lutas para nos proteger, o casamento, a gravidez, o nascimento de meus filhos e de meus lindos protegidos ( filhos de Hina e Gaara), do meu primo voltando, da dor, da felicidade, de cada toque, cada momento. 

Sente aqueles braços fortes me abraçando e me virei para ele, vi aqueles olhos negros e o beijei.

 

-- o que meu anjo tanto pensa?

 

-- em minha doce vida, em como sou feliz ao seu lado. Em tudo que passamos.

 

Mais um beijo e voltamos para a cama. Eu o abracei e dormimos.


Notas Finais


Bom galerinha, chegamos ao fim! E espero que tenham gostado, apra quem acompanhou ate o final, me desculpem pela demora, mas sabe vestibular, escola e enem não são faceis. Obrigada por lerem, eu fico feliz por saber que tem pessoas que gostam do que eu faço. Ja estou planejando uma outra fic só que essa é de Amor doce, me adicionem se quiserem e beijinhos, ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...