História Quatro Paredes & um Alfa - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Hoseok, Hoseok!alfa, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jimin!ômega, Jungkook, Jungkook!top, Kookmin, Namjin, Taehyung, Taehyung!ômega, Taeyoonseok, Tiasung, Yoongi, Yoongi!alfa
Visualizações 224
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyoung bolinhos!

Era para eu ter postado ontem,sim ou claro?
Óbvio,mais eu fui fazer exame de vista,e a porra daquele colírio me deixa cega e eu fico sem saber onde é que eu tô.

Mais nois não tá aqui pra reclamar sobre colírios imbustes e eu sei que vocês querem umas lemonada bem loka

Então boa leitura!

Capítulo 19 - Day 19


Fanfic / Fanfiction Quatro Paredes & um Alfa - Capítulo 19 - Day 19

Pensei que nunca chegaria jiminnie...-jungkook mordeu o lábio inferior e,em um piscar de olhos,se aproximou do rosado,prensando-o contra a parede.Jimin gemeu baixo pelo contato repentino do lábios macios do alfa contra dua derme fria.-ficou bem em você.-falou em um susurrou,se referindo a lingerie do menor,que corou com o comentário.Jungkook desferiu um forte tapa nas nádegas macias parcialmente cobertas pela fina calcinha da lingerie do rosado,que gemeu sôfrego em resposta. 

 Aquele não era o primeiro cio do alfa,afinal,sempre passava os mesmos com ômegas que ao menos conhecia,ou,na maioria das vezes,passava trancado em sua casa. 

Ouviu um novo gemido manhoso do rosado enquanto apalpava suas nádegas fartas sem ao menos perceber.O ósculo se iniciou selvagem e desesperado,ambod queria ir logo para oque realmente importava. Mesmo com o desejo de tomar o menor logo para si,jungkook não queria machuca-lo.Percebendo o autocontrole que o mair mantinha,Jimin interrompeu o ósculo,olhando por alguns segundos as belas orbes castanhas do alfa,enquanto ainda tentava regular as respirações agitadas pelo recente beijo. 

-Jungkookie-ha...-chamou com a voz ainda um pouco falha.-Não quero que se controle...-pediu em um susurro próximo ao ouvido do alfa,mordendo rapidamente o lóbulo da orelha do mesmo,vendo os pelinhos de sua nuca se arrepiarem,voltou a encara-lo,levando ambas as mãos aos cabelos da nuca do maior,fazendo-o ficar mais próximo a si-então me fode forte e fundo com esse pau gostoso!-exigiu mordendo o inferior. 

 Jimin sentiu um aperto maior se formar em sua cintura,vendo as orbes antes castanhas adquirirem um coloração vermelho sangue,sentiu a aura gostosa do cio alheio,fechando os olhos em deleite. Jungkook jogou o menor na cama de maneira pocessiva,ficando sobre o corpo menor,distribuindo chupões e mordidas por toda a clavícula desnuda do menor,jungkook se afastou consideravelmente do corpo abaixo de si,analisando a grande obra de arte que havia feito no corpo alheio.

 Jungkook sentou-se em um espaço vaziu na cama de casal,logo em seguida chamando o menor com um movimento de cabeça,vendo o mesmo ir engatinhando até si lentamente.Puxou o menor pelo cabelos,fazendo-o bater a bochecha contra seu membro ereto,oque lhe ocasionou um pequeno arfar. 

 Jimin acharia até assustadora a forma com que jungkook estava lhe tratando,bom acharia se não estivesse gostando tanto da forma dominadora que o moreno estava impondo sobre si. 

Sentiu uma ardência repentina depois da cinta liga que usava se chocar contra sua coxa-que agora ganhava uma coloração avermelhada-enquanto jungkook lhe encarava ameaçador. Encarou a ereção a sua frente,sentindo sua boca salivar.Pôs sua língua para fora,passando-a lentamente pela glande inchada,abocanhando o membro alheio de uma vez,ouvindo um gemido rouco e arrastado do alfa.Relaxou a garganta para que pudesse acomodar toda a extensão do maior em sua boca. 

Jungkook gemia com os movimentos rápidos que o menor fazia,apreciando como aquela boquinha tão gostosa podia fazer maravilhas e lhe deixar com mais vontadade de foder o rosado. Jimin bombeava o pênis do maior de maneira rápida para então abocanha-lo novamente,fazendo uma sucção gostosa ao chegar na glande,sentindo o pré-gozo em contato com sua boca.

Jungkook perdeu a paciência,Jimin Estava lhe torturando demais daquela maneira.Segurou as madeixas rosadas com força,enquanto estocava a boca do menor rapidamente,vendo que o mesmo se engasgava as vezes,ou gemendo alto quando a fenda de seu membro batia contra a garganta do menor. Sentindo que estava próximo ao ápice,retirou a boca de Jimin de seu membro melado pela saliva do menor e seu pré-gozo escorrendo por toda sua extensão,vendo o rosado gemer em desgosto pelo ato.

Foi até Jimin,afastando as pernas do rosado o máximo possível e,se colocando entre elas.Jimin se perguntou por um momento se aguentaria aquilo sem nenhum tipo de preparação-não que esperasse essa atitude de um alfa sedento por sexo em meio ao cio-mais seu lubrificante natural,que escorria em demasia por sua entrada já fazia todo o trabalho.

 Jimin gritou pela penetração repentina,arqueando as costas em um gemido arrastado.Mesmo com o lubrificante,aquilo ainda doía,e muito.

 Jungkook estocava freneticamente no rosado,Jimin podia sentir as veias pulsantes do pênis do maior dentro de si,enquanto tentava conter as lágrimas que caiam,gemendo em um misto de dor e prazer. 

 Eram apenas os dois ali,naquele quarto em que todo que se podia ouvir eram os sons dos corpos se chocando e os gemidos de prazer misturados em uma melodia que par ambos,poderia nunca acabar. 

 Jungkook suava,rosnando cada vez mais alto ao se sentir esmagado pelas paredes do rosado,enquanto observava a feição de prazer do menor gemendo descontroladamente.Afastou o quadril e empurrou novamente com força,vendo Jimin gritar alto,ao acertar em sua próstata.

 -A-ai de novo k-kookie..-pediu manhoso,enquanto sentia seu interior vibrar com sua próstata sendo surrada. 

-Porra-rosnou,sentindo as paredes do ômega tentando o empurrar para fora,enquanto sentia seu orgasmo próximo.

 Se retirou completamente do interior do menor,retornando com força,repetiu o ato mais algumas vezes até sentir os gemidos do rosado aumentarem e se tornarem mais frequentes,concluio que ele estava próximo ao ápice.

 Em um momento de puro êxtase,Jimin sentiu o líquido quente do mair lhe preenchendo enquanto gozava,sujando ambos os abdômens,jungkook continuou estocando para prolongar a sensação do orgasmo enquanto as línguas se enroscavam em uma batalha intensa,ambos exploravam cada canto da boca alheia aproveitando aquela sensação inebriante. 

 Jungkook quebrou o ósculo,se deitando ao lado do rosado,enquanto sentia sua respiração normalizando,enquanto contava quantos minutos demorariam para as sensações do cio se fazerem presentes novamente.            


Notas Finais


Insira aqui maldito assobio do jungkook que não sai da minha cabeça por um segundo.

Só quero o comeback gente...não sei se aguento até lá...jinsus me leva!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...