1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Um bom homem

História Quatro sentidos - Um bom homem


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Um bom homem


Fanfic / Fanfiction Quatro sentidos - Um bom homem

- foi só uma pane - disse o médico - vai acontecer às vezes é dar um susto, mas nada fatal. Pra evitar ela não vai poder sofrem grandes abalos físicos. 

- obrigada! - Disse minha mãe me ajudando a levantar dá maca. Já posso ver de novo, mas aqueles momentos foram desesperadores. Eu vi Hoseok chorar... 

Quando saio da sala dou de cara com meu pai conversando com Hoseok enquanto ele está encostado na parede de cabeça baixa. Ele olha pra mim é enxuga as lágrimas. Vou até ele de braços abertos, mas ele vai para o outro lado. Vai embora. 

- Pai! O que você fez? 

- apenas tive uma conversa com seu namoradinho. Uma conversa sincera. 

- ele é meu NAMORADO não Namoradinho!

Eu saio correndo pelo hospital o procurando. Ele sumiu. 

                           ***

(Hoseok on) 

12 chamadas perdidas da (SN). Deixo o celular de lado e começo a dança de novo. É fim de semana e estou sozinho. Já sei a coreografia de todas as músicas de cor e salteado, mas mesmo assim é bom pra aliviar seja lá o que for isso que tô sentindo. 

De repente alguém entra na sala. 

- treinando a essa hora? - diz Suga 

- sim. Você não ia sair com o V? 

- ele está arrumando. Por que não tá com a (sn)? 

Fico calado.

- o que aconteceu? Fala agora po***! 

- ela se machucou comigo. Deu uma pane! Levei ela pra cavalgar! Ela queria cavalgar e eu fui fazer gracinha e ela deu convulsão e eu fiquei desesperado! - respirei fundo - o pai dela disse que não quer que eu saia com ela mais. Eu só queria ver ela feliz. 

- sinto muito. 

- se for pra machuca-la, não quero mais ve-la. 

- PELO AMOR DE DEUS J-HOPE! PARA COM ISSO! você ama a menina e ela te ama. É só fazer o que o pai dela quer e ele vai dar carta branca pra você. VOCÊ NAO TEVE CULPA! COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA MERDA! 

- então o que que eu vou fazer? 

- liga pra ela A-GO-RAAA! Se ela chorar por você vai ser bem pior! Então vai na casa dela, leva um filme. Assiste um filme com ela, garanto que é uma coisa que ela não faz a bastante tempo. Fala que vão ver todos os filmes que ela perdeu. Leva coisas gostosas pra ela e flores. Assim o pai dela vai ver o quanto você é respeitoso. Então, em setembro, daqui dois meses, você vai chamar ela pra te acompanhar ao mama. Vai ser o momento de mostrar pro sograo que você é o cara pra filha dele. 

- OK. 

- Suga! Vamos! - disse V abrindo a porta e saindo em seguida. 

- tchau cara, faz isso ein! Pode contar pro V?

- Desde que não chegue a imprensa! 

- pode deixar. 

Ele sai e eu pego o celular. 15 chamadas perdidas.

                            ***

(On SN) 

Já liguei pra ele tantas vezes que perdi as contas. Deito a cabeça na mesa e fecho os olhos pra encontrar paz mental. Então o celular vibra. Pego e atendo: 

- amor? 

- desculpa. Eu só precisava de tempo. Me assustei. 

- eu entendo. 

- passa pro seu pai por favor docinho? 

- sim

Passo pro meu pai e ele atende com rispdez, mas logo depois suaviza. A conversa demora um pouco. E eu vou ficando impaciente.

Enfim, meu pai me passa o telefone. 

- alô?!

- tô indo aí. Beijos e até daqui alguns minutos. 

- Beijo

Vou até meu pai é o abraço.

- desculpa por ter gritado com você. Vocês são os homens mais importantes pra mim. 

- espero que sim minha filha. Aquele se namorado é um bom homem.


Notas Finais


Obrigada por terem paciência comigo!
Aceito sugestões
Desculpe os erros
Espero que estejam gostando
Até a próxima e beijinhos de fada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...